PDA

Ver Versão Completa : Fuel Injection



vareschi
07-03-11, 13:46
galera a biz 125 2010 minha é fuel injection...

minha namorada perguntou... pode por etanol??

eu falei pra q?? uahsuah a menina jah eh economica quer economizar mais aonde?? aushaush


mais td bem... a fazer eh injecao e colega meu coloca etanol nela... a biz anda normal?? do mesmo modo??

pode prejudicar??

o que me dizem?

chiccoli
07-03-11, 15:12
ela é
FUEL INJECTION
MIX FUEL INJECTION, ou
FLEX FUEL INJECTION

chiccoli
07-03-11, 15:16
fuel = só gasola
mix = tem q misturar num sei qts %, se for só 1 tipo de combustivel ela da umas afogada quando vc solta de uma vez o acelerador (como se tivesse desregulado)
flex = só tem q colocar gasolina abaixo de 15º (aki na minha cidade isso acontece 1 vez a cada década, e olhe lah..) mas pode colocar puro, misturado, como quiser

cabra de brasilia
07-03-11, 15:32
Já foi explicado 100 vezes que a mudança que a Honda fez de MIX pra FLEX foi única e exclusivamente comercial.....pois FLEX tem mais apelo comercial e MIX estava gerando muita confusão.......inclusive foi colocado fotos do manual da MIX e da FLEX e ambos são idênticos.

O que a Honda fez foi simplificar o manual da FlEX e colocou que só precisa de álcool a menos de 15º graus porque aquelas contas de 2 ou 3L de álcool estaja gerando uma confusão dos diabos.....


Resumo da ópera sistema é absolutamente - em termos de mecânica falando - a mesma coisa....só fez simplificar o manual e dar um nome mais comercial ao sistema.

Well_99
07-03-11, 15:51
a 2011 q veio flex
essa 2010 é so injeçao eletronica entao nao é recomendavel abastecer com etanol
mas olhe o manual dela para vc saber melhor sobre isso