PDA

Ver Versão Completa : Virago



Daia Adm.
01-03-11, 22:45
Oi pessoal boa noite,

estou querendo comprar uma Virago e gostaria de saber tudo sobre ela, até o preço em média se possível, fui ver uma hoje e me interessei bastante, mas quero saber se vou fazer um bom negócio.

Desde já agradeço.

Abraços à todos!

Irmão
02-03-11, 00:33
Tenta vê o preço pela tabela FIP levando em consideração
o preço de outras motos em sua cidade. Exemplo se uma
CG 125 ano 2003 pela FIP é 3300,00 e em sua cidade 3000,00
é 10% de diferença ve o preço da virago e diminui 10%.
Mas leva em um bom mecânico pra avaliar pois as peças e
manutenção é muito cara.

Ivan RJ
02-03-11, 01:40
Daia, 1º as Viragos são lendas, logo, não existe muito essa de tabelas...
Se a que vc gostou foi a 250, o preço pode ir desde R$7.000,00 à R$ 13.000,00. Depende do estado da moto, quilometragem e originalidade. Normalmente quem tem essas motos toma muito cuidado com elas, para vc ter uma idéia a seta de original de uma 250 custa, aqui no Rio, R$160,00. Apenas UMA. Eu sei o preço porque fui comprar uma seta para um amigo e só achei na Moto 3, cc da Yamaha. Se a moto for uma 535 os preços para manutenção são um pouco mais salgados.
Em fim, moto custom que virou lenda não tem preço fixado por tabelas e sim pelo estado de conservação e o uso de peças originais. Pense nisso para que vc não adquira uma moto e depois não possa mantê-la.
O que posso te dizer é que as Viragos são motos MARAVILHOSAS! Dão de MIL a zero nessas motos custom de baixa e média cc que encontramos a venda em nosso mercado.
Um grande abraço a todos os irmãos.

XxUNOxX
02-03-11, 02:04
O Ivan falou e disse, é sempre assim, não confio muito mais em tabela, tanto pra comprar nem pra vender, vai tudo do dono e cuidado.
Daia, sei que uma moto dessas é com muita calma que se escolhe, nunca deixe de saber a opinião de um grande mecânico, nunca acredite muito no dono (a não ser que vc conheça a moto) e nem do mecânico indicado por ele.
Confie no seu senso tbm.
Boa sorte na escolha e não deixe de nos manter informados.

Fog
02-03-11, 15:54
Como já falaram são lendas. É linda e ótima moto.
Mas como toda moto custon é mais difícil de vender que as outras categorias. Mas se você está a fim de ficar com a moto bastante tempo acho que a virago é uma excelente escolha. Eu gostaria de ter uma.
Você vai ver a virago 250?

Fire_Head
02-03-11, 17:27
Virago é uma moto linda, desde que lançou não houve depreciação no valor do bem (segundo a tabela FIPE), a melhor custom de 250 que tivemos no território brasileiro, dificil de achar, principalmente original! Pois é da cultura das motos custons equipalas, personalizando, colocando alforges, bolha, parachoque esportivo, comando avanço, até banco rabo duro!!! hehehehe

Também procuro uma virago, já tive a oportunidade de andar em uma, quem tem jamais esquecerá!!!

Ivan RJ
02-03-11, 17:38
Como já falaram são lendas. É linda e ótima moto.
Mas como toda moto custon é mais difícil de vender que as outras categorias. Mas se você está a fim de ficar com a moto bastante tempo acho que a virago é uma excelente escolha. Eu gostaria de ter uma.
Você vai ver a virago 250?


Errado, vende que nem água no deserto, claro que se for uma Virago, principalmente as 250.

Fire_Head, acessórios não tiram a originalidade, só valorizam ainda mais a moto. Faça uma pequena cottação:
Banco Êre.
Comando avançado Dalavas.
Manoplas Dalavas.
Bolha, pode ser a mais barata da Givi.
Escapamentos.
Faróis auxiliares.
Mala traseira e alforges.

Se vc achar uma moto com esses acessórios por R$10.000,00 e a moto estiver inteira, compre e seja feliz.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Diego.fcs
02-03-11, 22:33
É como o Ivan falou, nunca vi ninguém reclamando da motoca, é boa, aguenta muito bem, confortável e tudo mais, além de ser uma Yamaha né, desde que comecei a andar de moto o preço dela é o mesmo, independente do ano, em média tá custando uns 11.000,00 reais. Só fique atenta ao preço das manutenções dela e também do estado da moto, normalmente estão bem zeradas, já que são motos de passeio de finais de semana e pequenas viagens.

Quanto a venda, moto custom boa, abriu o bico vende na hora, principalmente em temporada de férias que o pessoal quer viajar.

Daia Adm.
05-03-11, 21:43
pessoal, obrigada pelas respostas, a Virago estava linda mesmo e o cara tinha mandado até polir a moto, mas acabei ficando com uma Fazer 250 cc vermelha, faz 3 dias que estou com ela, vou ficar quietinha com ela por enquanto, tive que trocar de moto, porque a dafra estava dando alguns probleminhas. Logo posto fotos dela pra vcs, vou atualizar o perfil também.

Abraços! Obrigada

JUNIOR CPV
07-08-11, 15:27
Olá pessoal, será que tem alguem aí querendo vender equipamentos da virago, coisas tipo bagageiro, alforge etc.... to com a minha a 3 meses, to muito feliz com ela, indico pros colegas ae... abraço a todos "Junior" JUSTIFICADOS PELO SANGUE Motogrupo-Caçapava-sp

ffjruthes
07-08-11, 18:05
Então... Eu tive uma Virago por 2 anos....

Bá... Excelente moto... Mas tem que ter muito cuidado na compra, eu não tive =\ ... Acabei comprando uma moto madura, e meu bolso sentiu muito isso... Mas não me arrependo, e no dia que vendi ela, quase chorei :s

A minha vendi por R$ 8.500,00 com alguns acessórios, era ano 1998, preta, o cara viajou mais de 600km pra pegar a motoca... Estava pedindo R$ 9.500,00, mas como o pneu traseiro tava nas últimas, a relação tbém, e ainda faltava fazer o licenciamento, diminui 1000, nada mais justo... A tabela dela na época era 8 mil. então, tabela não conta.

Apenas um aviso à todos os proprietários de Virago... Troquem o quanto antes possível as engrenagens da bomba de óleo... Eu troquei minha embreagem, olhei pras ditas engrenagens, pareciam perfeitas, acabei não trocando, alguns meses depois meu motor foi pro espaço por causa das malditas... Então, pra não ter dor de cabeça, assim que pegar uma Virago, troque as engrenagens, e a cada 25 mil troque novamente.... Ai vai ter motor pra mais de 100.000 km sem dúvidas... Isso é um problema crônico, muitos e muitos motores já foram pro saco por causa delas...

Eu aconselho os seguintes acessórios:
- Banco mais confortável, principalmente para o garupa, o do piloto até que é bom... Dá pra mandar fazer ou comprar pronto, da ERÊ por exemplo, eu mandei fazer, sai mais barato.
- Alongador de pedaleiras. Isso se o piloto for alto, senão não precisa. Eu tenho 1,87, ajudou bastante.
- Alongador de Sissy Bar, sua garupa agradece. Se andar sozinho não precisa.
- Bagageiro e afastador de alforges.
- Alforge BigDupla traseiro (cabe muuuiiiittaaaa coisa) e aqueles formato bota para as laterais.

Com isso fica confortável de guiar a pode levar muita bagagem...

Minha moto tinha faróis auxiliares, nunca usei, tanto que até desliguei. Tava lá só como enfeite, a lâmpada da Virago é 55w, já ilumina muito...

Outra coisa... O amortecedor traseiro e bem +/-, principalmente se estiver cansado, ai dá fim de curso todo tempo. Coloca o par da Kasinski Cruiser II. São muito bons, praticamente idênticos aos originais e não precisa de adaptações, sem falar que é bem mais barato. Eu usei e aprovo...

Se quiser um roquinho mais bacana e não tiver com mil reais sobrando pra comprar um escape da roncar... Compra da ACS, no ML custa 500 conto, e fica um ronco muito bom, e não incomoda em viagens... Eu havia coloca 1 nos últimos 6 meses com a moto, é achei excelente.

Bom, vou parar por aqui, senão vou escrever um livro, querendo saber mais sobre acessórios e peças me manda um MP que eu respondo. :OK:

mvos
07-08-11, 22:42
Virago é show, tanto a 250 como a 535. Eu sonho com a 535, que vai ser a minha próxima moto se Deus quiser

Paulinhoo
08-08-11, 00:30
Eu Nunca Andei Numa Virago, mas deve ser um Delícia Pegar a Estrada!
O Problema é que é meio caro a manutenção dela, creio eu!
Mas se Pegar, Vai ser Feliz!

jhonatantattoo
08-08-11, 17:49
ola amigo meu tio tem uma virago 250 ano 98 vinho
bom amigo ele esta vendendo por 8 mil
o motor dela da muito problema ele nao acha peças e éla é muito pesada para um motor de 250cc
nao aconselho nao depende do ano e modelo tambem
tenta umas mais novas nem que for de baixa cilindrada depois vai subindo vende troca passa financiamento da de entrada até chegar na que vc quer.
flw

barrugo
08-08-11, 18:06
salvo engano, tem um usuário aqui no PN que tem uma virago...
;)

Renan Nunes
08-08-11, 23:49
na boa, nao curto moto custon, e olha q ja andei de shadow, sei la nao sei as outras mas achei horrivel de se virar aquilo... speed, street é mais de boa... :OK:

Joao XTZ
09-08-11, 01:03
Acho uma boa moto , mas Ivan tirando a Mirage e a Virago , não vejo nada melhor de custom de 250 cc abaixo ...Só a Intruder mas aí ela é mais street que custom ...

A virago é moto boa , tem uma na oficina pra passar no Controlar ... acho uma moto legal ... veria como ela está e daria uma volta ... o resto já disseram ...

valeu ...

Fire_Head
09-08-11, 09:37
Acho uma boa moto , mas Ivan tirando a Mirage e a Virago , não vejo nada melhor de custom de 250 cc abaixo ...Só a Intruder mas aí ela é mais street que custom ...

A virago é moto boa , tem uma na oficina pra passar no Controlar ... acho uma moto legal ... veria como ela está e daria uma volta ... o resto já disseram ...

valeu ...


A Virago é muito relativa, como é uma moto com mais de 8 anos, você pode encontrar muita tranqueira, eu só conheci uma que prestava, as outras que eu fui ver para comprar era um lixo!
Mas a danadinha é muito gostosa, muito mesmo!!!

:P

Joao XTZ
09-08-11, 15:45
Pior que é assim mesmo , pensei numa época em uma , mas depois das trancas que eu vi , voltei a pensar em uma XT 600 , mesmo preço e melhor possibilidade pra usar no dia a dia e em estrada !!! Mas XT tranqueira tem de monte !!!

valeu ...