PDA

Ver Versão Completa : tempo ruim heim



César
04-03-11, 07:27
Q droga, tava fazendo akele calorzão pra trabalha e agora que vem o carnaval daria pra viajar esse frio e nublado que nem praia vira, *&%¨%$%!!!!

blaugusto
04-03-11, 07:46
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Só chove!! Mas eu encaro estrada mesmo assim, só mudaria o roteiro. :D

SydmaaR
04-03-11, 07:56
Que nada, uma capa de chuva, e um roteiro diferente como o blau citou resolve a situação... :OK:

kluivertiago
04-03-11, 08:10
Capa de chuva, e uma boa dose de coragem para encarar a estrada no carnaval... :OK: :OK: :OK:

viajo amanhã... falta fazer o check list :G :G

speedFan
04-03-11, 08:39
kkkk

Aki também só chove dia após dia o dia todo ou boa parte dele minha pequena coitada está emunda suja pacas mesmo..... da até dó mais se eu lavar em menos de 2 horas esta suja denovo....

Mas..... PARAR de pilotar JAMAIS colocar capa e pé na estrada....

lordbrill
04-03-11, 08:47
Aqui tbm não parava de chover... todo santo dia chovia nessa terra de Malrboro >-[
Hj que o tempo foi dar uma trégua, e se continuar assim, vou preparar a bagagem, o orçamento e bora pega a estrada!

Destro
04-03-11, 10:10
Como não estarei viajando, se estiver chovendo vou ficar em casa mesmo... Mas se o tempo voltar a firmar, vou fazer uns passeios aqui pelo Rio mesmo! Aproveitar que a cidade fica vazia no Carnaval, e curtir as paisagens da cidade maravilhosa!

Abraços,
Márcio

deivison_lins
04-03-11, 10:16
Aqui em Maceió tah complicado tb. Num tem nem nuvem no ceu pow. Tow com os braços vermelhos e ardendo.
Hehehehehehehe... Carnaval é massa!!

Eduardo Toda
04-03-11, 20:51
Viagem, com chuva faz parte do script também....

magrao tk
04-03-11, 21:39
Aqui já tem dias que o tempo tá limpinho :P e a previsão marca tempo bom até segunda de tarde, terça-feira sol denovo, só chovendo a noite.
Folga do meu seviço finalmente! Nem vou sair!!! Vou aproveitar esses dias todos pra fazer meus servicinhos encalhados em casa. :)

Ivan RJ
04-03-11, 21:44
Cesar, não vai levar o chapéu verde pra Ubatuba?
Um grande abraço a todos os irmãos.

Esquadrão Marte
04-03-11, 21:46
Eu ja estou querendo fazer uma arca de Noé para levar a minha Twister junto....

mantabodyboarder
05-03-11, 00:09
Ubatuba está meio vazia esse carnaval, tb tá chovendo desde terça sem parar...

César
05-03-11, 12:10
nem vou mais pra Uba mais, com esse tempo zoado ia ser uma droga. Pra passar frio e chuva fico em casa que pelo menos tenho a internet.

Elfo®
05-03-11, 12:21
se segunda der uma melhoradinha... vou pra Uba

manta tu ta na baixada?

to afim de correr na praia kkkkkk

Esquadrão Marte
05-03-11, 12:24
Aqui ta chovendo 2 semanas seguida ....

juhpalaver
05-03-11, 13:32
aqui em casa chove desde segunda sem parar
o blaugusto
quando vier pra cá, ou for fazer uma viagem a tôa dá um toque
vo tbm!

falo!

Kell
05-03-11, 13:51
tempo feio aki em são sebá tbém...
diz o climatempo q amanhã e depois fará sol durante o dia e garoa a noite. tomara q esteja certo pq trabalho em hotel e "hóspede bom é oq só aparece pra dormir" :D

César
06-03-11, 12:26
Ebaaaa, apareceu o sol, acho que vou pra Uba

cattani
06-03-11, 12:31
Aqui ta chovendo 2 semanas seguida ....

Aqui tambem,detalhe só chove das 5 h da tarde pra frente :-/
Antes disto é bem calor :sorvete:

César
06-03-11, 13:43
Motoca abastecida, corrente lubrificada, e tralhas colocadas. Destino, Uba. Quem for e quiser me encontrar por lá manda torpedo no meu celu 19 - 91262760 Fui.

César
06-03-11, 15:42
Já voltei, kkkkk Esqueci de pegar dinheiro do pedágio, me deram aquele papel que diz que tenho 72 horas pra pagar e tal, tive que dar meu cpf e nome, peguei 2, o pra voltar também porque mais pra frente não tinha nenyhum banco 24hrs, uma dúvida, se eu não pagar isso dá alguma coisa?

Strada Prata
07-03-11, 15:15
Aqui tá chovendo tanto que estou criando uma fina membrana entre os dedos :G ...

http://blog.craftzine.com/knit_baby_duck_booties.jpg

FloodDesu
07-03-11, 17:14
Já voltei, kkkkk Esqueci de pegar dinheiro do pedágio, me deram aquele papel que diz que tenho 72 horas pra pagar e tal, tive que dar meu cpf e nome, peguei 2, o pra voltar também porque mais pra frente não tinha nenyhum banco 24hrs, uma dúvida, se eu não pagar isso dá alguma coisa?


AUHAUAHAU Eu não sei, mas eu quero ver quem vai me fazer pagar pedágio xDDDDDDDDDD Tem horas que eu penso seriamente em ser advogado, só pra bater de frente com essas coisas xD

Dumbex
07-03-11, 17:32
Faz duas semanas que chove direto aqui.

Semana retrasada lavei a moto no domingo, na segunda já tomei chuva com ela. Ontem lavei ela agora está lá parada na garagem esperando sol kkkkk

FloodDesu
07-03-11, 18:00
Não sei se com minha futura moto eu serei assim, mas a ultima vez que meu meio de transporte sobre duas rodas viu água foi a chuva que ela tomou no estacionamento da minha escola UAHAUAHUAHAUAHAU

Well_99
07-03-11, 18:08
carnaval ta meio osso por causa da chuva
mas nada q a casa de um colega com biritas e algumas coleguinhas resolva ]:)

stcowboy
08-03-11, 10:25
:OK:

Pena que não deu pra pegar ele se pondo...

https://lh5.googleusercontent.com/_eRft4N0eYRM/TXYt2S2dDpI/AAAAAAAAGPY/BSvvfCCHS1w/s640/IMG_1914.JPG

blaugusto
08-03-11, 10:33
Já voltei, kkkkk Esqueci de pegar dinheiro do pedágio, me deram aquele papel que diz que tenho 72 horas pra pagar e tal, tive que dar meu cpf e nome, peguei 2, o pra voltar também porque mais pra frente não tinha nenyhum banco 24hrs, uma dúvida, se eu não pagar isso dá alguma coisa?

Se tu não pagar teu nome vai pro SPC. :D

Eu não sabia que existia essa possibilidade. Certa vez estava mega preocupado com os pedagios pois havia esquecido de pegar o dinheiro tb. O.o Por sorte os pedagios nao cobravam de moto.

César
09-03-11, 09:25
Fui lá pra pagar o pedágio ontem. Parei a uns 500m do pedágio e fui a pé ]:) Daí voltei, atravessei a pista e voltei pelo outro lado. Se não eu ia ter que pagar mais 2! |:(