PDA

Ver Versão Completa : R1 e Srad racha ( Cara da srad caiu na pista )



beraldo
05-03-11, 17:31
ae galera do pn olhem esse video nen sei tbn se ja postaram tanto pq ta $#@%$# axa um video q alguem naum tenha visto ....
o cara da r1 fexo o da srad o acidente é em uns 4:50 e pokos .......

GP JERIVÁ - R1 x Srad (acidente no min 4:45) (http://www.youtube.com/watch?v=F0yeS6RE2p8#)

Esquadrão Marte
05-03-11, 17:43
Ele ta bem pelas roupas que eles estão usando saiu rindo.....

cattani
05-03-11, 18:02
É se tiver com os equipamentos fica mais facil mesmo...

Well_99
05-03-11, 18:06
sera q o cara da r1 nem percebeu, pq ele continuou a acelerar!

beraldo
05-03-11, 18:16
olha nen sei mas q o cara da srad arrastou bantante arrastou ...
e o cara da r1 sumiu ......
nen pra ajuda o cara e se numa dessa ele leva outras pessoas juntos ....

zebrahead
06-03-11, 11:23
tanto eh q quando a moto ta arrastando ela aponta para a frente e a R1 ja sumiu!!!

reyboy_fan
06-03-11, 11:36
vai o cara caiu a mais de 220 e ainda sai andando em de boa?
foi a mão de Deus mermo

FloodDesu
06-03-11, 11:51
vai o cara caiu a mais de 220 e ainda sai andando em de boa?
foi a mão de Deus mermo


Com os equipamentos adequados e se ele souber "amortecer" na hora que ele dá o impacto no chão, o cara sai andando xingando o cara da R1 porque vai ter que arrumar a moto e comprar equips. novos, mesmo a mais de 200* por hora.

beraldo
06-03-11, 13:00
Com os equipamentos adequados e se ele souber "amortecer" na hora que ele dá o impacto no chão, o cara sai andando xingando o cara da R1 porque vai ter que arrumar a moto e comprar equips. novos, mesmo a mais de 20 por hora.



os equipamentos q esses cara usam valem mais q minha moto

Bandit
07-03-11, 08:51
Sempre achei esse negocio de andar junto d+, foda vei.. uma coisa e vc ta numa Br com 2 Cg, a 100 km/h, pra uma passa a outra e uma eternidade, isso qd se ultrapassa, agora essas motos msm a 200 km/h, o seu "amigo" do lado, passa como se vc estive parado, basta ele da um toque no acelerador, e ai acaba q fika, um passa e repassa, um momento q vc se move pra um dos lados sem olhar o retrovisor, e M#$% na certa...

corsani
07-03-11, 12:34
Com os equipamentos adequados e se ele souber "amortecer" na hora que ele dá o impacto no chão, o cara sai andando xingando o cara da R1 porque vai ter que arrumar a moto e comprar equips. novos, mesmo a mais de 200* por hora.

se verificar quando a moto está arrastando quantos veículos passam por perto. se ele tivesse escorregado para aquele lado nenhum equipamento adequado salvria ele.
po isso sempre digo, gosto de motos potentes mas pra correr tem que ser em lugar certo.

FloodDesu
07-03-11, 12:39
se verificar quando a moto está arrastando quantos veículos passam por perto. se ele tivesse escorregado para aquele lado nenhum equipamento adequado salvria ele.
po isso sempre digo, gosto de motos potentes mas pra correr tem que ser em lugar certo.


Isso é fato, se um carrinho que pesasse 800kg "apenas" pegasse ele a 100 km/h, bau bau

SydmaaR
07-03-11, 14:27
puts cara que sorte ele levou, por isso que estou guardando um dinheiro separado, para investir na minha segurança :OK:

DiogoFIP
11-03-11, 07:44
Taaa a 220 km/h ... :-/ :o e o cara sai andando !!DEUS é muito bom !!! e os equipamentos de segurança também ajuda muito !!

Falowss :OK:

Diego.fcs
13-03-11, 23:27
Quem sabe agora ele aprende o que é ponto cego... Andar colado um no outro dá nisso.

tom crazy
13-03-11, 23:45
Exatamente Diego, se bobear o cara que fechou nem viu que ele caiu, se dentro da cidade em velocidades muiiiiiito mais baixas acontecem acidentes por causa de ponto cego, imagine andando a mais de 200 km/h.