PDA

Ver Versão Completa : Veículo sem documento



Camilotaf
01-03-11, 14:07
Galera, boa tarde, se estiver postando minha dúvida no local errado, me desculpem. É o seguinte...se o veículo está sem o documento 2010, mas já está pago, porém há uma multa...eu posso andar só com o comprovante de pagamento e não terei problemas numa blitz por causa da multa?

*DOC. 2010 pago
*multa em aberto
*sem CRLV

Dá problema com a polícia?

Abraços

pokasombra
01-03-11, 14:17
Vai dar problema sim,
A minha estava com 2 anos atrasados e não tava em meu nome.
Paguei os dois anos atrasados e ficava andando com o comprovante, mas ainda não tinha transferido pro meu nome
Ai fui parado numa blitz e pm disse que o comprovante não vale nada, o que vale é o que tá no documento....

serginho156
01-03-11, 14:20
vc só pode andar com crlv,sem ele só se vc for pego por um policial bondozo que não queira te ferras,pq a legislaão só permite que vc rode com o crlv totalmente licenciado

edumrq
01-03-11, 14:27
Da problema sim, se for policia rodoviaria ou policial de transito eles te dão uma multa, é leve 4 pontos, se for PM ou policial mau humorado é patio

Honda Motors
01-03-11, 15:33
O procedimento para abordagem e consequente decisão do policial independe do estado de humor dele. Há regras a serem cumpridas. Consulte o CTB em qq lugar na net é fácil de achar.

No seu caso, se não me engano dá apreensão do veículo.

Camilotaf
01-03-11, 15:45
Mas que parte do CTB? Acho que isso é uma questão de dia a dia...não sei.

Fire_Head
01-03-11, 15:47
Galera, boa tarde, se estiver postando minha dúvida no local errado, me desculpem. É o seguinte...se o veículo está sem o documento 2010, mas já está pago, porém há uma multa...eu posso andar só com o comprovante de pagamento e não terei problemas numa blitz por causa da multa?

*DOC. 2010 pago
*multa em aberto
*sem CRLV

Dá problema com a polícia?

Abraços

Se a documentação 2010 estiver totalmente paga, e se tem multa, verifique se ela está vencida, caso não esteja, não tem problemas, se tiver vencida, dai você tem que pagar senão teras sérios problemas!!!!
E o CRV, é o recibo de transferência, voce não precisa andar com ele, é utilizado apenas para fazer transferências, caso não tenha ele, verifique com o despachante que transferiu a sua moto, senão tiver com eles, será necessario pedir a segunda via, aqui no PR custa em média 110,00.
Se o veículo for financiado, voce deverá ligar para o banco solicitar a baixa do gravame temporariamente para poder solicitar junto ao detran a segunda via!!!!
Se você perdeu o CRLV, vai custar em média de 110,00. Não sendo necessário a autorização da baixa do gravame!!!

lordbrill
01-03-11, 16:33
Já passei por uma situação dessa... e foi bem no dia do meu casamento :-/
No meu caso a moto foi pro pátio.

Recomendação: Resolva o mais rápido possível essa situ ai.
Pois encontrar polícial bondoso numa blitz é como ganhar na megasena.

Honda Motors
01-03-11, 17:38
CRV registro de transferência??? Negativo é o certificado de registro do veículo

mantabodyboarder
01-03-11, 17:46
o CRLV é um documento de porte obrigatório.
Andar sem o mesmo é apreensão do veículo e multa grave.

Vai pagar multas (a que vc tel e a nova de andar sem os docs) + IPVA2011 + DPVAT + licenciamento, depois quando tiver o documento 2011 + guincho + diárias no patio.

Dependendo da moto essa brincadeira sai o valor de venda do veículo...