PDA

Ver Versão Completa : Meu primeiro capa famoso - primeiras impressões



blaugusto
22-02-11, 13:33
Olá pessoal.
Recentemente adquiri um capa novo. Um Norisk F366.
Chegou hoje a tarde em cassa e eu já estreiei ele vindo pro trabalho por um caminho um pouco mais longo.

Eu usava Um EBF7, depois comprei um VAZ Rider Classic que já fez 1 aniversário.

A primeira coisa que pude notar é o peso. Ele é mais pesado que o Vaz RC.
Depois fui pro acabamento. Cheio de detalhes, vedação ao redor de toda a vizeira, a entrada de ar frontal parece ser boa e as entradas superiores são bem visiveis e abertas.

O forro parece bom, vamos ver como fica com o tira e põe na cara barbada como lixa.

Andando eu não gostei. Cheio de assovios, ruidoso, o barulho do vento é alto...
Neste caso eu prefiro muito mais o meu Vaz RC.


Sim, estou fazendo um comparativo. E neste comparativo eu acabei me decepcionando com a compra.

Só não fiquei chateado pq não paguei o valor cheio, pois comprei usado em excelente estado.


Mas reparem bem que eu comparei com o Vaz Rider Classic e não com o V10. O V10 perde de lavada no quesito forro e acabamento. Talvez ganhe apenas no peso e sinlencio.


POor enquanto é isso. Fim de semana tá aí e depois eu posto impressões após hora rodando na estrada, já que esse foi o real motivo da aquisição.

Abraços!! :D

iagosoares
22-02-11, 13:48
Muito bacana esse modelo, vejo direto dele nas ruas..
Parabéns pela compra.. Acho que vc acostuma com os ruídos depois.. Eu até gosto daquele assovios.. aheuhea

edumrq
22-02-11, 13:49
Que pena Bleno que ele não é tudo isso, quando comprei o ls2, não gostei que quando voce para no farol, alem de ser quente (uso capacete de cross) a viseira dele embassa e demora um pouco pra desembassar, tem que ficar abrindo a viseira quando para, depois fechando quando anda, naquelas entradas de ar não entra muito ar

Fiz duas viagens pra praia de twister e com o capacete de cross a 100km/h o vento ja incomoda bastante (os 100km/h da twister são bem mais rapidos que os 100km/h da xtz) a cabeça balança bastante por causa da pala (aba), tirei a pala do capacete e voltei a 120km/h e foi tranquilo, faz bastante barulho de vento, pelo capacete ser "aberto", mas não me incomodou, só ficou feio um capacete de cross, com oculos e sem a aba, não sei como sera meu proximo capacete, mas quero um que dure no minimo 5 anos, pago até 1 barão, tem que durar pela minhas proximas 3 motos

blaugusto
22-02-11, 13:55
Edu, eu gostei muito, mas muito mesmo, do Vaz Rider Classic. Do forro, conforto e nivel de ruido.

Meu próximo, se houver, só com test drive.



Muito bacana esse modelo, vejo direto dele nas ruas..
Parabéns pela compra.. Acho que vc acostuma com os ruídos depois.. Eu até gosto daquele assovios.. aheuhea


Um dos motivos da troca era o silencio. :( Nada deme acostumar com assovios. Fosse assim depois de mais de 40mil km (Yes+Web)de estrada e mais tantos outros mil em cidade eu já teria me acostumado com barulho do vento.


Mas são apenas as primeiras impressões. Muitos mil km virão até eu chutar ele...

edumrq
22-02-11, 14:02
O RC é melhor que o V10?

Furious VIPER
22-02-11, 14:09
Poxa velho... comprar capacete usado?? Esquece qqr tipo de comparação então!!
Existe capacete usad em excelente estado? Só os TEUS capacetes usados... agora pra comprar... definitivamente não!

edumrq
22-02-11, 14:12
Vendi meu capacete pro Dumbex com dois dias de uso, mandei nota fiscal e tudo, tava com cheirinho de novo, enfim tava novo

blaugusto
22-02-11, 14:24
Furious, nunca fui fã de capa usado, mas esse eu acompanhei a compra venda e acredito ser de pessoa idônea.
Cheira novo e não tem um risquinho sequer. Nem um fiozinho de cabelo no forro.
Tanto que estou comprando um capa praticamente sem uso com um mais espancado que aranha de bordel.



O RC é melhor que o V10?

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmm melhor que o V10. Material do forro, acabamento, pintura, engate.... ;)

edumrq
22-02-11, 14:29
O mais top da vaz é o RC?

blaugusto
22-02-11, 14:37
O mais top da vaz é o RC?

Nom.... tem outro acima. Mas nunca vi ao vivo.
O VRX (na loja) é igual ao Rider Classic.

Alex-BH
22-02-11, 15:40
Um bom capacete.
http://www.marquinhomotos.com.br/capacete-bieffe-3-sport-tri-star-preto-grafite.html

buneco
22-02-11, 16:35
o meu Peels é bem silencioso
mas assim que trocar de moto pretendo pegar um LS2 top ou um Shark da linha de entrada

DOUGLAS 00
22-02-11, 16:45
Minha namorada tem um V10 há um ano e tem gostado bastante. O único incoveniente e a pouca visibilidade nas laterais.

Comprei um V100 (aparentemente um V10 melhorado) e tenho gostado. Não apresenta a limitação do campo visual do V10,apesar de aparentemente ser o mesmo casco. Ele é muito mais leve e menos barulhento que o Peels mach 5.

serginho156
22-02-11, 16:58
eu tbm comprei um norisk e num gostei não! o meu é o modelo bio hazard,dos capacetes que eu vendo o melhor com um preço acessivel é o shark s500 no valor de 450,00

mmoura
22-02-11, 17:04
O forro parece bom, vamos ver como fica com o tira e põe na cara barbada como lixa.

Andando eu não gostei. Cheio de assovios, ruidoso, o barulho do vento é alto...
Neste caso eu prefiro muito mais o meu Vaz RC.



O meu LS2 depois de um ano ja ta começando a criar bolinhas por causa da "lixa", hehehe
E os mesmos defeitos acima o meu tbm tem, e ontem pegando uma chuva mais uma decepção, o
danado entra agua!!

O meu proximo nao vai ser um LS2, acho q vou pegar o VAZ, so tenho visto elogios sobre esse capa, é simples e bom.

Falows

edumrq
22-02-11, 17:17
Penso seriamente em um shark ou agv como proximo capacete, se for pra comprar capacete mais ou menos, continuo com o meu

RômuloBSB
22-02-11, 17:31
minha sogra ta vindo dos states é ela falou que vai trazer um capa HJC FS-15 Prism que eu vi pelos sites.. a marca é a mais vendida no EUA.. mas algem tem algum comentario que desabone essa marca ou o modelo ?

blaugusto
22-02-11, 19:32
mmoura, o meu Vaz tb não entra água. Nadinha. Vejo gente falando de água em capas de 300, 500, 600 paus... e o meu Vaz RC nadinha. O Norisk vai ficar ali guardadinho. Fim de semana eu boto ele na estrada. Foi pra isso que comprei, espero que tenha valhido a pena.

Doouglas, minha mulher tem um Vaz V10. Ela gosta muito do conforto e torceu o nariz quando pôs o Norisk na cabeça.

Stone
22-02-11, 19:41
Quase que eu comprei um Norisk, mas como não tinha do meu tamanho comprei um KBC VR-1X performance
O Kep é sensacional, nada de ruído, muuuuuito confortável, não entra vento, muito lindo, um ótimo investimento!
Quem for comprar um kep eu aconselho a provar um KBC, eu recomendo!

mantabodyboarder
22-02-11, 20:13
Capacete que estão falando bem e que está com um preço legal são os Nuvo, parece realmente diferenciado.

Bleno, o barulho não é proporcional ao nivel de ventilação nem à qualidade do acabamento/forração.
Os Shark das linhas 500 e 800 são toscos quando se fala de isolamento acústico, fazem uma barulheira que o cabra que compra fica odiando shark por pagar caro achando que ia ter um capacete Top silencioso.

O meu Nitro é silencioso bagarai, mas em compensação no trânsito travado de SP ele embaça bem mais fácil (na estrada nunca embaçou).

To com um No Risk, ainda não testei (paguei barato tb), mas logo mais vou colocar de lado o Zebra, que é um capacete que quando novo é muito bom (apesar de meio barulhento), mas achei o acabamento ruim, começa a folgar as borrachinhas muito rápido.

Wanderson
22-02-11, 20:28
tenho um ls2
e quanto aos barulhos ele eh sensacional
tirando que a viseira embaça, um problema do ls2 eh na chuva
ele molha a parte debaixo do forro, onde encaixa no pescoço e fica um cheiro muito
desagradável, essa parte do capa tinha q ser impermeável

zebrahead
22-02-11, 21:27
Quanto ao meu V10 nada a reclamar tbm..
sem agua dentro nada!!! bala!

To ate querendo comprar outro vaz..
http://www.vazcapacetes.com.br/img/Galeria/V12XRunnaway/images/V12X_03.jpg óu
http://www.vazcapacetes.com.br/img/Galeria/VGP_3/images/VGP_3_01.jpg

Ivan RJ
22-02-11, 22:59
RômuloBSB, oúnico problema que vc terá é a falta do selo do inmetro!!!
Galera, façam o teste com o TEXX silver eagle, já estou dando esse toque a muito tempo, não embaça, pois, o desembaçador funciona de verdade, o ar que entra por cima vai direto para a viseira, é muito bem refrigerado, muito silencioso e principalmente estável, porque a continuação das tomadas de ar do desembaçador são, também a saída da exaustão, logo o ar que passa entre elas estabiliza o capacete e a nossa cabeça.
Um grande abraço a todos os irmãos.

XING LING
22-02-11, 23:44
Eu tenho o Taurus classic aquele robocop que levanta a frente a 4 anos e gosto bastante, não embaça, é silencioso e não entra água mesmo sendo robocop!!!Só a viseira que tenho que trocar, teve umas vezes que ele caiu da moto e tive que sair correndo atrás na ladeira hehe, acabou riscando a viseira!!!

blaugusto
23-02-11, 07:51
Manta, Nitro é um que me atrai muito, assim como Texx que o Ivan sempre indica.
Eu estou em busca de um capa pra estrada, com mais conforto e mais silencio.

Mas comprar outro só beeeeemmmm mais pra frente.

DOUGLAS 00
23-02-11, 11:19
Tava dando uma olhada na linha capacoco da Vaz. Tem uns modelos que eu não conhecia e são bem legais.

juhpalaver
23-02-11, 12:29
opre
hj eu vo sai pesquisando preço de caps pra compra um sabado!
porem aki em rc nao tem mta escolha nao, nao tem norisk nem ls2 pra compra por aqui
tem mais bieffe, texx, vaz, ebf,
mais eu vo da uma olhada agora a tarde, se aparece algo novo e eu nao conheça eu pergunto aki
alguma dica de um bom cap ?

blaugusto
23-02-11, 18:28
opre
hj eu vo sai pesquisando preço de caps pra compra um sabado!
porem aki em rc nao tem mta escolha nao, nao tem norisk nem ls2 pra compra por aqui
tem mais bieffe, texx, vaz, ebf,
mais eu vo da uma olhada agora a tarde, se aparece algo novo e eu nao conheça eu pergunto aki
alguma dica de um bom cap ?


Leia o tópico que tem pelo menos 3 dicas de cap.

Ivan RJ
23-02-11, 23:18
juhpalaver, se tem o TEXX não precisa procurar mais nada. Procure apenas pelo modelo Silver Eagle.
Um grande abraço a todos os irmãos.

blaugusto
24-02-11, 11:36
Ontem alonguei a volta pra casa em 40km.

No fim das contas gostei do capa. Em velocidades mais altas os assovios somem e o conforto enfim aparace. Na cidade fica o Vaz RC mesmo. Mais fresco e confortável.


Ah.... e no Norisk meu sistema de som ficou beeeemmmm melhor. :D

edumrq
24-02-11, 13:10
Menos mal em Bleno

Ivan voce me recomenda esse modelo da texx

http://abcmotoaventura.com.br/image/cache/data/Tex%20fire%20cinza-500x500.jpg

https://www.adrenalinamotos.com/det_produto.php?pro=10027&nome=Capacete%20TExx%20Fire%2007

Achei o preço bom

Ivan RJ
24-02-11, 17:38
Respondi por MP.
Um grande abraço a todos os irmãos.

blaugusto
15-03-11, 21:22
Mas são apenas as primeiras impressões. Muitos mil km virão até eu chutar ele...


Eu menti.... num guento ele jogando a cabeça pros lados não.
Nos dois ultimos rolés fui de VRC mesmo... O Norisk tá encostado lá. :(

tom crazy
15-03-11, 22:27
To precisando trocar o cap, penso em um LS2 mais fiquei meio receoso agora, explico. Li pela net em varios lugares que o No-risk é meio que um LS2 mais barato, uma linha de entrada digamos, ai vejo esse relato do blau e fiquei pensando se o LS2 não apresenta o mesmo problema. Reuni alguns modelos que gostaria e dentre eles seriam, os nitro, o texx que o ivan recomenda e os LS2, pendendo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pro LS2 modelo vegas, mais o pé atras ficou, não sei ainda.

blaugusto
15-03-11, 22:57
Tom eu achei que tinha postado aqui já, só agora vi que não foi....

Andando sozinho até ficou de boa. Como disse: em velocidades altas o assovio some e fica só o barulho de vento.

Mas andando com a patroa na moto odiei o capa. Ele joga a cabeça pros lados, parecia que era minha mulher que estava brinncando comigo.
Fiquei bravo e parei no acostamento pra perguntar pra ela se tinha algum problema. Ela falou que não e perguntou se queria que ela segurasse.
Baixei um pouco o peito pra pegar esconder atras da bolha e seguimos. Mas fica desconfortável viajar assim.

Tanto que nas duas ultimas "voltas" (90+90km) fui com o Vaz RC mesmo e o Norisk está encostado desde então.

tom crazy
15-03-11, 23:14
E referente ao LS2 blau, se acha que vai ficar no mesmo?

cassio1301
15-03-11, 23:19
To precisando trocar o cap, penso em um LS2 mais fiquei meio receoso agora, explico. Li pela net em varios lugares que o No-risk é meio que um LS2 mais barato, uma linha de entrada digamos, ai vejo esse relato do blau e fiquei pensando se o LS2 não apresenta o mesmo problema. Reuni alguns modelos que gostaria e dentre eles seriam, os nitro, o texx que o ivan recomenda e os LS2, pendendo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pro LS2 modelo vegas, mais o pé atras ficou, não sei ainda.


Cara tenho dois ls2, um meu e um da minha mulher, o capacete é show, não posso comparar com outro porque este é o primeiro capacete mas até 120 km/h(no painel) ele é tranquilo, não puxa pros lados, não tem baralho e as entradas de ar funciona bem, e com garupa não muda nada...

O meu é o LS2 Phobia e o da minha mulher é o Stardust 2.

Show de bola recomendo.

blaugusto
15-03-11, 23:20
E referente ao LS2 blau, se acha que vai ficar no mesmo?

Não me arrisco a dizer... O desenho deles é diferente, as entradas de ar são diferentes, acabamento diferente...

tom crazy
15-03-11, 23:28
Beleza blau bom saber.



Cara tenho dois ls2, um meu e um da minha mulher, o capacete é show, não posso comparar com outro porque este é o primeiro capacete mas até 120 km/h(no painel) ele é tranquilo, não puxa pros lados, não tem baralho e as entradas de ar funciona bem, e com garupa não muda nada...

O meu é o LS2 Phobia e o da minha mulher é o Stardust 2.

Show de bola recomendo.


Valew por postar as impressões cássio, nada melhor que ouvir um proprietário do cap.

cassio1301
15-03-11, 23:33
Beleza blau bom saber.

Valew por postar as impressões cássio, nada melhor que ouvir um proprietário do cap.


Como eu disse não posso falar se ele é melhor ou pior que outras marcas, mas é um excelente capacete (minha opinião) nunca arrempedi do valor pago nos dois capa.

edumrq
15-03-11, 23:50
E referente ao LS2 blau, se acha que vai ficar no mesmo?


Tom criei um topico comparando o texx com o ls2 da uma olhada
http://www.pequenasnotaveis.com.br/equipamentos-de-seguranca/texx-flurry-impressoes/

te mandei mp tambem

tom crazy
16-03-11, 00:07
Showww edu, to indo no tópico agora....

TheSYNC
16-03-11, 21:23
Blau me tira uma duvida...
o teu Norisk é
qual modelo? o antigo ou o novo?
pq o novo um amigo meu comprou e eu tb tou pensando em comprar pois ele me disse q era um ótimo capacete e tb usei o dele e gostei, o forro é bom o acabamento é bom e não tem barulho...
bom segue foto dos dois modelos o antigo e o novo flw...

Antigo
http://www.ocapacete.com.br/imgsist/loja/11120101408021.jpg

Novo
http://rlmotostore.com.br/eshop.admin/imagens/rlmotostore/cap_norisk_ff336_arachnid_red_transp.jpg





Antigo
http://shopping.tray.com.br/theme/4/img/loja/3077/ofertas/114563g.jpg

Novo
http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=171798892_7652.jpg&v=O

blaugusto
16-03-11, 22:06
O meu é do modelo novo, TheNSync... :D

TheSYNC
16-03-11, 22:19
O meu é do modelo novo, TheNSync... :D


NSync eh fods neh... :lol:
pow mais eh estranho esse lance do capacete, pq usei o do meu amigo e gostei só achei um pouco pesado mesmo, mas de resto eu gostei... flw...

blaugusto
17-03-11, 07:38
NSync eh fods neh... :lol:
pow mais eh estranho esse lance do capacete, pq usei o do meu amigo e gostei só achei um pouco pesado mesmo, mas de resto eu gostei... flw...

É que são condições diferentes, né??
Minha motoca tem bolha, tenho baú, tem a patroa...

Acredite, só de tirar o baú o barulho do vento muda.

TheSYNC
17-03-11, 08:56
É que são condições diferentes, né??
Minha motoca tem bolha, tenho baú, tem a patroa...

Acredite, só de tirar o baú o barulho do vento muda.


verdade nem tinha pensado nisso.. flw abraço cara... ;)

thomi
17-03-11, 10:28
Aeee Galera,

Tenho um LS2 FF350 Racing, conforme foto do avatar, o problema do LS2 entrar um pouco de vento é que com o tempo a espuma dele cede e ai vc precisa trocar, o meu tem 2 anos e estou satisfeito com ele, o kit de reposição das espumas sai em torno de R$ 85,00 dilmas, não é nada caro se vc for levar em consideração que só gastará esse dinheiro depois de 2 anos de uso com o capa, eu uso o meu somente para ir a faculdade(usava, já terminei a facu), pegava pista com ele, e ele realmente assovia um pouco, porque na parte de cima da viseira ela fika com uma fresta minima e com isso provoca essa assovio. To pensando em comprar o kit de reposição das espumas, e tbm com o tempo a viseira dele fika um poko mais facil de abrir.
Eu gostei mto do cap, pq afinal é o meu primeiro capacete bom, pq uso na cidade um Peels Mach 5 , bem surrado para andar no dia a dia.

Já coloquei um KBC, de um colega meu, cara a viseira simplesmente gruda nas borrachas de vedação e não tem como abrir com uma mão só, vc tem q usar as duas para abrir, o capa é muito silencioso e não entra água nem a pau. é um otimo capacete, ele pagou 890,00 na mesma epoca que comprei o meu, só não comprei um KBC pq o $$$$ tava curto e fui de LS2, paguei 399,00 dilmas nele na epoca.

Bom é isso, realmente o unico defeito do LS2 é o assovio que ele faz em certas velocidades, acima de 100 no painel no meu caso, e a viseira dele que embassa pricipalmente em dias de frio, pq aqui na minha cidade é muito quente durante o dia e ele é um pouco quente pra usar direto no trecho urbano.

Mas estou satisfeito.

é isso galera.

Abraços

Joao XTZ
19-03-11, 15:53
minha sogra ta vindo dos states é ela falou que vai trazer um capa HJC FS-15 Prism que eu vi pelos sites.. a marca é a mais vendida no EUA.. mas algem tem algum comentario que desabone essa marca ou o modelo ?


Meu se vc não quer ele , me dá pq é excelente !!! o Ben Spies usa exatamente esse modelo!!!

valeu ...

blaugusto
29-08-11, 07:22
Posso subir com a nota final???

Bem, como eu disse o capacete me decepcionou bastante. Porém... Quem disse que eu consigo usar novamente meu Vaz RC? Não vai, o Norisk é muito mais confortável. O nivel de ruido é mais alto mas o conforto fala muito mais alto.
Sem contar a viseira anti-risco.

Porém umas coisa continua incomodando: ele "joga" pros lados quando estou com garupa e preciso me posicionar mais inclinado pra frente.

Recomendo? Recomendo pra quem quer conforto.

tom crazy
29-08-11, 12:48
Mais uns 2 meses o blau fica meio surdo dos ouvidos pelo barulho e melhora a nota mais um pouco kkkkk.
Enfim to pensando em pegar um norisk pra bater no dia a dia, meus caps precisam ser trocados.

chiccoli
29-08-11, 12:53
num sabia q o no-risck assuvia.., to com o meu mach-e rt faz 3 anos.., num sei se troco, ou se pego outro..,
ls2 tbm assuvia ?, se não vou pegar outro peels ou bieffe..

danielgota
29-08-11, 12:59
assuviando é mto ruim ;/

Joao XTZ
30-08-11, 02:18
Nunca fiquei sabendo de Ls2 assobiar até 120 km/h , depois disso aí ja vi falar mas é de gente que tem motão e curtiu os LS2 , nisso ele é igual aos Shark 500/650 e 800...

valeu...

juhpalaver
30-08-11, 12:01
meu norisk assovia a 80 por hora com a viseira aberta
fechado só o vento faiz baruio memo

tom crazy
30-08-11, 12:25
meu norisk assovia a 80 por hora com a viseira aberta
fechado só o vento faiz baruio memo


Com a viseira aberta acho que não tem jeito de não assoviar.

blaugusto
30-08-11, 12:48
Com a viseira aberta acho que não tem jeito de não assoviar.

O meu assovia menos com a viseira aberta.
O Vaz RC não assovia.

Assovio é causado por rebarba ou entrada de ar muito fina, geralmente.

tom crazy
30-08-11, 13:02
To vendo que o assovio é loteria então, o do blau assovia, o do juhpalaver não hehehe, de qualquer forma em breve vou pegar um pra mim.

Thalão
30-08-11, 13:42
hmmm estava pensando em comprar um casco desses ... (No Risk), mas acho que vou
ficar com o meu Zarref Classic preto fosco =D não faz barulho algum e é articulado, assim não
preciso ficar tirando o casco no posto, nem qnd for conversar com alguem. O problema dele é que
é muito quente e me dá um "suadôÔr" na orelha hahhahahaha

Richard
30-08-11, 15:13
Nunca fiquei sabendo de Ls2 assobiar até 120 km/h , depois disso aí ja vi falar mas é de gente que tem motão e curtiu os LS2 , nisso ele é igual aos Shark 500/650 e 800...

valeu...


650 e 800, apesar de não serem primores de capacetes, eu truco.

O único LS2 que eu vejo bons reviews, principalmente da galera de moto grande, é o modelo de fibra de vidro, os outros, ficam na mesma bacia dos antigos MHR da vida. (e ainda, por gosto próprio, eu preferia os MHR)



Augusto, sobre o assovio, nesse capacete, é meio que normal, meu antigo MHR, enquanto estava justinho, não tinha problemas, depois que ele passou a lacear, aí começou a bater, vibrar e assoviar.

Outra coisa, esse negócio dele ficar jogando para os lados com garupa, vai se acostumando que é normal, o meu MHR também fazia. Meu antigo HJC Throttle também fazia, mas era bem menos e atualmente o Nuvo, não joga nada.

fredericoelias
30-08-11, 15:26
depois que ele começa a ceder é tenso... meu texx silver eagle agora de vez em quando dá umas assobiadas.

Guilherme Rabelo
30-08-11, 15:31
depois que ele começa a ceder é tenso... meu texx silver eagle agora de vez em quando dá umas assobiadas.


o texx do meu irmao tem 1 mes e ja ta assobiando

fredericoelias
30-08-11, 15:45
o meu não assobia tanto... e quando começa é só dar um empurrãozinho na viseira. Problema que eu acho é o tufão.... acima de 100 o vento começa a dar uma incomodada. Em um Patriot que andei também tinha isso.... acho que só vai resolver quando eu comprar um Shoei ou Arai :drool:

blaugusto
30-08-11, 20:34
650 e 800, apesar de não serem primores de capacetes, eu truco.

O único LS2 que eu vejo bons reviews, principalmente da galera de moto grande, é o modelo de fibra de vidro, os outros, ficam na mesma bacia dos antigos MHR da vida. (e ainda, por gosto próprio, eu preferia os MHR)



Augusto, sobre o assovio, nesse capacete, é meio que normal, meu antigo MHR, enquanto estava justinho, não tinha problemas, depois que ele passou a lacear, aí começou a bater, vibrar e assoviar.

Outra coisa, esse negócio dele ficar jogando para os lados com garupa, vai se acostumando que é normal, o meu MHR também fazia. Meu antigo HJC Throttle também fazia, mas era bem menos e atualmente o Nuvo, não joga nada.

Sério que o HJC faz?? Puts... :(


Vou comprar outro Vaz mesmo. kkkkkkkkkkkkkk...

Richard
30-08-11, 23:34
Sério que o HJC faz?? Puts... :(


Vou comprar outro Vaz mesmo. kkkkkkkkkkkkkk...


O problema do HJC é que o molde dele é muito "bicudo", aí ele joga um pouco para o lado se você não manter a cabeça fixa e alinhada, tipo capacete de Cross, mas não tão forte como os de Cross.

Uma das vantagens do HJC é que ele não embaça quase nada, só se estiver muito frio e ficar parado muito tempo.

O Nuvo, mesmo se você fechar ele todo e ficar baforando forte dentro dele, ele não embaça, coisa de louco o tratamento interno da viseira, muito bom. Os inconvenientes dele é que ele é ventilado até demais, então no frio é complicado.