PDA

Ver Versão Completa : Emprestei a moto pro meu irmão



vinacowboy
20-02-11, 18:21
:NOOK:


é Complicado mesmo...




Meu irmão queria dar uma voltinha na minha moto, até aí tudo bem... ele sabe pilotar, mas nunca tinha pilotado uma moto alta, e não sabe usar o freio dianteiro...


Resumindo, freiou com o freio da frente, derrapou, caiu, riscou a lateral da minha motinha novinha, e não tem dinheiro pra me pagar...


Imagina como eu estou !!!!!!!


não foi nada de mais, mas quando ele pegou não tinha Risco nenhum...
http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/IMG0040A.jpg

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/IMG0041A.jpg

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/IMG0043A.jpg

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/IMG0042A.jpg

http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/IMG0039A.jpg

Alex-BH
20-02-11, 18:30
Já dizia aquele ditado, moto, carro e mulher não e coisa que se empreste, inclusive parente, e chápeu na certa!

WebSwat
20-02-11, 19:48
É complicado...

Moto a gente não deixa nem o cara que vai comprar dar uma experimentada antes de "pagar"...

Agora pelo menos você sabe que tem uma desculpa pra não emprestar pra mais ninguém.

Furious VIPER
20-02-11, 19:50
Q mer.da hein Vina? Infelizmente é melhor pagar de egoísta do q ficar no prejuízo!!

SydmaaR
20-02-11, 19:56
Putz cara que azar, vai ter que fazer ele pagar em serviços para você...

PauloBros
20-02-11, 19:58
putz...que merda!!

Nunca deixei meu irmao andar na Bros com medo de acontecer uma merda dessas tambem...

Um amigo me pediu pra dar uma volta...eu arrumei uma desculpa e não emprestei.... :OK: :OK: :OK:

Nem loco mano!! :lol: :lol: :lol:

FloodDesu
20-02-11, 20:06
Poutz, só por nunca ter andado em moto alta e não saber usar o freio dianteiro eu não emprestaria, isso significa não saber andar de moto '-' E ele quase se matou com a XTZ X que não tem um dos freios mais espertos, imagina numa moto com freio bruto, o que ele num iria fazer.

mmoura
20-02-11, 20:18
Pobre da X!!
Mas ainda bem q foi coisa pouca!!

junior_itj
20-02-11, 20:25
isso é chato mesmo, uma vez meu amigo pegou minha moto e eu nem ví, ele também não soube frear, disse que a moto do pai dele o freio era mais fraco etc, desculpas. E quebrou meu retrovisor

magrao tk
20-02-11, 20:26
Emprestar moto as vezes dá nisso.
Já passei por ruim, por egoísta, tem gente que ficou meio diferente comigo até, mas eu não empresto. Raríssimas excessões, mas pra dar voltinha só por dar, nem pensar.

Se eu fosse tu contava tudo pra sua mãe :P
Que bom que não foi nada de grave.

jpedro91
20-02-11, 20:32
1ª semana com a tornado, emprestei a moto pra um amigo, ele caiu legal, da até desgosto da moto depois

Yuri_RN
20-02-11, 20:39
É teu irmão, graças a Deus que ele esta bem!!!

pior se voce tivesse perdido o seu irmão!

Perdi meu irmão com 3 anos de idade! dava tudo pra ter ele devolta!

Moto conserta! a vida do teu irmao nao!

ensine ele a pilotar melhor, e isso se conserta facil!

casali
20-02-11, 20:43
Da nada não Vina, os ricos conserta fácil, esfria a cabeça e ensina teu mano a andar direito,
Sei que é soda, mas vai dar uma volta de X, vai,

Como o Yuri falou, já tive que levar moto toda torta para casa enquando amigo ia para o hospital, aprendi que não devemos perder cabelos (já tenho pouco) com estes detalhes

Abraço velho e se cuida

Caique
20-02-11, 20:43
cara acho q se eu arrumar minha cg todinha bota tudo novinho nem eu msm vou andar nela com medo de acontecer uma desgraça dessas :lol: :lol: :lol:

XING LING
20-02-11, 20:56
Liga não, isto conserta, meu irmão pegou minha moto com 50 kilometros rodados e caiu depois de 20 metros heheehe!!

Daí ele tirou habilitação e falou que iria comprar minha moto, sai de novo e caiu a uns 60km/h na chuva e ficou todo ralado, entortou bengala e etc, aí não quis comprar mais a moto por medo e pagou o conserto, acho que foi até melhor, tem cara que tem que andar em 4 rodas mesmo hehehe!!!

juhpalaver
20-02-11, 21:01
ehhh
eu tenho um ciume terrivel das minhas
so q tem uma coisa
antes de eu ter moto
eu emprestava uma de um tio meu!
e eu cuidava mais da moto do que ele
eu trocava oleo, abastecia com aditivada, andava de BOA, lavava...

O.o

eh &%$#@! essas coisas

WebSwat
21-02-11, 01:16
eu tô até pensando nisso cara...
Imagina só, eu to me privando de um monte de coisas, só pra ver a 200tinha toda linda e pomposa desfilando na rua, aí vou ter que ficar de chato e não deixar meus amigos andarem nela quando tiver pronta... pq tá sendo "froda" fazer a coisa desenvolver.

Jrzvasco
21-02-11, 02:51
bom eu comprei uma RD, unico q vai anda alem de eu é o mecanico para acerta ela

vinacowboy
21-02-11, 08:10
valew pela força amigos, ainda bem que não aconteceu nada com ele, só cortou o braço e nada mais...



A moto eu arrumo depois mesmo...


Aproveitando o tópico, os riscos não são fundos, eu estava pensando em eu mesmo tirar as peças danificadas, lixar, passar uma massinha ou um prime e eu mesmo pintar... é preto Fosco mesmo, só cuidar pra não deixar escorrido e boas...

O que vc´s acham?

lordbrill
21-02-11, 08:58
Fala hermano :) Tudo certo?
Já que os riscos não foram profundos, então... mão na massa ;)

Carleetos
21-02-11, 09:25
Eu aprendi a andar na do meu irmão, e eu cuidava mais da moto do que ele heheh..

Eu fiquei desgostoso com a minha moto depois das duas batidas, mas depois vocÊ desencasqueta.

iagosoares
21-02-11, 09:50
Que chato heim!

Já aconteceu de eu deixar a moto de um amigo cair no chão, eu tava aprendendo a andar, nem auto-escola eu tava ainda..
Tava quase parando, daí apertei o freio dianteiro de uma vez, a moto parou e deu uma "tombadinha" pra direita, ai não consegui segurar..
Mas nem deu nada, nem uma arranhadinha.

Eu até empresto a moto, mas quem eu sei que tem cuidado.
Meu pai por exemplo, sempre pego a dele empresta (uma tw) e ele nunca negou.
As vezes pego de uns amigos mais proximos tb e tal..

Mas é isso ae.. A moto logo, logo vc ajeita ela de novo :)

vinacowboy
21-02-11, 11:05
Fala hermano :) Tudo certo?
Já que os riscos não foram profundos, então... mão na massa ;)




Valew... acho que vou fazer isso no final de semana, pra fazer um serviço de patrão!!!!

Esquadrão Marte
21-02-11, 18:17
É chato o que aconteceu mas o importante que seu irmão esta bem. poderia ser pior se ele tivesse batido em um carro parado ai sim o Bagaço ia secar para vc.

bordax
21-02-11, 18:49
Isso é fogo mesmo, eu quando uma pessoa tem nem pessoa para não dar esse problema. A minha evito ao máximo emprestar para evitar esses problemas. O bom é que não foi tanto o prejuízo nem seu irmão teve nada ;)

tom crazy
21-02-11, 19:01
Vina se não quiser gastar muito agora pra arrumar as caranagens adesiva elas, coloca aqueles adesivos na cor preto fosco. No mais é bola pra frente, acidentes acontecem e seu irmão tá bem isso que importa, a moto vc arruma.

vinacowboy
24-02-11, 14:26
Vina se não quiser gastar muito agora pra arrumar as caranagens adesiva elas, coloca aqueles adesivos na cor preto fosco. No mais é bola pra frente, acidentes acontecem e seu irmão tá bem isso que importa, a moto vc arruma.


valew Tom !!!!

charlesduck
24-02-11, 18:33
Nossa, quantas vezes ja emprestei a minha... ainda bem que isso nunca aconteceu comigo, meus pesames...

vinacowboy
24-02-11, 23:22
Nossa, quantas vezes ja emprestei a minha... ainda bem que isso nunca aconteceu comigo, meus pesames...


é complicado mesmo, pois a minha antiga yes andava na mão de todo mundo e ninguém caiu... é zica mesmo






Mas não tem problemas, amanhã já estou desmontando ela, sabado eu mesmo faço os serviço de conserto dos plasticos, já comprei retrovisores novos, novas faixinhas pras rodas até Segunda feira está pronta novamente...


( moderação se quiser trancar o tópico como resolvido aqui fica a vontade )

amoras007
25-02-11, 12:39
Pó vina é de dar dor no coração, quando o meu sobrinho caio na minha moto
fique p da vida, mais isso vc ira resolver rapidamente.

Castrovox
25-02-11, 15:41
Sou o maior fuleiro do mundo, mas a minha moto está inteirinha sem nenhum arranhão, não empresto nem se fosse pro Valentino Rossi. Só quem anda nela sou eu.

deivison_lins
01-03-11, 00:20
Auhahuahuauh...
Minha yes só emprestei ela prum amigo meu q foi comigo na concessionária pegar.
Ele ficou me abusando, abusando... Fora ele que me abusou pakas, mais ninguem!

hedertone
01-03-11, 15:13
Ui vina....
que bagaça oO

Faz parte...

vinacowboy
01-03-11, 15:27
Ui vina....
que bagaça oO

Faz parte...


ooooo mala, tá vivo ainda?

speedFan
01-03-11, 16:50
Vina como já disserão é o seguinte bom é que o problema não ainda pior seu irmão está bem e não houve problema com mais ninguém...

O importante é ter saúde.. Pois com saúde se tem emprego, folego para correr atrás e coquistar tudo novamente e ainda melhor....

vlw

hedertone
01-03-11, 16:59
ooooo mala, tá vivo ainda?
Sim malinha :D

tudo show!?