PDA

Ver Versão Completa : Indicação de uma boa retífica na região do ABC - SP.



Thiago TSi
20-02-11, 08:48
Pessoal infelizmente aconteceu uma merda naminha moto, acabei espanando a rosca do motor da onde vai aquele parafuso da saida do óleo do motor, com isso levei em um mcânico que considerava bom e ele acabou ferrando mais ainda enfiando um parafuso maior e trincando ao redor da rosca, agora a seguinte pergunta, alguem ja passou por isso?? Levei em um mecânico de reifica e motos o mesmo me cobrou R$500 p/ abrir o motor, soldar a peça, fresar e refazer o furo com a rosca nos padrões originais ja incluindo uma junta nova e o óleo novo, mas sera que ficara bom? quais os riscos que vou ter abrindo o motor sem necessidade, ja que meu motor ta zeradinho?

to Puto da vida |:(

se alguem puder me ajudar ficarei grato.

abraço

Caique
20-02-11, 09:09
caraca 500 pila pqp
e se vc levar só a peça q quebrou sai qt?

Thiago TSi
20-02-11, 10:02
caraca 500 pila pqp
e se vc levar só a peça q quebrou sai qt?


a peça que espanou é a carcaça do motor, isso que é foda...

Eduardo Toda
20-02-11, 10:23
Caraca, tá saindo o preço para mandar fazer o motor inteiro...

Thiago TSi
20-02-11, 14:28
Caraca, tá saindo o preço para mandar fazer o motor inteiro...


recomendo alguma oficina ai por perto?

mantabodyboarder
21-02-11, 09:09
Cara, na boa, o trampo do cara vai ser o mesmo de fazer o motor, por isso o valor é o mesmo.

Ele vai abrir motor, tirar as peças, limpar e guardar.
Aí vai fazer o serviço no bloco, depois colocar as peças, motntar certinho, colocar junta nova, oleo, e dar garantia que não vai travar o motor.

Thiago TSi
21-02-11, 16:41
Cara, na boa, o trampo do cara vai ser o mesmo de fazer o motor, por isso o valor é o mesmo.

Ele vai abrir motor, tirar as peças, limpar e guardar.
Aí vai fazer o serviço no bloco, depois colocar as peças, motntar certinho, colocar junta nova, oleo, e dar garantia que não vai travar o motor.


então é bem por ai mesmo, foi a mesma coisa que um cara me disse hj na oficina q liguei, ele me disse q faz esse trampo p/ cc da remaza, e disse q até poderia ligar p/ pedir a referencia dele, ele disse q pode fazer o seguinte, abrir um pouco mais o furo e colocar uma bucha e soldar só pela parte de fora, que ele garante que fica bom, e é o mesmo trampo que ele faz p/ cc. Dai essa brincadeira toda vai ficar uns 220 reais o que vcs acham?

valeu

lordbrill
21-02-11, 16:44
então é bem por ai mesmo, foi a mesma coisa que um cara me disse hj na oficina q liguei, ele me disse q faz esse trampo p/ cc da remaza, e disse q até poderia ligar p/ pedir a referencia dele, ele disse q pode fazer o seguinte, abrir um pouco mais o furo e colocar uma bucha e soldar só pela parte de fora, que ele garante que fica bom, e é o mesmo trampo que ele faz p/ cc. Dai essa brincadeira toda vai ficar uns 220 reais o que vcs acham?

valeu

É uma forma mais barata de resolver o problema.
Se o serviço for garantido e de procedência, bora lá. :OK:

mantabodyboarder
21-02-11, 17:05
Remaza SBC?

Aqui do lado do trampo!

Thiago TSi
21-02-11, 19:12
Remaza SBC?

Aqui do lado do trampo!


acho que deve ser, a oficina do cara é no parque dos passaros manja?