PDA

Ver Versão Completa : UP !!! Sai a Biz, entra a...



Dj Serginho Sag
03-03-11, 20:39
Antes de mais nada, só tenho essa foto dela pois chove 3 dias seguidos desde que peguei ela e nem saí pra andar muito:
http://www.dinomotos.com.br/imagens/fotos/TORNADO%202008%20PRETA.jpg


Ela é modelo 2007 e acreditem...estava parada a 1 ano ! :0_0:

32.000km (e poucos).
Lembrando que esse é o UP da Biz, mas pelo pouco que andei nela, estou pensando seriamente em colocar uma XT660 no lugar da Hornet. Que DELICIA essas motos Trail !

Agora mano Cyber...bora passar dicas pra eu colocar ela pra Motard !!!! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Felipe Neri
03-03-11, 20:41
Cara, depois que se anda em uma trail é meio que caminho sem volta. Eu pensava muito em um dia que poderia ter uma xj6, agora fico sonhando com a tenere 660!

Ando na minha 250X e depois dou um passeio em uma street, nossa, que bosta de desconforto dessas motos...rs

Dj Serginho Sag
03-03-11, 20:51
Cara, depois que se anda em uma trail é meio que caminho sem volta. Eu pensava muito em um dia que poderia ter uma xj6, agora fico sonhando com a tenere 660!

Ando na minha 250X e depois dou um passeio em uma street, nossa, que $#@%$# de desconforto dessas motos...rs


Puts...RODEI minha cidade todinha atrás de uma Lander X e não achei nenhuma pra vender !!!!!
Só 0km, mas essa doença de moto 0km eu não pego mais.
Então fui de Tornado mesmo, já que Honda, enquanto continuarem lançando motos feias e sem respeito com o cliente, nunca mais !

Dias joao
03-03-11, 20:51
parabén pelo upaço, muitas felicidades com a nova motoca

ronyk9
03-03-11, 21:16
amigo qnt pagou na motoca?
mtu linda
tbm sou loco por uma tornado

abrass

charlesduck
03-03-11, 21:19
parabens pelo up!!! aguardamos ela motard!!!! hehehe

iagosoares
03-03-11, 21:27
Show de bola!
Parabéns pelo up ae!

Nó, e que diferença que vai dar heim.. Sair uma Hornet 4 canecos e pegar uma XT600 mono.. hauehuea
Mas que é um motão, isso é!

Dj Serginho Sag
03-03-11, 22:33
Show de bola!
Parabéns pelo up ae!

Nó, e que diferença que vai dar heim.. Sair uma Hornet 4 canecos e pegar uma XT600 mono.. hauehuea
Mas que é um motão, isso é!


Orra Iago...mas o conforto é ABSURDAMENTE MAIOR. Você não tem noção cara !! que delicia.
Eu tava vendo muitos amigos perderem suas vidas a mais de 200km/h. Não sei se quero ser o próximo.

Eu tava vendo aqui...só o dinheiro da Hornet eu consiguiria comprar a XT66 e a Tornado.
Mas eu quero economizar, então só fica a Tornado por enquanto.

Paguei 7pila+docs 2011

Ferrugem
03-03-11, 22:41
Parabens pelo up e q up, por falar nisso vi q vc é de atibaia e esse carnaval estarei ai o q tera de baladinha de preferencia eletronica???

amoras007
03-03-11, 22:48
E eu que perdi uma Tornado 2005 vermelha com apenas 25.000 km rodados, o cara comprou um
carro e deixou a bichinha de lado só rodava de vez enquanto, ele queria R$ 5.500 + mais os doc
pois ela estava atrasada desde 2009, mais iria compensar o gasto.

Dj Serginho Sag
03-03-11, 22:54
Ferrugem, Atibaia é uma *osta...em tudo !

É bom, aliás, MUITO BOM pra quem quer sossego.
A cena eletrônica aqui é uma mer...cadoria. Bom é SP mesmo, tanto é que eu trampo como DJ longe daqui.
Carnaval de rua não vai ter (graças a Deus), por causa das enchentes que rolaram por aqui. Aliás ainda tem lugar cheio d´agua.

Vai pra Minas Gerais que lá é o que há. (Cambuí por exemplo bomba no carnaval)

SydmaaR
04-03-11, 07:25
Parabéns pelo Up cara, bons passeios por ai :OK:

vinacowboy
04-03-11, 07:37
bunita moto, bem conservada pela foto... parabéns pelo Up amigão!!!!

DiogoFIP
04-03-11, 07:41
Fala manow blz ? :clap: Parabéns pela moto !! muito linda e conservada !! agora é só curtir !!

Boa sorte irmão !! :OK:

speedFan
04-03-11, 08:36
Parabéns velho!!! bons passeios... :OK:

E uma coisa é certa trail e trail sei lá é muito bom de pilotar...

Destro
04-03-11, 09:47
Parabéns pelo UP! A moto está muito bem conservada... Ano que vem estarei trocando a minha Black Eagle também... :OK:

Abraços,
Márcio

iagosoares
04-03-11, 10:11
Orra Iago...mas o conforto é ABSURDAMENTE MAIOR. Você não tem noção cara !! que delicia.
Eu tava vendo muitos amigos perderem suas vidas a mais de 200km/h. Não sei se quero ser o próximo.

Eu tava vendo aqui...só o dinheiro da Hornet eu consiguiria comprar a XT66 e a Tornado.
Mas eu quero economizar, então só fica a Tornado por enquanto.

Paguei 7pila+docs 2011


É, realmente o conforto é outro mesmo!
E olhando por esse lado.. Não da pra andar a 60km/h numa Hornet né..
Mas analisa direitinho.. Tu consegue uma 2010 novinha ai hehehe

Abraços!

jpedro91
04-03-11, 10:27
UHUL! mais uma tornado pro grupo! hehehe, ela motard vai ficar fera! Parabéns!

cristiano_andrade
04-03-11, 11:44
Parabens pelo brinquedinho brother!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

tom crazy
04-03-11, 13:05
Parabéns pela motoca, ela motard vai ficar linda.



Cara, depois que se anda em uma trail é meio que caminho sem volta.


Eu falo isso como experiencia própria, depois que andei na primeira trail quero uma pra mim.

Felipe Neri
04-03-11, 13:53
Puts...RODEI minha cidade todinha atrás de uma Lander X e não achei nenhuma pra vender !!!!!
Só 0km, mas essa doença de moto 0km eu não pego mais.


A tendência fora de linha é ficar cada vez mais complicado achar uma para vender...rs

cattani
04-03-11, 14:06
Parabens cara
:OK:

kluivertiago
04-03-11, 15:35
Parabens pelo up!!!! tornado é massa! :OK: :OK:

Dj Serginho Sag
04-03-11, 15:36
Acreditem que só touxe ela pra casa e nem andei depois ?
Não para de chover :(

E já começaram os gastos...comprei IRIDIUM pra ela, pois a Hornet foi com as 4 que tinha comprado. Burro aqui esqueceu de tirar.

Joao XTZ
05-03-11, 10:02
Minha primeira moto foi uma CG 150 , mas apaixonei na 2a , a XTZ ... Tornado é amor de muitos anos , parabéns pela Pretona 2008 , por enquanto uns espelhos de Biz 125 , aros no spray preto , e um Coyote TRS Off road ,mais o xenão... já ia ficar ruim , ia chorar aqui ...

ai meu vai ficar esse carnaval em atibaia ??? tava pensando em ir ai te visitar !!! manda MP ou me liga aqui 11 2522 5171 ...

valeu ...

Dj Serginho Sag
05-03-11, 15:57
Vou nada, to indo pra Aparecida (debaixo de muuuuita chuva) :(

Cyber
05-03-11, 16:27
O que falar da moto? tornado é um espetáculo cara, moto resistente e muito boa, praticamente 5 anos com a minha e até agora nada de mais serio com a moto, certeza que essa não vai te trazer grandes gastos por muito tempo. Logo que lançaram o novo modelo das tornados eu ia pegar uma preta, encomendei e não havia em estoque na semana que eu queria, então a vendedora amiga minha perguntou se poderia ser a amarela, como ninguém tinha ainda na cidade nem na região fiquei com receio e pedi para que trouxesse, quando vi falei, assina a liberação ae que essa é minha hauhua.

Mas serginho é isso ae meu, parabéns pela motoca, dê uma olhada se o pessoal já trocou o tensionador da corrente de comando, se não, procure um acionado por catraca, essa é a unica recomendação. Quando a transformar em motard não tem segredo, se quiser um negócio mais funcional pode ir de raios three heads para tornado sm, e aros 2.50 e 3.50 com pneu 110 e 130, se quiser algo mais invocado coloca um 3.50 e 4.25 com pneu 120 e 150, coloca uma ponteira wacs ou brc e uma curva de inox brc power, xenon e boa :D

FloodDesu
05-03-11, 16:40
Parabéns pela compra, e pagou um bom preço por ela! Você vai "motardiar" ela?

Dj Serginho Sag
21-03-11, 21:55
Parabéns pela compra, e pagou um bom preço por ela! Você vai "motardiar" ela?


Bom...os UP´s nela já começaram:

* VELA IRIDIUM
* BI-XENON 6000K
* LANTERNA EM LEDS (ainda não chegaram) :(

e...e...e:

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=166702579_1657.jpg&v=O

Shhhhh...silêncio pra não espantar as boas vibrações :D
Fotos ?
Calma que só estou com celular...tô pobre kkk

Well_99
21-03-11, 22:12
muito conservada essa tornado
é dificil de acha assim em!
parabens
trail é uma delicia mesmo
mas ainda quero uma h6!

Hunter 123
21-03-11, 22:15
Moto trail é show...quando achar pego uma XTZ usada em bom estado, tipo 2007...O problema é não panhar moto muito batida... Se fosse vc trocaria óleo e filtro pois ficou parada muito tempo. Não é um gasto tão grande e o motor agradece...

Tarcisio Discipulo
21-03-11, 23:28
cara tornado é muito loka ... se lança motard vai ficar top ...
a do cyber msm é fora de serie muito show ... da pra tu pegar umas ideias ...

manodaw
21-03-11, 23:41
Lindona hein ...

Bota deixar motard ..

A minha é 08, peguei com 9.500 km :OK:, ainda não deu pra " motardá-la "

aproveita ai a criança, que eu me supreendi com ela ..

Também tava a procura de um lander-x ... mas laranjona... não achei nenhuma ..

ai achei essa, zerada, de um tiozinho ...