PDA

Ver Versão Completa : Painel cg 1979



adriano cg1979
07-03-11, 13:21
Tenho uma cg 79 que estou restaurando, encontrei alguns painéis completos p venda (velocimetro e conta-giros) mas existe muita divergência entre as informações dos modelos entre 77 e 82. Quero comprar o original. gostaria da ajuda de alguem que conheça bem o modelo, é de plástico ou de metal? Tem um anel cromado só embaixo ou em cima também? Qual a velocidade final que marca no velocímetro? Qualquer destas informações ajudará bastante ou uma foto. Muito obrigado

GaúchoPassoFundo
07-03-11, 14:02
Amigo, o painel até 79 o velocímetro marcava só até 120, e a cor de fundo dos relógios era um verde bem escuro. Em 80 já começou a vir o modelo mais novo, fundo preto e marcando até 140. Em ambos os modelos os aros cromados (base) vão só em baixo.

Caique
07-03-11, 17:11
amigo,tenho quase certesa q o painel da 79 é igual esse!
http://www.motosclassicas70.com.br/CG_125_79_painel.jpg

DOUGLAS 00
07-03-11, 17:31
acho que é esse ai.

A CG 79 é a que começou a vir com suspensão dianteira cerianni ( como nas motos de hoje).

Boa sorte com a tua CG ai. A minha foi um inferno...

Caique
07-03-11, 17:50
adriano e as fotos?

Diego.fcs
08-03-11, 00:10
Eu não tenho certeza, tem 2 tipos de painel só, esse da foto e aquele com fundo verde. Esse com fundo verde normalmente é mais fácil de achar, porém vc só acha paralelo que num dura muito. A minha é 82 e até hoje tenho problemas com isso.

Paulo Buche
26-09-15, 08:18
Olá amigos trabalho com restauração de paineis de motos e a mais de 30 anos e com certeza posso afirmar que até o ano 77 o mostrador fundo verde vel e cont carcaça plastica e aro cromado em 78 até 80 é carcaça de lata mostrador fundo preto em 81 saiu de lata mais baixo e com um anel graduado na volta original VDO saiu em paralelo a marca Horasa que seria uma catástrofe tanto para os donos de motos quanto para quem conserta quem se interessar em restaurar ou até mesmo comprar estarei a disposição faça uma consulta aí vai meu e-mail [email protected] Abçs