PDA

Ver Versão Completa : Alargar Para-lama @ Aro 2.50 na Titan 99



tiago_pimenta
25-02-11, 20:44
Galera, seguinte, resolvi trocar os aros 2.15 e por os aros 2.50 na "Neguinha", só que como já se esperava, o pneu está pegando no para-lama dianteiro. Nas 150 se não me engano, o pessoal costuma cortar o para-lama na parte que pega, que na maioria das vezes, é na curva do para-lama que "encaixa" as canecas. Agora o meu está pegando tanto na parte de plástico do para-lama, quanto na cinta de ferro que vai dentro.

Alguém tem alguma dica de como eu faço para alargar o para-lama ?

Abraços

XxUNOxX
25-02-11, 20:47
Galera, seguinte, resolvi trocar os aros 2.15 e por os aros 2.50 na "Neguinha", só que como já se esperava, o pneu está pegando no para-lama dianteiro. Nas 150 se não me engano, o pessoal costuma cortar o para-lama na parte que pega, que na maioria das vezes, é na curva do para-lama que "encaixa" as canecas. Agora o meu está pegando tanto na parte de plástico do para-lama, quanto na cinta de ferro que vai dentro.

Alguém tem alguma dica de como eu faço para alargar o para-lama ?

Abraços


Será que não tem como erguer ele um pouco pra ver se resolve?
tipo fazer uma chapinha de ferro igual nas Falcon quando se fazem Motard mais invez de subir o pessoal diminui?

sitko21
25-02-11, 21:34
Cara minha moto e uma 150 e com aros 250 na frente com pneus 90/90 fiz o seguinte
serrei o lama e retirei o suporte de ferro e tampei os buracos originais do lama refiz eles mais embaixo
so na parte da frente atras o furo e normal vlew espero ter ajudado

tiago_pimenta
25-02-11, 21:40
Será que não tem como erguer ele um pouco pra ver se resolve?
tipo fazer uma chapinha de ferro igual nas Falcon quando se fazem Motard mais invez de subir o pessoal diminui?


Acho que não cara, pelo seguinte, a parte do suporte de ferro que está ralando em cima é da mesma largura da parte de baixo saca ???




Cara minha moto e uma 150 e com aros 250 na frente com pneus 90/90 fiz o seguinte
serrei o lama e retirei o suporte de ferro e tampei os buracos originais do lama refiz eles mais embaixo
so na parte da frente atras o furo e normal vlew espero ter ajudado


Você serrou só a parte que pegava ou tirou o suporte inteiro ???

tiago_pimenta
27-02-11, 22:43
Galera, caso não consiga alargar o para-lama, será que rola trocar a frente dela ? Colocar das FAN's nova, ou até mesmo da 150 ?