PDA

Ver Versão Completa : Gol GTS 1.8, fotos pag. 5



buneco
03-03-11, 14:45
ae galera
um Gol GTS 1.8 vale R$ 13.000 ?
ano 1994
completo menos ar

sem nada pra fazer nele
e minha moto ta entrando com o valor de R$ 6.300

vale a troca?

mdorigon
03-03-11, 14:51
Vc vai pegar o carro pra qual tipo de uso ? Gts é um carrão cara, mas bebe igual a um carrão, as peças são caras como um carrão, os malacos adorão ele como carrão, as seguradoras tb. Se vc pode bancar manda bala.

buneco
03-03-11, 15:07
vou usá-lo fins de semana pra dar umas volta
e ir em dias de chuva pra faculdade

SydmaaR
03-03-11, 15:17
Com esse valor, você consegue coisa melhor e mais nova...

jpedro91
03-03-11, 15:35
né...

buneco
03-03-11, 15:42
Com esse valor, você consegue coisa melhor e mais nova...


exemplo?

jpedro91
03-03-11, 15:43
13.000?

gol 98~99 1.6

edit:
se quiser, tem um corsa wegon 1.6 16v 98/99 pra vender :D R$10.000
tem algumas coisas na lataria pra fazer, mas não muita coisa

SydmaaR
03-03-11, 15:47
o do João pedro por exemplo mano, mais se você quiser para se aparecer e tal, é a melhor opção mesmo...
depende do que você dejesa fazer né

Mansell
03-03-11, 15:51
13.000?
te vendo um 2001 com rodas 16

mdorigon
03-03-11, 15:52
exemplo?


Bem, se vc conseguir os 13 contos na mão, vc da de entrada num carro mais novo e fica com uma prestação mais de boa. No fim do ano, dei milão de entrada e peguei um civic lx aut ano 2000, o valor dele era 20 mil...financiei o resto em 48 de 600 reais. Com uma boa entrada vc consegue um bom negocio com certeza. Mas eu não desqualifico o gts não...só que é um carro que vc tem que cuidar dele. Tenho e tive amigos que tem dessas maquina, assim como tem alguns que tem gti... se vc deixa descambar o preju é forte. É dificil achar peças do carro, tipo as de acabemento, comodidades, tipo um retorivsor que estes carros tinham eletricos...meu amigo ta vendendo o dele, 94, completo...com ar (ta certo que o gts não vinha com o ar segundo os entendidos, colocaram, o gti tinha) ele quer 14 mil, mas o carro não ta todo original, ta bonito, mas tipo retrovisores, são comuns, pq os eletricos quebraram e custavam 500 reais cada :s . O carro tem os bancos recaro, só que o tecido foi modificado por algum idiota anterior e assim vai. Um gts realmente original, filé...custa facil 18 mil reais. São esse detalhes. São carros que na maioria das vezes ja foram muito malhados pelos donos anteriores. Mas são carrões ainda assim. Se eu pudesse eu teria, do gol gt, gts, gti caixinhas e o passat gts pointer em casa... mas nuam posso né. :d

juhpalaver
03-03-11, 16:43
caro demais

mdorigon
03-03-11, 16:54
caro demais


Tava dentro do que eu queria pagar...e naum queria pagar isso de um mil, sem muito pocionais, porem mais novo. O carro é pr fim de semana bem dizer, e apesar de naum ser flex, faz de boa 10,5 , 11 por litro. Sem falar no conforto da barca :OK:

cabra de brasilia
03-03-11, 17:06
Já tive 1 e meu irmão outro...inclusive vendeu esses dias atrás....vermelho 94/94 completo com ar...vendeu por 14.500


Manutenção não tem absolutamente nada de cara.....é manutenção de VW AP que acha peça até na farmácia.......

E "brinca" que é uma beleza....200 km/h ele dá sorrindo......


olha o brinquedo ai:

http://i56.tinypic.com/2dvk1mo.jpg

Yuri_RN
03-03-11, 17:23
A manutenção nao é cara! é uma manutenção facil e barato!

o problema é o consumo é alto! porem ele bebe o tanto que ele anda!

com 13.000R$ eu compraria um Gol G3 2002 ou 2003 ;)

mantabodyboarder
03-03-11, 17:33
Cara, os 1.6 atuais tem o mesmo desempenho desses 1.8 velhos, e consomem menos...

Yuri_RN
03-03-11, 17:36
Cara, os 1.6 atuais tem o mesmo desempenho desses 1.8 velhos, e consomem menos...


Os 1.6 Atuais jamais vai ter o mesmo desempenho desses 1.8 velho como diz você!

outra coisa GTS é um classico! como todo carro ou moto classico tem seus valores!

jpedro91
03-03-11, 17:41
é manta tbm concordo com o yuri, pode ter até o mesmo tanto de cv, mas o desempenho não é o mesmo não...

muzkur
03-03-11, 17:52
Meu pai teve um GT 1.8, aquilo era o bicho. Concordoque os 1.6 atuais não chegam aos 1.8 antigos nem a pau.

Yuri_RN
03-03-11, 17:56
é manta tbm concordo com o yuri, pode ter até o mesmo tanto de cv, mas o desempenho não é o mesmo não...


Esse aqui do video é de um amigo meu Adriano! ele tem esse GTS e um Maveco V8

certas pessoas não sabem oque é o poder de um motor AP!
Gol GTS Turbo - Ensaio Videográfico (http://www.youtube.com/watch?v=QTcyWRAD_30#ws)

Maveco do Adriano ;)
Maverick GT V8 - Ensaio Videográfico (http://www.youtube.com/watch?v=1-gGHlrOMRI#)

taliban
03-03-11, 18:19
Bah cara, motor ap eh considerado por alguns omelhor motor da vw, tanto que foi usado em muitos carros. por ser um motor tao usado as pecas para reposicao sao faceis de achar, mas que eh um funil eh.

blaugusto
03-03-11, 18:57
AP poderoso?? Potente?? Só preparado.

Stock é duravel, robusto, é tudo, mas um primor de potencia jamais será.

ronyk9
03-03-11, 19:20
Amigo acho que compensaria sim, as peças são todas do gol quadradinho normal!!
inclusive o motor é quase identico só muda , comando que é um pouco mais bravo e outras coisinhas...
e se tiver inteirinho é jogo sim :)
até daria pra vc comprar um gol bolinha, no minimo pelado... tirando q o GTS anda d+



AP poderoso?? Potente?? Só preparado.

Stock é duravel, robusto, é tudo, mas um primor de potencia jamais será.


confio mil veses em um AP, que em um zetec , e um roncam

na verdade o brilho do AP é facil preparação e custo de manutenção..
um zetec da pra extrair ate mais potencia que um AP mais com 20x mais custos e ninguem prepara :)

enfim não vamos entrar em detalhes..

abraços

roschneider
03-03-11, 19:32
Tava dentro do que eu queria pagar...e naum queria pagar isso de um mil, sem muito pocionais, porem mais novo. O carro é pr fim de semana bem dizer, e apesar de naum ser flex, faz de boa 10,5 , 11 por litro. Sem falar no conforto da barca :OK:


primerio gol gts fazendo 10,5, 11???
me diz onde tem que eu compro tudo.....

fora a parte a brincadeira
esses carros eh pra fazer na casca do pedal uns 8 na cidade e no maximo uns 11 na pista sem passar de 100km/h
e tem outra
carro esportivo ainda mais velho assim nao eh nem um pouco confortavel, a suspensao eh dura pra ter estabilidade, os bancos tbm sao bem mais firmes que os normais pro corpo nao escorregar nas curvas.....

se queis um carrinho de presença, e completasso tenho um tipo 1.6 90cv ano/mod 95/95 no gnv legalizado, jah rebaixado e com roda esportiva por 8500

ou faz que nem eu paga 4.500 num chevas veiao de guerra, economico, e usa o resto pra, como diz meu pai, empombar o carro(em todos os sentidos)

Yuri_RN
03-03-11, 19:37
AP poderoso?? Potente?? Só preparado.

Stock é duravel, robusto, é tudo, mas um primor de potencia jamais será.


É poderoso sim e bastante Durável e de fácil extração de Potência tem motores AP preparado que fica inacreditável

Original ou Preparado basta um acerto e o negocio muda o tom com facilidade!

So lembrando uma coisa sou Fã de GM!!!! mais a verdade é pra ser dita! Monza e Kadett pra mim foram os melhores!

Mais AP é PhOoda!

esse aqui anda so uma coisinha kkkkkkkkkkkk
GOL MOTORFORT 4X4 (http://www.youtube.com/watch?v=AuRGWV29oz0#)

GOL TURBO 800cv DE RUA MAIS RÁPIDO DO MUNDO?! (http://www.youtube.com/watch?v=Pfa4hGmqba0#)

Gol 4x4 Motorfort - www.hotcampinas.com (http://www.youtube.com/watch?v=uyrsJhdoD4E#ws)

Thalão
03-03-11, 20:12
Cara, sei lá heim... com essa grana acho que da pra pegar um GTi, que é muuuito mais carro que o GTS
Mas se vc acha que vale, manda bala!! Meu pai tinha uma saveiro 1.8 e era um canhão, mas a outra 1.6 ano 2006 anda bem tbm... É como disse o Shelby "nada substitui as cilindradas cubicas"

Caique
03-03-11, 20:33
exemplo?

cara é igual cb 400/450,é pra quem gosta e não pra quem precisa...........

Furious VIPER
03-03-11, 20:37
Lembrem-se... a biela de um motor AP tb é conhecida como Excalibur!!!

Não adianta falar mal... xiita por motor AP é pior q Xiita da Honda! hahaha

NEGRUT
03-03-11, 20:47
o que o blaugusto falou eh a mais pura verdade o motor ap tah longe de ser o melhor motor 4cilindros tanto original como preparado, o fato que salva ele e o fato de ter sido mais desenvolvido nas arrancadas brazukas sendo assim tendo mais peças de preparaçao no mercado...

Yuri_RN
03-03-11, 20:47
Lembrem-se... a biela de um motor AP tb é conhecida como Excalibur!!!

Não adianta falar mal... xiita por motor AP é pior q Xiita da Honda! hahaha


Ninguém falou nada além da Realidade! nao sou fanatico por AP apesar que ja tive AP Turbo! gosto de Chevrolet e gosto da Fiat tb! inclusive oque menos gosto é o VW porem realidade é pra ser dita!



o que o blaugusto falou eh a mais pura verdade o motor ap tah longe de ser o melhor motor 4cilindros tanto original como preparado, o fato que salva ele e o fato de ter sido mais desenvolvido nas arrancadas brazukas sendo assim tendo mais peças de preparaçao no mercado...


Ninguém falou que ele é o melhor motor 4 cilindros... apenas falou que é um motor bom e de facil preparação!

cabra de brasilia
03-03-11, 20:54
AP e o mais facil de pecas pra fuxar ne.....mas simplesmente dizer que e o melhor e ponto e meio dubio essa afirmacao.

Fiasa 1300 ave maria e o capeta na terra.....

VW ar e muito bom tambem.......SP vende uns vira 2100; 2400CC que ave maria treco fica loco

Motor do Chevette tambem e muito bom......

(To no smartphone e nao sei porque nao esta acentuando aqui nesse box)

NEGRUT
03-03-11, 20:58
ap mia perto desse aqui...


Mazda Rotary Dyno Massive 1664HP (http://www.youtube.com/watch?v=0BGGBU2Lpyo#)

taliban
03-03-11, 21:00
esse motor da mazda eh aquele que nao fuunciona com pistao?

NEGRUT
03-03-11, 21:03
esse motor da mazda eh aquele que nao fuunciona com pistao?


ahan :D

taliban
03-03-11, 21:06
Eu li na wikipedia que ele nao dura muito porque perde a vedacao nos cantinhos daquele triangulo

NEGRUT
03-03-11, 21:09
Eu li na wikipedia que ele nao dura muito porque perde a vedacao nos cantinhos daquele triangulo


pois eh...entao esse nao vale...
que tal esse vti?

a sad night for lambo (del sol turbo) (http://www.youtube.com/watch?v=4_jfmk7FBWg#)

mdorigon
03-03-11, 21:11
primerio gol gts fazendo 10,5, 11???
me diz onde tem que eu compro tudo.....

fora a parte a brincadeira
esses carros eh pra fazer na casca do pedal uns 8 na cidade e no maximo uns 11 na pista sem passar de 100km/h
e tem outra
carro esportivo ainda mais velho assim nao eh nem um pouco confortavel, a suspensao eh dura pra ter estabilidade, os bancos tbm sao bem mais firmes que os normais pro corpo nao escorregar nas curvas.....

se queis um carrinho de presença, e completasso tenho um tipo 1.6 90cv ano/mod 95/95 no gnv legalizado, jah rebaixado e com roda esportiva por 8500

ou faz que nem eu paga 4.500 num chevas veiao de guerra, economico, e usa o resto pra, como diz meu pai, empombar o carro(em todos os sentidos)


Tava falando do meu civic...
E pra quem fala que é baratinho manter, talvez pra quem entende de mecanica e saiba aonde encontrar peças seja facil manter. Mas pra quem não sabe ta dificil, ja não se acha gente que mecha, não se acha mais facilmente aqui na minha região kits de reparo pra carburador. E mesmo outras peças tb não saem baratas. Paralelas, só algumas hoje em dia são confaveis. Esquece, não é em todo lugar que é facil de achar um gts com tudo em cima como era antes, pq se tenta arrumar ele com as peças baratinhas.
O gts do meu amigo, diz ele, que tava fazendo 7,5 a 9 no alcool, dependendo do animo dele... se é verdade não sei. E de boa, realmente temos carros 1.4 hj com 104 cv, 1.6 8v com 115, mas eles não andam igual mesmo, com certeza esses carros entregam menos potencia na roda do que os velhos esportivos nacionais. Não vejo outro motivo.

ronyk9
03-03-11, 21:23
ap mia perto desse aqui...


Mazda Rotary Dyno Massive 1664HP (http://www.youtube.com/watch?v=0BGGBU2Lpyo#)


o golzinho lá 800cv não precisa de metade desse trambolho ai e tá com caput fexado :) e rodando.....

golzinho wins

Yuri_RN
03-03-11, 21:24
ap mia perto desse aqui...


Mazda Rotary Dyno Massive 1664HP (http://www.youtube.com/watch?v=0BGGBU2Lpyo#)


Nao acredito que você comparou AP com isso ai.... compara tua moto com uma Hayabusa vai ser o mesmo que você fez ao comparar um AP com isso ai!

blaugusto
03-03-11, 21:29
Negrut, não precisa ir longe com esses Mazda.

AP mia perto de VTi mesmo.

NEGRUT
03-03-11, 21:32
Nao acredito que você comparou AP com isso ai.... compara tua moto com uma Hayabusa vai ser o mesmo que você fez ao comparar um AP com isso ai!


nada isso foi pra tirar sarro com apzeiro chorao de plantao ,eu ja tive ap turbo e sei que soh anda turbinado original eh manco e beberrao verdade seja dita...

taliban
03-03-11, 21:35
E nao era de voltar a falar do carro do cara?

NEGRUT
03-03-11, 21:36
Negrut, não precisa ir longe com esses Mazda.

AP mia perto de VTi mesmo.


ap2000 original 115cv
vti 1600 160cv...

blaugusto
03-03-11, 21:38
nada isso foi pra tirar sarro com apzeiro chorao de plantao ,eu ja tive ap turbo e sei que soh anda turbinado original eh manco e beberrao verdade seja dita...


Essa é a verdadeira verdade!! :D



Um amigo disse:

É forte de duravel
Mas tb: não rende, bebe pra caraio, se não for forte, vai servir pra que essa merda?

Yuri_RN
03-03-11, 21:41
nada isso foi pra tirar sarro com apzeiro chorao de plantao ,eu ja tive ap turbo e sei que soh anda turbinado original eh manco e beberrao verdade seja dita...




Original bem acertado! anda com muito carrinho de Playboy pode ter certeza!



ap2000 original 115cv
vti 1600 160cv...


Tem VTI aqui na cidade que vive levando bucha de motor AP! |:(

NEGRUT
03-03-11, 21:41
pois eh voltando a virtuar o topico gts gti voyage sport sao tudo mosca branca de olho azul , se esse que voce pretande pegar tiver bom nao precisa estar zero vale a pena sim, esses carros inteiros os kra pendem facil 18,20k como o user ai falou o esquema eh saber comprar, olhar frente, tunel se nao ta rachado..


eu sou louco com voyage sport

Tqf2
03-03-11, 21:44
Seguinte...

Falando se é vantagem ou não o GOL GTS...

Vantagem não é.... com 13 pila vc compra celta 2004 com AR

Agora é um carro pra quem gosta dele.... daí não tem preço....

Limabl
03-03-11, 21:48
Isso aqui tá parecendo briga de 2t x 4t :G :G :G :G

NEGRUT
03-03-11, 21:48
Original bem acertado! anda com muito carrinho de Playboy pode ter certeza!

Tem VTI aqui na cidade que vive levando bucha de motor AP! |:(


para kra nao viaja eu tive 3 ap um turbo um 1.6 alcool e um bielao (do gol antigo) conheço esse motor... original eh manco nao guenta zetec nao guenta, fivetec , se for 1.6 nao guenta nem fiasa...
ap original andar com vti ai voce ja apelo peço a conta...

taliban
03-03-11, 21:50
Isso aqui tá parecendo briga de 2t x 4t :G :G :G :G

verdade, que coisa mais linda.

cabra de brasilia
03-03-11, 21:53
Um girabrequim de curso longo é um girabrequim de curso longo ai ai......maioria dos Diplomatão quando novos dava 180 km/h a 1700/800 RPM não esqueço disso nunca..........

Sou mais cilindrada alta igual era o caso do Opala 4.1 com somente 112cv que esses motor de curso poquinho e muita potência...coloca 140 nesses treco conta giros tá batendo nos 5000 RPM pra mais uai..............


Opalão original fechava o velocímetro e motor girando suave suave.....ai ai né à toa que já vi muito 6 cilindros com 800.000 km original.....


Eita época boa......

Yuri_RN
03-03-11, 21:54
Gol Vs VTI nem vi toda essa bruta diferença é como eu disse! aqui na cidade tem VTI levando bucha de AP!
e aquele que você postou é gringo, volte pra o Brasil e esqueça os carros de la!

Honda Civic VTi vs Gol - Metropolitano de Arrancada (http://www.youtube.com/watch?v=1zIY9jMCvEg#)

IDRX 2009 - Gol GTi 16v G3 vs Civic VTi ASPRO (http://www.youtube.com/watch?v=oEGTuaGbbPQ#)



para kra nao viaja eu tive 3 ap um turbo um 1.6 alcool e um bielao (do gol antigo) conheço esse motor... original eh manco nao guenta zetec nao guenta, fivetec , se for 1.6 nao guenta nem fiasa...
ap original andar com vti ai voce ja apelo peço a conta...


Você viu eu dizendo que AP Originalllllllllll da pau em VTI aonde? acho que eu falei que tem "AP" dando pau em VTI aqui na cidade! nao falei se era preparado ou não!
presta atenção!

Caique
03-03-11, 21:56
ahan :D

e sabe q ele tem um desgaste maior não duvido nada do ap durar mais q ele :G :G :G :G

cabra de brasilia
03-03-11, 21:59
Acham que isso aqui é igual briga de 2T X 4T?

É porque não leram os comentários que são postados no site da Quatro Rodas.....lá sim é só idiota fazendo comentário idiota.....

Briga de quem ama a marca X quem odeia é briga de faca kakakakakakakakakakakakaka



Fooooooora que sempre tem os idiota....."Que nos Estados Unidos esse carro custa 25 mil e aqui 100" kakakakakakakaka....vai morar lá então!

blaugusto
03-03-11, 22:00
Yuri, não sabe falar de motor Stock não???
Preparado é outra historia. Um Fivetec dentro de um uno contra um AP não dá nem pra brincar.

Limabl
03-03-11, 22:01
Só não durão mais que cg varetada :G :G :G :G

Limabl
03-03-11, 22:02
Agora k pra nós motor é V8 e fim de papo ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

NEGRUT
03-03-11, 22:02
Gol Vs VTI nem vi toda essa bruta diferença é como eu disse! aqui na cidade tem VTI levando bucha de AP!
e aquele que você postou é gringo, volte pra o Brasil e esqueça os carros de la!

Honda Civic VTi vs Gol - Metropolitano de Arrancada (http://www.youtube.com/watch?v=1zIY9jMCvEg#)

IDRX 2009 - Gol GTi 16v G3 vs Civic VTi ASPRO (http://www.youtube.com/watch?v=oEGTuaGbbPQ#)

Você viu eu dizendo que AP Originalllllllllll da pau em VTI aonde? acho que eu falei que tem "AP" dando pau em VTI aqui na cidade! nao falei se era preparado ou não!
presta atenção!


bem justa essa sua comparaçao !!!nos foruns de preparados que eu participava isso se chama chutar cachorro morto..
agora se voce me pergunta qual voce prepararia? logico que o ap eh muito mais custo beneficio mais nao eh o melhor...agora se for por tudoquida no ap e no vti tchau ap, se voce conhece um pouco de preparaçao sabe que ap pra andar tem que jogar um caminhao de pressao nele senao ... agora vti original com 0,6 beira facil os 300cv enquanto ap standart precisa de 2kg pra mais pra vir isso e trabalha no limite ...

Caique
03-03-11, 22:06
Só não durão mais que cg varetada :G :G :G :G

:G :G


Yuri, não sabe falar de motor Stock não???
Preparado é outra historia. Um Fivetec dentro de um uno contra um AP não dá nem pra brincar.

e um fire 1.8 x ap 1.8 gts

Yuri_RN
03-03-11, 22:07
Yuri, não sabe falar de motor Stock não???
Preparado é outra historia. Um Fivetec dentro de um uno contra um AP não dá nem pra brincar.


Rapaz so tive Ap Turbo! é como eu disse! um Motor AP bem acertado anda muito! nao to dizendo que é o MELHOR!

ate mesmo porque prefiro GM e Fiat! eu tive dois tempras um 2.0 8V e um 2.0 16V o 2.0 16V é um Jato o motor era uma Bala!

agora nao devemos desmerecer o motor AP! Meu amigo tem um Marea que putzzzzzzz Preparado ate o talo!!!!

Caique
03-03-11, 22:09
AP não é o melhor motor, mas gosto dele pois geralmente está na posição longitudinal, facilidade na manutenção é tudo ;) e eu gosto mesmo é de Chevrolet, tanto que tenho um, não é aquilo tudo mas é o que eu tenho, se ele gosta de Gol deixa ele ser feliz com o Gol dele, eu sou feliz com meu Chevette (queria um Opala).

motor de chevette é bonzim,o 1.6 é o q menos fuma...........

blaugusto
03-03-11, 22:10
:G :Ge um fire 1.8 x ap 1.8 gts

Motor de 15 anos contra motor 0km? :D

Yuri_RN
03-03-11, 22:11
bem justa essa sua comparaçao !!!nos foruns de preparados que eu participava isso se chama chutar cachorro morto..
agora se voce me pergunta qual voce prepararia? logico que o ap eh muito mais custo beneficio mais nao eh o melhor...agora se for por tudoquida no ap e no vti tchau ap, se voce conhece um pouco de preparaçao sabe que ap pra andar tem que jogar um caminhao de pressao nele senao ... agora vti original com 0,6 beira facil os 300cv enquanto ap standart precisa de 2kg pra mais pra vir isso e trabalha no limite ...


isso é verdade! ;) agora cara dos Nacionais Custo e Beneficio é AP! meu amigo tem um Marea que nao tem igual agora é investimento alto!

e o outro tem um New Civic Aspirado que ta botando terror em muito gol turbo! tem ate video!

NEGRUT
03-03-11, 22:12
Rapaz so tive Ap Turbo! é como eu disse! um Motor AP bem acertado anda muito! nao to dizendo que é o MELHOR!

ate mesmo porque prefiro GM e Fiat! eu tive dois tempras um 2.0 8V e um 2.0 16V o 2.0 16V é um Jato o motor era uma Bala!

agora nao devemos desmerecer o motor AP! Meu amigo tem um Marea que putzzzzzzz Preparado ate o talo!!!!


mas eu nao to desmerecendo esse motor alias eu adoro ele mas pra mim soh serve preparado pq se for std tem outras opçoes com melhor desempenho e menos consumo... ap eh a melhor opçao pra quem eh duro como eu e que andar lixando de 3,4 marcha ...valeu pelo debate me fez lembrar os velhos tempos em que eu era mais viciado e preparaçao do que noia em crack :D

blaugusto
03-03-11, 22:12
Rapaz so tive Ap Turbo! é como eu disse! um Motor AP bem acertado anda muito! nao to dizendo que é o MELHOR!

ate mesmo porque prefiro GM e Fiat! eu tive dois tempras um 2.0 8V e um 2.0 16V o 2.0 16V é um Jato o motor era uma Bala!

agora nao devemos desmerecer o motor AP! Meu amigo tem um Marea que putzzzzzzz Preparado ate o talo!!!!

Fivetec vive na oficina.

heuheheuhehuuhehuehueuehuhee....

Caique
03-03-11, 22:13
e num vai fazer feio

= motor cg 99x factor..............

Yuri_RN
03-03-11, 22:14
:G :Ge um fire 1.8 x ap 1.8 gts


Se for o Palio 1.8R e for de final ja era o AP original fica.. motor Fiat Gira muito!

Na arrancada o AP leva!

NEGRUT
03-03-11, 22:15
Fivetec vive na oficina.

heuheheuhehuuhehuehueuehuhee....


trupela a valvulas vai sua yes a minha lander e mais uma biz pra arrumar :lol:

Caique
03-03-11, 22:19
Se for o Palio 1.8R e for de final ja era o AP original fica.. motor Fiat Gira muito!

Na arrancada o AP leva!

eu disse q num fazia feio....

Caique
03-03-11, 22:20
O meu é 1.6, eu fiz todo o motor dele e tá filé, mas voltei para original, eu turbinei ele e não guentou. Pistão 0,25 e virabrequim std.

tem q baixar muito a compressão dele...

NEGRUT
03-03-11, 22:22
buneco babei nesse aqui barato pqne que falta as rodas da uma olhada pois se eu tivesse grana...


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172884619-_JM

taliban
03-03-11, 22:23
na empresa onde trabalhotem um monte de carros, inclusive um marea, eu to tentando vender aquela bosta e ninguem compra shausiuahsiuahsiuhasiua
agora, que carro forte, aquilo da medo de acelerar

Yuri_RN
03-03-11, 22:24
Alguns videos do meu amigo do Marea Prata!
2ª etapa Arrancada caruaru 2009 Marea de Aracaju!!! (http://www.youtube.com/watch?v=HK-QbF-iCKw#)
Staudt in Aracaju (http://www.youtube.com/watch?v=lGVs0OZ9j_w#)
Marea FiveTech Evolution de Ary Melo (http://www.youtube.com/watch?v=VJuDQXEnL4k#)

Caique
03-03-11, 22:27
na empresa onde trabalhotem um monte de carros, inclusive um marea, eu to tentando vender aquela $#@%$# e ninguem compra shausiuahsiuahsiuhasiua
agora, que carro forte, aquilo da medo de acelerar

medo de acelerar dá nisso aqui
http://www.canaldotransporte.com.br/scaniavoito14l.jpg
http://images01.olx.com.br/ui/2/08/87/16080187_4.jpg

Mano Sony
03-03-11, 22:31
Com esse valor, você consegue coisa melhor e mais nova...

2X

taliban
03-03-11, 22:34
medo de acelerar dá nisso aqui
http://www.canaldotransporte.com.br/scaniavoito14l.jpg
http://images01.olx.com.br/ui/2/08/87/16080187_4.jpg


o medo nao eh so por causa do motor, aquele carro tem algo errado, quando tu acelera forte ou freia forte eu tenho a impressao de que oeixo se move, da um solavanco feio e o carro se joga pra direita, nao eh pra ter medo?
shauishaiushaiushaiusha

Caique
03-03-11, 22:40
u uno né? :lol: :lol: :lol: :lol:
se for a scania,todo carro grande com sintemas de sunpensão mais antiga,o eixo realmete corre um poquinho pra traz qd freia coisa de 5 cm,e puxar pra direita sei não talvez uma má regulagem das cuicas de freio,se encostar mais um lado q o outro puxa msm......

NEGRUT
03-03-11, 22:43
Alguns videos do meu amigo do Marea Prata!
2ª etapa Arrancada caruaru 2009 Marea de Aracaju!!! (http://www.youtube.com/watch?v=HK-QbF-iCKw#)
Staudt in Aracaju (http://www.youtube.com/watch?v=lGVs0OZ9j_w#)
Marea FiveTech Evolution de Ary Melo (http://www.youtube.com/watch?v=VJuDQXEnL4k#)


siniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissss sssstro esse corte de giro aew!!! ele nao baixa o calibragem do pneu nao? parece que ta cheio..

taliban
03-03-11, 22:45
u uno né? :lol: :lol: :lol: :lol:
se for a scania,todo carro grande com sintemas de sunpensão mais antiga,o eixo realmete corre um poquinho pra traz qd freia coisa de 5 cm,e puxar pra direita sei não talvez uma má regulagem das cuicas de freio,se encostar mais um lado q o outro puxa msm......

aquele carro tem uns 50 quilos de solda embaixo
a hora que agente conseguir vender o patrao ate paga um barril de chopp pra comemorar
saishaiushaius

Caique
03-03-11, 22:50
ahhhhhhhhhhhhhhh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

NEGRUT
03-03-11, 22:52
queria mesmo era achar um desse olha soh a pintura ...

Voyage 1.9 corte de giro by ODG (http://www.youtube.com/watch?v=X_bAY6ufgVs#)

Yuri_RN
03-03-11, 22:52
siniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissss sssstro esse corte de giro aew!!! ele nao baixa o calibragem do pneu nao? parece que ta cheio..


Pior que ele nao baixa, mais as vezes ele da so uma aliviada nas libras! ;)

esse Marea é veneno! ;)

buneco
03-03-11, 23:03
ae galera fechei o Golzin
to de quatro patas agora
foi abaixo de 13 conto
e a moto foi por 6,3k

acho que foi bom
to curtindo demais a máquina :OK:

fotos amanha de manha!

Yuri_RN
03-03-11, 23:07
ae galera fechei o Golzin
to de quatro patas agora
foi abaixo de 13 conto
e a moto foi por 6,3k

acho que foi bom
to curtindo demais a máquina :OK:

fotos amanha de manha!


Show Buneco! Boa Sorte e se quiser economia vai ter que andar na maciota!

NEGRUT
03-03-11, 23:08
ae galera fechei o Golzin
to de quatro patas agora
foi abaixo de 13 conto
e a moto foi por 6,3k

acho que foi bom
to curtindo demais a máquina :OK:

fotos amanha de manha!


que cor eh buneco?

buneco
03-03-11, 23:12
que cor eh buneco?


vinho

NEGRUT
03-03-11, 23:15
vinho


afff tesao essa cor...

Tasteful
03-03-11, 23:54
vti é um canhão mesmo mas me desculpem...eu gosto de comprar peça na padaria :OK:
esse negócio de comprar pelo e bay e ficar encomendando peça não é comigo
Parabéns pela compra mano! esse gts só vai te dar alegria

blaugusto
04-03-11, 07:31
Aeeeeee... Parabéns Buneco!!!

taliban
04-03-11, 08:20
Parabéns, não vai te arrepender.

mdorigon
04-03-11, 08:49
Fecho com o gts mesmo !!! Parabens, e cuida do carro direitinho hein, naum deixa descanbar. Que Deus abençõe!!! :OK:

muzkur
04-03-11, 14:03
Esse tópico me lembrou minha carreira de Forza 3, onde tenho um Golzinho (rabbit) com motor de Golf dando pau em corvette e R8. :D

buneco
04-03-11, 17:32
Revisão pra ver se tudo está ok!
http://img18.imageshack.us/img18/9590/0061fe.jpg

Agora em casa:
http://img156.imageshack.us/img156/5656/dsc00015rx.jpg
http://img6.imageshack.us/img6/7527/dsc00014by.jpg
http://img218.imageshack.us/img218/6802/dsc00013ix.jpg

ta ae galera!!!!
comentem :OK: :drool:

cattani
04-03-11, 17:38
Muito loko cara
Parabens
:OK:

Yuri_RN
04-03-11, 18:00
Show! bate umas fotos dele de lado, bate umas fotos ai bem show de bola!

ronyk9
04-03-11, 19:41
parabens irmão, lindão o carango...
a lataria parece estar fina heim...
parabens ;)

Rezinho
04-03-11, 19:47
Antes de ter a motoka meu sonho era ter um gol quadrado... Muito lindo... parabéns! :OK:

turuna
04-03-11, 20:06
kkk,, detesto adimitir mais to com vontade de ter um 4 rodas...kkkk

Limabl
04-03-11, 21:08
Isso aqui sim dá medo acelerar :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

http://www.dragsterbrasil.com/bau/reportagens/scortdinamometro271108/fotos/foto04.jpg

http://www.dragsterbrasil.com/bau/reportagens/scortdinamometro271108/fotos/foto24.jpg

Yuri_RN
04-03-11, 21:09
Isso aqui sim dá medo acelerar :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

http://www.dragsterbrasil.com/bau/reportagens/scortdinamometro271108/fotos/foto04.jpg


o Yellow Black é muito forte! mais o Opala do Vinicius Mashio que Faleceu era no nivel dele!

Caique
04-03-11, 21:11
era um opala amarelo com um nome do lado? :o :o :o :o :o

Yuri_RN
04-03-11, 21:15
era um opala amarelo com um nome do lado? :o :o :o :o :o


o Amarelo que você citou é esse da foto acima! o do Vinicius era esse aqui!
Opala Turbo Pro Mod Arrancada (http://www.youtube.com/watch?v=beFe-74u80I#ws)

Caique
04-03-11, 21:19
o amarelo,ão sei se é esse é phoda!

Yuri_RN
04-03-11, 21:38
o amarelo,ão sei se é esse é phoda!


Opalão Yellow Black Lethal
Pro Mod - Opalao Yellow Black Lethal (http://www.youtube.com/watch?v=AHZ_b4oVi04#)

buneco
04-03-11, 22:02
Muito loko cara
Parabens
:OK:


vlw cattani :OK:



Show! bate umas fotos dele de lado, bate umas fotos ai bem show de bola!


assim que der eu bato Yuri
aqui não para de chover |:(



parabens irmão, lindão o carango...
a lataria parece estar fina heim...
parabens ;)


cara o carro está impecável
sem amassados, sem riscos
tudo original
só tem um banho de tinta novo
é uma relíquia



Antes de ter a motoka meu sonho era ter um gol quadrado... Muito lindo... parabéns! :OK:


desde que meu pai teve um gol 92 GL 1.8
eu sou apaixonado no bixo
ai achei esse GTS impecável
anda muito
esses carburadores 3E são o bixo



kkk,, detesto adimitir mais to com vontade de ter um 4 rodas...kkkk


eu também estava doido por um quatro rodas
apareceu o golzin e deu no que deu :OK:



ae galera esse opalão ai dá nem pra colocar segunda no golzin :lol: ]:) :G :G :G

em breve mais fotos

NEGRUT
04-03-11, 22:39
soh falta o kit ..
ta afim?tenho um coxinha aki ... ]:) ]:) ]:)

Yuri_RN
04-03-11, 23:17
Eu tenho Dois Kit Turbo completo guardado! ;)

Felipe Neri
04-03-11, 23:34
Eu tive um 92, completo inclusive com ar, carro muito show mesmo. Sinto saudades do recaro...rs

buneco
04-03-11, 23:39
soh falta o kit ..
ta afim?tenho um coxinha aki ... ]:) ]:) ]:)


turbo completo?
$$ ?



Eu tenho Dois Kit Turbo completo guardado! ;)


vende 1 Yuri?



Eu tive um 92, completo inclusive com ar, carro muito show mesmo. Sinto saudades do recaro...rs


os recaros são show mesmo, o meu tem :OK:
só não consegui puxar eles pra frente
akela parte da ponta

Yuri_RN
04-03-11, 23:43
turbo completo?
$$ ?

vende 1 Yuri?


Vendo Sim Parceiro! tenho Dois Kit Completo com tudo! tenho ate o Scapp completo se você quiser!

tenho peças do motor tb guardado! ;)

do o Kit completo por 900,00R$

buneco
04-03-11, 23:54
Vendo Sim Parceiro! tenho Dois Kit Completo com tudo! tenho ate o Scapp completo se você quiser!

tenho peças do motor tb guardado! ;)

do o Kit completo por 900,00R$


o que vem nesse kit?

to louco pra turbinar o bixão aqui
e deixá-lo como segundo carro
dependendo de como for eu levanto a grana e te compro um kit

Yuri_RN
05-03-11, 00:09
o que vem nesse kit?

to louco pra turbinar o bixão aqui
e deixá-lo como segundo carro
dependendo de como for eu levanto a grana e te compro um kit


->Vem Mufla de pressurização para 2E ou 3E BEEP TURBO
->Coletor de scapp TURBO ANHANGUERA MOTOR AP
->Valvula de alivio BEEP TURBO
->Valvula de Prioridade da FOLEGO TURBO
->Dosador HP SPA + Suporte do dosador TURBO ANHANGUERA
->Manometro de Pressão do Turbo
->Turbina GARRETT M24 APM A/R .60 FRIA CAIXA PEQUENA Ou a outra GARRETT A/R .50 M12 a Caixa Quente é Mono Fluxo A/R .63 M1

Obs: Caso queira tenho Scapp Completo da Turbina ate o Final do carro! mando junto com o Kit de Brinde!

buneco
05-03-11, 00:24
->Vem Mufla de pressurização para 2E ou 3E BEEP TURBO
->Coletor de scapp TURBO ANHANGUERA MOTOR AP
->Valvula de alivio BEEP TURBO
->Valvula de Prioridade da FOLEGO TURBO
->Dosador HP SPA + Suporte do dosador TURBO ANHANGUERA
->Manometro de Pressão do Turbo
->Turbina GARRETT M24 APM A/R .60 FRIA CAIXA PEQUENA Ou a outra GARRETT A/R .50 M12 a Caixa Quente é Mono Fluxo A/R .63 M1

Obs: Caso queira tenho Scapp Completo da Turbina ate o Final do carro! mando junto com o Kit de Brinde!


ae Yuri me interessei bastante
mas como agora to sem $$
vou juntar uma grana e assim que for começar o projeto eu te aviso
se eu tivesse grana eu compraria já
mas agora não to podendo
assim que levantar a grana aviso :OK:

Yuri_RN
05-03-11, 00:29
ae Yuri me interessei bastante
mas como agora to sem $$
vou juntar uma grana e assim que for começar o projeto eu te aviso
se eu tivesse grana eu compraria já
mas agora não to podendo
assim que levantar a grana aviso :OK:


Mano faz anos que tenho esses dois Kit turbo guardado, um dia se eu pegar outro AP eu mete devolta!

eu tenho um jogo de Pistão Forjado, tenho Bielas Forjadas, Tenho um Motor do Golf 2.0 com toda Injeção completa
tenho um monte de peça guardada que era do meu ultimo Gol Turbo! aqui em casa tinha dois canil que era dos meus Pitbull
ai como nao tenho mais os cachorro joguei todas peças la dentro, uma vez perdida que eu tiro tudo la de dentro pra limpar e lubrificar! ;)