PDA

Ver Versão Completa : Possivel UP



Thunder_AGV
08-03-11, 01:27
Bom!
Sou novo aki no PN!
Me cadastrei no forum graças a um amigo que eh membro aki e sempre me falou super bem! :)
Mas estou abrindo este topico para saber a opiniao de vc's...
Estou com serios planos pra fazer um UP, mas estou em duvidas entre a FZ6-N e a Hornet.
Qual das duas vc's acham mais moto e pq???
Segue abaixo uma foto q tirei em barretos para servir como modelo de comparaçao!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAH4KYAS3aGsbfpZdyu-ngW0rZi_truV_zusKsNWm8RGHkgaENLbiKcfeuDFgfVmgRN6pQ 1BhEmWfKSsQ1JTEuuIAm1T1ULuk2AjlzXiHGOceILjDC2aeG1E y.jpg



VLW!
:OK:

jf k1
08-03-11, 01:36
vai de h6 miseravel :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ps: ta na hora de dormir nao? :G :G :G

Thunder_AGV
08-03-11, 01:52
auhhauhuahuahuahu
dormir eh soh depois das 2 da madruga :P
mas isso quem te diz sou euu! neeh! :G
;D

SoDandoKMCortandoGiro
08-03-11, 02:23
:clap: particurlamente prefiro a fz6 e + top.... mais tb não descartaria a mt 03 .. o foda q ela n fais aquele barulho gostozo quando corta giro .. mais eh um motor otimo o mesmo da xt 660 :OK: qualquer cutucada ela levanta a cara! top demais e baixo o preço :clap:

XxUNOxX
08-03-11, 02:41
Eu acho a FZ6 bem mais estilosa do que a H6

NiveaC
08-03-11, 03:05
H6 é mato, meu conselho é o seguinte, moto assim não da pra dar bobeira então vai em seguradoras e faça o simulado pro seu perfil, dependendo da diferença esse pode ser o fator determinante pra vc decidir entre as duas

Eduardo Toda
08-03-11, 04:33
Iria de FZ6, de Hornet, dá a impressão que todo mundo quer te roubar...sai fora, jacaré..

SydmaaR
08-03-11, 06:43
Que duvida boa hem, vai ser difícil escolher... :lol:

DiogoFIP
08-03-11, 07:34
Fala manow blz ? Bom pelo que ando vendo na net !! em algumas cidade fica complicado de ter uma Hornet600 por causa dos assaltos .... uma pena ..... o cara ficar andando preocupado daí complica !! como eu moro em uma cidade pequena !! um de meus sonhos de consumo é a Hornet600 , então vai depender da cidade que você mora !! pensa direito são 2 belas motocas !!

Boa sorte !! :OK:

taliban
08-03-11, 08:08
Eu iria de xj6n

Destro
08-03-11, 08:27
Se você fosse do Rio de Janeiro, eu diria para você esquecer as duas motos!
Não daria duas voltas no quarteirão da sua casa e seria assaltado! :d

Os traficantes adoram estas motos... não preciso nem dizer o porque... Velocidade, agilidade, etc...

Mas se onde você mora não tem isto... vá de FZ6.

Abraços e boa sorte.

FloodDesu
08-03-11, 08:32
Gosto é gosto, e apesar da suspensão dianteira up-side down da NH6, eu sou muito mais a Fz6, ela tem mais estilo pra mim. E outra, a potência que a Yamaha divulga é da roda, porque eu li um teste que fala que a moto tem 104 cv no motor, então anda junto com a NH6 sim, mas devido ao peso [não sei qual é mais leve] uma pode abrir um pouco da outra. Leia esse teste da Fz6 aqui (http://www.motoesporte.com.br/teste/Yamaha%20Fazer600%202009/testeyamahafazer600.htm) apesar dele ter testado a "S" e eu prefiro a "N".

mdorigon
08-03-11, 10:37
Escolha dificil hein. Se eu fosse comprar e naum pudesse escolher outras, tivesse que ficar entre as duas mesmo, nada contra a hornet, gosto muito delas, mas entre as duas eu ficaria com a fz6-n, pq o seguro talvez saia mais barato e o risco de alguem encostar em vc e pedir sua moto (e por tabela tomar um tiro) é menor, porem ainda existe. Ela ja anda o suficiente pra mim...mesmo que ande menos que a hornet, e numa tocada em estrada, andando na boa, ela deve beber um pouco menos que a honda, dando uma autonomia melhor. Eu consideraria isso se tivesse nessa situação. Mas como eu disse, nada contra a hornet, seja qual for a versão, é sempre um motão, com bons atributos. O que ferra são os malacos que teimam em gostar dela tb :d

renanperim
08-03-11, 10:39
Depende.
Qual Hornet(ano) vc pretende comprar.

Bandit
08-03-11, 10:43
Hornet hj ta meio impraticavel se ter, mas agora levando em conta a motorizaçao a hornet tem +, mas no quesito design, pra mim hornet foi bonita ate 2005, era linda d+ o modelo antigo... agora esse ai :NOOK: ... da uma olhada na seguradora, com certeza a Yamaha e bem + barata... va de fz6 e seja feliz..

Irmão
08-03-11, 10:47
Eu iria de FZ6 a Yamaha é mais avançada em tecnologia
nas motos grande que a honda.

taliban
08-03-11, 10:49
Eu sei que não está nas suas opções, mas tu viu a gsx 650 f?
a posição de pilotagem dela não é tão esportiva (cansativa) e a carenagem ajuda muito em altas velocidades.

stcowboy
08-03-11, 11:15
FZ6, pela melhor ciclística, maior beleza (relativo) e menor índice de roubo.

speedFan
08-03-11, 11:21
Eu iria de qualquer uma se podesse ]:)

mas escolhendo FZ6 é mais show em design :OK:

Furious VIPER
08-03-11, 11:23
Normalmente eu diria pra fugir da honda em função dos roubos e tal... mas com uma moto dessas... TEM q ter seguro... então eu escolheria a H6 pq acho todo conjunto dianteiro e traseiro mais bonito...
Farol com susp invertida... ficou mto massa. E a rabeta com lanterna na horizontal em leds... mais linda ainda.
E o escape lá por baixo da H6 tb agrada bastante... os underseat não me agradam tanto qto antes.

binhoassistec
08-03-11, 11:25
são duas "mótaças".. porem iria de FZ6-N, tendo em visto tudo que aj foi dito anteriormete pelso colegas....

lordbrill
08-03-11, 12:02
Não desmerecendo a H6, eu iria na Fz6-N ;)

Thunder_AGV
08-03-11, 13:13
bom galera!
o que me deixa na duvida entre as duas eh q aki na minha cidade parece q td mundo tem uma h6 :o :NOOK:
eh mt comum vc ver os caras com uma h6 zuando por aki!
em relaçao a roubos, ate hj soh ouvi falar de 1 furto... foi soh um e nunca mais!
aki motos de maior cc nao sao tao visadas por bandidos :OK: :OK:
o q me deixa encucado na troca eh issoo... o fato de "td mundo" ter uma h6 >.<
eu meio q abomino a hipotese de ter uma coisa q td mundo tem :k
(na verdade queria msm era uma z750, mas no momento ta completamente fora de questao! 34mil) :0_0:

FloodDesu
08-03-11, 13:35
Você pensa parecido comigo, eu também não gosto da ideia de ter algo que todo mundo tem XDDDDDD Então salta pra Fz6 e seja feliz.

Esquadrão Marte
08-03-11, 13:48
É complicado né?!!!!! gosto das duas são muito lindas.....

Expedito
08-03-11, 13:48
As 2 sao grandes motos, mas se vc quer algo quem nao seja todo mundo que tenha vai de fz6N que vc nao vai se arrepender

Metal
08-03-11, 16:18
Independente de roubous, eu iria de XJ6 (acho a branca a mais top, mas acho que pararam a produção dela). Não é bom contar com esse negócio de 'roubar só uma', ser 'pouco visada pelos amigos do alheio aí na sua cidade' pois logicamente as chances diminuem, mas sempre haverá a possibilidade da próxima ser a sua (claro que eu não te desejo isso).

No mais, acho que você fará uma boa escolha pq são duas motos ótimas.

Abs. e até mais

brunobros
08-03-11, 18:48
Eu pegaria a da yamaha, acho ela mais imponente e vistosa q a honda (entre a hornet e a fz-6), mas gosto é gosto e ve qual vai te dar um custo x beneficio pra vc