PDA

Ver Versão Completa : Qual pneu eu uso??



Ahead
27-02-11, 22:53
Pessoal,to precisando trocar os pneus da minha Fan e fico meio indeciso sobre qual pneu usar,eu ví uns kras q colokam um pneu q eh um pouco mais largo,pouquinho mesmo,e fica bem legal,quero saber se um pneu pouco mais largo afeta o desempenho significativamente e se não...qual marca eh a mais recomendada?? :s :s

Ps:Os meus,principalmente o dianteiro já tah pronto pra lixar e pintar...rsrs |:(

chriskopsch
27-02-11, 23:12
o bom é sempre usar os recomendados no manual,
eu uso 90/90 nas duas,
mas se colocar pneu com medida muito diferente afeta um pouco no desempenho sim, e consumo tbm.

Ivan RJ
27-02-11, 23:24
Os originais. Moto não é carro.
Um grande abraço a todos os irmãos.

XxUNOxX
27-02-11, 23:31
Apenas coloquei o traseiro mais largo, mais nunca alterei em outras coisas.

manodaw
27-02-11, 23:48
Melhor remold ou novos ?

Mas se eu for mais largos na traseira, tipo de 110 para 120, vou ter que trocar os aros ?

Ahead
27-02-11, 23:50
Apenas coloquei o traseiro mais largo, mais nunca alterei em outras coisas.


[b]E o consumo e desempenho permaneceram os mesmos??

chriskopsch
27-02-11, 23:54
Melhor remold ou novos ?

Mas se eu for mais largos na traseira, tipo de 110 para 120, vou ter que trocar os aros ?

Novos né!
Acho que nao precisa mudar aro.

Ivan RJ
27-02-11, 23:56
Mais largos, maior consumo, maior torção da balança nas curvas, provável diminuição da estabilidade e por aí vai. Acho que está bom.
REMOUD=LIXOOOOOOOOOOOO!!!!! RECALCHUTADO= LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se não tiver dinheiro para comprar pneus para a sua moto, deixe ela parada e junte a grana, com certeza seu enterro sairá mais caro para os seus familiares que um par de pneus de verdae.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Ahead
28-02-11, 00:03
REMOUD=LIXOOOOOOOOOOOO!!!!! RECALCHUTADO= LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se não tiver dinheiro para comprar pneus para a sua moto, deixe ela parada e junte a grana, com certeza seu enterro sairá mais caro para os seus familiares que um par de pneus de verdae.


[b]Estou de acordo!
Por isso naum comprei os meus ainda,quero originais e novos!

XxUNOxX
28-02-11, 00:19
aumentei de 110/80 para 130/70 na traseira e não senti diferença em consumo mais sim em estabilidade, e estou muito contente com isso até o momento.

REVOLED
28-02-11, 11:54
cara, se vc quiser um pneu excelente eu recomendo da michellin, dura muito e segura malhor do que os das concorrentes, e, pelo menos na minha cidade, não são tão caros, pois são lançamentos, botei na frente e na traseira

batroff
28-02-11, 21:21
Bom, eu uso na minha fan 100/90 e 90/90 dura spirit , num vi diferença nao :0_0:

charlesduck
28-02-11, 21:32
Comprei pneus pra minha DT, pneu 130 (igual ao da Twister) ... seguem os preços aqui em Curitiba...

Remold: 100,00
Maxis: 230,00
Michelin: 260,00
Pirelli: 290,00

cabra de brasilia
28-02-11, 22:04
Pneu medida original já está caro que arde imagina pneu de medida maior então!

Coração quase parou quando vi que "Pneu da CG" Pirelli estava 120 real.........


Preços estão galopamtes teremos uma crise financeira mais dia menos dia coisas estão insustentáveis......pouco tempo atrás o mesmo pneu custava 35 reais.....


Colega meu comprou uma Titan Sport semana passada zeradinha zeradinha ex dono entregou todos os doc's inclusive o boleto do financiamento quitado...ai eu estava vendo moto foi comprada em 2007 financiamento sem entrada preço total foi de 7.400,00......Hoje Fan 150 ESDi já vi financiamento sair por 19 mil no final das contas!!!!!!!!!!!!

taliban
28-02-11, 22:15
eu usava pirelli mt75 na minha moto e mudei pra cst, to bem satisfeito

manodaw
28-02-11, 23:10
Pirelli ou Michelin ?

A minha maior dúvida é se eu por um pneu um pouco maior terei que trocar os aros ...

To com os originais da Tornado, queria por um pouco mais largos, acho que os da falcon ....

Eduardo Toda
28-02-11, 23:53
Bom, eu uso na minha fan 100/90 e 90/90 dura spirit , num vi diferença nao :0_0:


Na minha Titan, o antigo dono tinha colocado um tal de Tauros Speed (remold) na traseira que com 7000 km se foi, coloquei um dura spirit 90/90 e eu estou gostando muito. Na frente já tinha colocado um City Demon, com 7000 km ainda tá blz...

domzito
01-03-11, 14:21
Não sei se em uma moto menor faz tanta diferenca assim , mas creio que sim....

Não minha , quando comprei, venho com pneu remold "novos". ... 5000km depois ele comecou a aparentar estar gastos, achei que ia andar mais pelo menos 1500km........ apenas achei pq com 400km eles esfarelaram...........simplesmente o asfaslto comeu eles,.... alem de gastar iregular...... meio pneu estava liso e outra metate tinha os frisos ainda (não nas laterais, mas sim ele como um circulo, entenderam?) ...... cheguei a achar que estava desbalanceada.... mas não estava, era o pneu que estava com mais boracha em um lugar do que em outro...... um lixo....


Gastei R$ 293,00 em um Pirelli SD na medida original da moto...... e foi o melhor investimento que eu fiz

Senti diferenca na primeira curva, claro que comparado ao remold novo........ agora tenho total confianca na moto, no seco e no molhado.......

Alem de que o remold era a medida da cb500, logo, com perfil maior....

Tudo mudou, portanto va de pneu de qualidade, seja ele, Pirelli, michelin, Metzeler, Bridgestone....... mas use pneu de verdade.......

Bandit
01-03-11, 16:23
Eu to usando o Maggion predator um pouko mais largo q o original... ate agora ele ta excelente... nisso dois amigos meus ja compraram do msm modelo tb...
Agora na frente eu usei o original msm...