PDA

Ver Versão Completa : Tem q rir



Caique
25-02-11, 22:00
Olha as duas msgs q recebi via mp!

kra vi nos tópicos que vc paga muito pau pra 2 tempos, deixa essa CG ai pra desfilar,
e compra uma RD 135, ai quero ver se vc n muda sua opinião de Hondeiro. Coisa de retardado
fica enchendo o saco dos outros nos tópicos.

ah e Alias, sua moto CG 125 1981 também não passa no promot mais, n é o ciclo que importa seu burro,
2 tempos n é poluente por causa do óleo, o que mais polue no motor 2 tempos é que a cada vez que sobe
o pistão é queimada uma mistura de ar/combustível, e em todas as motos tem o Combustível que vai pro escape,
que é combustível não queimado, esse gera gases nocivos..
vc tem que pensar antes de humilhar as pessoas, sua CG 1981 se fosse fazer teste no promot nunca passaria..

as msg são de um f d p chamado Valmir Henrique Nitz ,o cara não tem um post no forum ,em vez de cadastrar pra tirar uma dúvida,ou ajudar alguem só fez o cadastro e quase um ano depois mandar mp pra mim
eu nunca desrrespeitei ng em nenhuma msg ai vem um maluco desse falando q eu sou xiita pq gosto da honda e não gosto de 2t,se eu sou ele é o q então q só loga pra falar q 2t é o ciclo até meu avô sabe disso e ainda fala q eu encho o saco dos outros ,posso até encher o saco dos outros mas ajudo bacarai aqui e vc q nunca fez nada e ja ta falando dos outros.
nem o luciano falava assim,mas da minha parte eu sabia q era brincadeira e acredito q ele tb,ai o cara nunca conversou com ng e fala isso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

magrao tk
25-02-11, 22:08
Assino em baixo!!! O cara tá certo mesmo! ]:) ]:) ]:)
Brincadeira Caique :D

Não sei porque quando comecei a ler tambem lembrei do Luciano Streetfather :lol:

Well_99
25-02-11, 22:11
o cara fez conta so para te encher o saco!!! :o

Esquadrão Marte
25-02-11, 22:12
:lol:Hum, vou até ficar quieto por aqui. kkkkkk

Caique
25-02-11, 22:14
:lol:Hum, vou até ficar quieto por aqui. kkkkkk

:G :G

Eduardo Toda
25-02-11, 23:24
Vixe, terrorismo via MP....oh loko meu..!!!!

WebSwat
25-02-11, 23:28
eh bullying... manda prende ele!
hahaha

Dias joao
25-02-11, 23:50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mó engraçado isso, se deram o trabalho de criar conta só pra te mandar MP, tu tem algum fan por ai... kkk

WebSwat
25-02-11, 23:52
Ou é alguma outra pessoa aqui do fórum mesmo que não teve coragem de assumir.

Só pedir pra ver o IP do cara, pede pros adm's ou modera's que eles já te falam se é ou não é algum outro membro do fórum que já é conhecido por nós!
hehehehe.

Esquadrão Marte
26-02-11, 00:01
É 171 do Caique.

Yuri_RN
26-02-11, 00:19
Assino em baixo!!! O cara tá certo mesmo! ]:) ]:) ]:)
Brincadeira Caique :D

Não sei porque quando comecei a ler tambem lembrei do Luciano Streetfather :lol:


Putzzzzzzzzzzz velho pensei que so eu tive esse pensamento serio mesmo!
so lembrei dele! afffffffff tosco mano!

pokasombra
26-02-11, 01:28
Vai ver o Luciano Streetfather voltou, só que com outro nome Valmir Henrique Nitz. :lol:

peterson972
26-02-11, 01:37
Nossa q tenso hein manolo...

Yuri_RN
26-02-11, 01:40
Vai ver o Luciano Streetfather voltou, só que com outro nome Valmir Henrique Nitz. :lol:



Deus me Livre! espero que ele tenha se mudado pra Lua so assim temos Paz HAHUHAUH!

buneco
26-02-11, 02:04
corram pras colinas :lol:

neumar
26-02-11, 02:22
Não lí as respostas do pessoal.



Olha as duas msgs q recebi via mp!
(...)ah e Alias, sua moto CG 125 1981 também não passa no promot mais(...)

Putz, cansei de escutar isso! Moto velha, bem rodada não passa no promot. Lí isso em revista até! Tô tão feliz que minha velha moto carburada passou no "controlar" melhor que a nova e pouco rodada moto injetada de um amigo meu!

Eis meu resultado em 2010 (tinha apenas 72.000 kms rodados aqui):

http://img683.imageshack.us/img683/2499/controlar2010.jpg

Graças ao magnífico JD, mestre em carburadores! ;)

Abraços!

Yuri_RN
26-02-11, 02:47
Na minha cidade começou esse negocio de inspeção veicular e não foi aceito no nosso estado HAHAHAHA

Noticia:

http://www.dnonline.com.br/ver_noticia/63199/

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/governo-do-estado-anula-contrato-para-inspecao-veicular/172332

magrao tk
26-02-11, 09:17
Putzzzzzzzzzzz velho pensei que so eu tive esse pensamento serio mesmo!
so lembrei dele! afffffffff tosco mano!


Eu lembrei dele sim, mas não quis dizer que seria ele.

Apesar dele pegar direto no teu pé Yuri, uma coisa tem de reconhecer, o Luciano nunca usou palavras ofensivas pra discutir com ninguem, igual esse aí que chamou o Caíque de burro e sei lá + o que..

vinacowboy
26-02-11, 09:55
ficar xingando os outros por MP e nem participar do fórum, é coisa de Desmiolado...

Yuri_RN
26-02-11, 10:19
Eu lembrei dele sim, mas não quis dizer que seria ele.

Apesar dele pegar direto no teu pé Yuri, uma coisa tem de reconhecer, o Luciano nunca usou palavras ofensivas pra discutir com ninguem, igual esse aí que chamou o Caíque de burro e sei lá + o que..


é isso é verdade mais ele gostava de ser muita coisa sem ser!, ate mesmo fez um Fake no forum querendo se auto promover kkkkkk

e ele era muito cheio de ironia isso é um saco, mais nao quero mais falar dele!

Alan Ranieri
26-02-11, 11:00
Não lí as respostas do pessoal.

Putz, cansei de escutar isso! Moto velha, bem rodada não passa no promot. Lí isso em revista até! Tô tão feliz que minha velha moto carburada passou no "controlar" melhor que a nova e pouco rodada moto injetada de um amigo meu!

Eis meu resultado em 2010 (tinha apenas 72.000 kms rodados aqui):

http://img683.imageshack.us/img683/2499/controlar2010.jpg

Graças ao magnífico JD, mestre em carburadores! ;)

Abraços!


A minha reporovou com 9,52% CO se não me engano.

neumar
26-02-11, 12:05
Na minha cidade começou esse negocio de inspeção veicular e não foi aceito no nosso estado HAHAHAHA
Noticia:
http://www.dnonline.com.br/ver_noticia/63199/
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/governo-do-estado-anula-contrato-para-inspecao-veicular/172332


Isso é pra mim só uma nova taxa, e este ano deu merda aqui porque o Kassab subiu o valor, aí alguns pagaram, aí baixaram o valor de volta e quem pagou não tá recebendo restituição não!
Olha aqui:
http://www.band.com.br/transito-sp/conteudo.asp?ID=100000403066
http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/controlar-baixa-valor-da-inspecao-veicular-20110226.html



A minha reporovou com 9,52% CO se não me engano.


A minha, se ficasse por conta dos mechânicos, tinha reprovado também! Deixaram com o parafuso de mistura, acredite, 7 voltas! A regulagem que ficou e fez ela passar assim foi 1 e 3/4, olhe a diferença. Eu ficava com ela ligada parada e dava pra sentir o cheiro de gasolina mal queimada antes de regular. Precisa achar um cara bom de carburador, ou então você mesmo procura o manual de manutenção da tua e regula, eu tinha medo antigamente de estragar algo, mas é tranquilo, difícil geralmente é ter ferramentas adequadas, mas se a YBR for igual a NEO, é só uma chave de fenda fina e pronto, vc regula tranquilo e passa!

Não sou muito mestre nisso, mas quando regulamos, eu que acabei fazendo com o JD me ensinando. Agente apertou todo o parafuso sem forçar! A moto morreu (fechamos a gasolina né), aí abri ele 2 voltas e 1/2 que mandava o manual e ligamos ela. Depois fomos fechando bem devagarinho e regulando a marcha lenta até que a 1 e 3/4 foi o que ficou ideal, sem oscilar a marcha lenta nem nada.

Verifica também a vela, a minha tava com uma iridium novinha ainda.

Abraços.

Yuri_RN
26-02-11, 12:37
Neumar, So em essa porcaria nao estar valendo em minha cidade pra mim ja é de bom tamanho!

Caique
26-02-11, 14:37
Ainda bem q num descobriram isso no rj :G :G :G

neumar
26-02-11, 15:32
Neumar, So em essa porcaria nao estar valendo em minha cidade pra mim ja é de bom tamanho!


Pois é, e se começarem lute contra! É uma sugação de grana, a cada ano pioram a coisa pra poder ganhar mais. Em 2009 o limte de CO2 era 6,00% (e a prefeitura devolveu o dinheiro de quem passou na inspeção), em 2010 caiu para 4,50% (mas nada de devolver o dinheiro), aí reprova mais gente, que precisa pagar pra refazer a inspeção se não passar em 3 tentativas. Este ano quem tiver escape esportivo pode desistir, espero que tenham guardado o original, porque tão testando com o tal "decibelímetro" o barulho da moto. Adivinha só que algum Roncar, Torbal, etc. tá passando...



Ainda bem q num descobriram isso no rj :G :G :G


Mas no RJ que eu saiba tem uma inspeção anual também, só não é essa de emissões. E parece que é a maior máfia, $50 e nem precisa levar o veículo lá!

Abraços.

Caique
26-02-11, 15:40
i não tem licenciamento anual :o :o :o :o :o :o
e essa parada de $50 rola mais não agora é 400 e um despachante kkkk,mas é tranquilo se tiver tudo direitinho passa direto.................

neumar
26-02-11, 15:45
$400 é dureza! :k
Mas sempre tem o jeitinho né? Hahahahahaha!

Abraços.

Caique
26-02-11, 16:05
$400 é dureza! :k
Mas sempre tem o jeitinho né? Hahahahahaha!

Abraços.

400 é qt custa em media o jeitinho,mas pra passar na vistoria e vc paga um DUDA de 88 reais...
ai sem o jeitinho no caso das motos é 95 disso ,3 e pouco daquilo,297 daquilo outro,mais 88 da taxa de vistoria

taliban
26-02-11, 16:21
O pai da rua usou palavras ofensivas sim, eu lembro :G

Caique
26-02-11, 16:24
outro?
já vi q vai dar merd@ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

taliban
26-02-11, 16:29
Nao Caique.

magrao tk
26-02-11, 16:30
Até eu criei uma nova conta no PN esses dias, quando o PN deu pau aqui, achei que fosse comigo, fiz outro :lol:
Vou testar ele :D

José Francisco
26-02-11, 16:33
Oi! Tudo em riba? :D

taliban
26-02-11, 16:34
Meu antigo nome de usuario e lucasfagudndes

Caique
26-02-11, 16:36
Ai eu fico confuso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

José Francisco
26-02-11, 17:00
:lol: :lol: :lol:

jhonatantattoo
26-02-11, 17:05
Boa Tarde

Sou estreiante aqui no forum, eu li oque a pessoa te mandou.
só consegui chegar a uma conclusao ...

É falta :clap:
com todo respeito.
amigo palavras que nao nos agrada quando nao nos serve de aprendizado, agente amassa e tenta fazer uma cesta de trez pontos no lixo.OK
Até mais galera.

magrao tk
26-02-11, 17:10
Bem off: Ow uma coisa que eu nunca tinha reparado: aqui quando eu entro em um tópico eu acabo sempre visualisando a útima resposta, não importa quantas páginas tenha. As demais respostas vão ficando sempre abaixo da última, e não como os outros, que quando entram em um tópico visualizam sempre a pertunta do autor, e tem de ir até chegar na postagem mais recente.

Por isso que sempre que os outros se referiam as poostagens anteriores, diziam que eram as postagens ''acima''. Pra mim sempre eram as postagens ''abaixo''. :lol:

Por que será que esse aqui é assim? configuração?

Caique
26-02-11, 17:22
Boa Tarde

Sou estreiante aqui no forum, eu li oque a pessoa te mandou.
só consegui chegar a uma conclusao ...

É falta :clap:
com todo respeito.
amigo palavras que nao nos agrada quando nao nos serve de aprendizado, agente amassa e tenta fazer uma cesta de trez pontos no lixo.OK
Até mais galera.

vc sim começou bem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



Bem off: Ow uma coisa que eu nunca tinha reparado: aqui quando eu entro em um tópico eu acabo sempre visualisando a útima resposta, não importa quantas páginas tenha. As demais respostas vão ficando sempre abaixo da última, e não como os outros, que quando entram em um tópico visualizam sempre a pertunta do autor, e tem de ir até chegar na postagem mais recente.

Por isso que sempre que os outros se referiam as poostagens anteriores, diziam que eram as postagens ''acima''. Pra mim sempre eram as postagens ''abaixo''. :lol:

Por que será que esse aqui é assim? configuração?

num intindi !

Esquadrão Marte
26-02-11, 17:29
Vixe já vi que esse cara da azia até em Sonrisal. kkkkkkk

magrao tk
26-02-11, 17:33
Boa Tarde

Sou estreiante aqui no forum, eu li oque a pessoa te mandou.
só consegui chegar a uma conclusao ...

É falta :clap:
com todo respeito.
amigo palavras que nao nos agrada quando nao nos serve de aprendizado, agente amassa e tenta fazer uma cesta de trez pontos no lixo.OK
Até mais galera.

Falou bonito!
Seja bem vindo! :)




num intindi !


Por exemplo: O que tu escreveu antes ficou acima ou abaixo do que eu escrevi agora?
Aqui o que o que tu e os outros escreveram vai ficando sempre abaixo da última resposta. E com a minha outra conta vai ficando sempre acima, como eu costumo ouvir a maioria dizer.

Caique
26-02-11, 17:36
Ahhhh,o meu vai ficando sempre pra baixo as novas.................. :o :o :o :o :o :o :o

magrao tk
26-02-11, 17:45
Pois é, e o meu sempre em cima as novas :0_0: e sempre foi assim.

turuna
26-02-11, 17:46
la ne configurações tem uma opção para deixar as ultimas no topo, é isso....

Dias joao
27-02-11, 17:00
Pois é, e o meu sempre em cima as novas :0_0: e sempre foi assim.


nas configuraçoes da pra mudar isso. eu mexi em um monte de coisa la,
antes sempre que eu postava saida do tópico e voltava a pagina principal =/

magrao tk
27-02-11, 19:13
Mas nem vou mudar, já acostumei assim. :)
Só achei estranho porque fiz outra conta e nessa nova aparece ao contrário dessa aqui. E em nenhuma das 2 eu mexi nas configurações, foi isso que me chamou atenção.

WebSwat
28-02-11, 05:04
Mas nem vou mudar, já acostumei assim. :)
Só achei estranho porque fiz outra conta e nessa nova aparece ao contrário dessa aqui. E em nenhuma das 2 eu mexi nas configurações, foi isso que me chamou atenção.


Você é um usuário que tem um pouco mais de tempo aqui no fórum do que a maioria de nós, então, pode ser que desde o registro da primeira conta até o registro dessa segunda conta, o padrão de configurações do fórum tenha mudado.
Aqui no meu, as novas respostas ficam sempre abaixo.

magrao tk
28-02-11, 07:47
Você é um usuário que tem um pouco mais de tempo aqui no fórum do que a maioria de nós, então, pode ser que desde o registro da primeira conta até o registro dessa segunda conta, o padrão de configurações do fórum tenha mudado.
Aqui no meu, as novas respostas ficam sempre abaixo.

Acho que não. Apesar de não me lembrar eu devo ter fuçado nas config quando criei a conta.
Editar perfil / perfil do fórum / Preferências do Layout / opção: ''Mostrar as mensagens mais recentes no topo'' está marcada, só isso.

Mas segue o baile.

kluivertiago
28-02-11, 08:42
oooohhhh o luciano voltoooooouuuuuu!!!!!! oooohhhh o luciano voltoooooouuuuuu!!!!!!

hehehehe falando sério!!! é tenso isso aí... :0_0: :0_0: :0_0:

taliban
28-02-11, 08:47
falando em voltar, eu fiquei suspenso e tal no meu outro perfil (lucasfagundes) mas agora tipo me baniram ou algo assim pq eu entro nele mas nao da pra postar

Manoel Araujo dos Passos
02-03-11, 21:11
Engraçado que quando li o texto do Caique tbm pensei no Luciano...
E a maldição das 2t no fórum... Dorgas Manolo ......

mdorigon
03-03-11, 16:10
Nossa, que cara mais estranho...falar esse monte de coisas pro cara e nem saber da besteira que ta falando. A inspeção do controlar ou algo do genero vai ver se a moto se enquadra nas emissões vigentes pro ano que a moto foi fabricada, naum precisa querer que uma moto antiga atinja os niveis de uma mod 2011. Cara, cada figura, alem de mal educado é mal informado !!!

Caique
05-03-11, 18:45
esse some daqui q num volta nunca mais kkkkkkkkkk

Diego.fcs
09-03-11, 02:20
Acho que vai dar namoro!