PDA

Ver Versão Completa : YAMAHA VIRAGO 250cc - Cortando corrente de um dos pistões



Alexfloresta
06-03-11, 14:37
Olá colegas do pequenas notáveis...
Estou com um problema em minha yamaha virago 250cc, ela corta corrente para o cilindro trazeiro, quando eu ligo ela pela primeira vez no dia ela funciona normalmente, mantendo a rotação do motor ela mantém a corrente, de repente do nada ela corta corrente do cabo de vela para o cilindro traseiro, ando um pouco funcionando somente 1 das velas mantendo o giro e ela torna a funcionar normalmente, mas fica sempre assim intermitente corta corrente e volta, as vezes ela esta normal e basta eu desligar e ligar de novo que o problema aparece. Já testei a bobina, o estator é novo, alguém poderia me ajudar a resolver esse problema???

Diego.fcs
08-03-11, 00:06
Já testou vela, cachimbo?

Guilherme Mcnasty
08-03-11, 07:43
veja se tem compressão boa nesse cilindro que está falhando.

Dinhubass
08-03-11, 10:38
Fala Alex!
Velho, ja fizesse alguma vez revisão total da parte elétrica? Além de resolver o problema, por muito tempo tu não vai se encomodar. Nessa de arruma aqui e ali, sempre acaba aparecendo algo a fazer.
Abraço

Alexfloresta
09-03-11, 17:38
Salve galera...
Então já testei o cachimbo e vela e o problema não está aí; o cilindro que está cortando corrente está com boa compressão, e acredito que o problema seja mesmo elétrico pois é intermitente, ainda não fiz a revisão total da parte elétrica e até tinha pensado em trocar o chicote dela. Vou testar um outro CDI nela e ver se resolve senão vou seguir o conselho do colega Dinhubass, Valeu mesmo galera um abraço.