PDA

Ver Versão Completa : Duvida xenon na biz 125 ?



Karloz
09-03-11, 12:37
Boa Tarde Galera, :)

Eu queria saber se tem como colocar o estator e bateria da NX4 Falcon, em uma Biz 125 ?
O motivo é, para aumento da amperagem, que passa de 6ah para 12ah (ou10ah).. Pra mim poder uzar xenon nela !

É viavel fazer essa troca ? ou é melhor rebubinar o estator e trocar a bateria ?


muito obrigadoo

cristiano_andrade
09-03-11, 12:47
to curioso tbm... :0_0:

Stone
09-03-11, 12:50
Dá sim, inclusive a biz 125 ES usa a mesma bateria da falcon ou tornado ou twister ou titan ES.....

cristiano_andrade
09-03-11, 12:52
mas e o estator??

Karloz
09-03-11, 12:53
Muito obrigado amigo,

essa semana vou ver se consigo R$ pra fazer essas modificações :k

Assim que estiver pronto eu posto as fotos pra galera veer como ficou,
to pensando em colocar o xenon de 6000k de 55w pra ficar bem forte, por isso a bateria tem q ser forte :D

Stone
09-03-11, 13:03
Mas o estator não vai guentar isso não, vai descarregar a batera...

XxUNOxX
09-03-11, 13:03
Eu instalei o Xenon na minha XTZ e não alterei nada em estator, nem bateria nem nada...
Acho inviável isso, sabendo usar vc tem xenon pra vida inteira.

E Xenon de 55W não vai aguentar nunca, pq pelo que eu saiba a BIZ não tem chave de desligar o farol, e nenhuma moto comum que seja vai aguentar dar partida com o farol de Xenon ligado

juniorprotti
09-03-11, 13:33
bom...os cara da honda aqui da cidade colocaram xenon numa biz apenas trocando a bateria.. não sei se funfa..o camarada meu que colocou disse que sim

XxUNOxX
09-03-11, 13:37
bom...os cara da honda aqui da cidade colocaram xenon numa biz apenas trocando a bateria.. não sei se funfa..o camarada meu que colocou disse que sim


Funcionar funciona até se ligar direto la, mais a pergunta é...Durante qto tempo?

A minha vai indo firme e forte :D

juniorprotti
09-03-11, 13:39
Funcionar funciona até se ligar direto la, mais a pergunta é...Durante qto tempo?

A minha vai indo firme e forte :D

é...tem essa....mas o cara falou que colocou..faz mais de ano..e nada de descarregar ate agora.

Stone
09-03-11, 20:25
Mas ele usa todo dia? e quanto tempo por dia?

brunobros
09-03-11, 20:40
OI pessoal, não é na Biz mas meu amigo colocou xenon na moto dele, uma titan.
ela ñ tem o acende/apaga farol (eskeci o nome hehe) mas foi adaptado um botão on/off nela só para o xenon.
É só luz alta o xenon, mas ainda funciona o alto e o baixo original da moto e de noite meu amigo liga o xenon.
Amanhã eu tiro umas fotos :foto: e na hora do almoço eu posto as fotos (PS: vou postar as fotos no meu orkut porque ainda não sei por foto no PN, vou deixar o album liberado para toodos)
Ele pagou 200,00 pra instalar e ficou legal, to pensando em por um na minha tbm.
mas amanhã posto as fotos pra vcs.
abraços. :bike:

juniorprotti
10-03-11, 08:40
Mas ele usa todo dia? e quanto tempo por dia?

pois é...quanto a isso não vou saber te responder..nem pergutei isso pro cara.. mas se ele so trocou a bateria, toda vez que ligar a moto o xenon acende ne. isso é todo dia.agora quanto tempo eu não sei mesmo :s

Stone
10-03-11, 09:58
OI pessoal, não é na Biz mas meu amigo colocou xenon na moto dele, uma titan.
ela ñ tem o acende/apaga farol (eskeci o nome hehe) mas foi adaptado um botão on/off nela só para o xenon.
É só luz alta o xenon, mas ainda funciona o alto e o baixo original da moto e de noite meu amigo liga o xenon.
Amanhã eu tiro umas fotos :foto: e na hora do almoço eu posto as fotos (PS: vou postar as fotos no meu orkut porque ainda não sei por foto no PN, vou deixar o album liberado para toodos)
Ele pagou 200,00 pra instalar e ficou legal, to pensando em por um na minha tbm.
mas amanhã posto as fotos pra vcs.
abraços. :bike:


Vê se você consegue esse esquema para postar aqui para nós.
Eu até queria colocar Xenon na minha, mas só tem xenon na baixa e halógena na alta. Eu queria o contrário, aí só usaria o xenon nos lugares sem iluminação (Luz Alta)

Dj Serginho Sag
10-03-11, 11:12
O melhor é ter um botão liga/desliga mesmo.
Eu iria colocar na Biz, mas vendi antes.

Pé-de-ferro AL
10-03-11, 22:50
Estou triste p/ caramba Com a Minha Motoca!
com o xenon Minha Moto tah Muito Ruim descarregando a bateria direto ,Hoje percebi q a bateria está vazando e tal!Tou riste p/ caramba!talvez Semana q vem eu troque ela! |:( |:( |:( :NOOK: :NOOK: :NOOK: