PDA

Ver Versão Completa : O Adeus da Formiga Azul e a Vinda da Irmã Maior



renanperim
25-02-11, 12:41
Tadinha da formiga, foi embora com uma cara de triste!
Acabei de vendê-la para 2 sócios que vão colocar ela para apanhar tadinha dela, ou seja, o ambiente natural, aehaehhaeahe

Estou de olho no mercado, mas meu destino será novamente a Yamaha e claro as 250cc.
Só falta encontrar a moto agora.
Quero testar umas landers.
Mas ainda estou pendendo mais para a Fazer antiga para fazer traquinagens(lícitas).

DOUGLAS 00
25-02-11, 17:31
Parabéns ai pela troca.

Pobre CG...

FloodDesu
25-02-11, 17:44
Bom, a menos que seja uma Fazer/Lander azul o seu destino, você vai deixar de ser o ranger azul UAHAUAHAUAHAUAHAUHA

Mas, quais seriam essas traquinagens?

SydmaaR
25-02-11, 18:14
da uma pena né, mais quando é para um Up a gente fica feliz novamente.... :OK:

blaugusto
25-02-11, 18:40
Bom, a menos que seja uma Fazer/Lander azul o seu destino, você vai deixar de ser o ranger azul UAHAUAHAUAHAUAHAUHA

Mas, quais seriam essas traquinagens?

Eu sei e não vou contar. :D

Dias joao
25-02-11, 18:46
Bom, a menos que seja uma Fazer/Lander azul o seu destino, você vai deixar de ser o ranger azul UAHAUAHAUAHAUAHAUHA

Mas, quais seriam essas traquinagens?


vai perder o cargo de billy hehehe

Eduardo Toda
25-02-11, 23:29
Tadinha da formiga, foi embora com uma cara de triste!
Acabei de vendê-la para 2 sócios que vão colocar ela para apanhar tadinha dela, ou seja, o ambiente natural, aehaehhaeahe

Estou de olho no mercado, mas meu destino será novamente a Yamaha e claro as 250cc.
Só falta encontrar a moto agora.
Quero testar umas landers.
Mas ainda estou pendendo mais para a Fazer antiga para fazer traquinagens(lícitas).


A irmã maior será a Formiga Atômica...he eh ehe he he

renanperim
27-02-11, 10:25
hueauhaeuahaeh

Acho interessante deixar o flood curioso, aehaeuhae

Eu tinha esquecido o quão difícil é cair no mundo das usadas e por isso eu vendo minhas motos sem muita dificuldade.
Eu achei MUITO caco e quem tem uma moto boa acha que pode pedir valores irreais.
Tanto que estou negociando uma mais usadinha porem com valor BEM menor e assim eu vou ter que fazê-la ficar confiável.