PDA

Ver Versão Completa : o escape da 150 antiga(carburada) serve na fan 150 sem adaptaçoes?



guinomo da pratinha
02-03-11, 12:53
tenho um gemoto da 150 titan ks carburada gostaria de sabe se ele serve na fan 150 esi e se tem q mexe na injeçao??

Viitou_RN
02-03-11, 14:23
Rapaiz, serve nao. pois o encaixe é diferente. apesar de parecer ser igualzinho, nao é.. o encaixe da base do scap da cg antiga é diferente, ele é tipo "socado" la dentro, ja o da fan ele é meio torto.. ja tentei colocar i nao deu certo nao...

abraçO!

pedrinhofan150esi
02-03-11, 20:00
da certo sim.....eu colokei na minha só q tem q torcer a xapa q segura o scap ai la balança.....vc tem q coloka o scap depois torcer ele e aperta com alguma coisa segurano ele aberto ....o pedal de freio fica peganu um poko mais nem da nada

DIEISONNETTO
03-03-11, 01:31
da certo da mas e que a diferença dos cano da carburada p injetada e, na curva da carburada a curva p baixo reta e cumprida p baixo , na injetada e curva p fora na saida do motor e dai vai um poko p fora e ai desce mais p baixo e ai q ta o problema botando o cano da carburada fika pegando o cano no pedal de freio entendeu e sem fala q o cano da injetada e mais p fora na ponta e o da carburada fika pegando na ponta do eixo por isso tenque entortar um poko a chapa ou colocar uma outra chapinha dobrada em (u) parafusa no cano e dai na chapa p nao estragar a chapa pq depois colocar o original de volta e uma coisa fika empurrando p dentro e foda dai se for a 150ks ainda o pedal de partida fika pegando na proteçao do cano e dai risca tudo . fiz uma pequena montagem p vc ter uma ideia do que eu fiz no gemoto q eu tenho que e da 150 carburada fiko mto bom e so tira um e colocar o outro sem entortar nada na moto . a montagem nao e em autocad nem em 3d mas da pra entender .
segue ai a foto >>>>>>
http://i1092.photobucket.com/albums/i402/dieisonnetto1/cano.jpg
espero ter ajudado. vou criar um topico daqui uns dias com fotos de eu instalando na moto e fotos do escape tbem p quem quiser ver como se faz . qualquer duvida estamos ai !!!!vlew

guinomo da pratinha
03-03-11, 08:35
da certo da mas e que a diferença dos cano da carburada p injetada e, na curva da carburada a curva p baixo reta e cumprida p baixo , na injetada e curva p fora na saida do motor e dai vai um poko p fora e ai desce mais p baixo e ai q ta o problema botando o cano da carburada fika pegando o cano no pedal de freio entendeu e sem fala q o cano da injetada e mais p fora na ponta e o da carburada fika pegando na ponta do eixo por isso tenque entortar um poko a chapa ou colocar uma outra chapinha dobrada em (u) parafusa no cano e dai na chapa p nao estragar a chapa pq depois colocar o original de volta e uma coisa fika empurrando p dentro e $#@%$# dai se for a 150ks ainda o pedal de partida fika pegando na proteçao do cano e dai risca tudo . fiz uma pequena montagem p vc ter uma ideia do que eu fiz no gemoto q eu tenho que e da 150 carburada fiko mto bom e so tira um e colocar o outro sem entortar nada na moto . a montagem nao e em autocad nem em 3d mas da pra entender .
segue ai a foto >>>>>>
http://i1092.photobucket.com/albums/i402/dieisonnetto1/cano.jpg
espero ter ajudado. vou criar um topico daqui uns dias com fotos de eu instalando na moto e fotos do escape tbem p quem quiser ver como se faz . qualquer duvida estamos ai !!!!vlew



ooo irmao, obrigado pela atençao me ajudo muito
vlw meu velho

DIEISONNETTO
07-03-11, 20:47
tenho um gemoto da 150 titan ks carburada gostaria de sabe se ele serve na fan 150 esi e se tem q mexe na injeçao??

nao precisa mexer em nada nao e so fazer como eu fiz na pequena montagem que ta pronto e a injeçao regula automatica !!!falow