PDA

Ver Versão Completa : Sacanagem...!!



(X)
03-12-05, 21:23
Pô galera eu sei que eu ñ deveria usar um tópico novo pra escrever isso mas eu demorei 1 semana pra fazer um desenho de uma placa de pega de biz que tinha 2 biz prontas pro pega e um bandeirinha no meio pra inicar o pega, e o moucan fala que o desenho é dele pô sacanagem ñ ???
Ñ sei se ele quiz dizer isso mas quem fez o desenho foi eu e aí eu passei pra ele, e ele fica divulgando na net assim...
O que vcs acham disso ???
Eu estou falando isso por que, quem é desenhista sabe como demora pra fazer, e outro cara vem e fala que o desenho é dele. É foda né pô !!!
Quem é desenhista sabe o valor de seu desenho .........
O dia que ele postou foi ::: Enviada: Sex Out 07, 2005 11:40 am Assunto: ...

--------------------------------------------------------------------------------

"P 100% falta pouco... uma pintura na carenagem cinza, mudaria o visual... a raiação ficou d+, legal..."

((E ele ainda tem coragem de diser isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!))

Se vcs quiserem a original eu passo à vcs. É so mandar um e-mail pra [email protected]

ABRAÇOS (X-TACIO)

BrunoDias
04-12-05, 09:51
nao lembro do desenho

Miranda
04-12-05, 09:58
nao sei do q vc ta falndo! mas isso eh uma merda msmo! eu fazia Tuning Virtual... e meu.. as vezes rolava umas treta dessas... a galera ficava **** da vida!

Minghe
04-12-05, 10:38
Posta o link da mensagem ai por que não encontrei nada em nenhuma mensagem do moucan no PN

GPeace
05-12-05, 12:57
Kd a foto do desenho???

Saúde e paz...

Ramiro
05-12-05, 13:17
Acho que ele esta se referindo ao tópico:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?p=37324&highlight=#37324

Fica registrada sua reclamação, mas vou bloquear esse tópico até vocês resolverem isso.
(X), Se você tiver como me provar que o desenho é seu, me mande uma MP, que excluirei o post do moucan se esta for a sua vontade.
Moucan, qualquer coisa me manda um MP.
De resto, acho que vocês que tem que resolver isso.

Aproveitando este tópico. Tem gente que ta botando foto da moto dos outros e dizendo que é sua. Acho muita sacanagem isso, e demonstra falsidade.