PDA

Ver Versão Completa : A primeira queda da XTZ, acidente hoje 02/03/11 - Edumrq



edumrq
03-03-11, 00:58
É galera fazia tempo que eu não beijava o asfalto assim, ja vou adiantando eu e a motoca estamos bem

Todo dia, quase cruzo a cidade de Sp, da zona oeste a zona leste, 80 a 90km por dia, dia normal, fui trabalhar, depois fui buscar minha noiva no serviço dela, deixei ela em casa, fiquei um pouquinho lá e depois vim pra casa

Aqui em Sp esta chovendo direto desde segunda, chove forte, alaga, garoa... Mas não para de cair agua

Cheguei em casa (por volta das 23h) tirei a capa de chuva, deixei na varanda, chego na sala esta minha mãe com conjutivite, lá vou eu por a capa de novo pra ir na farmacia, desço a rua (olha como são as coisas) sinto que alguma coisa esta errada, meu capacete estava com a fivela aberta, prendo a fivela com uma mão e vombora

Entro em uma das avenidas que cruzam o centro aqui da cidade, aquela chuva estava a uns 50km/h, na faixa da esquerda, quando do meio do canteiro me brota um cachorro, o cachorro estava de costas, juro que nessa fração de segundo pensei:

"ele não vai fazer isso", dito e feito, o maledeto sai do canteiro e entra bem na minha frente

pensei "fud&u", acho que o cachorro pensou a mesma coisa, porque ele deu aquela travada, nem ia nem voltava

freie, mas não me perguntem porque, não dei aquela alicatada no freio, freiei e quando tava pra bater no cachorro dei uma aliviada, na hora passou na minha cabeça que eu podia passar por cima do cachorro com a moto sem cair, tipo o Chaves atropelando o gato do Kico, pura ilusão, bati no cachorro e fui pro chão, cai por cima do ombro esquerdo e a moto veio arrastando atras meio que em cima de mim, nos milésimos de segundos que tava arrastando no asfalto tinha certeza que um carro ia passar em cima de mim

Nessa ouvia uma buzina de moto tocando continuamente, vi um vulto vermelho passar e depois outra moto arrastando no chão

Parei, ja não tava mais ralando no asfalto, nenhum carro passou em cima de mim, ufa, pesei "melhor levantar" levantei, havia uma fila de carros atraz de mim, levantei normalmente (tinha me cagado todo), mas nada doia, a moto ainda estava ligada, apertei o corta correte e levantei ela

Olhei e vi que a moto que passou arrastando era uma twister que tambem caiu e o vulto vermelho era uma cg (a que estava buzinando), o cara da cg disse que quase passou em cima de mim, chegou um carro da cet, companhia de transito daqui, perguntaram se eu estava bem, chegaram uns bebados de um buteco que tinha na frente, falando que viram eu batendo no cachorro, perguntaram se eu tava bem tambem

Fui ver o cara da twister, o cara tambem tava bem, ele me falou que no que eu bati no cachorro, o cachorro continuou correndo pra atravessar a avenida e bateu nele tambem, ele estava com a mão sangrando deu uma ralada de leve, tava com um ebf, disse que passou com a cabeça beirando o meio fio, a moto dele não queria ligar, tava com o motor de arranque zuado, mas não foi pela queda, ja tava assim mesmo, nela quebrou sõ o suporte do painel, o painel tava pendurado pelo chicote, ajudei ele a dar um tranco na moto e ele foi embora

Na xtz o manicoto da embreagem rodou, a embregem ficou pra cima, estilo motoboy, deu uma raladinha de nada na bengala, outra raladinha no espelho e outra no bau, de resto naaada, ja cheguei em casa e coloquei o manicoto no lugar

Em mim, nada, absolutamente nada, tava de jaqueta, capacete, bota e calça da capa de chuva

"mas como uma desgraça nunca vem sozinha, ela é uma linda moça que chega na festa acompanhada de um cafajeste", fui na farmacia e a farmaceutica não me vendeu o colirio sem receita pra minha mãe

Depois de um dia cheio de carretas, chuva, avenidas, rodovias, marginais, um vira lata de 30cm é quem me derrubou

Mas graças a Deus ficou todo mundo bem :OK:

cristiano_andrade
03-03-11, 01:33
alaaapuxaaaaaaa...

ainda bem que foi só isso e vc esta bem... pelo q disse a moto nao estragou mto tbm... nao arranhou tanque nem carenagens??

só bati uma vez num cachorro, mas nao cheguei a cair, tava com minha namorada, mas só passei por cima, dei uma desequilibrada mas deu pra retomar... axo q foi porque a moto tava mais pesada, com 2... coitado do cusco... heheheh

Alex-BH
03-03-11, 01:37
Opa...

Bom que você está bem!
Cachorro, o bicho ***, colega meu caiu a 100 na BR, ralo igual queijo e o safado do vira Lata saiu chorando e vazo, carrocinha neles!

GaúchoPassoFundo
03-03-11, 03:27
Putaquepariu meu caro, que zica!!!
Você já é um guerreiro por rodar todo esse chão no dia a dia, ainda mais no trânsito furioso de SP.
Que bom que tá tudo legal!!! Menos mal...

Mas veja bem como são as coisas...rodou pra cacete, chegou em casa e já tava de boa, quando resolveu sair de novo e aí deu a pane na kombi...É SEMPRE ASSIM!!! :-/

Mas que nada...só fique longe dos dogs :lol:

SydmaaR
03-03-11, 06:14
Graças a Deus você e sua moto estão bem, mais que sufoco hem cara
esses dias um amigo meu atropelou um cachorro de CG, o coitado se ralou todo estava de calção e camiseta
mais eles caiu em cima do cachorro e matou o cachorro, já o que vocês atropelaram causou 2 acidentes e deve ter fugido :lol:
mais melhoras ai cara, valeu...

blaugusto
03-03-11, 07:33
Mas o cachorro está bem???












kkkkkkkk...
Ae Edu, que bom que tu está bem! Esses cachorros soltos são um perigo. E quando só a 20 metros de distancia vc consegue distinguir um boi do asfalto, bem na sua frente, a noite e em dia de chuva?? :D

Que bom que tu está bem! Ufa...

vinacowboy
03-03-11, 07:42
eita vida, cahorrinho mais lazarento né?

e esse cão é bom, derrubou dois numa pegada.... hauhauahuah


cara, que bom que vc tá bem, e o outro parceiro tambem não se machucou, eu só caí um tombo na minha vida de Yes, e foi dum cachorro que surgiu no meio do asfalto, parece que é coisa mandada !!!!!!auhauahauahau...



Cara, abraços, e bota foto da moto todo fudidinha.....

Bandit
03-03-11, 07:56
Cara igual me pai sempre me disse, seja na rua, na br, qd se ve um animal, vc tem q reduzir e presta muitaaaa atençao, pq SEMPRE, nao me pergunte o pq... a tendencia deles e ir pro meio da rua, nunka pro acostamento |:(

Q bom q vc esta bem...

O cachorro deu um strike pow em 2 motoqueiros... certa vez tinha um cachorro atras do meu irmao, andando atras, ai meu irmao mexeu com ele, ele fikou latino, ai meu irmao foi e atravessou a rua na frente de um carro, e o bixo veio atras, nisso meu irmao virou e bateu o pe, no q o cachorro foi volta, ele Qs deu de cara com a roda do carro vindo, ele conseguiu parar, mas assim q o carro passou ele atravessou, mas ai na frente da motoka, o cara pegou em cheio ele, arrastou tipo uns 10 metros, o carro saiu voando, o cara ralando, q cena horrivel cara :NOOK:

amoras007
03-03-11, 08:31
Mais o mais importante é que vc esta bem, eu tbm já bati em um cachorro mais ele não
sobrevivel :d , eu ralei só os joelhos, pois estava de capacete e jaqueta, a moto
quebrou toda a frente, mais hoje ele esta toda inteira novamente.

edumrq
03-03-11, 08:38
Bleno contei pra minha senhora a história e ela falou: "coitado do cachorro foi atropelado duas vezez" kkkkk, coitado de mim, mas graças a Deus ta tudo bem galera, to aqui no trampo, ja vim de motoca, ta chovendo ainda, na moto fez um arranhão na bengala esquerda, o manete de embreagem arranhou aquela bolinha da ponta, e arranhou um pouco do bau, nada que uma lixa não de jeito, o guidão não sei se intortou, toda moto que eu ando parece que o guidão ta torto, quando tirei a moto da concessionaria eu achava que tava torto ja kkk, qualquer coisa tenho um guidão de falcon guardado na em casa, ah fez um furo na manopla esquerda tambem, mas to feliz o importante é que eu to zerado, nenhum arranhão, nenhuma dor

speedFan
03-03-11, 08:59
Que cachorro assassino :lol:

Como pode dar tanto prejuízo nem tanto pela moto mas também susto :-/

Mas esta valendo o importante que você está bem.

flw

jpedro91
03-03-11, 09:06
ae edu, cahorrinho do cão hein hauahuahuauha
ainda bem que você esta bem cara! você foi buscar o remédio pra sua mae depois ou nem? heheheh

abraço!

deivison_lins
03-03-11, 09:10
Uma vez um cachorro saiu pra minha frente. Ele era grande eu segurei o dianteiro e quando vi q ia bater de qq forma...por impulso...fechei os olhos.
Abri eles um segundo depois e...kd o cachorro?? Sumiu. Parei a moto, que jah estava em baixa velocidade, procurei ele olhando pra trás e nada.
Incrível mesmo. Mas graças a Deus ele sumiu dalí.

magrao tk
03-03-11, 09:18
2 numa vezada? Esse cachorro é profissional :lol:

Cair faz parte infelizmente. O bom é quando a gente pode vir aqui e contar que está tudo bem.

Tenho pavoooor de cachorro na rua. Alias, cachorro, gato, galinha, lagarto... esses 2 últimos perdi as contas de quantas vezes atropelei quando morava na roça. :lol:


Galinha que é o bicho mais retardado! Ela pode tá a 10 cm da beira da estrada, ela ouve o barulho da gente se aproximando, aí bate um desespero nela... ela começa a sapatear, sapatear no mesmo lugar... e cantar... e quando a gente tá quase em cima dela ela pula o barranco? Não!!! Ela tenta atravessar pro outro lado :-/ |:( |:( |:(

piupiu
03-03-11, 09:33
tem certeza q era um cachorro ?
hauha o bicho foi atropelado 2 vezes e ainda saiu chorando de boa.

era um gato usando fake ...

kluivertiago
03-03-11, 09:41
Edu,

graças a DEUS que tá tudo bem com vc veio!!! :OK:

isso infelizmente acontece... as vezes estamos atentos as vezes não!!!

boa sorte! :OK: :OK:

Yuri_RN
03-03-11, 09:49
Glória a Deus que nada de mau te aconteceu, que bom que esta tudo certo!

o pior que o cachorro é um ser irracional e faz isso sem querer... Pior uns seres esquisitos de carro,caminhão e etc

que se diz Racional e fazem pior com agente ;)

Aê Edu Parceiro Melhoras Mano!

piupiu
03-03-11, 09:51
a otra dica, SEMPRE qando vc ver um cachorro ou um gato tenha Certeza absoluta q ele passara na sua frente

uma vez mesmo estava passando de carro numa rua veio 2 gato correndo atravessando a rua
o primeiro passo rapidao o segundo veio viu o carro volto pa tras na hra q eu tava mais perto ele mudo de ideia e passo
bem na frente no ultimo segundo so ouvi o baque nao sei se matei n, mas nao tinha sangue nem cerebro no para-choque

Destro
03-03-11, 10:17
Edu,

Ainda bem que você está legal...
E porque será que você não sofreu nada? Sorte? Talvez... Mas na minha humilde opinião, o motivo de não ter sofrido nada, foi porque estava equipado!
Andar equipado é FUNDAMENTAL para quem anda de moto... Um bom capacete, luvas, calça, botas... Este foi o diferencial para você sair ileso deste acidente.

Abraços,
Márcio

maurim
03-03-11, 10:25
cara, imagina se tu não fecha a fivela do capacete??!!!!!
ia da :cocô:.
graças a Deus que não teve nada mais grave

paz irmão

edumrq
03-03-11, 10:31
Eu tava com a bota da capa de chuva, na hora bati o tornozelo, não sei se foi no asfalto se foi na moto, mas se eu tivesse só de tenis tinha machucado, cai por cima do ombro, a jaqueta tem proteções no ombro, nem vermelho ficou, ja estava atras de uma bota, agora então, enquanto não compro uma vou andar com a galocha

Mansell
03-03-11, 10:32
ainda bem que vc não sofreu nada.
aconteceu comigo uma vez, o Cachorro coreu na frente da moto não pude evitar e matei o dog, sorte que eu tava susse
pior de tudo que o cachorro era de uma criança ai ja viu a confusão...

jobarte
03-03-11, 10:52
Moto e chuva é uma combinação extremamente perigosa, ainda mais para mim que estou com o pneu traseiro praticamente careca, ontem mesmo ele deu uma escorregada, é difícil mas é a vida, o bom é que você não sofreu nada de grave e agora esta batizado :D

edumrq
03-03-11, 11:01
Eu to batizado faz tempo, devo estar crismado ja, quem não tava batizada era a xtz tadinha

jpedro91
03-03-11, 11:06
é faiz parte cair mesmo hahaha minha tornado batizou antes mesmo de mim

chriskopsch
03-03-11, 12:06
Comigo tbm ja aconteceu isso, mas foi de bike,
bati num pastor alemão e fraturei o pé direito :(

Melhoras ae cara! :)

# BinhO #
03-03-11, 12:20
a Situação foi seria, porem...to rindo sozinho... :lol:

do comentario "acho q era uma gato fake".... :lol: :drool: :lol:

+ falando serio, inda bem q vc apertou a fivela do capacete,
e depois de tudo ainda ñ comprou o remedio pra sua mãe..... :o

melhoras para Vc e sua Motok :OK:

renanperim
03-03-11, 12:31
Cara que zica brava!

O importante é que esta tudo bem, a moto é "fácil" concertar.

binhoassistec
03-03-11, 12:33
ja bati em cachorro tambe, me ralei todo, a moto estragou bastante coisa e o cachorro num aconteceu nada...

coisas da vida...

graças a DEUS nenhum carro abteu em vc e vc tbm não se machucou...



tudo de bom pra ti...

mdorigon
03-03-11, 14:04
Graças a Deus vc esta bem, isso é o que importa...mas da uma raiva de ver a moto mesmo que no seu caso, com pequenas avarias, a isso da. Mas voce arruma rapidinho esses pequenos probleminhas nela e toca a vida. Até mais. :OK:

Ivan RJ
04-03-11, 00:45
Edu, Papai do Céu tava te olhando. Habilidade para reparar os arranhões vc tem , é lixar e depois graxa de sapato no baú, se o manete for preto, esmalte de unha nele. Fica tudo zerado.
No domingo passaddo eu, destro e nossas digníssimas fomos dar uma rolé. Eu não vi o fato, mas o destro que vinha atrás disse que eu quase atropelei uma cobra. Na verdade eu não vi essa cobra, mas um pouco antes, na Floresta da Tijuca eu desci uma trilha que leva a uma cachoeira, a pé, e cruzei com uma jararáca, ela olhou pra mim e eu para ela. Pensei: vou ficar olhando sem me mexer e esperar ela passar. A única coisa que falei foi: Nem pensa em atacar que eu lhe dou uma capacetada. Ela resolveu seguir o caminho, atravessou a trilha e foi para o mato eu, depois de me certificar que minha calça não estava molhada, continuei até a cachoeira. Nunca mais entro nessa trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se precisar de alguma coisa estou a disposição, Edu.
Um grande abraço a todos os irmãos.

cristiano_andrade
04-03-11, 01:00
Bleno contei pra minha senhora a história e ela falou: "coitado do cachorro foi atropelado duas vezez" kkkkk, coitado de mim, mas graças a Deus ta tudo bem galera, to aqui no trampo, ja vim de motoca, ta chovendo ainda, na moto fez um arranhão na bengala esquerda, o manete de embreagem arranhou aquela bolinha da ponta, e arranhou um pouco do bau, nada que uma lixa não de jeito, o guidão não sei se intortou, toda moto que eu ando parece que o guidão ta torto, quando tirei a moto da concessionaria eu achava que tava torto ja kkk, qualquer coisa tenho um guidão de falcon guardado na em casa, ah fez um furo na manopla esquerda tambem, mas to feliz o importante é que eu to zerado, nenhum arranhão, nenhuma dor


tem que ver se nao é tu que ta torto então... uhasuahsuahsuahsuahshasuh...

fika na boa irmao... abç

Danilo Cleiton
04-03-11, 01:38
tem que ver se nao é tu que ta torto então... uhasuahsuahsuahsuahshasuh...

fika na boa irmao... abç



hsihaihsiahsihaishaishashiasas.....
Acho que ficou depois de atropelar o Dog... :e


hehehehehehe....


Fica na paz!