PDA

Ver Versão Completa : Demorou mais consegui minha 1ª Habilitação



amoras007
01-03-11, 11:20
:OK:To muito feliz hoje fui buscar a minha 1ª habilitação no Detran, depois de quase um ano lutando
andando de moto, subornando alguns policiais, consegui a minha Habilitação, agora irei andar por ai
sem medo dos "homi", claro que sempre andei com muita responsabilidade, não é pq sou habilitado
que vou sair por ai doido na direção, responsabilidade no transito cada um de nós temos que ter.

speedFan
01-03-11, 11:23
Parabéns!! :drool:

Estou com a minha a mais desde janeiro e fiquei cerca de 8 meses para conseguir tirar ela vai buscar lá velho corre(opa nem tanto ]:)) ...

parabéns boa sorte...

charlesduck
01-03-11, 11:24
Parabens!!! assim é bem melhor, não?!

Destro
01-03-11, 11:27
Parabéns... Agora curta sua habilitação com responsabilidade... Nada de ficar enrolado cabo por aí... :OK:

Abraços,
Destro

dhjesus
01-03-11, 11:42
Parabéns, agora só alegria e muitos km rodados

amoras007
01-03-11, 11:49
Parabéns!! :drool:

Estou com a minha a mais desde janeiro e fiquei cerca de 8 meses para conseguir tirar ela vai buscar lá velho corre(opa nem tanto ]:)) ...

parabéns boa sorte...
Já peguei a Habilitação no Detran, vlw!!!


Parabens!!! assim é bem melhor, não?!
é melhor mesmo, ando sem medo!!!


Parabéns... Agora curta sua habilitação com responsabilidade... Nada de ficar enrolado cabo por aí... :OK:

Abraços,
Destro
Só deves enquanto ]:), pra sentir emoção claro que em um lugar seguro.


Parabéns, agora só alegria e muitos km rodados
Este fim de semana vou pegar a patro e ir na praia que fica cerca de 78km da minha cidade.

Kell
01-03-11, 11:54
Parabéns!!

Andei um tempo sem a CNH e é uma caca, num é tds os lugares q dá pra ir, sempre pilotando cabrera por saber q se com os docs zeradinhos "a moto tava errada" imagina se acontece algo sem os docs?! osso...

Mtos kms!!

speedFan
01-03-11, 12:01
Blz intaum velho agora é só andar...

SydmaaR
01-03-11, 12:14
Parabéns cara, lembrei de quando tirei a minha agora, só faltava andar com ela na mão para todo mundo ver...
eu levei longos 3 meses para tirar a minha A e B
agora em maio já faço a inclusão da C :OK:

Ahead
01-03-11, 12:16
:OK:To muito feliz hoje fui buscar a minha 1ª habilitação no Detran, depois de quase um ano lutando
andando de moto, subornando alguns policiais, consegui a minha Habilitação, agora irei andar por ai
sem medo dos "homi", claro que sempre andei com muita responsabilidade, não é pq sou habilitado
que vou sair por ai doido na direção, responsabilidade no transito cada um de nós temos que ter.



Parabéns kra,to correndo atrás da minha tbm,eh terrível ter q andar desviando das blits,jah passei por um monte ,desviei de um monte tbm,só nunk subornei ninguém...opskaopksa :G
Ainda ontem deixei de ir ao colégio pq a rua tava fechada de viatura,mto frustrante! :d

cristiano_andrade
01-03-11, 12:20
eu quando fui tira a minha... a uns 2 anos, rodei na 1º prova pratica só pq deixei a viseira do kapacete aberta... :-/

amoras007
01-03-11, 12:39
eu quando fui tira a minha... a uns 2 anos, rodei na 1º prova pratica só pq deixei a viseira do kapacete aberta... :-/
Eu tbm fiquei no 1º teste de moto pq deixei a viseira aberta |:(

DiogoFIP
01-03-11, 12:43
Fala manow blz ? Parabéns , agora dá para pegar a estrada com mais tranquilidade e responsa !!

Boa sorte !! :OK: