PDA

Ver Versão Completa : Strada X Twister Tem Jeito de Ganhar



mariachirs
04-12-05, 13:14
Dae galera... todo mundo sabe aqui q nao tiro arrancada com ninguem, mas findi passado tava no postinho com a galera e passo um bundao com uma twister paro na minha frente e chamo pro pega... ah o sangue subiu... mas nao arrisquei... mas e ai... tem jeito de ganhar essa parada...
Ah se eu tivesse uma cbr... :)

Deem umas dicas ai

Pitbull
04-12-05, 13:17
Pra ganhar da Twister.
Não é tão dificil.
É so vc preparar ela.
Taxa, coloca comando, passa pra Alcool, escape aberto, tira o filtro e bota um carbura maior.
UEhuahuah, ai se vc souber largar bem, é caixa.

mariachirs
04-12-05, 14:00
hu! é acho q vo ter q dar um jeito nisso ehhehe

pppocos
04-12-05, 14:23
original....

já da pra vc andar junto ate 130 km com a twister...pegando vacuo...

MTS85
04-12-05, 15:27
hehehe....galera, não é desmerecendo o pessoal das stradinhas não, mas na boa, desencana, a TW anda muito mais q a strada...

podem falar q tem q fazer isso e aquilo...mas vc vai tirar toda a originalidade da motinha, arriscar ferrar o motor mais cedo, e gastar $$$ pra um pega q a tw com quase nada a mais q o original, vai dar trabalho pra vc levar...

flw!

brakerpepi
04-12-05, 20:29
se vc tive dinheiro pra investir em preparação e num ligar pra durabilidade depois, dah pra vc deixar as twister falando hehehehehe

pppocos
04-12-05, 21:26
hehehe....galera, não é desmerecendo o pessoal das stradinhas não, mas na boa, desencana, a TW anda muito mais q a strada...

podem falar q tem q fazer isso e aquilo...mas vc vai tirar toda a originalidade da motinha, arriscar ferrar o motor mais cedo, e gastar $$$ pra um pega q a tw com quase nada a mais q o original, vai dar trabalho pra vc levar...

flw!

cara eu ja tive strada e agora twister...

nao sei pq...mais a strada...vai mais rapido q a twister até 80 km...

pelo menos as minhas motos..

a strada tinha 15 mil km e a tw 29 mil km

eu te falo q se o cara da strada for bão...ate 80 km ela ja fica um pouco na frente da tw....poe 100...a tw fica lado a lado...

depois a strada comeca a enrolar...mais se vc pegar o vacuo da tw...da pra ir ate 130 km no vacuo colado...

strada é 2 valvulas...mais eu senti...mais forca em alta na strada doq na tw...

acima de 130 km...a twister vai embora e a strada comeca a ficar...

ja dirigi strada mexida....e gostei...

o cara tinha balanceado todas as peças moveis do motor...

ela vibrou bem menos...e estiquei de 2 marcha ate passar do maximo do tacometro...ela nao corta....

deu uns 13 a 14 mil rpm

atilnune
04-12-05, 23:21
Bom o que eu sei por esperiencia própria é que se o cara da twister tiver com 2 só lamento pra ele.Se eu deitar na minha ela da 150 e a 150 a twister tem que ta "boa"pra passar por mim a 160 com dois em cima.Pode encarar, eu largo com os caras o pega não é feio se o cara tiver com 2 ai meu ,não tem pra ele,claro a strada tem que ta boa senão não vai adiantar.Se o cara tiver só na twister, e ela for boa realmente tu fica no vacuo dele,só se ela estiver manca que tem um monte por ai.
Leva fé na strada meu eu tenho a minha aqui e não aceito pros caras,o pega que eu mais gosto de fazer é justamente com twister vem os caras com a gatinha na carona achando que tão grandão só lamento pra eles.Se eu perder pode ter certeza não vai ser feio.
até mais.

alexandrecatani
05-12-05, 06:27
num anda junto nao... mas q uma stradinha bem afinada da trabai pra tutu da sim

FabricioFabuloso
05-12-05, 15:33
As duas origina naum da pra ganhar... mas q da pra cutucar isso da....

Abraços

NEUDSON
05-12-05, 15:41
o cara tinha balanceado todas as peças moveis do motor...

ela vibrou bem menos...e estiquei de 2 marcha ate passar do maximo do tacometro...ela nao corta....

deu uns 13 a 14 mil rpm


COMO FAZ PRA BALANCEA MOTORES DESSE TIPO?

jecastro
06-12-05, 10:15
Eu já vi Twister (original e com apenas 1000Km) perder para cbx150, o piloto da Twister tinha 110 Kg e o da CBX uns 55Kg, a CBX estava completamente depenada, na arrancada o que manda mesmo é o peso, e neste caso a diferença era grande.

clark
06-12-05, 10:28
Cara eu já tive strada e já pilotei twister e digo a vc dependendo do trecho em que vai correr e dependendo da sua habilidade da pra ganhas da tw sim principalmente nas arrancadas aonde a strada sem duvida e mais agil! Agora se for reta muito longa depois que passar de 120 a TW atropela a Strada.

brakerpepi
06-12-05, 19:03
em se falando de moto original, a strada anda atras da tutu, nao fica muito longe mais fica, agora se for partir pro lado de motos mechidas tudo eh possivel