PDA

Ver Versão Completa : Ae pessoal, NÃO estou vendendo MAIS a MLinha . AMO ELA :)



manynhow
24-02-11, 11:07
Fotos da ultima viajem,

http://i510.photobucket.com/albums/s342/manynhow/44cd3c8c.jpg

Atualmente vou tirar fotos, desmontei parte traseira dela para cromar balança e outras pecinhas mais, mas troco por tw, tornado, CB450(ótimo estado), entre outras sob avaliação, volto a dif. em grana.

interessados [email protected]


Pedido é R$ 7.000,00

Aceito propostas e contra ofertas,

a moto é a toda prova, para exigentes, moto muito nova e sem detalhes

ano: 1979 - ML - 200cc - Documentada pelo detran, Pode rodar sem Problemas.

Bi-Xenon 8000k

charlespicol
25-02-11, 02:40
nossa essa ml ta bem loka ...lindona mano .....boa sorte na venda ... abraços

WebSwat
25-02-11, 04:42
Meeeeeeeeeu amigo, a ML tá linda!

Mas 7k é muita grana pra uma motinha dessa... tô pedindo 6 na minha Fazoca 06'

manynhow
25-02-11, 13:00
Eu sei, rs.. bem caro mesmo, mas assim, não tem como comentar os gasto para deixar uma moto neste ponto, aceito contra ofertas, e estou querendo um moto maior!

mas é PEDIDO.

tom crazy
25-02-11, 13:08
Boa venda, está show de bola e ainda mais com ohc200 nela. Preço numa moto dessas é complicado, não adianta falar que tá caro e tudo mais pq se for ver não está, quem compra essas motos mais antigas compra por hobby, saudosismo, é um publico diferenciado e não publico comum.

WebSwat
25-02-11, 13:22
quem compra essas motos mais antigas compra por hobby, saudosismo, é um publico diferenciado e não publico comum.


ah tah, valeu por me chamar de noob! hahah.
zueira

tom crazy
25-02-11, 13:25
ah tah, valeu por me chamar de noob! hahah.
zueira


hahaha, nem é isso, é que é complicado comparar valor de veiculos e equipamentos mais antigos quando estão bem cuidados.

Diego.fcs
27-02-11, 21:43
Tá num excelente preço, além de ser zerada a motoca, ela tem motor 200cc documentada, sem gambiarras.

Cara, se interessar sei de uma Twister azul aqui por um preço bom, qualquer coisa dá uma ligada pra mim, se tivé peças da ML aí para vender me dá um toque também.

pedroabni
28-02-11, 21:20
cara, desculpa eu nao poder contribuir com a venda da sua moto, mas te interessa vender essas tampas cromadas a base de troca ??? te mando as minhas e vc manda essas e eu te volto dinheiro ??? abraços

manynhow
10-03-11, 23:04
Foi mal ae galera... não vou vender mais... vou fazer um consorcio de outra moto, em 60x rs... mas vou guardar minha moto.

abraços a todos

Esquadrão Marte
10-03-11, 23:13
Nossa tá linda aonde passa arranca suspiros.......