PDA

Ver Versão Completa : Novo Membro do Forum e Novo de Piloto



Paulinhoo
04-03-11, 16:37
Aeee Pessoal, too sempre no PN lendo, Lendo, Resolvi Criar um Topico.
Comprei uma Twister Azul. To Muito Feliz com a Moto.
O que Vocês acham da Twister, Ela é Azul Ano 2006
Tá Simples Ainda, Mas Logo Logo começa as mechidas...!
Deem Dicas Aee! :D :D

Kell
04-03-11, 16:48
Seja bem-vindo!!

1ª dica: A ferramenta de busca ajuda mto. Pra mim que sou iniciante foi crucial até pra conseguir formular minhas dúvidas... :-/ :#

2ª dica: mtos posts pra poder por foto e ganhar parabéns!!

3ª diga: não tenha vergonha das suas limitações, td mundo começa d algum ponto, né?! Respeite seus limites, os da moto e SEJA FELIZ. :OK: :OK:

Mtos kms!!

Alan Ranieri
04-03-11, 16:48
Bem vindo, mas sem fotos sem parabéns! :lol: :lol: :lol:

cattani
04-03-11, 16:53
Bem vindo, mas sem fotos sem parabéns! :lol: :lol: :lol:

2

Bem vindo cara

Esquadrão Marte
04-03-11, 16:56
Bem vindo, To vendo que as twister esta crescendo no PN.

Ivan RJ
04-03-11, 21:41
Ficou muito barato comprar uma TW e os vagabundos só querem a nova CB, pelo menos ficou seguro comtrar uma TW.
Seja bem vindo a nossa irmandade Paulinho. Leia as regras do fórum antes de postar, serão de grande utilidade.
Veja os tópicos de apresentação das motos da galera que vc irá encontrar muitas informações para aplicar em sua pequena.
Um grande abraço a todos os irmõs.

Strada Prata
04-03-11, 23:47
[b]Well come Palulinhoo :G


:lol:

vinacowboy
04-03-11, 23:57
Primeiramente parabens pela aquisição, e pela participação, siga as dicas do pessoal, são valiosas e felicidades com a pepsi twister, as 2006 tem umas cores muito lindas...

Thales Macêdo
05-03-11, 00:11
Bem vindo companheiro...
cadê as fotos? rsrsrs

Yuri_RN
05-03-11, 00:18
Saiu Twister 2006 na cor Azul?????

juhpalaver
05-03-11, 01:22
opre
dps dos 50 comentarios vc posta fotos dela!

djleo
05-03-11, 12:32
:wellcome:


Saiu Twister 2006 na cor Azul?????