PDA

Ver Versão Completa : comprei uma fan150 flex e tenho algumas duvidas



guinomo da pratinha
01-03-11, 00:30
oooo rapaziada salvee!!!!
a questao é que comprei a moto hj, vo pega ela amanha e queria pergunta pra quem possui a motocicleta o seguinte

consumo na rodovia a aceleraçao maxima-

consumo na cidade

velocidade maxima em retas

e se o desenpenho da injetada é melhor que o da carburada


desde ja agradeço atençao abrss a tds!!!!! :OK:

chiccoli
01-03-11, 00:36
pelo q eu percebi ela é mais economica na pista, e some nas retas.., mas me pareceu meio froxa se vc for brincar de acelerar dentro da cidade..

junior_itj
01-03-11, 00:55
vou dar a minha como exemplo da carburada, se vcê quiser comparar depois, a minha é carburada 2008.

Ás três ultimas médias foram 33,5 30,5 e 32km/l. Uso misto, dias de semana na cidade, e fins de semana com pequenos trechos de br e bastante cidade também. eu faço essas médias andando na média de 65km/h na terceira marcha, e em acelerações geralmente arranco o mais rápido possível.

Aceleração máxima, bom ela acelera 100metros em quase 8 segundos. a 150 injetada da menina que trabalha comigo é muitooo parecido o desempenho.

velocidade máxima em retas, sem mentir é de 120, 121 mais ou menos.

Danilo Cleiton
01-03-11, 01:14
Rapaz, para min não tem muita diferença naum entre elas, agora claro a cada ano as motos saem mais seguras e com menas força, moto mesmo e aquelas fubicas velhas :bike:

Alex-BH
01-03-11, 06:45
Sobre a Fan 150, moto muito econômica, 36~40 km por litro de Gás, claro que andando na manha, nada de cabo enrolado, anda bem, ja coloquei 100 de 4ª marcha, nunca passei disso, mais tem mais força. no conjunto moto boa, com um bom tanque de combustível.

Congratulations!!

Pretosc_fan06
01-03-11, 10:31
[email protected]
so aqui de floripa - sc
tenho uma faz dois meses é uma moto boa economica faz em media de 38 a 40 dependendo o peso da sua mao
ela de final ela corta giro nos 135 mas eu sozinho com garupa ela nao passa de 130 mas gostei da motinha tem um bom torque
na proxima troca de relação vou por um um piao 7 pra se ela da uma final a +!!
vale a pena comprar essa motinho!

TheSYNC
01-03-11, 11:16
Cara to com a minha faz um tempinho jah, foi a primeira... ]:)
Bom é uma ótima moto, o consumo da minha ela faz 30 a 32km/l tanto na Gasosa quanto no Etanol, más tenho a mão pesada e tenho um Coyotezin que almenta o consumo...
gostei muito da moto, bem disposta e na BR pego KM em uma reta boa sem sofrer tanto... :G
não tenho oque reclamar da moto... muito confiavel... vlw...

guinomo da pratinha
01-03-11, 11:29
Cara to com a minha faz um tempinho jah, foi a primeira... ]:)
Bom é uma ótima moto, o consumo da minha ela faz 30 a 32km/l tanto na Gasosa quanto no Etanol, más tenho a mão pesada e tenho um Coyotezin que almenta o consumo...
gostei muito da moto, bem disposta e na BR pego KM em uma reta boa sem sofrer tanto... :G
não tenho oque reclamar da moto... muito confiavel... vlw...




cara pra troka o escape por umesportivo tem que mapea a injeçao ou é só coloka o escape la? perde a garantia?

TheSYNC
01-03-11, 20:47
cara pra troka o escape por umesportivo tem que mapea a injeçao ou é só coloka o escape la? perde a garantia?


cara segundo a Honda e a Coyote no caso da FAN e Titan 150 não é preciso devido a Sonda Labda que jah faz todo o processo, ae é so botar e escutar o ronco...
bom perde a garantia, caso vc for fazer revisão na cc e tiver com o escape.... no meu caso quando faço as revisões coloco o escape original e até agora n tive nem um problema, eles nunca falaro nada.. vlw... :clap:

XxUNOxX
01-03-11, 21:04
Não se compara moto uma com a outra....
Uma pode comportar de um jeito e a outra de outro jeito...

Mais você tem que conhecer a sua moto, você tem que "domar" ela do jeito jeito com carinho necessário.

Quer aprender muito? Leia o manual e seja feliz!, ele nunca vai te enganar e falar coisas erradas.

guinomo da pratinha
02-03-11, 12:06
cara segundo a Honda e a Coyote no caso da FAN e Titan 150 não é preciso devido a Sonda Labda que jah faz todo o processo, ae é so botar e escutar o ronco...
bom perde a garantia, caso vc for fazer revisão na cc e tiver com o escape.... no meu caso quando faço as revisões coloco o escape original e até agora n tive nem um problema, eles nunca falaro nada.. vlw... :clap:


é msm cara.. que legal!! dessa eu nao sabia!! e dexa eu te pergunta, o escape da titan 150ks carburada serve na fan esi???

DavidR
02-03-11, 12:16
a minha na cidade faz em media 32 a 35 só ando com garupa :k
na rodovia engarupado ,só no giro alto ela fez 38 km/l e sozinho (sou levinho) fez 42 km/l de itajubá a campos do jordão mas com a mão leve
e em comparação com a carburada dizem que a carburada anda mais :OK: :OK: