PDA

Ver Versão Completa : Moto falhando nas finais!!!



carlitocs125
08-03-11, 19:23
Fala ai galera ou to com problema aqui tipo minha cg 97 ta falhando nas finais tipo se ta de terceira machar ela so fica 100km no painel
Descofio que seja o Bura dela que ta com problema....
Como eu regulo ele. axo que não ta entrando gasolinha suficiente.
Ou ele esta estragado esses dias ele tava desse jeito ai dei uma limpada nele, mais pelo visto não era sujeira continua falhando
Lembrado ele um dia a moto apago e começo vazar gasolinha na maguerinha q sai do Bura...
Vazo mais de um litro pela maguerinha.
E isso ai to esperando ai a reposta da galera...

Diego.fcs
09-03-11, 02:10
Já tive esse problema, bastou uma limpeza no carburador e uma vela nova que o problema foi resolvido.

carlitocs125
09-03-11, 10:45
Uhumm vou ver aki Diego se a velha nova resolve pq limbera no Bura eu ja fiz :OK:

Stone
09-03-11, 11:25
Coloca uma vela nova, se não resolver fecha beeem o eletrodo dela, mas bem fechadinho mesmo, pode ser que a bobina esteja fraca.

XING LING
09-03-11, 19:35
Fala ai galera ou to com problema aqui tipo minha cg 97 ta falhando nas finais tipo se ta de terceira machar ela so fica 100km no painel
Descofio que seja o Bura dela que ta com problema....
Como eu regulo ele. axo que não ta entrando gasolinha suficiente.
Ou ele esta estragado esses dias ele tava desse jeito ai dei uma limpada nele, mais pelo visto não era sujeira continua falhando
Lembrado ele um dia a moto apago e começo vazar gasolinha na maguerinha q sai do Bura...
Vazo mais de um litro pela maguerinha.
E isso ai to esperando ai a reposta da galera...


Ela não passa de 100km/h ou vc esta querendo passar de 100km/h de 3° marcha?

carlitocs125
13-03-11, 15:21
Ela não passa de 100km/h ou vc esta querendo passar de 100km/h de 3° marcha?
Nem :OK: se ela passa dos 100km de terceira tava bom problema que posso ta de quinta machar q ela n vai anda do msm jeito