PDA

Ver Versão Completa : Moto depois que pega chuva parada, ao tentar ligar, fica dificil de pegar!



actionmen
22-02-11, 11:35
Galera quando minha moto fica exposta à chuva, no estacionamento, a tarde quando vou embora e tento ligá-la, ela me dá um trabaião danado para pegar, lembrando que ela é de pedal, um CG KS 150. O que poderia está fazendo que isso ocorra?

Naldo
22-02-11, 11:44
Galera quando minha moto fica exposta à chuva, no estacionamento, a tarde quando vou embora e tento ligá-la, ela me dá um trabaião danado para pegar, lembrando que ela é de pedal, um CG KS 150. O que poderia está fazendo que isso ocorra?
[2 ] :D

Ferrugem
22-02-11, 11:48
Ela esta sem filtro???

iagosoares
22-02-11, 11:50
Vish.. Será que não ta molhando ali no cabo da vela, não ?
Digo ali onde da a centeira..

Já aconteceu isso comigo, mas eu tava na chuva e ela começou a apagar.. Parei de baixo duma marquise lá, tirei o cabo da vela, dei uma secada e ela pegou normal.. Mas tive q esperar a chuva diminuir >.<

ShimAdA
22-02-11, 11:52
A minha ficava assim depois que eu jogava muita agua ali no cachimbo da vela, tirei ele sequei bem e isolei com silicone, a sua pode ser umidade no cachimbo também, faça um teste, mas cuidado pra não tomar um choque, se na hora que você estiver mexendo ali alguem der um kick tu vai lembrar desse choque por um bom tempo hehe.

iagosoares
22-02-11, 11:56
A minha ficava assim depois que eu jogava muita agua ali no cachimbo da vela, tirei ele sequei bem e isolei com silicone, a sua pode ser umidade no cachimbo também, faça um teste, mas cuidado pra não tomar um choque, se na hora que você estiver mexendo ali alguem der um kick tu vai lembrar desse choque por um bom tempo hehe.


Cachimbo da vela, era isso que eu tava tentando lembrar aqui pra por no post ali.. ahuaehua
Mas eu acho que é isso mesmo, água na centeira lá.

AMP_Racing
22-02-11, 11:57
Mais serto cachimbo de vela que ta entrando umidade, ou uma parte do chicote que da mal contato quando molha.

actionmen
22-02-11, 13:56
É galera desconfiei disso mesmo, mais o mais engraçado e que tirei o cabo de vela e soprei e nada, ai resolvi de raiva chacoalhar (balançando ela) ai moto começou a dar sinal de vida e depois pegou, mas o mais provável que seja alguma coisa que esteja umidecendo la na vela mesmo. Como seria esse sistema de vedação dela?

blaugusto
22-02-11, 14:25
Minha Web tb não gostava de chuva. Tinha que esperar "algo" secar. Agora ela parou.

charlespicol
24-02-11, 02:31
vela enxarcada .minha RD 135 acontecia isso coloquei vela de fusca nunca mais falhou na missão .....coloca uma vela nova e um cachimbo novo .....acredito que para

Ivan RJ
24-02-11, 17:57
Separe o cachimbo do cabo, basta desenroscar. Corte um pedacinho do cabo, limpe com eter, acetona, ou qualquer removeddor que não contenha lubrificante, passe silicone e atarrache novamente o cachimbo. Espere secar e está pronto o serviço. Não é fácil?
Um grande abraço a todos os irmãos.

Cassio Neon
15-04-11, 11:14
Vlw Ivan RJ, pela dica, a minha TW tb não gosta de pegar muito depois que ela toma um banho de chuva :NOOK:... ela fica com frescura, ae espero uns minuto ae ela pega normal...... vou tentar executar a sua dica..

Ahead
15-04-11, 11:28
A minha ficava assim depois que eu jogava muita agua ali no cachimbo da vela, tirei ele sequei bem e isolei com silicone, a sua pode ser umidade no cachimbo também, faça um teste, mas cuidado pra não tomar um choque, se na hora que você estiver mexendo ali alguem der um kick tu vai lembrar desse choque por um bom tempo hehe.


Ahhh Shimada,o choquin eh até legal. :lol:
Mata naum rapáá...kkkk

Kacas
15-04-11, 21:11
a minha factor tb acontece isso..
ai depois de umas tentativas falhas eu espero 1 minuto..dou carinho e talz e tento de novo..
ai ela pega depois.

Edson_Rafael
15-04-11, 21:44
Aki no no meu caso tava assim tambem era soh molha a moto que comesava falaha naum segurava lenta
quando acelerava dava pra escuta ums estralo no cabo das faisca escapano no meu caso teve q trocar
o caximbo i o cabo o poblema eh q o cabo soh vem com a bobina q custa 100 pila
minha sorte eh q a moto tava na garantia ainda mais troca a caximbo primeiro provavelmente
vai resolve !!


ai galera sou novo aki no forum naum sei posta dereito mals os erros ai !!!

jOSÉ
15-04-11, 21:50
Fuga de corrente da centelha da vela. Deve ficar um pingo de água em alguma trinca no isolamento o chacimbo da vela e dá fuga de corrente da vela.

Luquinhav8
15-04-11, 21:53
Nossa a minha 150 também é assim pessoal!!!
Quando toma um banho legal,ela inrrola pra pega!

Diego.fcs
15-04-11, 23:36
Veja também se tá entrando água no carburador.