PDA

Ver Versão Completa : Nitrometano?!Só??



Ahead
19-02-11, 18:59
[size=8pt][b]Axo q tow no lugar certo pra perguntar isso...
Depois de pesquisar muuuuuuiiiitooo! encontrei na net uns kras q colokaram nitrometano no tanque da moto e ela ficou jogando fogo no escapamento.
A pergunta é: Se eu colokar nitrometano no tanque da minha fan original consigo fzer ela ''cuspir''fogo?
Se não,o q faço para conseguir tal proeza sem mexer no motor??

Caique
19-02-11, 19:12
Começa lendo as regras do forum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jott257
19-02-11, 19:36
compra um kit lança chamas... e simples...

Eduardo Toda
19-02-11, 19:43
Se você fizer isso com a sua Titan
_________
/________/!
! RIP ! !
! ! !
! Honda ! !
! Titan ! !
! ! !
! ! !
"""""""""""""""""""""""
A potência vai mandar o seu motor para o cemitério...

reyboy_fan
19-02-11, 19:43
Começa lendo as regras do forum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2
cara isso é tenso eu li o topico e n respondi ate pq nao sei a resposta

Ahead
19-02-11, 19:52
Se você fizer isso com a sua Titan
_________
/________/!
! RIP ! !
! ! !
! Honda ! !
! Titan ! !
! ! !
! ! !
"""""""""""""""""""""""
A potência vai mandar o seu motor para o cemitério...









Sério??Mas vc diz isso com relação ao uso intenso,ou...simplesmente uma aceleradinha jah compromete??
Minha idéia eh colokar,dar uma volta e akabÔ!

vinacowboy
19-02-11, 19:52
cara, para de fulia, deixa a motinha bunitinha, limpinha, estilosinha, vc vai fazer mais moral que ficar soltando fogo pelo fiofó... pense nas piadinhas amigo...

abração!!!

jott257
19-02-11, 19:57
cara, para de fulia, deixa a motinha bunitinha, limpinha, estilosinha, vc vai fazer mais moral que ficar soltando fogo pelo fiofó... pense nas piadinhas amigo...

abração!!!



fiofo eh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora eu ri aki
uaehsuehsuahsueasuehsuaea
carritel seria 1 palavra + adequada kkkk

Ahead
19-02-11, 19:58
cara, para de fulia, deixa a motinha bunitinha, limpinha, estilosinha, vc vai fazer mais moral que ficar soltando fogo pelo fiofó... pense nas piadinhas amigo...

abração!!!




[b]kkk...Eu ri mto com essa resposta kra,de qqer forma obrigado pelo toque! =]

vinacowboy
19-02-11, 20:02
[b]kkk...Eu ri mto com essa resposta kra,de qqer forma obrigado pelo toque! =]



hehehe, é brincadeira cara...


A gente fala assim, pq sabemos dos riscos que pode acontecer com a sua moto, e dinheiro não dá em arvore, por mais que tenha muita gente que goste disso, nós mais velhos e mais experiente aconselhamos o que é bom, por experiencias própias mesmo, aprendi muuuuuiiiiittttttooo aqui no PN e tenho certeza que vc vai aprender muito também.... Juízo garoto!!!!


Participe bastante, pra depois colocar umas fotinhas da sua moto. pra gente conhecer...


Abraço

Ahead
19-02-11, 20:16
[b]Vlw vinacowboy!!!
abraço

junior_itj
19-02-11, 21:09
Amigo, se você quiser citar a resposta de alguém, não precisa copiar e colar, só clicar no link "citar" do lado da resposta.

magrao tk
19-02-11, 21:18
Amigo, se você quiser citar a resposta de alguém, não precisa copiar e colar, só clicar no link "citar" do lado da resposta.

Aproveitando esse assunto, lembrei de tirar uma dúvida: como faço pra citar uma resposta que já ficou páginas atrás? Porque aqui quando eu respondo só aparecem as últimas 12 respostas, o resto que não aparece até hoje não achei jeito de citar. :#

magrao tk
19-02-11, 21:29
[size=8pt][b]Axo q tow no lugar certo pra perguntar isso...
Depois de pesquisar muuuuuuiiiitooo! encontrei na net uns kras q colokaram nitrometano no tanque da moto e ela ficou jogando fogo no escapamento.
A pergunta é: Se eu colokar nitrometano no tanque da minha fan original consigo fzer ela ''cuspir''fogo?
Se não,o q faço para conseguir tal proeza sem mexer no motor??


Amigo se tu quiser a resposta, tavez tenha nos vídeos do Youtube, já que tem uns doidos que botaram os vídeos lá das motos cuspindo fogo igual maçarico.

Mas se tu quer um conselho, faz isso não. O tempo que tu vai perder e o risco de tu te machucar ou gastar alto fazendo esse tipo de brincadeira, tu pode gastar numa boa estilizada na moto, dá um up no visual, deixa ela ajeitada, põe uns aros, personaliza a pintura, sei lá, tem várias opções mais saudáveis pra ti e pra tua moto, pensa bem nisso e ouve os véios do PN ;)

fabianoaspro
19-02-11, 21:34
[size=8pt][b]Axo q tow no lugar certo pra perguntar isso...
Depois de pesquisar muuuuuuiiiitooo! encontrei na net uns kras q colokaram nitrometano no tanque da moto e ela ficou jogando fogo no escapamento.
A pergunta é: Se eu colokar nitrometano no tanque da minha fan original consigo fzer ela ''cuspir''fogo?
Se não,o q faço para conseguir tal proeza sem mexer no motor??


Cara se tem kit lança chamas use isto. Eu acho ridículo soltar fogo pelo escape mas cada cabeça uma sentença né...
Bom sobre o nitrometano. Primeiro que ele é SUPER caro! Hoje deve estar mais barato mas mesmo assim não vai achar por menos de R$150 O LITRO! E não falei errado não...
Outra coisa: Sem nenhuma alteração na moto vc pode usar no máximo 4% de nitrometano! Em competições de arrancada normalmente usa-se no máximo 10%, isso em motor 2.0 que gera 1000cv de potência - 25% a mais que um carro de Fóruma 1! Então 4% é o máximo MESMO! Se usar mais que isso o motor explode pra valer, não é só quebrar. O nitrometano é conhecido por conseguir quebrar um motor em pelo menos 3 partes grandes, no caso de uma moto é o pistão voando na sua perna. Teve um cara que colocou nitrometano no injetador de gasolina do carro e daí injetou e perdeu o motor todo, não se salvou NADA.

Por fim nitrometano é BEM tóxico e não precisa de faísca para pegar fogo. Se você deixar uma embalagem no sol ou deixar ela cair na calçada pode explodir. Meu antigo preparador me contou que um dia ele fez um teste: Deixou o carro acelerado em 3000rmp na marcha lenta e com um conta gotas jogou 1 gota dentro do carburador - saiu fogo pelo escape em uma explosão!

Por fim mesmo usando nitrometano é necessário ou pelo menos recomendado mexer no tempo de ignição do motor. E é difícil de achar nitrometano a venda também (puro).
Então eu te digo esquece essa história.. ;)

mandrakyy
19-02-11, 21:45
os cara procura cada jeito de arrumar problema que ta loko :D...

Dias joao
19-02-11, 22:05
Aproveitando esse assunto, lembrei de tirar uma dúvida: como faço pra citar uma resposta que já ficou páginas atrás? Porque aqui quando eu respondo só aparecem as últimas 12 respostas, o resto que não aparece até hoje não achei jeito de citar. :#


acho que isso já é pra não ficar resgatando assunto passado, mas eu faço assim, no final da pagina clico em "Resposta Rápida" depois em "citar" na mensagem que eu quero, ai o que aparece la em baixo eu copio pra mensagem que quero.
ou você pode invês de clicar em "RESPONDER" no final do tópico, ir direto em "citar" na mensagem que quiser.. =)

WebSwat
19-02-11, 22:09
Ô amigo, eu sei onde vende. R$180,00 o litro...

mas isso é pior do que procurar pêlo em ovo

chriskopsch
19-02-11, 22:13
Nao faça isso!
Pesquisei sobre isso na net agora e o negocio é violento mesmo!
Queima até sem oxigenio.

fabianoaspro
19-02-11, 22:23
Ô amigo, eu sei onde vende. R$180,00 o litro...

mas isso é pior do que procurar pêlo em ovo


Na RaceMaster ou na Ancona (SP) deve ter. Tem que procurar em lojas de arrancada.
Mais fácil se acha aquele combustível de carrinho de controle remoto. Mas é metanol (um álcool 'mais forte') com nitrometano a 10% e óleo de ríceno. Deve dar uma melhorada na moto se misturar mas também deve fumacear que só... Imagina botar isso numa moto com injeção, se tiver sonda lambda (tem?) vai pro pau!



Nao faça isso!
Pesquisei sobre isso na net agora e o negocio é violento mesmo!
Queima até sem oxigenio.
Pois é eu falei! E não fui exagerado não!
Olha o que o nitrometano faz:
Korry Hogan 237 MPH Pass Top Fuel Motorcycle Bandimere Speedway Night of Fire and Thunder (http://www.youtube.com/watch?v=t8oQJKqLYNc&playnext=1&list=PL697561E5CD691EF2#)
Vai de 0 a 381Km/h em uma moto em menos de 6 segundos! :0_0:

Stone
19-02-11, 22:24
Acho que se colocar pólvora na gasolina não fica tão violento!

(tava vendo por aí, os Dragsters americanos usma 90% nitrometano e 10% metanol e geram mais de 8000HPs, se fosse na gasolina não daria nem 2500!)

jott257
19-02-11, 22:26
Cara se tem kit lança chamas use isto. Eu acho ridículo soltar fogo pelo escape mas cada cabeça uma sentença né...
Bom sobre o nitrometano. Primeiro que ele é SUPER caro! Hoje deve estar mais barato mas mesmo assim não vai achar por menos de R$150 O LITRO! E não falei errado não...
Outra coisa: Sem nenhuma alteração na moto vc pode usar no máximo 4% de nitrometano! Em competições de arrancada normalmente usa-se no máximo 10%, isso em motor 2.0 que gera 1000cv de potência - 25% a mais que um carro de Fóruma 1! Então 4% é o máximo MESMO! Se usar mais que isso o motor explode pra valer, não é só quebrar. O nitrometano é conhecido por conseguir quebrar um motor em pelo menos 3 partes grandes, no caso de uma moto é o pistão voando na sua perna. Teve um cara que colocou nitrometano no injetador de gasolina do carro e daí injetou e perdeu o motor todo, não se salvou NADA.

Por fim nitrometano é BEM tóxico e não precisa de faísca para pegar fogo. Se você deixar uma embalagem no sol ou deixar ela cair na calçada pode explodir. Meu antigo preparador me contou que um dia ele fez um teste: Deixou o carro acelerado em 3000rmp na marcha lenta e com um conta gotas jogou 1 gota dentro do carburador - saiu fogo pelo escape em uma explosão!

Por fim mesmo usando nitrometano é necessário ou pelo menos recomendado mexer no tempo de ignição do motor. E é difícil de achar nitrometano a venda também (puro).
Então eu te digo esquece essa história.. ;)


gasolina tbm explode sem faisca
pra que vc acha que serve a gasolina de alta octanagem
e mais resistente a explosao para que nao exploda dentro do cilindro
antes da faisca gerando perda de potencia


gasolina alcool metano diesel metanol

tudim explodem sem faisca basta calor ou compressao
cada 1 tem sua temperatura minima que faz entrar em combustao

agora nao sei se o nitrometano tem a temperatura de queima mto baixa....

Leofa150
19-02-11, 22:30
cara, para de fulia, deixa a motinha bunitinha, limpinha, estilosinha, vc vai fazer mais moral que ficar soltando fogo pelo fiofó... pense nas piadinhas amigo...

abração!!!
KKKKk rachei aqui cada uma que aparece !!!

fabianoaspro
19-02-11, 23:27
gasolina tbm explode sem faisca
pra que vc acha que serve a gasolina de alta octanagem
e mais resistente a explosao para que nao exploda dentro do cilindro
antes da faisca gerando perda de potencia


gasolina alcool metano diesel metanol

tudim explodem sem faisca basta calor ou compressao
cada 1 tem sua temperatura minima que faz entrar em combustao

agora nao sei se o nitrometano tem a temperatura de queima mto baixa....


Nitrometano vc põe 1 gota em cima de uma bigorna e bate com um martelo - explode. Sim o que vc falou é correto mas o nitrometano explode por impacto! Por calor também mas gasolina ou diesel nem nada explode por simples impacto (muito menos de martelo heheeheheh).


Acho que se colocar pólvora na gasolina não fica tão violento!

(tava vendo por aí, os Dragsters americanos usma 90% nitrometano e 10% metanol e geram mais de 8000HPs, se fosse na gasolina não daria nem 2500!)

Sim é por aí mesmo! Aqui no Brasil usam 10% em dragster e chega nesses 2500 a 3000cv. Mas aqui usa-se motor 8.0 e o dragster top fuel é limitado a motor 7.0.
Imagina que absurdo 8000Hp para um motor 7.0! proporcionalmente é como se uma moto de 150cc tivesse 142cv!

Só por curiosidade o nitrometano sozinho DOBRA a potência do motor - sem aumento de cilindrada nem comando nem nada! Na gasolina para cada parte de combustível vão 14,7 partes de ar. No álcool é menos ar - por isso vai mais combustível e gasta mais. No nitrometano se usa 2 partes de ar para cada parte de ar! O próprio nitrometano já tem ar junto dele por isso ele não precisa de muito mais ar pois ele só se auto-queima! Nos dragster top fuel eles consomem 10 litros POR SEGUNDO em uma arrancada, mas ela só dura 4,5 segundos com os carros passando a até 570Km/h!

Na arrancada era usado em concentração de 100% no passado mas muitas explosões e após alguns acidentes fatais foi baixado para no máximo 90% por 'segurança'.

blaugusto
20-02-11, 09:44
Fabiano, Diese e nitro explodem por compressão!

Tanto que motor Diesel não tem vela.
A compressão esquenta a mistura e esta queima.

AMP_Racing
20-02-11, 10:04
Já vi moto usando 50% de nitrometano, falando nisso o nitrometano Magmapro aqui tah 110,00.

Já usei 20% pra testar a moto muda completamente, As motos com melhor tempo do RS que alguns de vcs conhecem, os caras usão mais de 50% de nitro.

Alguem ai usa nitro?

AMP_Racing
20-02-11, 10:09
[size=8pt][b]Axo q tow no lugar certo pra perguntar isso...
Depois de pesquisar muuuuuuiiiitooo! encontrei na net uns kras q colokaram nitrometano no tanque da moto e ela ficou jogando fogo no escapamento.
A pergunta é: Se eu colokar nitrometano no tanque da minha fan original consigo fzer ela ''cuspir''fogo?
Se não,o q faço para conseguir tal proeza sem mexer no motor??


Mt facio de fazer :D, 5l de metanol e 0,5 de nitro e um acerto no bura e deixar um exesso, fica um massarico :D.

Mais da um desgastadinha na area do cilindro, mais esses 5,5 não vai querbrar não.

Ahead
20-02-11, 10:18
os cara procura cada jeito de arrumar problema que ta loko :D...


Isto só foi uma dúvida de um ''quase-leigo'' como mencionei no tópico q postei anteriormente.Axei intrigante o fato de ver as 125/150cc com tanta ''monstruosidade''.

Ahead
20-02-11, 10:21
Cara se tem kit lança chamas use isto. Eu acho ridículo soltar fogo pelo escape mas cada cabeça uma sentença né...
Bom sobre o nitrometano. Primeiro que ele é SUPER caro! Hoje deve estar mais barato mas mesmo assim não vai achar por menos de R$150 O LITRO! E não falei errado não...


Vlw Fabianoaspro,minha intenção era fzer umas labaredas de leve,já q penso em deixar minha 125 original sempre.Mas seguirei suas recomendações. Obg!

AMP_Racing
20-02-11, 10:28
Montengro :OK:

CG Titan 190cc " Play Preparações". (http://www.youtube.com/watch?v=7wD0xntDdvg#)

TROFÉU PREPARAÇÕES (http://www.youtube.com/watch?v=02kdQ3RmU5E#)

Stone
20-02-11, 12:45
Se é só umas labaredinhas, dexa ela com bastaaante excesso na baixa que já vai fazer isso, minha CG faz isso hehehe

Ahead
20-02-11, 13:00
Se é só umas labaredinhas, dexa ela com bastaaante excesso na baixa que já vai fazer isso, minha CG faz isso hehehe



[b]Poi eh Stone,jah vi umas labaredinhas com um escape super escandaloso q usei um vez,mas naum foi do jeito q eu gostaria,tipo...um metro,ou ateh um pouco menos eu estaria satisfeito. :#

Yuri_RN
20-02-11, 13:04
[b]Poi eh Stone,jah vi umas labaredinhas com um escape super escandaloso q usei um vez,mas naum foi do jeito q eu gostaria,tipo...um metro,ou ateh um pouco menos eu estaria satisfeito. :#



Um Metro de chamas? amigo voce tem que colocar o Kit Flame Thrower ou então bote um lança chamas daqueles do Exercito faz mesma função :G

Stone
20-02-11, 13:18
Oloko meu, um metro :o :0_0:
Isso porque era só umas labaredas de leve, magina se queresse fogaréu mesmo!

Ahead
20-02-11, 13:44
Oloko meu, um metro :o :0_0:
Isso porque era só umas labaredas de leve, magina se queresse fogaréu mesmo!


hehehehe...Eh...eu gosto de umas coisas meioo...melhores q as dos outros,naum q eu seja orgulhoso,naum naum,mas...vai dzer se naum eh interessante...?!

Stone
20-02-11, 13:51
Éh, você pensa grande, e até certa parte isso é bom
mas de boa, seja mais humilde, não queira ser melhor que os outros, queira ser diferente

Ahead
20-02-11, 14:05
Éh, você pensa grande, e até certa parte isso é bom
mas de boa, seja mais humilde, não queira ser melhor que os outros, queira ser diferente


[b]Eh justamente isso Stone,essa eh a palavra q define bem minha ''estripulia''.DIFERENTE!
Sou um defensor da humildade tenha certeza disso.Obrigado. :OK:

AMP_Racing
20-02-11, 22:39
Se é só umas labaredinhas, dexa ela com bastaaante excesso na baixa que já vai fazer isso, minha CG faz isso hehehe


No alcool com exeço já da umas chamas legal quando reduz, mais exesso não é mt bom pra durabilidade não.

kkkk

Stone
20-02-11, 23:09
Não, falta que é bom asuhasuahsuahs

AMP_Racing
21-02-11, 00:22
Não, falta que é bom asuhasuahsuahs


Falta é bom pras 2t kkkkkkk