PDA

Ver Versão Completa : Novo Membro do Forum e Novo de Piloto



Paulinhoo
04-03-11, 16:37
Aeee Pessoal, too sempre no PN lendo, Lendo, Resolvi Criar um Topico.
Comprei uma Twister Azul. To Muito Feliz com a Moto.
O que Vocês acham da Twister, Ela é Azul Ano 2006
Tá Simples Ainda, Mas Logo Logo começa as mechidas...!
Deem Dicas Aee! :D :D

Kell
04-03-11, 16:48
Seja bem-vindo!!

1ª dica: A ferramenta de busca ajuda mto. Pra mim que sou iniciante foi crucial até pra conseguir formular minhas dúvidas... :-/ :#

2ª dica: mtos posts pra poder por foto e ganhar parabéns!!

3ª diga: não tenha vergonha das suas limitações, td mundo começa d algum ponto, né?! Respeite seus limites, os da moto e SEJA FELIZ. :OK: :OK:

Mtos kms!!

Alan Ranieri
04-03-11, 16:48
Bem vindo, mas sem fotos sem parabéns! :lol: :lol: :lol:

cattani
04-03-11, 16:53
Bem vindo, mas sem fotos sem parabéns! :lol: :lol: :lol:

2

Bem vindo cara

Esquadrão Marte
04-03-11, 16:56
Bem vindo, To vendo que as twister esta crescendo no PN.

Ivan RJ
04-03-11, 21:41
Ficou muito barato comprar uma TW e os vagabundos só querem a nova CB, pelo menos ficou seguro comtrar uma TW.
Seja bem vindo a nossa irmandade Paulinho. Leia as regras do fórum antes de postar, serão de grande utilidade.
Veja os tópicos de apresentação das motos da galera que vc irá encontrar muitas informações para aplicar em sua pequena.
Um grande abraço a todos os irmõs.

Strada Prata
04-03-11, 23:47
[b]Well come Palulinhoo :G


:lol:

vinacowboy
04-03-11, 23:57
Primeiramente parabens pela aquisição, e pela participação, siga as dicas do pessoal, são valiosas e felicidades com a pepsi twister, as 2006 tem umas cores muito lindas...

Thales Macêdo
05-03-11, 00:11
Bem vindo companheiro...
cadê as fotos? rsrsrs

Yuri_RN
05-03-11, 00:18
Saiu Twister 2006 na cor Azul?????

juhpalaver
05-03-11, 01:22
opre
dps dos 50 comentarios vc posta fotos dela!

djleo
05-03-11, 12:32
:wellcome:


Saiu Twister 2006 na cor Azul?????


i galera não esquenta p isso não a minha era 2002 modelo 2007 e com pintura metalica :lol: :lol: :lol: era xique :P :P

Esquadrão Marte
05-03-11, 12:35
Twister 2006 azul? As que eu sei que saiu foi no ano(2001 e 2002 Azul "metálico claro") (e no ano de 2004 Azul" brilhante escuro" :OK:

Paulinhoo
09-03-11, 11:12
Ops Galeraaa, a Minha é 2004 e é aquele Azul Metálico Escuro!
Tipo, Ta Mto Lindona e tals.
Agora só preciso trocar os Pneu de trás, sabee !! =D
Já vi que aki no PN, soh tem gente boaa...
Por isso to aki sempre..
Breve Fotos da Twisteraaa!
Vlew Gente! :clap:

Paulinhoo
09-03-11, 11:36
Aeee Galera, Só Para Vocês Saberem...
Antes eu Tinha um SUNDOWN WEB e Pulei pra TWISTER...
Nem Fiquei Feliz Néah !Puts, Minha Webzinha eraa boa, mas quando precisou de Peça....... :s :s
Logo Logo, As Fotos da azulona, alias, como que poe foto aki no forum..
brigadu gente...

cristiano_andrade
09-03-11, 12:15
sem foto, sem parabens... hehehe

cara primeiramente tu tem que hospedar suas fotos em algum site de imagens... tipo o photobucket... uso esse e é mto bom...

depois que hospedar copia o codigo da foto "direct link"... vai aparecer logo abaixo da foto...

dai quando vc for escrever a mensagm aki vc clica no icone da camera fotografika (logo acima dos smiles) vai aparecer isso >> [img] aki vc cola o codigo da foto[img]

abraço... espero q tenha intendido...

apu
09-03-11, 12:28
seja bem vindo.

abra~ço :#

guinomo da pratinha
09-03-11, 12:28
eu ja tive uma, ela é resistente, mais eu achei ela cansativa de pilota

taliban
09-03-11, 12:31
sinta-se welcomido :OK:

Paulinhoo
09-03-11, 14:41
sinta-se welcomido :OK:


Hahaha, Deixa Pra Lá Isso de Welcomido... heheheheh
Curtindo ser membro do PN.
Soh tem nego da hora akii...
=D
:drool:

speedFan
09-03-11, 14:49
Seja bem vindo mas regras são regras... Sem fotos sem Parabéns!

Paulinhoo
09-03-11, 14:57
Hahaha, Pode Deixar..
Logo Logo, Fotos Sim Viu ! =D

Onezimo Félix
09-03-11, 15:17
Bem vindo ao grupo... Para vc que comprou uma Twister, parabéns! É uma ótima moto, para cidade e viagem, asfalto ou terra batida. Já tive uma vermelha 2003, ela fazia 29km/Litro. Procure sempre lavá-la quando enfrentar uma chuva, se for a praia, antes passe um spray de antiferrugem... Evite deixá-la sob o sol, procure uma árvove(sombra) para estacionar. LEMBRE-SE, apesar de ter um excelente apoio nas pernas, a Twister não é boa de curva em baixa velocidade... Se vc for modificá-la, cuidado com as carenagens que cobrem o motor, pois ela esquenta bastante... APROVEITA... :D

Paulinhoo
09-03-11, 15:49
Bem vindo ao grupo... Para vc que comprou uma Twister, parabéns! É uma ótima moto, para cidade e viagem, asfalto ou terra batida. Já tive uma vermelha 2003, ela fazia 29km/Litro. Procure sempre lavá-la quando enfrentar uma chuva, se for a praia, antes passe um spray de antiferrugem... Evite deixá-la sob o sol, procure uma árvove(sombra) para estacionar. LEMBRE-SE, apesar de ter um excelente apoio nas pernas, a Twister não é boa de curva em baixa velocidade... Se vc for modificá-la, cuidado com as carenagens que cobrem o motor, pois ela esquenta bastante... APROVEITA... :D


Onezimo Félix, vlew pelas dicas, Tipo, Já Percebi que em Baixa Velocidade, Curva com ela, é complicado, eu estaciono sempre em sombras e tals, mantenho ela limpa sempre, eu tava querendo por essas carenagems que cobrem o motor, mas e agora q vc falo, to meio ressabiado!
Então, a Twister foi uma boa escolha ? Partido do Preceito que eu tinha uma Sundown Web 100CC ?
Vlew Cara, Pelas dicas ! Amanhã, Fotos ! Dela !
Vlew!

Irmão
09-03-11, 15:51
:wellcome: Seja bem vindo! :clap:

Ahead
09-03-11, 15:52
[b]Well come Paulinhoo :G


:lol:


Sem fotos,sem parabéns...Liga naum,tbm to em dívida. :#

Mas em breve posto as minhas

Esquadrão Marte
09-03-11, 23:13
Eu tenho uma Twister 2006/2006 preta com 41mil km, bem conservada ... Uma dica não esquece de fazer uma revisão nas valvulas beleza isso é muito importante......Não esqueça......

Paulinhoo
10-03-11, 09:55
Eu tenho uma Twister 2006/2006 preta com 41mil km, bem conservada ... Uma dica não esquece de fazer uma revisão nas valvulas beleza isso é muito importante......Não esqueça......


Então Cara, o que bem seria essas Válvulas ? Tipo Limpeza ? Troca ? Dá uma Explicadinha para min ! Vlew Cara ! A minha é 2004 com 14mil Rodados !
Vlew!

Mansell
10-03-11, 10:05
opa mais um irmão de tutu ...
seja bem vindo
tenho uma Twister 2004 "pretinha" ela esta agora com 33.000 km é com toda certeza é uma exelente moto dentro da categoria dela,
sai de uma bros 125 ks do mesmo ano.
abracos parcero :OK:

Raoni_Oliveira
10-03-11, 10:15
Twister é linda cara, ainda mais a azul :drool:
ainda nao pilotei nenhuma, + assim como minha fazer, deve ser mto gostosa de pilotar
bons km's c/ ela brother

Paulinhoo
10-03-11, 10:18
Puts, Too Feliz com a Motoca, preciso apenas trocar o pneu traseiro e a carcacinha do Painel que tem um Trincozinho, mas é baratinho, fora isso a moto tá 10 !
Outra coisa que Tá 10 é esse pessoal do Forum, Po, Vcs São 10 tbm ! Galera Mô Gente Boa !
Abrax! :#

iagosoares
10-03-11, 10:26
HUASHUA
Cara xonou no pessoal aqui, isso é bom ( ou não D: )
Mas é isso ae, bem vindo :)

Paulinhoo
10-03-11, 10:30
HUASHUA
Cara xonou no pessoal aqui, isso é bom ( ou não D: )
Mas é isso ae, bem vindo :)


Hahahahahaha, Apenas Valorizando onde a gente é Bem Vindo ! Hahahahahah !
Falows!
kkkkkkk

lordbrill
10-03-11, 10:37
Seja bem ao PN Paulinho! :OK:

Fez uma bela aquisição. A Tw se bem cuidada só traz alegria ;)
Parabéns só com fotos. :G

Paulinhoo
10-03-11, 16:27
Aeee Gentee, Agora que ela tah Lavada e Limpinha :drool:, Hahahhaha,
Posto Fotos Amanhã Tá !
Vlew Galeraaa ! :P

maurim
10-03-11, 16:37
seja bem vindo irmão....
mais não da pra ajudar com os up's
sem foto :s

kluivertiago
10-03-11, 17:00
Seja bem vindo!!!! :OK: :OK: :OK:

tire suas dúvidas e opine
aqui no PN você irá aprender muita coisa... pode ter certeza!! :OK: :OK:

Paulinhoo
11-03-11, 07:18
Uma Foto para Vocês Terem uma Ideia Dela:
http://i1113.photobucket.com/albums/k508/polsantana/Foto0118.jpg

Vou tirar Fotos Mais Detalhadas ! :lol: :lol:

Paulinhoo
11-03-11, 07:20
Uma Duvida Pessoal, Ali Perto da Bengala, Tah Ficando Melado de oléo, Sabe, quando Passo o Dedo !
Me Falaram que pode ser o Retentor da Bengala ? Alguem Sabe ? Tem noção de preço para trocar ?
Vlew, Bom Dia aee Galera ! :OK:

DiogoFIP
11-03-11, 07:30
Tudo em Paz manow ? Seja bem vindo ao PN !! Parabéns pela motoca !! procure sempre usar os equipamentos de segurança !!! e só curtir a motoca !!

Boa sorte !!

Paulinhoo
11-03-11, 07:47
Tudo em Paz manow ? Seja bem vindo ao PN !! Parabéns pela motoca !! procure sempre usar os equipamentos de segurança !!! e só curtir a motoca !!

Boa sorte !!


Opaaa, Akii Tá Td Bem Sim ! A Certeza, Curtir a Azulona e tals...
Vlew Heimm, Pode deixar, equipamento de segurança com certezaa...!
Falooows ! :Q

Paulinhoo
11-03-11, 13:12
Onde que Fica o Filtro de ar da Twister ?
Quero dar uma geralzona nela esse fim de semana.. :G
Alguem sabe aee ? é dificil limpar ?
Vlew Gnte! :#

lordbrill
12-03-11, 10:14
Uma Duvida Pessoal, Ali Perto da Bengala, Tah Ficando Melado de oléo, Sabe, quando Passo o Dedo !
Me Falaram que pode ser o Retentor da Bengala ? Alguem Sabe ? Tem noção de preço para trocar ?
Vlew, Bom Dia aee Galera ! :OK:

Kra, gastei 75 reais pra trocar das duas bengalas com troca do óleo delas ;)

lordbrill
12-03-11, 10:19
Onde que Fica o Filtro de ar da Twister ?
Quero dar uma geralzona nela esse fim de semana.. :G
Alguem sabe aee ? é dificil limpar ?
Vlew Gnte! :#

Segue a foto
https://lh6.googleusercontent.com/_i0H3P2kddCE/TXtylmu0ThI/AAAAAAAAAS0/RQ2HWGiTC2M/0filtro.JPG
É só desparafusar a tampa do filtro de ar.
Se tiver bem sujo, limpe-o com jato de ar ;)
Abs.

Paulinhoo
14-03-11, 08:30
Aee, Pessoal, Bom Começo de Semana... :drool:

Pra Falar, Hoje Vou Mandar Trocar o Retentor e o Oléo das Duas Susp Dianteira, mais a troca do Freio Traseiro.
Tudo Vai Ficar em Torno de 100,00 Reais. é uma Loja Considerada daqui da Cidade, Serviço Legal.
O que Vcs Acham ? Falo pra eles darem uma olhada em que mais da Moto ? Esticar a Corrente, Lubrificar ... e tals ? :D


Vlew Gente. :P

Paulinhoo
14-03-11, 13:11
Tooo Tristee... :(
A Twistera Fico Internada pra Fazer algumas manutenção...
* Troca de Oléo da Susp Dianteria + Os Retentores
* Lona de Freio Traseira
* Esticar Corrente / Lubrificação
E caso tiver mais algum detalhe, o mecânico me ligara para informar se pode trocar ou naum, caso Hajá !
Agora, pego ela só amanhã a tarde... =/

:e

Vamos ver como que fica!
Abrax

lordbrill
14-03-11, 14:18
Tooo Tristee... :(
A Twistera Fico Internada pra Fazer algumas manutenção...
* Troca de Oléo da Susp Dianteria + Os Retentores
* Lona de Freio Traseira
* Esticar Corrente / Lubrificação
E caso tiver mais algum detalhe, o mecânico me ligara para informar se pode trocar ou naum, caso Hajá !
Agora, pego ela só amanhã a tarde... =/

:e


Vamos ver como que fica!
Abrax

Guenta coração! :lol:
O tempo vai passa rapidinho, ai quando vc menos perceber ja ta rodando com ela de novo :OK:

Paulinhoo
14-03-11, 14:36
Guenta coração! :lol:
O tempo vai passa rapidinho, ai quando vc menos perceber ja ta rodando com ela de novo :OK:



Opaa, Com Certeza, To Tão Acostumado, Apesar do Pouco tempo, que só de pensar que ela vai Dormir Fora de Casa :lol: me da uma dor no coração Já... :d
Mas fazer o que, é pro bem dela... :G
Tu tem uma Twistera Tbm néah ?
Vamo que Vamoo... :0_o:

lordbrill
14-03-11, 14:38
Aham, tbm ;)

Esquadrão Marte
14-03-11, 18:39
Boa sorte sempre gostei da Twister......muito boa na rodovia boa para viajar...... pode ter certeza....

Paulinhoo
15-03-11, 13:16
Aeee Galera, Peguei a Moto Depois de Fazer as coisas... :clap:
Parece que ela está mais Macia, mais Firme, Corrente Esticada, Lubrificada, Diminuiu o Ruiído da Twister.
Parece que deu até uma alinhada melhor na moto, ou pode ser Impressão Minha... :lol: :lol:
Eh isso ae, aos Poucos Vou Deixando Ela Novinha, De novo, Pois o Ex dono Dela, era meio Relachado... :s
Vlew, Eh Nois do PN!

lordbrill
15-03-11, 14:47
Aeee Galera, Peguei a Moto Depois de Fazer as coisas... :clap:
Parece que ela está mais Macia, mais Firme, Corrente Esticada, Lubrificada, Diminuiu o Ruiído da Twister.
Parece que deu até uma alinhada melhor na moto, ou pode ser Impressão Minha... :lol: :lol:
Eh isso ae, aos Poucos Vou Deixando Ela Novinha, De novo, Pois o Ex dono Dela, era meio Relachado... :s
Vlew, Eh Nois do PN!

E ae irmão
Quanto saiu pra deixar a tutu no grau?

Well_99
15-03-11, 14:56
hey
seja bem vindo ae
a tw é uma otima moto, ja andei e por duas vezes quase comprei uma tw
era uma preta 2004 se nao me engano e uma 2008 prata
mas ja estava com a titan na mao agora penço na cb3
aproveite os passeios ai
flw t+

Paulinhoo
15-03-11, 16:09
E ae irmão
Quanto saiu pra deixar a tutu no grau?


Fala aeee, Então cara, Tudo Saiu 104,00 Reais, Depois Mais 1 Real que Paguei da Lâmpada de Freio que Havia queimado... :G
Fez as Duas Suspenção, Retentor, Oléo, e tals..
Fico Legal, Ajudo a não vibrar a Frente, pois Estava Meio Desbalanceado Sabe....
Isso ae Cara, Assim que me Reestruturar Financeiramente $$, Começa os Ups Da vida na Azulona..
Falows ! :#

lordbrill
15-03-11, 17:30
Fala aeee, Então cara, Tudo Saiu 104,00 Reais, Depois Mais 1 Real que Paguei da Lâmpada de Freio que Havia queimado... :G
Fez as Duas Suspenção, Retentor, Oléo, e tals..
Fico Legal, Ajudo a não vibrar a Frente, pois Estava Meio Desbalanceado Sabe....
Isso ae Cara, Assim que me Reestruturar Financeiramente $$, Começa os Ups Da vida na Azulona..
Falows ! :#

Magavilha :drool:, saiu em conta a manutenção :OK:
A minha to querendo pintar, trocar as abas do tanque (tem um ralado de queda na do lado direito, já peguei ela assim :s) e a rabeta( com um put$#@ risco)... mas esse ano tem muita conta pra paga e vou ter que deixar pro final do ano ou ano que vem. :d

Paulinhoo
16-03-11, 07:12
Salve, Salve Gente Boa do PN..
Como tá ai em Cima, Troquei os Dois Retentores da Susp Dianteira, mais Oléo e tals..
Mas ainda to encanado... :o
Eh Normal, Ter uma Leve Lubrificação ainda ? Quando o amortecedor da Twister desce, ele sobe lubrificado aparentemente, mas o outro não, sobe "sequinho" me entendem ?
hahahahhaa, Lubrificação tem que ter, mas é normal, aparecer visualmente, sei lá, ou pode ser doidera minha ? :G
Vlew ;)

Leofa150
16-03-11, 07:16
Bem vindo, mas sem fotos sem parabéns! :lol: :lol: :lol:
Isso mesmo posta algumas fotos da motaka ai pra noiss !!!!!

Paulinhoo
16-03-11, 09:23
Isso mesmo posta algumas fotos da motaka ai pra noiss !!!!!

Opaaa Com Certeza, aushausahusasa, Vou Tirar umas Fotos Dela e tals, Dos Detalhes e Postarei aqui Sim..
É que ando meio ocupadoo, aushaushausa, agora só no fim se semana.. =D
Vamu q Vamo... :P

Paulinhoo
17-03-11, 10:52
Aeee Galera do PN...
Compplicou Tudo agora, como tah Descrito mais ai pra cima, fui trocar os retentores da susp dianteira, e pra minha surpresa, Não resolveu :(
Fiquei Puts da Vidaaa... ]:)
Sabe , o que houve, tem um cilindro que está torto, e o mecânico falo que nem adiantava colocar retentor novo, oléo novo, pois como ele estah torto, logo o problema voltaria..
Agora vou ter que trocar os dois cilindros, pra deixar tudo em ordem, tudo mesmo ficar 240,00 Reais.. Com Tudo, Cilindro, Retentor, oléo , deixar Zero Bala.
E agora Gente ?
aUshaushausa, Ferrou néah... :-/

Paulinhoo
17-03-11, 16:13
Está em Conta esse Valor Gente ?
O que Acham ? :k

lordbrill
17-03-11, 17:02
Aeee Galera do PN...
Compplicou Tudo agora, como tah Descrito mais ai pra cima, fui trocar os retentores da susp dianteira, e pra minha surpresa, Não resolveu :(
Fiquei Puts da Vidaaa... ]:)
Sabe , o que houve, tem um cilindro que está torto, e o mecânico falo que nem adiantava colocar retentor novo, oléo novo, pois como ele estah torto, logo o problema voltaria..
Agora vou ter que trocar os dois cilindros, pra deixar tudo em ordem, tudo mesmo ficar 240,00 Reais.. Com Tudo, Cilindro, Retentor, oléo , deixar Zero Bala.
E agora Gente ?
aUshaushausa, Ferrou néah... :-/

Kra, infelizmente esse é o preço, eu tava vendo aqui o cilindro de boa procedencia e qualidade de original ta custando os dois 170 conto. Fora o preço dos retentores e o óleo, se marcar até passa dos 240 conto
Da uma olhada nesse anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171364419-cilindro-de-bengala-twister-250cb-300-original-_JM
diz que é original e custa 70,00.

Paulinhoo
18-03-11, 11:33
Eiiii lordbrill Vlew Por Estar acompanhado a Saga aeee..
AUSHaUSHausasa.
Então Cara, é essepreço mesmo néah. Voo meter os Originais mesmo, Vou ver Hoje, quanto que sai o serviço na Honda ? Lá a mão de obra dos caras é mais caras ? Sempre Fiz serviços em Lojas de Motopeças, Nunca na Propria Honda ! Tem algum esquema,Alguma Coisa! Eles Mechem na Twister 2004 ? Sei lá.. Asuhausahsua :0_0:
Várias Duvidas ainda.. :lol:
Vlew Cara.. Abrax :P

lordbrill
18-03-11, 11:49
Eiiii lordbrill Vlew Por Estar acompanhado a Saga aeee..
AUSHaUSHausasa.
Então Cara, é essepreço mesmo néah. Voo meter os Originais mesmo, Vou ver Hoje, quanto que sai o serviço na Honda ? Lá a mão de obra dos caras é mais caras ? Sempre Fiz serviços em Lojas de Motopeças, Nunca na Propria Honda ! Tem algum esquema,Alguma Coisa! Eles Mechem na Twister 2004 ? Sei lá.. Asuhausahsua :0_0:
Várias Duvidas ainda.. :lol:
Vlew Cara.. Abrax :P

Kra, eles fazem o serviço sim, e a mão de obra tem um precinho levemente ao extremo exorbitante |:(.
Tente ficar o mais longe possível da cc pra reparações e manutenção.
Pelo menos aqui, até pra trocar uma lampada os kra cobram mão de obra no mínimo de 60 conto, da pra vc imagina a carreta de faca que eles derrubam em cima do cliente né :NOOK:
Vai em uma oficina de boa procedencia e faz la... ou melhor, faça um orçamento na CC e um na oficina e veja em qual vai valer a pena ;)
Eu aposto que vc vai querer fazer na oficina .. hehe

jf k1
18-03-11, 11:59
e ai manolo parabens começou bem com uma twisteira hein? minha primeira moto foi uma twister, e é ate hoje kkkkkk agora apesar de ser uma twister ninguem conhece ela mais :OK: :OK: :OK: :OK:

Paulinhoo
18-03-11, 14:25
e ai manolo parabens começou bem com uma twisteira hein? minha primeira moto foi uma twister, e é ate hoje kkkkkk agora apesar de ser uma twister ninguem conhece ela mais :OK: :OK: :OK: :OK:


Falaaa Brown, Pooo Vlew Heim, Se tem Fotos da Sua TUTU ai em Algum Link ? Pra eu ver ? o que vc mudou ?
Vlew Cara.. Abraços. :G

Paulinhoo
24-03-11, 09:00
Aeee Galera, Alguem Já Trocou as Carcaças do Painel da Twister, Aquelas Plásticas ?
Eh Dificil ? To querendo Trocar as Minhas.
Alguem pode dar uma Ajudinhaa aeee ? :#
Vlew Gente.

lordbrill
24-03-11, 09:23
Aeee Galera, Alguem Já Trocou as Carcaças do Painel da Twister, Aquelas Plásticas ?
Eh Dificil ? To querendo Trocar as Minhas.
Alguem pode dar uma Ajudinhaa aeee ? :#
Vlew Gente.

É fácil!
Chave Philips para os parafusos da tampa superior, a preta.
A tampa da frente superior (a prata) chave philips tbm.
A tampa inferior (das lentes) é fixada com parafusos allen.

É mole mole desmontar o painel dela ;)

Paulinhoo
24-03-11, 11:23
É fácil!
Chave Philips para os parafusos da tampa superior, a preta.
A tampa da frente superior (a prata) chave philips tbm.
A tampa inferior (das lentes) é fixada com parafusos allen.

É mole mole desmontar o painel dela ;)


Aeee Lord, Vlew Mesmo, tu Sempre Me Ajudandoo Heim..
Vou trocar porque Está Trincado a parte Cinza e tals, Aproveito e Troco tudo e as Lentes das Setas..
E ainda tenho que fazer os Serviços da Bengala que ainda naum fiz, vou ter que trocar os Cilindros mesmo, estão tortinhos.. :d
E Depois trocas as carcacinhas das Setas, ainda Bem que é Baratinho, Aqui tá 2 Reais aushaushausa...
Depois é Só =D

lordbrill
24-03-11, 11:33
Aeee Lord, Vlew Mesmo, tu Sempre Me Ajudandoo Heim..
Vou trocar porque Está Trincado a parte Cinza e tals, Aproveito e Troco tudo e as Lentes das Setas..
E ainda tenho que fazer os Serviços da Bengala que ainda naum fiz, vou ter que trocar os Cilindros mesmo, estão tortinhos.. :d
E Depois trocas as carcacinhas das Setas, ainda Bem que é Baratinho, Aqui tá 2 Reais aushaushausa...
Depois é Só =D

Vai ficar quanto pra trocar os Cilindros?
Logo logo fica tudo zerado. :OK:

Precisou tamo ae ;)

Paulinhoo
25-03-11, 09:43
Vai ficar quanto pra trocar os Cilindros?
Logo logo fica tudo zerado. :OK:

Precisou tamo ae ;)


Fala Aee Lord, Blzinha Cara ?
Então, Vai Ficar 240 Reais os Dois Cilindros, Mais Retentores, Mais Oléo, e Mão de Obra cara..
Pelo que vi, eh isso mesmo, tá em torno de 70 reais cada Cilindro e tals..
Não Vejo a hora de arrumar isso, tá me deixando maluco já :k

Bom Final de semana Lord...
Abraços.

Raposa Motoqueira
25-03-11, 22:06
Olaaa! Bem vindoo aeeee!!!

Poxa...eu queria uma twister......será que um dia eu conseguiria manusear uma???

Paulinhoo
26-03-11, 08:13
Olaaa! Bem vindoo aeeee!!!

Poxa...eu queria uma twister......será que um dia eu conseguiria manusear uma???


Oii Raposa, Tudo Bom.
Realmente estou satisfeito com a Tutu...
Ah, Com Certeza vc vai Sim...
Bom Final De Semana Para Você Tá... :P
Bjs.

Paulinhoo
29-03-11, 15:39
Aeee Galera, Fui Trocar o Oléo do Motor esses ontem.
Coloquei o Mobil , e tals..
Sei lá, mas a Moto, Tá Bem Mais Gostosa de Andar, na hora de Troca de Marchas e Tals..
Na Minha Twister.. o Oléo Influência assim ?
AUSHaushaushas
Vlewww.s

Paulinhoo
29-03-11, 15:41
Too Evoluindo na Pilotagem Agora.... :lol: :lol: