PDA

Ver Versão Completa : roubo mal sucedido



remilson soares
05-03-11, 21:34
ae pessoal, essa semana roubaram a broz do meu amigo, levaram empurrando mesmo, tava com o guidão destravado, tava na lan house que eu trabalho a noite. dois vizinhos avisaram o roubo, então sai na captura sozinho na minha dengosinha, achei um empurrando a moto uns 700m da lan. tava um pouco escuro então pensei, ele não vai levar a moto mas se ele tiver armado? deci da moto com capacete viseira escura ele vindo na minha direção. então na adrenalina puxei o celular da capa apontei pra ele e anunciei um assalto o muleque quase eve um infarto, paralizou mesmo, então disse pra ele tirar o capacete, descer da moto e correr sem olhar pra traz ou levava um tiro. nunca vi ninguém correr tando. graças a Deus recuperei a moto sem ser reconhecido pelo meliate.hoje eu instalei um alarme na moto dele. não aconselho ninguém a fazer isso, é muito perigoso, axho que não tenho coragem suficiente pra isso, pois tenho familia, mas na hora da adrenalina pensei, o cara é trabalhador, eu já to aki, seja o que Deus quiser. a policia nunca apareceu. aki em Roraima moto roubada vai direto pra guiana inglesa ser trocada por maconha, enfim, dei muita sorte, se ele tivesse armado hoje eu tava no barro.

Esquadrão Marte
05-03-11, 21:40
Que atitude louca ..........,

Caique
05-03-11, 21:40
e acho q ele num roba uma moto nunca mais,deve ter pensado pqp ruoubaram a moto q eu tava roubando q merda,num dá pra mim não kkkk

Flgveiga
05-03-11, 21:44
Parabens.

FloodDesu
05-03-11, 21:45
Sorte duas vezes, 1ª pq o cara num tava armado, 2ª pq era a moto certa, imaginou se não fosse, aí ia ferrar tudo de vez AUHAUAHAUAHUAHAUAHA

jobarte
05-03-11, 21:46
Que atitude louca ..........,


Concordo com o Twisteiro, atitude muito louca, diria até imprudente, mas admiro sua coragem, você fez algo que no mundo de hoje é muito difícil se ver, pensou no próximo, cara, pode ter certeza que coisas boas ainda virão na sua vida.

No mais, bem vindo a nossa comunidade e mais uma coisa, sem foto (da moto), sem parabens XD

remilson soares
05-03-11, 22:00
Sorte duas vezes, 1ª pq o cara num tava armado, 2ª pq era a moto certa, imaginou se não fosse, aí ia ferrar tudo de vez AUHAUAHAUAHUAHAUAHA

tinha certeza que era a moto certa

remilson soares
05-03-11, 22:03
Concordo com o Twisteiro, atitude muito louca, diria até imprudente, mas admiro sua coragem, você fez algo que no mundo de hoje é muito difícil se ver, pensou no próximo, cara, pode ter certeza que coisas boas ainda virão na sua vida.

No mais, bem vindo a nossa comunidade e mais uma coisa, sem foto (da moto), sem parabens XD

obrigado, fui sozinho por que os caras que tavam na lan queria bater no cara, dai ele poderia voltar pra se vingar, tenho um garotão de 3 anos, o da foto no velocipede.

remilson soares
05-03-11, 22:04
Concordo com o Twisteiro, atitude muito louca, diria até imprudente, mas admiro sua coragem, você fez algo que no mundo de hoje é muito difícil se ver, pensou no próximo, cara, pode ter certeza que coisas boas ainda virão na sua vida.

No mais, bem vindo a nossa comunidade e mais uma coisa, sem foto (da moto), sem parabens XD

vou postar, mas to um pouco enrrolado quanto postar fotos dá uma força ai

jobarte
05-03-11, 22:24
vou postar, mas to um pouco enrrolado quanto postar fotos dá uma força ai


Eu sei que a regra para postar fotos da moto é que o usuário tem que ter no mínimo 50 posts no fórum para poder postar no sub-fórum "fotos das motocas", mas creio eu que conversando com um moderador ou com o cyber ele deve abrir uma excessão, se precisar de ajuda, ficarei feliz em ajudar, no mais, novamente seja bem vindo a nossa comunidade.

Ivan RJ
06-03-11, 04:05
Vc agiu certo, mesmo se ele estivesse ou estava armado, jamais iria sacar a arma com uma apontada para ele, só se reconhecesse o celular, isso foi a sua sorte. Também a seu favor o efeito surpresa que é amplamente utilizado por ladrões, reparem que se vc percebe que está para ser asssaltado, basta olhar para o meliante que ele disfarça e some. Porque? Acabou o efeito surpresa e a futura vítima pode estar pronta para reagir, dessa forma é melhor abortar o "trabalho" e procurar outro objetivo.
Apenas um conselho, ou deixem o cara fugir ou passem o cerol, esse negócio de bater é furada o cara volta para se vingar, particularmente eu prefiro a segunda opção.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Roberval3000
06-03-11, 07:08
Baita sorte mesmo, lendo esse topico lembrei dessa noticia:



Sargento da PM leva 5 tiros de tenente em brincadeira de assalto
September 27th, 2010 by admin



Um sargento da Polícia Milita de Pernambucao levou 5 tiros (e sua namorada 4), ao chegar numa festa de amigos de moto e capacete, brincou anunciando um assalto (e sem dar tempo de tirar o capacete e se apresentar), um tenente atirou no casal, deixando os dois baleados (provavelmente ele não atitrou para matar).

O acidente aconteceu na Lagoa do Araça, no bairro da Imbiribeira, zona sul do Recife, no dia 25/09/2010, último sábado.

O sargento foi socorrido no Hospital da Restauração (HR), em Recife mesmo, a noiva foi para UPA da Imbiribeira, ambos não correm risco de morte.

A brincadeira foi um desastre e poderia ter terminado de forma mais drástica. Ou seja, não brinque onde tiver policial, os caras já vivem no limite, e qualquer susto pode ser fatal.

Mais informações do PE360graus:


O sargento Plácido de Carvalho (foto 1), que foi baleado na noite do último sábado (25), está internado no Hospital da Restauração. Ele passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado estável. A noiva dele, Giliana Gouveia, 27 anos, está internada no hospital Getúlio Vargas. Ela também passou por cirurgia e está fora de perigo.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Defesa Social informou que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros já instauraram sindicâncias para apurar o acidente. A Corregedoria Geral da Secretaria também abriu sindicância e o caso está sendo investigado pelo terceiro núcleo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
“Ele não esperava que isso pudesse acontecer, porque esse amigo estava de serviço, segundo informação dada pela mãe. Ele também não tinha moto. Foi, de fato, uma fatalidade”, disse o delegado Ian Campos (foto 3).
Como não houve flagrante, o policial militar não foi preso. Mas ele também não foi indiciado. Ao final do inquérito, o delegado Wagner Domingues, responsável pelas investigações, encaminhará o caso para a Justiça, que vai decidir se indicia ou não o policial.
O CASO
De acordo com a polícia, o caso aconteceu durante uma festa, por volta das 23h. Plácido de Carvalho Neto, 27 anos, chegou a uma festa de moto, acompanhado pela noiva Giliana de Moura, 27 anos, e, de brincadeira, anunciou um assalto ao tenente Geovani Matias de Macedo Dantas (foto 2), que é amigo dele.
Como Plácido estava de capacete, o tenente não o reconheceu e atirou cinco vezes contra ele e quatro contra a noiva do sargento. Somente quando foram retirados os capacetes as vítimas foram reconhecidas e socorridas para o hospital.

roschneider
06-03-11, 08:12
Vc agiu certo, mesmo se ele estivesse ou estava armado, jamais iria sacar a arma com uma apontada para ele, só se reconhecesse o celular, isso foi a sua sorte. Também a seu favor o efeito surpresa que é amplamente utilizado por ladrões, reparem que se vc percebe que está para ser asssaltado, basta olhar para o meliante que ele disfarça e some. Porque? Acabou o efeito surpresa e a futura vítima pode estar pronta para reagir, dessa forma é melhor abortar o "trabalho" e procurar outro objetivo.
Apenas um conselho, ou deixem o cara fugir ou passem o cerol, esse negócio de bater é furada o cara volta para se vingar, particularmente eu prefiro a segunda opção.
Um grande abraço a todos os irmãos.


nunca imaginei que o ivan diria algo do genero, apesar de todos terem o mesmo sentimento


faz uns dias por pouco eu nao faço uma caquinha.....

eu andando de boa com meu chevette e passa do meu lado uma titan verde identica a minha, inclusive usando o mesmo modelo de pneu que eu tinha, e por azar do maluco a placa dele tinha as letras MCC como a minha

eu fui cego pra manda o doido pro chao, ele teve muita sorte pois quando tava a cm da roda dele o carro da frente reduziu me obrigando a reduzir tbm e ele passou pelo lado e eu pude ver a placa certinho
nao era a minha, parei do lado dele no farol mais pra frente, baixei o vidro e disse pra ele "cara, tu teve uma sorte absurda hj" abriu o farol e sai, ele deve ta perguntando o que aconteceu ateh hj.......

Eduardo Toda
06-03-11, 10:32
Já pensou se a Bros, não fosse a Bros dele, e depois do tome de vorta aparece uns cara armado, querendo catar o cara que roubou a Bros!!!! Até vc explicar ou tentar explicar R.I.P....

Irmão
06-03-11, 10:44
Mas ele só fez isso porque tinha certeza.
Parabéns pela atitude muito louca, vc teve
sorte é como o Ivan disse quem puxar primeiro
tá por cima, mas não tente fazer outra vez (se ouver)
pode ser que não dê certo.

rabujinho
06-03-11, 10:57
Talvez concordem comigo, ladrão de moto bom, é ladrão de moto morto!!!!!! :OK: :OK:

Tqf2
06-03-11, 11:15
Pena que seu celular na havia nenhuma bala né.... hehehe

Yuri_RN
06-03-11, 11:16
Da proxima compra um celular que atire pelo menos kkkkkkkkkkkkkkkk

Celular (http://www.youtube.com/watch?v=kpc3KQQNus8#)

zebrahead
06-03-11, 11:18
Rapaz voce foi Cabra Homi hein ahuahuahuha

Mas foi uma atitude boa, insana mas boa..

Crianças não repitam isso em casa!

hawkblack
06-03-11, 11:23
Como diz o velho deitado: "(Falso)Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão" :OK:

Que nem o pessoal falo, imagina se ele esta armado, tem que se cuidar.

SoDandoKMCortandoGiro
06-03-11, 11:27
cara foi muita coragem..mais perigoso mais acho q se eu visse q ele n tava armado igual vc viu ..eu sacaneava ele mandava ele deixar a moto e deita no chão de costas e dava um belo chute no rabo dele e mandava ele correr...


:OK: esse daqui tb foi esperto confira asseguir

http://www.pmtube.com.br/motociclista-esperto-evita-roubo-de-sua-moto/

WebSwat
06-03-11, 11:37
Conheço um pessoal que tem um remédio bãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão pra insegurança rapaiz... mas bããão memo!

Qualquer coisa MP ai! HAHAHA

DavidR
06-03-11, 12:33
tu é loko mas foi da hora

PERDEU PREYBOY!!!!

Yuri_RN
06-03-11, 12:34
Conheço um pessoal que tem um remédio bãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão pra insegurança rapaiz... mas bããão memo!

Qualquer coisa MP ai! HAHAHA


Manda aqui no topico essa solução ;)

Irmão
06-03-11, 13:05
Onde posso comprar um celular desses :OK:
Tambm quero saber qual é esse remedio bããããããããããããããão :clap:

cfssilva
06-03-11, 13:16
Repreendo e parabenizo ao mesmo tempo!! Doidão você, cara!! Foi cabra macho, cabrunco, mas doido!! rsrs

Abraços!!

WebSwat
06-03-11, 16:45
Manda aqui no topico essa solução ;)


http://fc03.deviantart.net/fs42/f/2009/113/5/7/Taurus_pt_101_1_by_mreid13.jpg

Hunter 123
06-03-11, 17:03
Repreendo e parabenizo ao mesmo tempo!! Doidão você, cara!! Foi cabra macho, cabrunco, mas doido!! rsr
Abraços!!
]
Cabrunco??? Só escutei essa palavra até hoje no norte fluminense, no dialeto falado pelo povo campista kkkkk. Vc é de Campos ne rsrsrs?

Esquadrão Marte
06-03-11, 17:04
Essa dai é aquelas que esta vendendo no carnaval atira Agua......... :lol: :lol:

cfssilva
06-03-11, 17:22
]
Cabrunco??? Só escutei essa palavra até hoje no norte fluminense, no dialeto falado pelo povo campista kkkkk. Vc é de Campos ne rsrsrs?


Sou de São Paulo, capital... rsrs

magrao tk
06-03-11, 17:25
Teve sorte é do teu celular não toca na hora, já penso? :-[
Parabens! E não se preocupa, ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. :lol:

Aquilonian
06-03-11, 18:08
Amarra ele no pé de coco e da uma surra de bambu nele, igual o vizinho aqui do lado.

Esquadrão Marte
06-03-11, 18:18
Cabruco Cabrocha Rapariga são llinguajar de Nortista......( nada contra)

SydmaaR
06-03-11, 19:19
Bá cara parabéns, mais que **** sorte você tem veio...

cfssilva
06-03-11, 21:31
Surra de gato morto... Só para de bater quando o gato miar!!! ahuahauahua

Yuri_RN
06-03-11, 22:27
http://fc03.deviantart.net/fs42/f/2009/113/5/7/Taurus_pt_101_1_by_mreid13.jpg


Isso anda com uma e a policia te pega! ai tua vida vai ficar uma maravilha!

Vagabundo pode andar armado! cidadão de bem nao podeeeeee!

sem contar que muitos morreram sem nem ter tempo de sacar a arma!

Exemplo esse PM que morreu! estava armado e morreu! arma nao é e nunca foi solução!
Policial é morto ao reagir a assalto,assaltante mata policial para levar Moto"Completo" (http://www.youtube.com/watch?v=w8EhY7gRUnQ#)

fazer um seguro da moto, ou colocar um rastreador com bloqueador nada melhor

XING LING
06-03-11, 22:59
Vc agiu certo, mesmo se ele estivesse ou estava armado, jamais iria sacar a arma com uma apontada para ele, só se reconhecesse o celular, isso foi a sua sorte. Também a seu favor o efeito surpresa que é amplamente utilizado por ladrões, reparem que se vc percebe que está para ser asssaltado, basta olhar para o meliante que ele disfarça e some. Porque? Acabou o efeito surpresa e a futura vítima pode estar pronta para reagir, dessa forma é melhor abortar o "trabalho" e procurar outro objetivo.
Apenas um conselho, ou deixem o cara fugir ou passem o cerol, esse negócio de bater é furada o cara volta para se vingar, particularmente eu prefiro a segunda opção.
Um grande abraço a todos os irmãos.


O Ivan está certo, se vc for se vingar de um ladrão tem que ter certeza que ele não possa voltar depois para se vingar de vc de novo, ou mete a cara e tenha coragem ou deixa quieto e releva entendeu?

Esquadrão Marte
06-03-11, 23:10
Nossa foi lamentavel o PM poupou a vida do Bandido e o bandido não pensou duas vezes pregou fogo nele....

ronyk9
07-03-11, 00:27
cara eu li a historia fikei de cara, dpois pensei pô a putice q o ladrão fico kkkkkkkkkkkkkkk teve te ficado fudido no jiraya

WebSwat
07-03-11, 00:50
Yuri, minha .40 tem registro em meu nome e eu tenho licenciamento e porte de arma.

Entra pro exército filho... hahahaha!
Se a polícia me parar? Eu faço o PM bater continência pra mim,

jobarte
07-03-11, 01:20
Yuri, minha .40 tem registro em meu nome e eu tenho licenciamento e porte de arma.

Entra pro exército filho... hahahaha!
Se a polícia me parar? Eu faço o PM bater continência pra mim,


Depende, até onde eu sei o porte de arma por civís é para uso exclusivo dentro da residência ou da empresa da pessoa que cadastrou a arma e mesmo militares do exército não andam armados nas ruas, salvo quando em transito para o batalhão ou posto aonde prestar o serviço armado, sendo que se houver um problema com algum militar, a PM não pode prender ele, mas pode deter até a chegada da PE no caso do exército ou da PA no caso da aeronáutica.

mandrakyy
07-03-11, 01:51
Negocio eh que se tiver oportunidade tem mas eh que matar o misseravel mesmo.....

Well_99
07-03-11, 02:08
q sorte a sua em!!
acho q nem se eu estivesse armado fazia uma loucura dessas
a possibilidade de ele estar armado é muito grande!

Yuri_RN
07-03-11, 03:08
Yuri, minha .40 tem registro em meu nome e eu tenho licenciamento e porte de arma.

Entra pro exército filho... hahahaha!
Se a polícia me parar? Eu faço o PM bater continência pra mim,


Interessante fui do EXERCITO e nao tinha esse Direito! grande $#@%$# ser militar..Ha esqueci Militar pode tudo ne! sempre se achando um melhor que os outros! a prova é essa!

a minha arma maior é DEUS! essa nao tem maior patente!!!

Esquadrão Marte
07-03-11, 18:49
Se arma de fogo fosse a solução o mundo estava em Paz...........

taliban
07-03-11, 18:56
Cara, o que fazem com o pessoal no exercito? Todo militar que eu conheco eh arrogante.

Esquadrão Marte
07-03-11, 22:38
Lobotomia ...........

taliban
07-03-11, 23:16
eu nao duvido.

remilson soares
09-03-11, 22:16
Já pensou se a Bros, não fosse a Bros dele, e depois do tome de vorta aparece uns cara armado, querendo catar o cara que roubou a Bros!!!! Até vc explicar ou tentar explicar R.I.P....

eu tinha certeza que era a moto, do contrario não agiria.