PDA

Ver Versão Completa : Roteirizador - Viagens !



DiogoFIP
22-02-11, 09:26
Oi irmãos do PN , estava navegando na net encontrei esse “Roteirizador”,onde vocês podem planejar suas rotas de viagens com isso ter mais segurança !! quando abrir o link você vai preenchendo os dados....

Link:

http://www.viafacil.com.br/mg/index.php?option=com_wrapper&Itemid=119

Chegando nesse resultado :

Por Exemplo:


Origem: Pombal - PB
Destino: João Pessoa - PB


Informações:

Distância Percorrida: 379,23 Km
Tempo de viagem (80Km/h): 4 h 44 min
Custo de Pedágio: R$ 0,00
Combustível necessário: 17,24 Litros
Custo de combustível: R$ 45,34
Custo total: R$ 45,34

Motocicletas, motonetas e bicicletas a motor:

Dados:
Combustível: R$ 2,63/ Litro
Consumo Médio: 22 Km / Litro


Bom esse são apenas alguns dados que vocês podem encontrar ..... o restante vocês tem que usar a ferramenta para aprender :G :G .. se eu falar.. vai perder a graça .. :lol: :lol: kkkkkkkkkkk :OK:

Espero ter ajudado !! :OK:

OBS: se já tiver algum tópico desse os moderas pode trancar !! :OK:

peterson972
22-02-11, 10:01
Muito bacana esse roteirizador é parecido com o do guia 4 rodas.

DiogoFIP
22-02-11, 10:34
Muito bacana esse roteirizador é parecido com o do guia 4 rodas.


Fala manow blz ? Obrigado pelo comentário !! gostei muito desa ferramenta , fiz uns 3 testes , dai deu certo ... , vamos ver na prática mesmo hehee !! vai fazendo os testes .. hehe :D

Boa sorte manow !! :OK:

Strada Prata
22-02-11, 18:31
Eu já conhecia e uso sempre pra calcular a distância de alguma cidade que tenha um concurso que me interesse. É uma ótima ferramenta. Fica a dica

WebSwat
22-02-11, 18:57
Realmente é bem interessante.

Já tá nos Favoritos!
Valeu.

[hr]

Informações:
Distância Percorrida: 1089,86 Km
Tempo de viagem (80Km/h): 13 h 37 min
Custo de Pedágio: R$ 18,50
Combustível necessário: 60,55 Litros
Custo de combustível: R$ 159,25
Custo total: R$ 177,75

Dados:
Combustível: R$ 2,63/ Litro
Consumo Médio: 18 Km / Litro

Como motos não pagam pedágio, acredito que eles deveriam consertar esse "bug" no site, pois o custo total da viagem, seria só o do combustível (sem acrescentar o do pegágio).

DiogoFIP
23-02-11, 18:18
Eu já conhecia e uso sempre pra calcular a distância de alguma cidade que tenha um concurso que me interesse. É uma ótima ferramenta. Fica a dica



Fala manow blz ? obrigado pelo comentário !! gostei muito dessa ferramenta !! irei fazer mais testes , logo pego a estrada para ver !! daí posto o resultado blz ?

Boa sorte manow :OK:

DiogoFIP
23-02-11, 18:22
Realmente é bem interessante.

Já tá nos Favoritos!
Valeu.

[hr]

Informações:
Distância Percorrida: 1089,86 Km
Tempo de viagem (80Km/h): 13 h 37 min
Custo de Pedágio: R$ 18,50
Combustível necessário: 60,55 Litros
Custo de combustível: R$ 159,25
Custo total: R$ 177,75

Dados:
Combustível: R$ 2,63/ Litro
Consumo Médio: 18 Km / Litro

Como motos não pagam pedágio, acredito que eles deveriam consertar esse "bug" no site, pois o custo total da viagem, seria só o do combustível (sem acrescentar o do pegágio).



Tudo na paz !! bom saber que essa ferramenta está dando certo !! no próximo mês irei fazer na prática .. daí postarei o resultado blz ? vamos divulgar ajudar a galera que gosta de pegar a estrada !!! obrigado pelo comentário manow !!

Boa sorte !! :OK:

Ferrugem
24-02-11, 08:29
Como motos não pagam pedágio, acredito que eles deveriam consertar esse "bug" no site, pois o custo total da viagem, seria só o do combustível (sem acrescentar o do pegágio).

Fernão dias paga e se naum me engano a castelo branco tbm é metade do valor do carro

Eduardo Toda
24-02-11, 09:37
Fernão dias paga e se naum me engano a castelo branco tbm é metade do valor do carro


A Dutra também paga 1/2 do valor do eixo de um carro. :NOOK:

mantabodyboarder
24-02-11, 09:47
http://www.mapeia.com.br/

lordbrill
24-02-11, 11:00
http://www.mapeia.com.br/


Esse Mapeia é uma boa tbm :OK:

peterson972
24-02-11, 11:15
Alguns pedágios motos pagam mesmo, bom o roteirizador do 4 rodas eu usei basatante na faculdade de Logística para fazer alguns trabalhos mais estou ansioso para uma viajem e usar na prática esse roteirizador...
Abraços!!!

DiogoFIP
25-02-11, 17:33
http://www.mapeia.com.br/


Tudo em Paz irmão ? muito obrigado por contribuir com o tópico , essa ferramenta que você postou é muito boa !! vai ajudar a galera que gosta de pegar a estrada !!

Boa sorte !!! :OK:

DiogoFIP
25-02-11, 17:36
Alguns pedágios motos pagam mesmo, bom o roteirizador do 4 rodas eu usei basatante na faculdade de Logística para fazer alguns trabalhos mais estou ansioso para uma viajem e usar na prática esse roteirizador...
Abraços!!!


Fala manow blz ? obrigado pelo comentário e também a todos os irmãos do PN que estão comentando no Tópico !! estou contando as horas para pegar a estrada e testar essa ferramenta,

Boa sorte manow !!

XxUNOxX
25-02-11, 17:39
Muito bacana esse roteirizador é parecido com o do guia 4 rodas.


Eu queria muito este guia 4 rodas mais que rodasse no windows 7 :(

DiogoFIP
26-02-11, 09:50
Eu queria muito este guia 4 rodas mais que rodasse no windows 7 :(


Fala manow blz ? obrigado pelo comentário !! se você conseguir o guia 4 rodas me mande link blz ?

Boa sorte manow !! :OK: