PDA

Ver Versão Completa : [Duvida] Consórcio Bros 150 ESD



thor
09-03-11, 02:30
Pessoal me cadastrei agora, mas já frequento o forum há algum tempo, e gostaria de tirar algumas duvidas que podem até ser bestas para vocês :

1º - O ano da moto será de acordo ao dia que a moto for contemplada correto ??
2º - Procurando um pouco sobre a Bros 150 ESD, vi em algum lugar que ela sairia de linha pois a honda queria voltar a um padrão de 125c 300cc 600cc 1000cc, acho que foi isso, hipoteticamente se ocorrer isso durante o consórcio o que ocorre?
3º(Opcional) - O que vocês acham da Bros 150 ESD ??

Muito Obrigado,

ranylima
09-03-11, 02:52
1º - Não sei informar com certeza então não vou dar informação errada.

2º - É mais fácil a Honda tirar as 125cc do que as 150cc.

3º - É uma baita moto, muito confortavel e econômica e tem um desing muito bacana, até pensei em tirar uma pra mim so que pegar uma
moto 150cc por mais de 10 mil dinheiro não rola não, agora to tirando uma fan 150 pra mim apesar de eu ser alto e a bros seria perfeita pra
mim, mais a fan tem um melhor custo x beneficio (sei que vão falar de outras marcas com melhor C x B )

jobarte
09-03-11, 11:14
1º - Sim, a moto que se recebe na comtemplação é a do ano em que a carta foi contemplada, exceto quando a moto saiu de linha, neste caso, é oferecida outras motos similares ao do consórcio.
2º - Convordo com o ranylima, não faz sentido nenhum a honda tirar as 150cc do mercado, é mais fácil tirar as 125cc que são poucos modelos.
3º - Sou suspeito em responder a esta pergunta ]:)
4º - Bem vindo ao fórum ranylima, só não esqueçe da regra 19 do fórum.



regra 19 - Todo usuário novato tem que pagar uma rodada de cerveja para os veteranos, Skol é uma boa, antartica serve, Heineken é legal, Bhrama pode ser, Sol nem pensar.

Nota: até hoje eu me pergunto porque eu continuo com essa piada, vai saber...
huayuhyauhyuahyuayhauyhuayuhyayhuyaha.

5° - Ah sim, esqueci, temos uma tradição no fórum.



regra X - Sem foto, sem parabéns.


Então quando comprar a motoca, posta a foto ai para gente ou nada de parabens, no mais, estamos ai.

thor
09-03-11, 12:36
Valeu Ranylima e Jobarte por sanar minhas duvidas, em relação a quanto eu pegar a moto postar foto, eu irei postar sim, mas vai demorar bastante, pois vou entrar no consórcio de 5 anos, não estou com pressa ainda.

Outra duvida :

- Quando a moto é contemplada pode escolher a cor ?? quero a laranja :D

taliban
09-03-11, 12:43
tu nao ganha uma carta de credito pra comprar a moto que quiser?

thor
09-03-11, 16:03
tu nao ganha uma carta de credito pra comprar a moto que quiser?


Ainda não sei direito, pois não entrei no consórcio ainda, estou me decidindo ainda, estou achando a Bros também muito cara para uma 150cc, caso eu queira pegar uma moto com mais pressa ou mais barata irei de Pop 100, mas ainda não sei. O que vocês acham da pop 100 ?? Não acho ela feia não...

Bros 150 ESD, vai sair por R$11.700,00
Pop 100, vai sair por R$5.300,00

Como a finalidade da minha moto será andar por perto, nada de viagem, acho que a Pop 100 cumpre bem esse papel.

jobarte
09-03-11, 16:20
tu nao ganha uma carta de credito pra comprar a moto que quiser?

Depende, a carta de crédito, contemplada ou totalmente paga lhe da o direito de adquirir a moto que é o objeto do consórcio, mas nada te impede de por exemplo pegar uma moto mais cara e pagar o restante em dinheiro ou financiando, ou dar de entrada em um carro, é tudo conversado.

ranylima
09-03-11, 17:10
Ainda não sei direito, pois não entrei no consórcio ainda, estou me decidindo ainda, estou achando a Bros também muito cara para uma 150cc, caso eu queira pegar uma moto com mais pressa ou mais barata irei de Pop 100, mas ainda não sei. O que vocês acham da pop 100 ?? Não acho ela feia não...

Bros 150 ESD, vai sair por R$11.700,00
Pop 100, vai sair por R$5.300,00

Como a finalidade da minha moto será andar por perto, nada de viagem, acho que a Pop 100 cumpre bem esse papel.


Rpaz acho a pop uma motinha bem legal e da pra deixar ela até bunitinha, botando um paralama de biz e as carenagens do lado tmb
com uma roda de liga e um cano esportivo fica bem legal.
A pop concerteza é muuuuuito mais em conta do que a bros e no concorcio da pra tirar ela com um lance digamos baixo, um amigo meu tirou
a dele com um lance de 500 dinheiros.

thor
09-03-11, 17:28
Rpaz acho a pop uma motinha bem legal e da pra deixar ela até bunitinha, botando um paralama de biz e as carenagens do lado tmb
com uma roda de liga e um cano esportivo fica bem legal.
A pop concerteza é muuuuuito mais em conta do que a bros e no concorcio da pra tirar ela com um lance digamos baixo, um amigo meu tirou
a dele com um lance de 500 dinheiros.


Ehhh... estou resolvendo ainda, quando eu decidir posto aqui, mesmo a Bros sendo cara ainda acho que vou pegar ela, pois irei ficar +/- uns 4~5 anos com a moto, então acredito que a Bros seria muito mais confortavel e duravel durante esse tempo todo e acredito que a Bros desvalorize menos que a pop, que seria bom para um futuro up.

Cachorro
09-03-11, 17:30
Depende, a carta de crédito, contemplada ou totalmente paga lhe da o direito de adquirir a moto que é o objeto do consórcio, mas nada te impede de por exemplo pegar uma moto mais cara e pagar o restante em dinheiro ou financiando, ou dar de entrada em um carro, é tudo conversado.


Pagar a diferença no $$$ não tem problema, mas financiar de novo não tem chance. A moto será alienada ao consórcio até a quitação, logo, não poderá ser alienada também à outra instituição.

Quando tu for contemplado tu recebe uma carta de crédito pra comprar a moto 0km ou outra usada, em geral de até 3 anos de uso.

Eu tô no consórcio da CRF230F, mas nada me impede de comprar uma XRE ou mesmo uma TT-R, por exemplo, que tem valor semelhante.

Abs,

taliban
09-03-11, 18:39
Ainda não sei direito, pois não entrei no consórcio ainda, estou me decidindo ainda, estou achando a Bros também muito cara para uma 150cc, caso eu queira pegar uma moto com mais pressa ou mais barata irei de Pop 100, mas ainda não sei. O que vocês acham da pop 100 ?? Não acho ela feia não...

Bros 150 ESD, vai sair por R$11.700,00
Pop 100, vai sair por R$5.300,00

Como a finalidade da minha moto será andar por perto, nada de viagem, acho que a Pop 100 cumpre bem esse papel.

Cara, nao pensou na lead?
Cambio cvt, freio com cbs, injecao, motinho otima

Camilotaf
10-03-11, 16:19
Eu estava em dúvida entre uma XTZ 125 ou uma bros, mas coloquei na balança questões como conforto, revenda, estilo, altura, preço...e acabei optando por uma bros esd...fiz meu consórcio hoje...agora é só esperar pra ser contemplado.

Danilo Cleiton
11-03-11, 00:49
Para essas necessidades pegava a POP 100 mesmo, axu ela legal e bemmmmmm economica, analisa direito ai tuas necessidades e da o passo certo mermaum!

Abraço e bem vindo ao PN. :OK: