PDA

Ver Versão Completa : mudanças na motoca



martenellys
26-02-11, 18:16
ai galera to querendo da um novo up na minha motoca...e quero sabe + - quanto fica... alguem sabe quanto fica pah coloca um sistema de freio a disco na titan 125 ks...e como faço pah coloca nossa foto no pn valew

vinacowboy
26-02-11, 19:34
fala ae manolo, cara, quanto o freio a Disco depende muito de cidade pra cidade, aqui no interior do paraná, a bengala e cubo + disco + kit freio + manete com cilindro sai em torno de R$ 450,00 montada, mas se tu conhece algum ferro velho que tenha alguma moto pra colocar na sua é melhor...

Mas não entendi, no teu Nick diz que vc tem "Moto: CG Ttan 125 ES" e tu quer colocar disco?




pra colocar Fotos do PN é só vc ler bem certinho as Regras do Fórum que lá tudo é explicado!!!!



Abraço e seja bem vindo!!!!!

Mansell
26-02-11, 20:14
não é a esd que tem freio a disco e partida eletrica ?
me corrijam se eu estiver errado

FloodDesu
26-02-11, 20:18
não é a esd que tem freio a disco e partida eletrica ?
me corrijam se eu estiver errado


É que a Titan 125 é diferente da 150

150: KS [partida a pedal], ES [partida elétrica] e ESD [Partida elétrica e freio a disco]
125: KS [partida a pedal], KSE [partida a pedal e elétrica], KSD [partida a pedal e freio a disco(essa eu não tenho certeza que existe)] e ES [partida elétrica, freio a disco]

WebSwat
28-02-11, 06:19
Flood, a 125 acredito que não existe modelo com partida pedal e freio à disco. Se tem freio a disco, é "completa", porque daí tem partida elétrica. Diferente da XTZ 125, que todos os modelos tem freio a disco na roda dianteira.