PDA

Ver Versão Completa : Possibilidades de up



Firestorm
28-02-11, 20:09
relativamente faz pouco tempo que ando de moto, tirei minha carteira em dezembro de 2009, comprei a minha primeira moto, a apache em julho de 2010, e ja estou pensando em trocar, sou apacheonado por ela como todo mundo diz, antes de pensar em comprar ela estava querendo ter uma factor e comparando as duas realmente estou muito satisfeito com a apache, dentro das pequenas até 150 não tem outra opção na minha opinião

mas estou vendo que minha maior necessidade é pegar estrada e bandas no final de semana, uso esporadicamente a moto durante a semana pra ir a aula
e pra pegar a freeway aqui no RS e andar na serra acho q falta força pra ela.

estou começando a pensar seriamente em uma substituta até o final deste ano, mas vou avaliar com calma, que voçês acham que posso pegar seguindo essa linha de pensamento de usar mais na estrada e dando banda no final de semana?
tenho uma lista grande:

1 - Kawasaki Ninja 250r (é a que mais me balançou)
2 - Kasinski Comet GT 250 R
3 - Kasinski Mirage 250 (acho bonitas as customs, mas prefiro as esportivas, mas em relação ao conforto pra estrada é a melhor opção, por isso a consideração)
4 - Yamaha YS 250 Fazer (acho que é a escolha mais racional, pelo preço, pelo consumo)
5 - Honda CB300R (parecido com o caso da fazer)
6 - Honda CB500 usada tipo ano 2002 (a que demoraria mais pra comprar ja que tem q ter dinheiro na buxa e deve ter mais manutenção e essa mais cara também, mas motor tem de sobra)

cabra de brasilia
28-02-11, 20:13
Tomei muito leite de tarde ou esse tópico é repetido?........... :0_0:

Firestorm
28-02-11, 20:26
Tomei muito leite de tarde ou esse tópico é repetido?........... :0_0:


eu postei no forum da apache tb
se vc é leitor de la pode ser
hehe

SydmaaR
01-03-11, 07:42
Eu iria de CB300R e depois tentaria negociar em uma CB500

ALXINFO
01-03-11, 08:13
Uma Verdinha cairia bem!!! 2 cilindros muito mais motor :OK: agora pensando em consumo e reposição de peças eu iria de Fazer que tbm ta muito bonita!!! :OK: :OK:

HeitorBsb
03-03-11, 02:20
Se fosse pra andar durante a semana e no final de semana eu iria de Fazer, se for pra pegar estrada no final de semana iria de ninjinha (essa foi minha escolha, mesmo usando ela durante a semana também), ou então de CB 500 que é uma motona de responsa mas como você mesmo falou tem que ter a grana toda e esperar aparecer um bom negócio.