PDA

Ver Versão Completa : Moto que caiu shima pra sempre ?



Esio
18-02-11, 19:48
Eaew Galera, depois de um bom tempo eu volto aqui, nao postei as fotos no outro topico pq tinha elas no computador e nao tive tempo de coloca pq entraram na minha casa e levaram meu computador, podia compra outro mas optei por arruma a motinha.

Seguinte, venho aqui pedi uma ajuda, arrumei a moto e deixei ela original de novo, unica coisa q fico foi o escapamento pra tristeza de alguns rsrs.
Pra quem nao sabe quando eu cai eu bati num meio fio, destrui a frente dela, troquei de pneu e coloquei um 90/90 na frente sendo que o original da Ybr Factor é 2,75 que eh um pouco menor que o 90/90. as bengalar foram colocadas novas e a mesa me parece que nao ficou bem reto mas tudo bem, passei dos 100 km/h com ela e ela começa a shimar "Ameaçar perder o controle virando pros lados como se vc nao tivesse segurando a direção", o mecanico da CC yamaha falo que depois que caiu fica sempre assim, isso eh verdade ou tem como arruma? me disseram que o quadro nao sofreu danos.. sei lah neh, a verdade eh q to tapado de nojo da CC yamaha daqui

iagosoares
18-02-11, 19:51
Nunca vi essa da direção ficar ruim depois de eventuais quedas o.o
Acho que isso ai foi uma desculpa pra não pegar o serviço.

blaugusto
18-02-11, 19:53
Mentira das bravas!! Isso daí é serviço mau feito e falta de vontade....

Esio
18-02-11, 19:57
Mentira das bravas!! Isso daí é serviço mau feito e falta de vontade....
Concordo contigo blaugusto, os cara sao foda, nos vagabundo tao sozinho.. O pneu da frente quando veio do concerto tava furado com um taio no pneu, tiraram o pneu , trocaram a camara e dexaram o pneu furado, andei com minha mae com a moto assim arriscando eu e ela ir pro chao, fui lah e enxi eles a osso, VIVA CICLOVIA YAMAHA SANTA CRUZ, dai q tive que troca o pneu, a moto tava bunita, passaram preteador de pneu no tanque, tava um brinco kkkkkkkk

Yuri_RN
18-02-11, 20:04
o mecanico da CC yamaha falo que depois que caiu fica sempre assim, isso eh verdade ou tem como arruma? me disseram que o quadro nao sofreu danos.. sei lah neh, a verdade eh q to tapado de nojo da CC yamaha daqui


kkkkkkkkkkkkk minha moto quase torou um carro no meio, ficou bem destruida! comprei tudo novo!

solto as mão e nao puxa pra lado algum..

isso ai sem sobra de duvidas é a mesa da sua moto que ta desalinhada ou empenada!

Esio
18-02-11, 20:05
kkkkkkkkkkkkk minha moto quase torou um carro no meio, ficou bem destruida! comprei tudo novo!

solto as mão e nao puxa pra lado algum..

isso ai sem sobra de duvidas é a mesa da sua moto que ta desalinhada ou empenada!
Bom começo Yuri, Obrigado, fica no plano, vou levar no outro mecanico sabendo essa informação que vc me deu, Vlew

Yuri_RN
18-02-11, 20:09
Bom começo Yuri, Obrigado, fica no plano, vou levar no outro mecanico sabendo essa informação que vc me deu, Vlew


vai em um mecânico de confiança bastante conhecido se as mesas ficou aparentando estar torta provavelmente deve estar desalinhada!

pois acho que se as mesas tiver empenada elas nao entra certo, vai la e ver isso ai que vai dar certo!

se sua roda é de liga leve tb tem que ver, pode ser ela também!

Esio
18-02-11, 20:12
vai em um mecânico de confiança bastante conhecido se as mesas ficou aparentando estar torta provavelmente deve estar desalinhada!

pois acho que se as mesas tiver empenada elas nao entra certo, vai la e ver isso ai que vai dar certo!

se sua roda é de liga leve tb tem que ver, pode ser ela também!
A roda ta as originais raiadas, eu to desconfiado do pneu dianteiro 90/90, ele fico bem mais largo do que o outro q estava.. tem essa tb..

Gera
18-02-11, 20:15
Esse lance da mesa é verdade mesmo, a minha CG Sport tava com esse mesmo problema de perder a estabilidade quando atingia velocidades maiores...

A única solução foi trocar a coluna de direção inferior e a superior(mesa)... Ai ficou tudo perfeito de novo...

Abraço.

Esio
18-02-11, 20:19
Esse lance da mesa é verdade mesmo, a minha CG Sport tava com esse mesmo problema de perder a estabilidade quando atingia velocidades maiores...

A única solução foi trocar a coluna de direção inferior e a superior(mesa)... Ai ficou tudo perfeito de novo...

Abraço.
Certo, vlw pela fica Gera, abração

magrao tk
18-02-11, 20:24
Troca as mesas e a caixa da direção, mesmo que aparentem boas. Confere o alinhamento das rodas, e se não tem folga em outros lugares, tipo a balança e rolamento das rodas. Impossível não ficar boa, só se o quadro tambem empenou.

Yuri_RN
18-02-11, 20:42
Troca as mesas e a caixa da direção, mesmo que aparentem boas. Confere o alinhamento das rodas, e se não tem folga em outros lugares, tipo a balança e rolamento das rodas. Impossível não ficar boa, só se o quadro tambem empenou.



Boa Magrão o Quadro pode ter empenado também!

buneco
18-02-11, 21:54
mande dar uma olhada no rolamento da roda dianteira também

remilson soares
18-02-11, 23:36
Bom começo Yuri, Obrigado, fica no plano, vou levar no outro mecanico sabendo essa informação que vc me deu, Vlew

geralmente problemas com direção puxando, esta relacionado a bengalas desniveladas.

Eloy
19-02-11, 22:25
puts a minha tbm ta assim mas foi depois q acertei um cachorro, ai entortou as bengalas, mas dpois troquei as mesmas, msm assim aida fica desse jeito, o guidao treme pra todo lado, deve ser as mesas, agora vou ir atras disso

abrasos pessoal