PDA

Ver Versão Completa : Honda tira mobil da reta, e lança seu proprio lubrificante !!!!!!!



Limabl
18-02-11, 14:10
Ai pessoal, até que em fim a honda toma iniciativa e tira o velho mobil API/SF de linha e lança seu proprio lubrificante.

O novo ólio de nome "ólio genuino honda"tem uma formula semi-sintética, e atente A API/SJ jaso MA e viscosidade de 10W30 mais fino e facilita a altas rpms por ter menos arrasto , muito melhor que os 20W50 .]

:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

DOUGLAS 00
18-02-11, 16:25
Vai custar as tubas.

Como meu motor é antigo, vou continuar com o velho (e barato!) 20w50

Camilotaf
18-02-11, 16:35
Aqui em Natal paguei R$ 16,50 pelo litro do óleo...estou gostando dele...ela parece que desenvolve melhor as marchas, ficou com um pouco mais de força...até agora tá bacana....esperar mais uns 1400km pra ver se mantém até lá...

blaugusto
18-02-11, 16:35
É sempre bom ver uma noticia nova.


E eu duvidando de um user aqui do forum que dizia estar testando um óleo da propria Honda.
Minhas mais sinceras desculpas Edumrq!!


http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/oleo-honda-primeiras-impressoes/

lordbrill
18-02-11, 16:54
É sempre bom ver uma noticia nova.


E eu duvidando de um user aqui do forum que dizia estar testando um óleo da propria Honda.
Minhas mais sinceras desculpas Edumrq!!


http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/oleo-honda-primeiras-impressoes/


E eu to testando o que então :0_0: :-/ |:( :lol: :lol: :lol: :lol:
Pensei que tinha comprado um ólio da própria honda :0_0:
UIAHEiuAHEui

blaugusto
18-02-11, 17:00
Lordbrill, você e o Edu foram usados de cobaia. Se o óleo fosse bom a Honda oficializava. E foi o quee aconteceu, ela acaba de oficializar o lançamento do seu mais novo óleo!!

Mas o óleo é tão bom (bem como toda Honda) que recebeu um nove nome, como se fosse de uma nova categoria. A categoria dos ólios!

Carleetos
18-02-11, 18:19
Mas o óleo é tão bom (bem como toda Honda) que recebeu um nove nome, como se fosse de uma nova categoria. A categoria dos ólios!


:lol:

Mas será mesmo desenvolvido pela Honda? Não seria uma parceria com outro fabricante já conhecido não?

Yuri_RN
18-02-11, 18:48
Denovo? ja tem mais de tres topicos sobre esse óleo!

Carleetos
18-02-11, 18:50
Denovo? ja tem mais de tres topicos sobre esse óleo!


Mas esse é do ólio, o novo :lol:

Yuri_RN
18-02-11, 18:57
Mas esse é do ólio, o novo :lol:


Haaa esse é novo mesmo! eu nem sabia HAHuaua! eu conhecia o Óleo Honda ;) rs..rs

blaugusto
18-02-11, 19:01
Mas esse é do ólio, o novo :lol:


http://www.debatemotos.com/phpBB3/images/smilies/rofl1.gif



Caraca, tô morrendo de rir... não posso morrer agora. Preciso sair desse topico!!!
uhehuehuehuhehuehueuhehehuehuehue....

persona
18-02-11, 19:11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to adorando o tópico!!!!

danilo-sn
18-02-11, 19:27
ÓLIO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :drool: :-/ deixando isso de lado...
esse oleo custa caro e tbm por ele ser mais fino e c sua moto for velha ele vai queimar mais rapido e baixando o nivel do oleo tbm mais rapido.

abs.

Stone
18-02-11, 19:32
ÓLIO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :drool: :-/ deixando isso de lado...
esse oleo custa caro e tbm por ele ser mais fino e c sua moto for velha ele vai queimar mais rapido e baixando o nivel do oleo tbm mais rapido.

abs.


Então coloca óleo 100pra ver onde seu motor vai dar....

Está mais do que na hora, o Mobil fazia mais de 20 anos que era a mesma coisa.
E esse "novo" aí... já veio atrasado... teria que ser no mínimo um SL ou SM...

Yuri_RN
18-02-11, 19:36
Uso o ELF Gold, nao tenho do que reclamar! o melhor que usei ate hoje!

ja usei Yamalube,Castrol,Mobil e Repsol ;)

bruno almeida
18-02-11, 20:10
eese óleo é demais :clap: :clap: :OK: :OK:
e paguei R$14.40 :OK:

chiccoli
18-02-11, 20:18
9,90 na cc, vc ve o cara a brindo o frasco..

eu era loko pra esperimentar o repsol.., será q é bom ?? ou só não fala mal de ninguém ?

higoff
19-02-11, 12:16
Na concessionária me disseram que ele é recomendado somente para as motos fabricadas em 2011. E nas trocas feitas na concessionária, motos até 2010 receberão o óleo antigo.

Isso não tá cheirando a "livrando do estoque antigo"? Como se alguma m$#%& tivesse mudado no motor da CB de um ano pro outro...

Abs!

Honda Motors
19-02-11, 13:15
Hiiii pessoal, se escxreve assim ó:

Novo ólho Ronda.

chiccoli
19-02-11, 13:33
Na concessionária me disseram que ele é recomendado somente para as motos fabricadas em 2011. E nas trocas feitas na concessionária, motos até 2010 recebrão o óleo antigo.

Isso não tá cheirando a "livrando do estoque antigo"? Como se alguma m$#%& tivesse mudado no motor da CB de um ano pro outro...

Abs!


não sei, ainda bem q não comprei..

mas se algum dia eu for comprar uma vou me lembrar desse tópico, e comprar só de 2011 pra frente ^^

Dias joao
20-02-11, 11:34
Na concessionária me disseram que ele é recomendado somente para as motos fabricadas em 2011. E nas trocas feitas na concessionária, motos até 2010 receberão o óleo antigo.

Isso não tá cheirando a "livrando do estoque antigo"? Como se alguma m$#%& tivesse mudado no motor da CB de um ano pro outro...

Abs!

Eu fio na cc daqui e pra minha infelicidade vi umas duas prateleiras cheias de mobil =/

higoff
20-02-11, 14:35
Eu fio na cc daqui e pra minha infelicidade vi umas duas prateleiras cheias de mobil =/


Idem! Rsrs...
Foi por isso q eu perguntei ao carinha lá...

charlespicol
22-02-11, 01:49
acredito que um dos melhores oleos é o yamalub ele aguenta mais que o mobil pra queimar