PDA

Ver Versão Completa : Viagem de Ybr 125



Redler
26-02-11, 01:45
iae galera
Será q uma ybr factor 125 2010 5mil km andada, aguenta viajar 450 km com garupa. E nao eh muito perigoso??

vlww

Carleetos
26-02-11, 03:03
Aguenta. :D

gogoboy
26-02-11, 03:34
mas vai fácilllllllll


é só ter paciência, saber dos limites da moto, do peso extra, e como são as estradas (condição e tráfego) por onde irá passar



abrasssssssssssss e boa viagem!

GaúchoPassoFundo
26-02-11, 04:18
Vai tranquilo...eu fazia de de Titan de Passo Fundo a Florianópolis seguido (+-550km), com garupa e mochilão, só que demorava entre 10 e 12 horas normalmente, se não chovesse, pois tinha que parar a cada 80 km para aliviar a dor nos joelhos e nas nádegas. Uma vez resolvi tocar direto sem parar de Floripa até Lages (dá uns 200 km). Quando cheguei em lages não sentia mais os braços nem da cintura pra baixo e tremeia como vara verde. Tive que descançar umas 5 horas pra passar a maleza, e as paradas seguintes eram de 50 em 50 km. Foi pior que se tivesse feito o trecho aos poucos.

Depois comprei a XLX 350R e passei a fazer o mesmo trecho em 6 horas. Pra subir a serra era brincadeira de criança. Mas cansa bastante também.

Resumindo, não importa o modelo de moto, qualquer distância pode ser percorrida se a mecânica estiver em dia, bons pneus e certa habilidade para trafegar com o aparelho em rodovias, pois tem caminhões, buracos, cachorro e muito mosquito na cara.

Meu conselho: Divide o trecho em percursos de 50 km. Dá uma parada, calibra os pneus, toma uma coca, tira umas fotos e segue o barco. :OK:

edumrq
26-02-11, 08:50
Tem honda biz que foi pro Alaska, tornado e xt600 que foi pro Peru, dafra Kansas pros EUA, vai ser tranquilo, só não tenta fazer tudo em uma tacada só que vai ser cansativo ai perde toda a diversão da viagem

peterson972
26-02-11, 09:19
Mano põe a mecanica em dia, e mete o pé na estrada!!! :OK:

Well_99
26-02-11, 09:32
tem um cara da minha cidade q foi de biz 125 para o rio de janeiro
nao sei quantos quilômetros sao mais sei q de onibus gasta de 6h a 7h
ybr vai tranquilo se vc estiver com as revisoes em dia
deve dar para manter de 80km/h a 100km/h de velocidade cruzeiro
e tome cuidade com os camioes tambem!

conrado
26-02-11, 10:08
Ei amigo minha Ybr 08 ta com 42554 km e ja viajou muito aqui em sp.
A próxima que quero fazer é sp x recife.
E posso te garantir maninho vai fácil se a manutenção estiver em dia.
sei que é pouco mas faz ai no google barueri- sp x aparecida do norte sp ja fui 3 x e dez.
e outra de carro vc esta na paisagem e de moto vc é a paisagem

va com deus amigo e boa viagem,..........

Alan Ranieri
26-02-11, 10:13
Olha o que os dois fizeram.

www.re-moto.com (http://www.re-moto.com)

Vuelta al mundo en moto - Llegada - Parte 1 (http://www.youtube.com/watch?v=brg1H4BuII8#ws)

Vuelta al mundo en moto - Llegada - Parte 2 (http://www.youtube.com/watch?v=vK7G1a2lffU#ws)

Honda Motors
26-02-11, 20:17
Que isso!!! os caras rodaram o mundo numa YBR!!!

Mas ja vi na revista Duas Rodas um cara dar a volta pela América do Sul pilotando uma Mobilete 50cc de uma marcha.

Honda Motors
26-02-11, 20:25
Aí...olha no site dos caras...uma das YBR é xing ling....hehehehehe

Foi uma aventura e tanto...vale a pena ir no site conferir.

blaugusto
26-02-11, 20:28
A moto aguenta.

Ivan RJ
26-02-11, 23:05
Vai tranquilo...eu fazia de de Titan de Passo Fundo a Florianópolis seguido (+-550km), com garupa e mochilão, só que demorava entre 10 e 12 horas normalmente, se não chovesse, pois tinha que parar a cada 80 km para aliviar a dor nos joelhos e nas nádegas. Uma vez resolvi tocar direto sem parar de Floripa até Lages (dá uns 200 km). Quando cheguei em lages não sentia mais os braços nem da cintura pra baixo e tremeia como vara verde. Tive que descançar umas 5 horas pra passar a maleza, e as paradas seguintes eram de 50 em 50 km. Foi pior que se tivesse feito o trecho aos poucos.

Depois comprei a XLX 350R e passei a fazer o mesmo trecho em 6 horas. Pra subir a serra era brincadeira de criança. Mas cansa bastante também.

Resumindo, não importa o modelo de moto, qualquer distância pode ser percorrida se a mecânica estiver em dia, bons pneus e certa habilidade para trafegar com o aparelho em rodovias, pois tem caminhões, buracos, cachorro e muito mosquito na cara.

Meu conselho: Divide o trecho em percursos de 50 km. Dá uma parada, calibra os pneus, toma uma coca, tira umas fotos e segue o barco. :OK:


JAMAIS calibre os pneus quentes durante uma viagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De resto, mecânica em dia e vai se ddivertir.
Um grande abraço a todos os irmãos.

FelipeLiposo
26-02-11, 23:14
Apesar de nunca ter feito uma viagem longa com minha YBR, tenho ido algumas vezes ao litoral aqui de SP com ela e detalhe sempre com a patroa e o famoso mochilão junto :OK:.
A minha moto é o mesmo ano e está mais ou menos com a mesma km rodada. O segredo creio eu é respeitar o seu limite e o limite da moto também.
Sempre que vou pegar estrada procuro fazer um check up na magrela, pois se você estiver bem e a maquina também é só alegria!!!! :OK:

Felipe Neri
26-02-11, 23:28
Ela aguenta, mas será que você vai aguentar o estresse da estrada? Planeja direito já com antecedência os pontos de parada!

ShimAdA
26-02-11, 23:38
Aguenta, no ultimo encontro do pn/fol la em Poços de Caldas eu fui de cabo enrolado os 400km ida e volta... não foi uma viagem looooonga mas com certeza ela aguenta esses 450km fácil.

speedFan
26-02-11, 23:40
Vai que vai :OK: :OK: :OK:

Danilo Cleiton
27-02-11, 00:54
Aguenta, mais e cansativa os joelhos e as nadegas doi bastante, a onda e sempre parar e tomar uma aguinha de cocô :pepsi:

e pé na estrada ou melhor mão na estrada !


:Oops: