PDA

Ver Versão Completa : DT 200R - Com gasolina podium terá maior potência?



charlesduck
28-02-11, 21:04
Então galera, aindei meio sumido por várias razões... final do ano passado terminei minha faculdade e no início desse viajei muito! Mas nos últimos dias tenho voltado a ler o fórum e foi nessas lidas que me surgiu uma dúvida...

Eu li (não lembro quem escreveu) que a DT 200 tinha 35cv, mas foi reduzido para 25cv por causa da gasolina... Então se eu colocar gasolina Podium ela vai ter um aumento de potência? Será que chega em 35cv?

Fora isso tenho arrumado algumas coisas na DT nas últimas semanas. Mandei fazer o freio dianteiro, que estava com um vazamento, aí coloquei um pneu novo na traseira, agora to verificando uma vibração que ela tem, não sei da onde é ainda. Depois vou trocar umas peças de acabamento dela (que estão quebradas): piscas e paralama traseiro. Enfim, estou deixando ela zerada pra poder descer pra praia com uns amigos meus na semana depois do carnaval. Assim que ela tiver pronta, vou postar uma fotos... e depois posto umas fotos da viagem!!

Enfim, é bom estar de volta... aguardo as sábias palavras de todos!! :D

DOUGLAS 00
28-02-11, 21:05
Só trocando gasolina não.

Talvez com alcool melhore (isso se taxar), mas só preparando mesmo.

magrao tk
28-02-11, 21:52
Pelo que andei lendo tambem, gasolina pódium dá uma diferença boa em motor 2t, mas se for taxado.

Minha TDR tá largada, mas pretendo levantar ela e vou experimentar aquele bardhal max power na gasolina. Ele tá com a tampa do cilindro rebaixada, acho que vai melhorar a performance.

charlesduck
28-02-11, 21:56
Aí você nos aviso como foi...

magrao tk
28-02-11, 21:58
Aviso sim. Só que vai demorar ainda, quero primeiro terminar a RX.

corsani
01-03-11, 00:46
realmente uma moto de fora tem mais potencia devido a gasolina deles. mas para adaptar a nossa gasolina geralmente essas motos quando produzidas aqui tem alterações no cabeçote para se adaptar a ela.
mas mesmo assim pondo a gasolina com octanagem maior e claro que se sente uma diferença legal, mas nem perto desses 35cv.
agora tem preparadores que deixam ela com 45cv :OK:

charlesduck
01-03-11, 08:31
Próxima vez que eu abastecer a minha DT vou experimentar a podium, aí eu relato se deu diferença.

corsani
01-03-11, 09:29
Próxima vez que eu abastecer a minha DT vou experimentar a podium, aí eu relato se deu diferença.

aos poucos to fazendo minha DT 200 Motard tambem e essa gasolina vou testar tambem. Claro que to dando umas modificadinhas no motor heeee

charlesduck
01-03-11, 11:00
Animal!!! esperamos suas fotos aqui... será que não vai ter problema colocar essa gasolina sendo que o motor da dt não ta 100%?????