PDA

Ver Versão Completa : Mirage 250. Vale a pena?



PauloBros
05-03-11, 20:09
Amigos do PN, vale a pena pegar uma moto dessas da kasisnk(é assim q escreve?)???

Achei ela muito bonita e confesso, bateu vontade de trocar a Bros numa dessas daki a alguns meses.... e aí?

mandrakyy
05-03-11, 20:16
Bom eu to gosto muito dessa mirage 250, se não me engano foi no ano passado ela foi considerada a melhor moto em sua categoria...

zebrahead
05-03-11, 20:30
eu pegaria facil!

mandrakyy
05-03-11, 21:08
http://motobr.wordpress.com/2010/01/16/kasinski-mirage-250-2010-eleita-a-melhor-compra-da-categoria/

Diego.fcs
05-03-11, 23:19
É uma moto que ninguém fala mal, porém vc tem que dar uma pesquisada em sua cidade se é fácil de encontrar ítens de manutenção como pastilha de freio, cabos etc... Se for difícil de achar e mais caro que as concorrentes, não vale a pena, infelizmente.

iagosoares
05-03-11, 23:53
É uma moto que ninguém fala mal, porém vc tem que dar uma pesquisada em sua cidade se é fácil de encontrar ítens de manutenção como pastilha de freio, cabos etc... Se for difícil de achar e mais caro que as concorrentes, não vale a pena, infelizmente.


Isso mesmo, é uma moto muito boa, e bastante potente.. Além de linda xD
As peças são caras, isso não tem jeito.. Mas pelo menos, tem que estar disponíveis nas concessionarias..

Ivan RJ
06-03-11, 03:43
Não compraria. Todos sabem que sempre torço muito para qualquer empresa que entre no mercado dar certo, mas a experiência de amigos com a Mirage não foi boa. Tanto a 2500 como a 650.
O principal problema que visualizo não seria quanto a qualidade, aos poucos isso se acerta, mas tenho uma grande insegurança quanto a continuidade de importação desse produtto. Nesse ponto falo da Mirage 250 e 650, bem como da Comet 250 e 650.
1º Vamos deixar claro que a marca Kasinski só existe como fantasia, já que foi com prada pela CR Zongshen.
2º A Zongshen, pode, a qualquer momento suspender as importações dessas motocicletas que são fabricadas pela Hyosung, na Coréia, em favor de motos fabricadas por ela própria na China.
Penso que isso é o caminho natural e é o que irá acontecer, só não sabemos quando, mas podemos projetar para médio prazo.
Vejam que rapidamente lançaram a Mirage 150 e a Comet 150 que não tem nada a ver com as pseudos irmãs maiores, visto que são fabricadas pela Zongshen na China.
Este é o motivo pelo qual eu não compraria em nehuma hipótese.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PauloBros
06-03-11, 12:40
Não compraria. Todos sabem que sempre torço muito para qualquer empresa que entre no mercado dar certo, mas a experiência de amigos com a Mirage não foi boa. Tanto a 2500 como a 650.
O principal problema que visualizo não seria quanto a qualidade, aos poucos isso se acerta, mas tenho uma grande insegurança quanto a continuidade de importação desse produtto. Nesse ponto falo da Mirage 250 e 650, bem como da Comet 250 e 650.
1º Vamos deixar claro que a marca Kasinski só existe como fantasia, já que foi com prada pela CR Zongshen.
2º A Zongshen, pode, a qualquer momento suspender as importações dessas motocicletas que são fabricadas pela Hyosung, na Coréia, em favor de motos fabricadas por ela própria na China.
Penso que isso é o caminho natural e é o que irá acontecer, só não sabemos quando, mas podemos projetar para médio prazo.
Vejam que rapidamente lançaram a Mirage 150 e a Comet 150 que não tem nada a ver com as pseudos irmãs maiores, visto que são fabricadas pela Zongshen na China.
Este é o motivo pelo qual eu não compraria em nehuma hipótese.
Um grande abraço a todos os irmãos.



Seu pensamento tem logica, mas mesmo assim..acho q até dezembro vou pegar a Mirage 250...gostei do estilo demais!

SoDandoKMCortandoGiro
06-03-11, 12:46
|:( cara não sei na sua cidade mais na minha nimguem tem ..e o grande problema dessas motos sempre foi a manutenção q quase nunca tem autorizada e/ou peças de reposição! ai fica complicado .. não ouvi nenhuma reclamação ainda delas!

Destro
06-03-11, 13:52
Eu concordo com o Ivan... Gosto muito do estilo custom, tanto que tenho uma Intruder.
Fiquei muito tentado a pegar uma Mirage 250, mas desisti...
Fora os problemas já esplanados pelo Ivan, outro problema grave é a falta de mobliddade da mesma no corredor...
Não tenho como comprar uma moto que me deixará preso no transito... Infelizmente ando mais de moto na cidade do que na estrada.
Isto é um fator que não pode ser desconsiderado.

Abraços,
Márcio

Hunter 123
06-03-11, 17:00
Não gastaria de forma tão arriscada. Lembram da Sundown? Cadê? Pelo menos na minha região deu uma sumida. O cara que admistrava a concessionária agora vende Dafra!!! É muita instabilidade, entende? Além do mais, percebo que essas motos envelhecem mais rápido. Não sairia do trio Honda Yamaha Suziki sem uma BOA comprovação.

PauloBros
06-03-11, 18:05
Puts, nem me fale da Sundonw.....comprei essa bosta e só tive raiva....passei pro meu irmão q ta terminando de acabar com a moto... :D :D :D

Pow velho, achei ela massa....eu penso em comprar um carro pra usar no dia a dia aí pensei e pegar essa mirage 250 pra dar um rolé no fim de semana....viagens curtas..passeios...enfim...curtição!! Será q a Kaza vai ter peças pra ela no mercado???

Hunter 123
06-03-11, 18:38
Comprar é uma aposta. Se é assim pq não vai de Virago?

PauloBros
06-03-11, 18:51
Usada??....sei não..depende muito do dono... :s :s :s

FloodDesu
06-03-11, 18:54
Puts, nem me fale da Sundonw.....comprei essa $#@%$# e só tive raiva....passei pro meu irmão q ta terminando de acabar com a moto... :D :D :D

Pow velho, achei ela massa....eu penso em comprar um carro pra usar no dia a dia aí pensei e pegar essa mirage 250 pra dar um rolé no fim de semana....viagens curtas..passeios...enfim...curtição!! Será q a Kaza vai ter peças pra ela no mercado???


Se vc arrumar um bom mecânico, compre peças direto dos sites gringos, mais rápido a entrega e ainda sai mais barato [mesmo com taxa de importação] e dá um chute na Kasinski.

zebrahead
06-03-11, 18:57
A Mirage 250 é a unica na categoria custom com esse cilindrada!!
Da uma pesquisada em ebay olx ve se acha alguem que vende peça para o Brasil, ou entao tenta descobrir peças coringas!

leodinei
06-03-11, 20:16
Se você tem cartão de crédito internacional tem todas as peças para comprar direto da Koreia.
Tem até uns kits de filtro de ar e oleo e pastilhas de freio baratos.
O motor é bom, é o mesmo da comet 250.

Ivan RJ
06-03-11, 20:25
zebrahead, não é a única na categoria, temos a Garinni, Amazonas que é um das melhores, e acho que temos outras, não lembro.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Well_99
06-03-11, 20:53
tem um usuario aqui do forum q ja fez varias viagens com a mirage 250 e com garupa
mas o negocio é ver se tem revendedora dela na sua cidade ou proximo dela para vc ter uma garantia maoir da motoca, peças, revisoes, etc...

PauloBros
06-03-11, 21:18
abriu uma CC da Kaza aki perto de casa...ja fui lá até.



zebrahead, não é a única na categoria, temos a Garinni, Amazonas que é um das melhores, e acho que temos outras, não lembro.
Um grande abraço a todos os irmãos.


não conheço essa marca não amigo. é nova?

XING LING
06-03-11, 23:03
Das 250cc a melhor é a Mirage, agora pelo preço da Mirage prefiro garimpar um pouco e pegar uma Virago 535 entre uns 30.000 a 60.000km por aí, é o mesmo preço que a Mirage OKM e tenha certeza que pode dar menos problema que a Mirage!!!

Esquadrão Marte
06-03-11, 23:17
Como nosso amigo falou Já mais compraria........de repente vc pode ficar na Mão...1

Hunter 123
06-03-11, 23:38
A Kasinski realmente está com umas motos lindas.

Esquadrão Marte
06-03-11, 23:42
Linda mas sem qualidade. Muitos já reclamou dela por problemas.......

Hunter 123
06-03-11, 23:56
Ok, lindas e de qualidade duvidosa. Não compraria.