PDA

Ver Versão Completa : Moto Garini - GR 125ST



Alex-BH
20-02-11, 18:43
Olá

pessoal venho aqui para alertar o pessoal que está pensando em comprar essa moto da Garini, o modelo GR 125ST, moto ruim, um amigo meu comprou uma e com 500 kilometros rodados os problemas são os seguintes.

- Vazamento de fluído de freio
- moto não passa de 60 km/h, o problema vamos saber em dias.
-alem da moto ser uma verdadeira britadeira

o preço de mercado dessa máquina e 5.600 reais.

fujam dessa bagaçeira...

magrao tk
20-02-11, 18:57
1000x então pegar uma 150 usada.
Acho que nem precisava ter alertado ninguem. :G
Se nem Dafra o pessoal daqui não compra (exceto a Apache) imagina uma dessas.

Alex-BH
20-02-11, 19:53
1000x então pegar uma 150 usada.
Acho que nem precisava ter alertado ninguem. :G
Se nem Dafra o pessoal daqui não compra (exceto a Apache) imagina uma dessas.


sempre tem o pessoal desavisado, como esse amigo meu...

Alex-BH
20-02-11, 19:54
Se é para ter uma britadeira fico com a que estou :G


Nem se compara a vibração...

Honda Motors
21-02-11, 11:51
Moto Xing LIng é como carrinho de brinquedo de loja de 1,99...com 5 minutos de brincadeira já solta a rodinha,,,

bordax
21-02-11, 19:16
Essa marca é fogo, aqui na cidade tem um que comprou e só anda assim também, dando problemas. E olha que ele nem é de andar assim direto, o pior de tudo é que a concessionária que ele comprou fechou =/

XING LING
21-02-11, 23:09
Olá

pessoal venho aqui para alertar o pessoal que está pensando em comprar essa moto da Garini, o modelo GR 125ST, moto ruim, um amigo meu comprou uma e com 500 kilometros rodados os problemas são os seguintes.

- Vazamento de fluído de freio
- moto não passa de 60 km/h, o problema vamos saber em dias.
-alem da moto ser uma verdadeira britadeira

o preço de mercado dessa máquina e 5.600 reais.

fujam dessa bagaçeira...


Não conheço a Garini, mais pode ter certeza que 90% desses defeitos são os montadores da concessionária que não sabe apertar um parafuso, já que seu colega já comprou manda em um mecanico de confiança dar uma geral que ela legal!!!

Não passar de 60km/h é regulagem do carburador ou regulagem de válvulas, os freios deve ter sido mau montado, agora a britadeira terá que se acostumar hehe, isto é virabrequim desbalanceado, o que vier eles vão montar, controle de qualidade esquece!!

Por isso umas saem boas e outras ruim, ou pelo mexanicos da concessionária ou pela qualidade das peças mesmo!!!

XING LING
21-02-11, 23:14
Minha Miza tb é chinesa, o carburador veio desregulado, a tampa de válvulas veio melando óleo(aperto incorreto), a suspensão veio batendo(óleo da suspensão tb)!!!

Mandei a garantia pro espaço porque mandava de volta e voltava pior, levei para um mecanico e de um dia pro outro ele deixou zerada, já esta a 4 anos comigo sem dar um problema!!!!

Destro
22-02-11, 09:16
Minha Miza tb é chinesa, o carburador veio desregulado, a tampa de válvulas veio melando óleo(aperto incorreto), a suspensão veio batendo(óleo da suspensão tb)!!!

Mandei a garantia pro espaço porque mandava de volta e voltava pior, levei para um mecanico e de um dia pro outro ele deixou zerada, já esta a 4 anos comigo sem dar um problema!!!!



Grande verdade! :OK: :clap:

Alex-BH
22-02-11, 10:44
Não conheço a Garini, mais pode ter certeza que 90% desses defeitos são os montadores da concessionária que não sabe apertar um parafuso, já que seu colega já comprou manda em um mecanico de confiança dar uma geral que ela legal!!!

Não passar de 60km/h é regulagem do carburador ou regulagem de válvulas, os freios deve ter sido mau montado, agora a britadeira terá que se acostumar hehe, isto é virabrequim desbalanceado, o que vier eles vão montar, controle de qualidade esquece!!

Por isso umas saem boas e outras ruim, ou pelo mexanicos da concessionária ou pela qualidade das peças mesmo!!!


Vou falar com ele, como e a primeira vez que ela vai para a concessionária, vamos ver como ela vai voltar. se voltar igual ou pior, vou alerta-lo que o melhor e procurar um bom mecânico.

Piccoli
22-02-11, 12:14
Meu cunhado comprou uma dessas. Ele estava ciente da qualidade inferior mas queria pagar pouco. E como roda pouco, queria moto com pedal de partida porque cansou de comprar bateria a toda hora.
Pois de cara entregaram a moto com bateria fraca (mal ativada). Com 500 Km a moto já tem suado de óleo pelo motor. Típico problema de qualidade das peças e de montagem.

Se ele tivesse me pedido conselho, eu diria: continue gastando em bateria por rodar pouco, mas pelo mesmo preço, entre numa loja Suzuki e saia com uma Intruder 125.

Celoroots
22-02-11, 12:48
Sei que 3.500 km ainda não serve de parâmetros, más vamos lá...
Tenho um camarada no trampo que comprou uma dessas, só que ele comprou aquela G num sei o que, de 150cc!!
O cara mora em Jacareí, e trabalha em Guarulhos........são cerca de 150km ida e volta mais ou menos!!
Elee stá com a moto á cerca de uns 2 meses........eu acompanho a tragetória dele e dessa moto desde o começo....rsrs
Sei que até agora ele não teve problema nenhum com ela........foi nas duas primeiras revisões e só trocaram o óleo e alguns ajustes!!!

Como disse, 3500 não serve de parametros..........más já era pra ter dado alguma zica....rsrs

Alex-BH
22-02-11, 15:44
Sei que 3.500 km ainda não serve de parâmetros, más vamos lá...
Tenho um camarada no trampo que comprou uma dessas, só que ele comprou aquela G num sei o que, de 150cc!!
O cara mora em Jacareí, e trabalha em Guarulhos........são cerca de 150km ida e volta mais ou menos!!
Elee stá com a moto á cerca de uns 2 meses........eu acompanho a tragetória dele e dessa moto desde o começo....rsrs
Sei que até agora ele não teve problema nenhum com ela........foi nas duas primeiras revisões e só trocaram o óleo e alguns ajustes!!!

Como disse, 3500 não serve de parametros..........más já era pra ter dado alguma zica....rsrs



Pois é, como disse o amigo acima, a moto pode estar precisando apenas de uns ajustes.