PDA

Ver Versão Completa : aee uhul horario normal de volta!



juhpalaver
19-02-11, 23:20
vamo atrasa o relogio uma hora ae povo!

Dias joao
19-02-11, 23:26
pra mim não muda nada...

FloodDesu
19-02-11, 23:38
pra mim não muda nada...


Eu agora acordo de dia e não antes do sol nascer '-'

WebSwat
19-02-11, 23:54
a noite só chega antes agora....

mas a 1 hr que a gente "ganhou" já tá acabando; EHEHEHE

juhpalaver
20-02-11, 00:00
como eu entro trabalha as 6 da tarde
e trabalho na cidade viizinha
eu nao vo mais com o sol nas costas!
pra mim muda!

jeanks
20-02-11, 00:09
Ainda bem.

E aqui no MS que a deputaiada tava querendo colocar "horário de verão", colocar o horário daqui junto com o de São Paulo, o ano inteiro!?
Ja tava vendo, sol aparecendo 6:30, se pondo 20:00... só pra fica igual os "home da cidade grande".

Por mim podiam acabar com esse horário de verão, sacanagem eu passar não sei quantos meses acordando mais cedo pra não sei quem economizar 3 porcento de energia.

FloodDesu
20-02-11, 00:34
Ainda bem.

E aqui no MS que a deputaiada tava querendo colocar "horário de verão", colocar o horário daqui junto com o de São Paulo, o ano inteiro!?
Ja tava vendo, sol aparecendo 6:30, se pondo 20:00... só pra fica igual os "home da cidade grande".

Por mim podiam acabar com esse horário de verão, sacanagem eu passar não sei quantos meses acordando mais cedo pra não sei quem economizar 3 porcento de energia.


Tenso. Sou contra "generalizar" o horário, antes de tudo temos que saber que conforme o local, o horário muda. Tem duas cidades na Europa, que eu não lembro quais, que salvo engano, enquanto é "meio dia" nas duas, em uma dela já é duas da tarde, muito ruim isso.

mmoura
20-02-11, 00:39
(...) deputaiada tava querendo colocar...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui no sul, o ruim desse horario normal é que no inverno, tem dias q lá pelas 5 da tarde já
está escuro... Ruim pakas!

Eu prefiro o horario de verao, que da pra aproveitar o dia!!

SydmaaR
20-02-11, 06:27
Putz acordei uma hora mais cedo :d

flaviohe
20-02-11, 07:56
Putz acordei uma hora mais cedo :d


Na realidade você dormiu 1 hora a mais.
Supondo que vc dormiu as 22.

22, 23, 0 no 0 volta pra 23.
Ou seja, 1 hora a mais ;)

@topic: ate que enfim acabou, eu ia pra escola no escuro, ninguem merece.

Furious VIPER
20-02-11, 09:48
Pra mim em termos de conforto não muda nada! Eu durmo... trabalho, acordo... e a luz do sol continua lá... eu não consigo vê-la mesmo! hehehe
No inverno q complica, fazer tudo no escuro... e qdo sai pra rua... tá escuro tb!
Mas é bom pra alternar com o verão.. isso dá graça pro ano... se não ficaria sempre na mesma!

iagosoares
20-02-11, 10:12
Pra mim não muda nada.. Acordo 6:30 da manha e já estava claro, mesmo com horario de verão.
E essa história de que dorme uma hora a menos ou hora a mais é lorota!

Isso só acontece no primeiro dia, quando a gente adianta, ou no último, que a gente atrasa. O resto fica do mesmo jeito, vc dorme o mesmo numero de horas!

Dias joao
20-02-11, 11:30
Onde moro não tem horário de verão, só o que muda é que não assisto o Bom dia Brasil e que os filmes começam cedo, antes quando passava filmes bons na globo até que era legal =(

Esquadrão Marte
20-02-11, 11:38
Hoje me deu dor nas costas de tanto Dormir. kkkkkkkkkkk

jeanks
20-02-11, 12:18
Pra mim não muda nada.. Acordo 6:30 da manha e já estava claro, mesmo com horario de verão.
E essa história de que dorme uma hora a menos ou hora a mais é lorota!

Isso só acontece no primeiro dia, quando a gente adianta, ou no último, que a gente atrasa. O resto fica do mesmo jeito, vc dorme o mesmo numero de horas!


Na teoria sim, na pratica não. Até o organismo acostumar demora uns dias, e depois que tu acostuma, muda de novo. De acordo com muitos médicos ( cansei de saber a respeito, na TV, quando queriam mudar o horário aqui do MS ) isso faz mal até pra saúde.

http://hypescience.com/horario-de-verao-pode-causar-problemas-de-saude/

Ha, só pra falar, eu por exemplo. Durmo mais ou menos 11:00 e acordo 5:30, no horário de verão NÃO CONSIGO dormir 11:00 nem a pau, posso tentar deitar antes que não adianta. Vou dormir lá por meia noite e acordo as mesmas 5:30. Isso no período do horário de verão inteiro.

cabra de brasilia
20-02-11, 14:24
Pra quem é pião que nem que tem de acordar 4:50 da matina pra ir trampar (Graças a Deus que é só 2x na semana) notei diferença sim......durmo mais e vou trabalhar já está claro.......

Com horário de verão tinha de levantar no breu do cacete...fora o medo de ir pro ponto de ônibus no escuro o que rege o funcionamento biológico do corpo é a claridade e não os ponteiros do relógio......acordando com dia mais claro pelo o menos eu acordo com muito mais disposição......

O ruim é que o dia fica mais longo no serviço.........horário de verão agora seria quaaaase 16 horas mas no horário atual ainda é 14 e poucos.......

NiveaC
20-02-11, 14:32
jeanks, no seu caso é pscicológico, vc se deixou dominar por crendice de acordar sempre mais cedo, isso não acorre, o corpo se acostuma no máximo em uma semana e uma hora é pouco pra fazer mal a saúde, vide as vacas que na primeira semana produzem menos leite devido a mudança de horário

Well_99
20-02-11, 14:36
queria a tarde maior :s
mas pelo menos nao vou acordar de manha bem cedo com a sensação de estar de madrugada ainda ne

jeanks
20-02-11, 14:46
jeanks, no seu caso é pscicológico, vc se deixou dominar por crendice de acordar sempre mais cedo, isso não acorre, o corpo se acostuma no máximo em uma semana e uma hora é pouco pra fazer mal a saúde, vide as vacas que na primeira semana produzem menos leite devido a mudança de horário


Mas eu sei que é psicologico, mas aí que tá, não adianta eu saber que vai dar na mesma, não consigo dormir na "hora certa" no horário de verão. O pepino não é tanto no acordar ( é ruim acordar no escuro... ) mas sim no dormir, durmo menos.

Enfim, sendo psicológico, frescura, não sei o que, sei que durmo menos, trabalho menos disposto, mais mal humor, e por aí vai. Nesse horário normal, meu serviço ( eletricista ) rende muito mais.

Só acho vantagem no horário de verão quando ta pra entregar obra, que sempre atrasa, aí uns dias antes a gente consegue trampar até mais tarde e fica mais disposto pra isso ( com o sol as 19:00, igual tava esses dias ) mas de manhã é osso.

Furious VIPER
20-02-11, 15:39
Um imprevisto durante o ano cansa muito mais q horário de verão! Problemas com família, amigos, trabalho q te fazem trocar de horário... isso sim bagunça tudo... afinal não é programado!
Horário de verão serve pra economizar luz... e só!!

FloodDesu
20-02-11, 15:46
Mas eu sei que é psicologico, mas aí que tá, não adianta eu saber que vai dar na mesma, não consigo dormir na "hora certa" no horário de verão. O pepino não é tanto no acordar ( é ruim acordar no escuro... ) mas sim no dormir, durmo menos.

Enfim, sendo psicológico, frescura, não sei o que, sei que durmo menos, trabalho menos disposto, mais mal humor, e por aí vai. Nesse horário normal, meu serviço ( eletricista ) rende muito mais.

Só acho vantagem no horário de verão quando ta pra entregar obra, que sempre atrasa, aí uns dias antes a gente consegue trampar até mais tarde e fica mais disposto pra isso ( com o sol as 19:00, igual tava esses dias ) mas de manhã é osso.


Olha um quase companheiro de profissão XDDDDDDDDD Sou auxiliar de instalador hidráulico desde o fim de 2007 :P :P

E outra, sobre o horário de verão, eu entro na escola às 7 da tarde noite, agora que 7 horas é a noite mesmo, isso dá uma bela diferença pra mim, que morro de calor e tenho que enfrentar uma sala com mais trinta pessoas e o ventilador não funciona, antes, quando chegava 8 horas ficava bem melhor, esfriava e eu parava de suar, agora então, não sofrerei tanto com o calor, e conforme a hora que eu ia trabalhar tava um p*t* breu '-'.

Viitou_RN
20-02-11, 16:31
Pois pra min num faz diferença.. só nos programas da tv... rsrsr :D
aki na minha cidade ja faz um bucado de anos nao tem horario de verão..! :OK:

magrao tk
20-02-11, 16:52
Eu gosto de horário de verão.
Até acho que esse negócio todo ficou no meu subconsciente.
Porque desde criança, o horário de verão lembra férias :D
Fim do horário de verão lembra volta as aulas :(

Alem disso eu gosto de verão e dettteeesto o inverno, e o fim desse horário já me avisa que daqui a pouco tempo recomeça a tortura, sair do serviço já no escuro, ir pro serviço empencado de roupa :k se pudesse só teria bermuda e camiseta no meu guarda roupas. Como eu odeio ter que usar bastante roupa |:(

O único alívio é que agora acho que vou conseguir dormir mais, nunca consegui dormir antes de meia noite durante o horário de verão.

Kell
20-02-11, 16:54
Pra mim num muda mta coisa não. Com ou sem horário d verão trabalho 8h ao dia, 6 dias na semana... :s

reyboy_fan
20-02-11, 23:20
pra mim n muda nada

so o horario da TV

magrao tk
21-02-11, 12:31
Vai ser bucha acostumar o estomago com esse horário.
Era 11:15 e eu já tava louco pra vir embora almoçar. Ô tempo que quando a gente quer que ande não passa nunca. |:(
A hora que eu fui meu chefe ainda mexeu comigo: vai logo senão tu vai desmaiar de fome :lol:

lordbrill
21-02-11, 16:26
Gosto do horario de verão tbm, pois sempre saio do trabalho às 18:00 e como aqui escurecia as 20:40 mais ou menos, eu tinha tempo pra lavar a moto, cortar a grama, lavar a área... aproveitar um pouco da luz-do-dia. Agora quando chegar em casa vou ter uma hora a menos pra aproveitar :s. Aqui até o inicio do inverno vai escurecer lá pelas 19:45 por ai. Ai no invernão já escurece lá pelas 18:30.

Eduardo_
24-02-11, 07:18
Aqui no Maranhão não sofremos/beneficiamos com isso.

reyboy_fan
25-02-11, 00:34
Gosto do horario de verão tbm, pois sempre saio do trabalho às 18:00 e como aqui escurecia as 20:40 mais ou menos, eu tinha tempo pra lavar a moto, cortar a grama, lavar a área... aproveitar um pouco da luz-do-dia. Agora quando chegar em casa vou ter uma hora a menos pra aproveitar :s. Aqui até o inicio do inverno vai escurecer lá pelas 19:45 por ai. Ai no invernão já escurece lá pelas 18:30.




aki de 17:30~18:00 ja ta escurecendo

lordbrill
25-02-11, 11:37
aki de 17:30~18:00 ja ta escurecendo


Escurece cedo ai na PB heim ! :0_0:

O ano inteiro é assim ai?

WebSwat
28-02-11, 04:02
Aqui é 18:20 já tá quase tudinho escuro também no horário normal.