PDA

Ver Versão Completa : trocar bateria 7ah



cabecadeabobora
05-03-11, 16:54
ola galera sou novo aqui no forum minha 1 postagem ..mas acompanho o site faz um tempinho..
seguinte ..pod ate ser meio ignorante minha pergunta mas vamus la..
tenho um cg quadrada com motor ohc com pistao 73mm cursad e tudo mais ..carburador um humilde mikuni 42mm :)
oq acontece e o seguinte a bateria nao guenta nad (partida eletrica) ela e de 7ah ..direto me deixa na mao ..ja troquei mas nao adianta.
sera q eu posso trocar ela por uma maior ??
nao entend muito de eletrica po isso a pegunta..
valeww

FloodDesu
05-03-11, 16:58
No caso não seria a peça que recarrega a bateria [eu não lembro o nome] que não estaria mandando carga pra ela ou mandando pouca carga? Se for isso, uma bateria maior só vai demorar um pouco mais pra descarregar mas vai acabar te deixando na mão do mesmo jeito. Espera ou o Stone ou o Guilherme aparecerem por aqui que eles manjam e te ajudam a resolver o problema.

chriskopsch
05-03-11, 17:01
Bateria de 7A na CG ta te deixando na mao?
Alternador foi pra fita provavelmente.

cabecadeabobora
05-03-11, 17:03
vei alternador novo ..motor de partida novo p ver c resolv mas nao adianta..lembrand q eh cg mas com motor ohc 200e poucas cilindradas..

chriskopsch
05-03-11, 17:08
vei alternador novo ..motor de partida novo p ver c resolv mas nao adianta..lembrand q eh cg mas com motor ohc 200e poucas cilindradas..


Sei la cara, alguma coisa ta comendo a bateria, nao adianta coloca uma de 200A de carreta q vai acaba do mesmo jeito.

cabecadeabobora
05-03-11, 17:10
Sei la cara, alguma coisa ta comendo a bateria, nao adianta coloca uma de 200A de carreta q vai acaba do mesmo jeito.


entaum..tava pensand em colocar uma de 10ah ..o motor e pesad p rodar ..tem muita taxa ..

cabecadeabobora
05-03-11, 17:11
entaum..tava pensand em colocar uma de 10ah ..o motor e pesad p rodar ..tem muita taxa ..


200 ah rodaria ate o quadro rsrsrsrs