PDA

Ver Versão Completa : Emprestei a moto ao meu colega!



Ahead
21-02-11, 12:05
Aproveitando a deixa de Vinacowboy lhes conto uma coisa q sem dúvida vcs seriam capazes de no mínimo dar umas porradas em qem fizesse isso com vcs...

Um certa vez eu estava no colégio e um ''amigo'' meu pediu minha moto pra ir em ksa pq a mãe dele tinha ligado e era urgência e tal...eu neguei trilhões de vezes,falei q era uma coisa fora de cogitação eu emprestar minha bixinha,ele me atormentou por quase 30 minutos,pediu,pediu...Até q vencido pelo cansaço eu tremendo com a mão entreguei a chave.
Um percurso q duraria em média 20 minutos ida e volta ele demorou apximadamente 1 hora. :(
Daí eu jah estava arrancando os cabelos. Quando de repente...ele ligou pra mim gritando desesperado,com uma história de q dois kras passaram por ele com uma Falcon Dourada e chutaram ele nas costelas e ele caiu e tal...e me pediu pra eu ir encontrar ele na rua.Fui ateh o lugar onde estava,quando cheguei ele todo nervoso xingando repetiu a história,mas,eu jah desconfiado,fiz um interrogatório policial...Repetia as perguntas mais de duas vezes e em kda uma delas um detelhe era esquecido.

Ex: A moto q era uma Falcon Dourada ...Se transformou subtamente em uma Bros Laranja. :-/
Então a história foi mudando e os dois kras de capacete se transformaram em um só sem camisa e sem capacete! :0_0:
Daí mtas outras lorotas eu ouvi mas enfim...

A única felicidade q tive foi o fato de não ter quebrado quase nada e por ele comprar minhas peças originais na concessionária depois de mto esforço meu,eh claro!Ele ainda teve a kra de pau de qerer comprar no paralelo acreditam?! :0_0:

Hoje,só qem pega na moto somos eu e meu pai e ainda assim...fico de olho no coroa q ele eh meio ''quadrado'' ainda em cima de duas rodas(tenso!)

FloodDesu
21-02-11, 12:13
Fez o certo! Parabéns! Eu sou muito mais ser chamado de chato, vacilão, ramelão, a emprestar a moto pra quem eu não confio [em termos de cuidado, se ocorrer um acidente vai deixar bonitinho como antes, etc]. E seu colega é bem vacilão, certeza que tava fazendo gracinha e se ferrou.

Castrovox
21-02-11, 12:24
Amigo, eu não empresto meu carro, minha moto e dinheiro nem por decreto!
Se quiser ir a algum lugar, é caso de vida ou morte, urgência, beleza, mas eu levo a pessoa, eu vou pilotando, sozinho não vai mesmo!
Abraços.

SydmaaR
21-02-11, 12:28
Pow cara que vacilão, eu empresto só para quem eu sei que se eu precisar vai emprestar a dele, e obvio para quem cuida e tem dinheiro caso estrague alguma coisa, e mesmo assim evito pegar algo emprestado para não ter que emprestar minhas coisas depois...

Alan Ranieri
21-02-11, 12:33
Dizem que moto é igual cueca, não se empresta para ninguém, bom aprendi da pior forma também.

rupiado
21-02-11, 12:33
Quando eu comprei minha primeira moto, um amigo meu me disse: Agora se quiser minha moto emprestada, pode pegar quando quiser, pois "só anda de moto quem tem moto"...

chiccoli
21-02-11, 12:47
sabado a noite minha amiga levo uma multa pq emprestou pra um menor a moto emprestava, e a égua do muleke me volta por cima da praça, andando mó de boa..
na frente da delegacia.. :0_0:

essa eu fikei imprecionado..., 500 e poko de multa + 5 pontos..

magrao tk
21-02-11, 13:05
Tem gente que resbala igual sabão, inventa umas 1000 desculpas na hora de pedir uma coisa emprestado, e se a gente não empresta fica depois com peso na consciencia. Aposto que foi assim que tu ficou quando entregou a chave na mão do cara, não é?

Eu era assim antes, eu até inventava desculpa pra poder dizer não e não ficar por ruim. Pior que as vezes não colava.
Agora nem quero saber, já teve gente que ficou sem falar comigo porque eu não quis emprestar e quando me perguntou por que eu disse: porque não. Ponto.

Viitou_RN
21-02-11, 13:32
Dizem que moto é igual cueca, não se empresta para ninguém, bom aprendi da pior forma também.


2

antes de eu comprar minha moto, as vezes pedia emprestado de uns chegados e talz.. mais sempre tive consiencia das coisas.. agora a minha, só meu coroa anda e olhe laa..
num confio minha neguinha à ninguém!

Yuri_RN
21-02-11, 13:45
2

antes de eu comprar minha moto, as vezes pedia emprestado de uns chegados e talz.. mais sempre tive consiencia das coisas.. agora a minha, só meu coroa anda e olhe laa..
num confio minha neguinha à ninguém!


iiiii Viitou_RN entao nao vai andar na CB5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou empresta a Nega ou nao anda na outra nega kkkkkkkkk

Viitou_RN
21-02-11, 13:50
iiiii Viitou_RN entao nao vai andar na CB5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou empresta a Nega ou nao anda na outra nega kkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais é diferente de vc emprestar a moto por alguns estantes só pra sentir a moto, pra irem na sua moto deus sabe pra onde, isso, um tremendo bizonho q nunk andou de moto e nao tem carteira.. ;)(caso de uma criatura q mi pediu essa semana...)

ouww.. :d num vo mais andar na cbzinha?? :-/ kkkkkkkkk :G

Yuri_RN
21-02-11, 13:59
ouww.. :d num vo mais andar na cbzinha?? :-/ kkkkkkkkk :G



kkkkkkkkkkkkkkkkk to resolvendo umas coisas pendentes e depois marco de ir na sua casa valeuU!

speedFan
21-02-11, 14:17
Velho pior esse lance de empréstimo de moto é f#$ eu mesmo procuro emprestar somente para meu pai e olha lá ele é motoboy então da uma uma dó :d vixe mas fazer o que neh o coroa que me ensinou a ander nunk me negou a moto mesmo eu sem carteira então..... mais velho amigo parente(cunhado, sogro) não tem jeito... ainda mais se vc nunk viu o cara andando vixe para... não rola.. o jeito é cada um na sua e no ultimo caso quem sabe e sem contar uma coisa quebrou pagou e original(LÓGICO).

toma cuidado hein irmão..

obs: se fosse meu amigo eu batia ]:).

lordbrill
21-02-11, 15:34
Eu só empresto quando o amigo tem moto tbm e só pra dar volta junto... fora isso, never!

kluivertiago
21-02-11, 16:06
Moto é igual namorada... você não deve deixar ninguem andar de mão dada com ela pra evitar problemas!!! (ser chamado de corno é um deles! :lol: :lol: :lol:)

Outro dia o vigilante aqui do trabalho pediu minha moto emprestado, inventei mil desculpas pra não emprestar, primeiro morro de "ciúmes" da moto, e outra uma, vez emprestei a um amigo aqui do trampo que tinha que trocar um cheque no banco e já era 15:40 hs... o que eu recebi de ligação com o "pobre coitado" abordado por outros amigos meu do tipo "o que esse cara tá fazendo com a moto do Tiago?" recebi 4 chamadaas!!! :lol: :lol: :lol: então pra manter essa "medida" de segurança prefiro não emprestar!!! pois se DEUS o livre um ladrão pega minha moto e um amigo meu vê, vai pensar "ah o Tiago empresta a moto pra todo mundo deve ser mais um amigo dele!!! aí eu tô F@$#%@ :-/ :-/

Nickneo
21-02-11, 16:32
Passei pela mesma coisa... Emprestei a moto a um amigo pra ir ali rapidinho deixar a namorada, na volta o cara escorrega no calçamento (pedra solta) e cai.

Na hora do conserto ficou chorando pra não por manete original e queria por espelho do mais vagabundo porque era barato. Quando eu fiz questão dele por tudo do mesmo que eu usava ele ficou fazendo cara feia pra mim, pior que depois que me toquei que ele faz igual com a moto "dele" (do pai dele que é dividida entre os tres irmãos), se fosse dele talvez ele tivesse cuidado.

Lição: Não empresto mais.

mdorigon
21-02-11, 16:48
Minha moto só tem uns 5 caras que andam nela : meu mec e o auxiliar dele e tres amigos meus que sei que me emprestariam a moto deles sem pestanejar pq sabem que não vou ficar zoando por ai e que me responsabilizo. E mesmo assim é aquela coisa, raramente eles me pedem, alias ja fazem anos que pediram. E um desses deixou eu com a cb400 dele recem reformada pra moto ser usada, pq tinha reformado e não tinha tempo de andar. Me responsabilizei pela moto...não tenho como negar isso a esses camaradas, se um dia eles precisarem, ta la. Mas tirando eles... nem a pau Juvenal...quer andar de moto, vai compra !!!! :k

kluivertiago
21-02-11, 16:52
Minha moto só tem uns 4 caras que andam nela : meu mec e o auxiliar dele e tres amigos meus que sei que me emprestariam a moto deles sem pestanejar pq sabem que não vou ficar zoando por ai e que me responsabilizo. E mesmo assim é aquela coisa, raramente eles me pedem, alias ja fazem anos que pediram. E um desses deixou eu com a cb400 dele recem reformada pra moto ser usada, pq tinha reformado e não tinha tempo de andar. Me responsabilizei pela moto...não tenho como negar isso a esses camaradas, se um dia eles precisarem, ta la. Mas tirando eles... nem a pau Juvenal...quer andar de moto, vai compra !!!! :k


é tambem tem uns amigos que "tem moto" que empresto na boa! pois sei que terão condições de me rembolsar caso aconteça algo com ela!!! :lol: :lol: :lol:

bordax
21-02-11, 19:01
Esse amigo é ninja, cai e ainda inventa estórias kkkkk
Tenho um primo que é exatamente assim, sai e demorar horrores, depois vem com desculpas feias. Só sei de uma coisa, nunca mas emprestei a moto a ninguém :D

Dias joao
21-02-11, 20:09
Ultima vez que fiz essa besteira de emprestar a moto o cara simplesmente "perdeu" a chave! Até hoje não entendi [e nem acreditei] que o cara foi tão burro a esse ponto, como nunca fui muito chegado dele troquei logo a ignição toda, o cara ficou de dar pelo menos a metade mas depois nunca mais falou comigo. nem sinto falta!

Depois disso aprendi que não adianta ser legal pra não perder a amizade, melhor ser ruim e perder a amizade e ficar com a moto inteira rssrsr
depois disso só empresto pro meu irmão e olhe lá.
se for emergencia vai de carona comigo pilotando SE QUISER...

Esquadrão Marte
21-02-11, 20:13
Numa dessas "amizades" cai na besteira de emprestar minha moto levei um prejuizo de 490 mangos.... nunca mais aprendi a lição.

Ivan RJ
21-02-11, 20:13
Todos que pedem minha moto emprestada escutam a mesma pergunta:
Vc acredita em reencarnação? Pois é o que vai acontecer caso se aproxime a menos de 1 metro dela ]:).
Um grande abrço a todos os irmãos.

otávio henrique
21-02-11, 20:25
Pow cara que vacilão, eu empresto só para quem eu sei que se eu precisar vai emprestar a dele, e obvio para quem cuida e tem dinheiro caso estrague alguma coisa


Obv.. eu tb não ligo de emprestar pra algumas pessoas, aquelas proximas que tb tem carro/moto e sabem o valor que tem seus veículos. Não peço carro/moto à toa, mas quando realmente precisei eles me emprestaram e eu cuidei muito bem.. assim como nenhum deles me pede à toa, pra dar voltinha tb.

abço

Eduardo Toda
21-02-11, 22:03
Bom tem os itens que jamais se emprestam:

Mulher (por motivos óbvios)
Dinheiro (já era, até parece que vai pagar de volta)
Motoca (.......se você gosta da motoca nem inventa de emprestar)
Carro...

Ahead
21-02-11, 22:08
Tem gente que resbala igual sabão, inventa umas 1000 desculpas na hora de pedir uma coisa emprestado, e se a gente não empresta fica depois com peso na consciencia. Aposto que foi assim que tu ficou quando entregou a chave na mão do cara, não é?


[b]Com certeza Magrão,ainda mais q conheço ele faz mó tempão e o kra sempre anda comigo e tal...Trabalho de colégio festas...
Eu fikaria com a imagem de ruim sem dúvida,mas agora pra mim tanto faz essa imagem qero saber do meu bem-estar.Vou seguir um dos kras q falou aí:
''Se for caso de emergência,eu levo a pessoa mas sozinho naum vai.'' eh o melhor a se fzer.

Ahead
21-02-11, 22:13
Obv.. eu tb não ligo de emprestar pra algumas pessoas, aquelas proximas que tb tem carro/moto e sabem o valor que tem seus veículos. Não peço carro/moto à toa, mas quando realmente precisei eles me emprestaram e eu cuidei muito bem.. assim como nenhum deles me pede à toa, pra dar voltinha tb.

abço


[b]Eh Otávio,vc vive feliz,desfrute da sua felicidade enquanto naum aparece nenhum engraçadinho pra fzer ''arte''com seu veículo,pq sem dúvida vai aparecer um (naum eh praga...eh FATO!)

Mansell
21-02-11, 22:16
Odeio ficar emprestando moto
tinha um amigo meu que as veses eu emprestava sempre aparecia algo diferente .

remilson soares
21-02-11, 22:21
Quando eu comprei minha primeira moto, um amigo meu me disse: Agora se quiser minha moto emprestada, pode pegar quando quiser, pois "só anda de moto quem tem moto"...

boa muito boa essa kkkkkkkkkk :clap: :lol: :lol: :lol:

Ahead
21-02-11, 22:27
Quando eu comprei minha primeira moto, um amigo meu me disse: Agora se quiser minha moto emprestada, pode pegar quando quiser, pois "só anda de moto quem tem moto"...


[b]Com certeza essa eh a melhor afirmação q se pode fzer!
Tanto q o kra ficou Rupiado véiuu...kkkkkkk :lol:

otávio henrique
21-02-11, 23:14
[b]Eh Otávio,vc vive feliz,desfrute da sua felicidade enquanto naum aparece nenhum engraçadinho pra fzer ''arte''com seu veículo,pq sem dúvida vai aparecer um (naum eh praga...eh FATO!)


pois é, cara.. eu sou tranquilo demais da conta com relação a isso.. eu convivo com MUITA gente diferente todo ano, é amigo de farra, de turma, de estudo, etc e tal.. mas pra entrar nesse "circulo de emprestar a motoca" :lol: :lol: vai tempo, viu...

SoDandoKMCortandoGiro
08-03-11, 02:46
|:( moto e mulher n se empresta.. infelizmente amigo e amigo *** e *** pra seu amigo vira um *** so basta acontecer isso vai ver queria se amostra e deu no que deu.....

eu não impresto minha moto nem pra minha mãe!!! pq amigo e ater ele te fuder depois quer virar ateh inimigo.. por isso quando me peden a moto emprestada eu ja falo logo vamos preservar a amizade n da pra emprestar n....
se der eu levo..se n der n empresto

não empresto e nego doa a quem doer! :OK: