PDA

Ver Versão Completa : Raios - Aquela matéria do Auto Esporte, lembram?



magrao tk
27-02-11, 09:35
Pois é, acabei de assistir a tal matéria que anunciou a uns meses atrás e que por causa de um jogo acabou não sendo exibida, e nem nos domingos seguintes.

Mas aquele negócio de que a gente achou que fosse uma matéria tendenciosa, sobre dobrar o nº de raios, não foi bem assim. Eles apenas alertaram sobre o risco de enfraquecer o cubo pelos furos a mais.
E aquela moto onde o cara andava balançando, reclamando da estabilidade, não era uma moto com aquele tipo de raiação, e sim uma todo toda f@#$%, com raios quebrados e toda torta, aí sim! Parabens ao Auto Esporte!

DavidR
27-02-11, 09:38
pois é a materia foi mto legal porque muitas vezes esquecemos de conferir uma das partes mais importantes da motoca :OK: :OK:

Well_99
27-02-11, 09:46
eu nem acho muito bonito esse tipo de raiaçao
sou mais uma de liga leve entao
ou so o aro colorido mais largo com a raiaçao normal
a moto q o cara andou estava bem ruim
a raiaçao dela estava muito ruim!

magrao tk
27-02-11, 09:58
Sim, dava pra ver perfeitamente as rodas girando bem empenadas.
Acho que até mexeram nelas pra ilustrar melhor essa situação, porque não acredito que alguem ande com uma moto daquele jeito.
O dono tem que ser muito porco com a manutenção da moto pra deixar chegar naquelas condições.

Furious VIPER
27-02-11, 10:16
Além de achar horrível tira segurança.. então é cagada na certa!!!

DavidR
27-02-11, 10:21
Sim, dava pra ver perfeitamente as rodas girando bem empenadas.
Acho que até mexeram nelas pra ilustrar melhor essa situação, porque não acredito que alguem ande com uma moto daquele jeito.
O dono tem que ser muito porco com a manutenção da moto pra deixar chegar naquelas condições.

pior tava tudo mole :NOOK:

barba
27-02-11, 10:22
o meu irmão tem este tipo de raiação na moto dele e não sei se o cara que montou as rodas fez o serviço igual o r@b## dele mas é muito ruim andar nela e vive aparecendo raios quebrados

XxUNOxX
27-02-11, 10:28
Só achei um chega pra la nos que lembram da beleza e não da segurança, ponto pro Auto Esporte!

chiccoli
27-02-11, 10:36
se algum dia forem fazer cagadas, pensem bem...

por enquanto eu só quero aro de aluminio na medida original

magrao tk
27-02-11, 12:38
Eu acho bonito 72 raios, mas não confio mandar fazer aqui e nem tenho coragem de fazer eu mesmo.

blaugusto
27-02-11, 13:57
A melhor maneira é a original. Se outra maneira deixasse mais forte pilotos de mototcross usariam.



o meu irmão tem este tipo de raiação na moto dele e não sei se o cara que montou as rodas fez o serviço igual o r@b## dele mas é muito ruim andar nela e vive aparecendo raios quebrados


Nãao fizeram errado não. Essas raições diferentes são assim mesmo. bonitas mas umas porcarias.

All Star
27-02-11, 14:41
eu perdi a materia D:
eu nem curto tbm 72 raios ... curto msm eh akele raio parafuso , dobrado no meio ... akele sim :OK:

Castro
27-02-11, 16:00
Dá para assistir a matéria pela internet no link :

http://g1.globo.com/videos/autoesporte/v/alterar-os-raios-da-moto-pode-ser-arriscado/1446782/#/Todos%20os%20v%C3%ADdeos/page/1

OK ?

Eugênio M.M.
27-02-11, 16:21
Dá para assistir a matéria pela internet no link :

http://g1.globo.com/videos/autoesporte/v/alterar-os-raios-da-moto-pode-ser-arriscado/1446782/#/Todos%20os%20v%C3%ADdeos/page/1

OK ?


Castro, valeu pelo link. Não estava em casa e não deu pra assistir na TV. Vi agora. Boa matéria, principalmente para aqueles que gostam de "enfeitar" a moto sem saber dos riscos que correm.