PDA

Ver Versão Completa : Copa Brasil de motocross freestyle, nós fomos!



marcelofreitas
20-02-11, 16:35
daew galera, hoje eu tive o prazer na compania do TornadeiroRJ aqui do PN tbm(provavelmente ele vai trocar de nick aqui no pn, ou melhor deixa isso pra lá, naum quero estragar a surpresa ele mesmo conta isso depois,rsrsrs)fomos ver o show do joaninha nas areias da Barra da Tijuca! foi show, ficamos de frente com a pista na arquibancada! e depois ainda tive o prazer de parabenizar os pilotos e ganhar o autografo deles na minha camisa azul e branca com o nomezão YAMAHA! até do Fausto Macieira eu ganhei autografo, eu e o ex-Tornadeiro trocamos altas ideias com ele, que nos confessou ser apaixonado pelas DT 180, tanto que ele ja possui sua oitava DT 180, perguntamos pela DT 200, ele respondeu com essas palavras: DT 200 tem mais HP, mas DT 180 é o fusca! torque bom e baixa manutenção ! conversamos mais um bocado e combinamos de talvez nos encontramos no encontro anual de encontro de motos classicas RJ ou até mesmo em outro encontro q costumo participar de motos 2T mensal!

ver ao vivo é muito mais emocionante que na TV!

abraço enfumaçado a todos!

vinacowboy
20-02-11, 17:08
Parabéns a vc´s que foram, acho muito mais emocionante mesmo ao vivo, com certeza vc divide a adrenalina com o piloto, assisti, show de Bola!

WebSwat
20-02-11, 18:03
Pouts, sempre quis ir em algum evento como esse!

Parabéns cara, deve ser muita emoção ver a coisa acontecendo ao vivo e a cores... Mas me diz, cadê as fotos?
Posta aí pra gente ver com exclusividade...

Abraço.

Esquadrão Marte
20-02-11, 18:09
Putz, eu assisti pela TV, imagino a emoção de esta num evento desse nipe. vc não fotografou nadica de nada para nos?

marcelofreitas
20-02-11, 18:21
eu e o ex-tornadeiro naum levamos nadica de camera, ele naum tem, e a minha esta quebrada, mas uma coisa eu ainda vou poder postar pra vcs, vou tirar e postar foto da minha camisa toda autografada pra vcs!
grande abraço a todos!

Tasteful
20-02-11, 18:25
Bah que show! Se na tv já estava emocionante imagina ao vivo

marcelofreitas
20-02-11, 18:28
amanha vou arrumar uma camera emprestada e tirar uma foto da camisa e postar pra vcs!

marcelofreitas
20-02-11, 23:29
a camisa ficou toda encardida mas da uma pena do caramba de lavar, mas como tomei vergonha na kra comprei agora noite uma camera nova e registrei os autografos em foto, vou por pra lavar!kkkk

tai os autografos

obs. se repararem tem um autografo do pioneiro Ciro na parte azul da camisa!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEKTG4FjtJxqDuK_I3-BPWK0uMKHzhY-8PwHgk-m3Cx176vSs4qp8wBF0IzieBr8DBbpaKmf6U2usZVV7mMQzFcAm 1T1UEre47SFX9CuaUf3FiyyAqLXca4-.jpg

marcelofreitas
20-02-11, 23:31
esse é o Cyro!

http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x470/2011/02/18/cyro_motocross_60.jpg

quem naum coseguiu assitir a competição, pode assistir nesse link:

http://globoesporte.globo.com/programas/verao-espetacular/noticia/2011/02/joaninha-brilha-e-fatura-o-penta-da-copa-brasil-de-motocross-estilo-livre.html

Well_99
21-02-11, 00:16
esse cyro era uns dos juizes ne?
foi massa eu vi
vlw apena pra quem foi pessoalmente la!
mas como esperado ne, joaninha em primeiro
rsrsrs
:OK: :OK:

XxUNOxX
21-02-11, 00:28
SImões mora em Tupã, cidade perto da minha, ja veio fazer apresentação aqui na cidade, o cara manda muito bem e bastante "humilde", na época veio só os que não manjam..
Irmãos Begamine (Pao e Gean), Marcelo Simões, Nando Daud, em uma segunda apresentação veio Gnomo e Jeff, os caras mandam demais...
Muito fera!
Sou fã de carterinha do Freestyle Brasileiro!

WebSwat
21-02-11, 01:27
Giancarlo Bergamini e Cia. Ltda já vieram aqui pra cidade onde eu moro também!
Muito show!



obs. se repararem tem um autografo do pioneiro Ciro na parte azul da camisa!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEKTG4FjtJxqDuK_I3-BPWK0uMKHzhY-8PwHgk-m3Cx176vSs4qp8wBF0IzieBr8DBbpaKmf6U2usZVV7mMQzFcAm 1T1UEre47SFX9CuaUf3FiyyAqLXca4-.jpg


Poxa, se eu fosse você... nem lavava a camisa mais e num usava mais também. Depois compra outra, mas essa aí é única!

SydmaaR
21-02-11, 07:38
Parabéns cara, eu queria muito ter ido
mais o jeito foi acompanhar da TV :lol:
mais estava da hora muito show
é meu irmão 2T na veia :OK:

kluivertiago
21-02-11, 16:19
O Gian Carlo Bergamini disputou em 2009 o salto vertical com o Marco Biancochini aqui em Fortaleza no Night of the Jumps! :OK: :OK:

marcelofreitas
21-02-11, 17:52
Giancarlo Bergamini e Cia. Ltda já vieram aqui pra cidade onde eu moro também!
Muito show!

Poxa, se eu fosse você... nem lavava a camisa mais e num usava mais também. Depois compra outra, mas essa aí é única!


krak naum da vontade de lavar mesmo naum! tem autografo do simoões, do pedrinho, do colombiano, do Derick(em caneta piloto preto, em cima dos diapasões), Fausto Macieira (o ultimo da direita) .........

.......foi legal de mais!

Esquadrão Marte
21-02-11, 18:00
Faz muitos anos mas aqui veio um tal de Ginne fireball, um motoqueiro doidão que se apresenta em Rodeios kkkkkkkkk.

casali
21-02-11, 21:24
Quando começou a transmissão logo pensei, o Marcelo deve estar ai, heheh não errei não ,

marcelofreitas
22-02-11, 19:41
Quando começou a transmissão logo pensei, o Marcelo deve estar ai, heheh não errei não ,


ha anos venho acompanhando de Natal-RN, e jurando pra mim mesmo que qnd eu voltasse pro RJ eu naum poderia perder! kkkkkkkkkk
ah, e a DTzona casali ?, atualiza as informações aew!
grande abraço camarada!