PDA

Ver Versão Completa : Moto alienada?



Hogan
28-02-11, 17:51
E ai galera beleza? Como que eu faço pra saber c uma moto é alienada? Pelo site do detram tem como?

Falo t+

pokasombra
28-02-11, 17:54
É só entrar no site do DETRAN que aparece lá no campo de observação.... ;)
Porque, você quer comprar uma moto que tá alienada ?

Hogan
28-02-11, 18:00
nao parcero, é porque minha moto esta no nome do meu tio e ela estava alienada, queria saber c ja esta tudo certo.

Olhei la no Detran MG, e nao vi nada na ficha dela sobre alienação não. Só pra ter certeza confere ai pra mim placa GYD 8387

pokasombra
28-02-11, 18:19
Lá ta falando que a cg 125 cargo tem restrições: alienação fiduciária agente: banco bradesco s/a

Pra você ver entra no site do DETRAN de Minas e click em consulta on line ( veiculo );
Depois vai em consultar a situação do veiculo;
Digita o numero da placa e em baixo da ficha da moto vai aparecer a opção => veiculo com impedimento ou restrição;
Click ai e você verá ..........
Espero ter ajudado !

Hogan
28-02-11, 18:21
iiiii tem mesmo , ajudo demais valeu

pokasombra
28-02-11, 18:27
A moto já está quitada...
Se não, vai ter que quitar ela pra desalienar;
Se sim, é só pagar uma taxa ( eu não me lembro valor ) no DETRAN e já vai vim como desalienada.

Irmão
28-02-11, 20:15
Se não me engano é 45 mangos vc tem que ir
no banco onde financiou pois não é o detran que
tira a alienação. Tô com o mesmo problema a minha
pop tá alienada ao banco Honda mas já foi quitada,
no detran falaram que tenho que ir na honda e pagar
a taxa depois vai no detran e leva o comprovante mais
num precisa tirar segunda via do Licenciamento é só vc
esperar que quando pagar o doc dinovo já vem sem alienação.

Esquadrão Marte
28-02-11, 20:27
Foi o mesmo que aconteceu comigo vendi a minha ex Titan alienada mas só que ja estava quitada como o final da placa é 0 no novo documento apareceu assim sem reserva de dominio.

pokasombra
28-02-11, 20:41
Aqui na minha cidade ( Rosário Oeste- MT ) eu paguei uma taxa no ciretran, eu não lembro bem mais foi uns 60 e poucos reais....

Nickneo
28-02-11, 22:00
com o antigo carro da casa o banco mandou fazer ou fez a baixa do gravame (ou outro nome que esqueci) e isso ficou constando no doc do veiculo até a gente transferir, onde não pagamos taxa específica pra tirar isso.

Eduardo Toda
01-03-11, 00:00
com o antigo carro da casa o banco mandou fazer ou fez a baixa do gravame (ou outro nome que esqueci) e isso ficou constando no doc do veiculo até a gente transferir, onde não pagamos taxa específica pra tirar isso.


Isso, Baixa do gravame...esse é o nome para que a moto depois de quitada, apareça sem alienação fudiciária...(eita nome duka)