PDA

Ver Versão Completa : Coração Partido :d



kbeloloko
05-12-05, 08:09
Salve galera...
Domingo me acidentei de moto....eu e minha mulher estavamos indo na casa de um amigo na maciota a uns 60km/h quando percebi que um carro estava colado em nos, logo fui para a pista da direita onde ele nos passou pela esquerda e nos FECHOU na pista do meio, bati com a moto no carro e caimos ele fugio...au e amulher estamos todo ralados e a moto tambem fizemos um BO e uma testemunha viu tudo e anotou a placa onde ja passei para a policia....duas pergunta será que eu ganho processando com kra por ter nós fechado e nao ter prestado socorro???? mas a pergunta que mais me doi o coração é que a minha namorada que eu amo me disse "ou eu ou a moto" nao ando com voce mais de moto, venda ela e compre um carro ela me disse cheguei a chorar quando disse isso, nao tenho condições de comprar um carro, ela nao anda mais comigo de moto, eu tambem estou com medo de moto por é a segunda vez que caio de moto com ela....e agora, abandono a moto ou a muié o que eu faço, nao quero perder a muié mas tambem nem a moto.....Valeu

Wanderson
05-12-05, 08:13
Pow cara mals pelo acidente
ainda bem que nao foi nada grave.
eh amigo vc esta em uma sinuca de bico...
Sinceramente, tente enrolar ela e continue com os 2

Fran
05-12-05, 08:14
ah, sinceramente, ninguém pod proibir ninguém d andar d moto. Por mais que ela seja sua mulher e vc ame ela, vcs tem q conversar, pq vc msm disse q naum tem condições de ter um carro. Ela vai ter q entender isso. e se for d carro vcs tb podem se acidentar!! Até entendo ela... eu tb ficaria traumatizada, agora pedir p/ vc escolher ou ela ou eu jah eh demais... espera passar esse trauma dela e conversem...

boa sorte :)

Mr5ouL
05-12-05, 08:16
No seu lugar seria curto e grosso!

"Beijos Gatinha!!! Passar bem!!!"

hehehe
flow

Fran
05-12-05, 08:18
huauahahauahuaha
olha, pod ser meio fod* o q eu vou falah... mas eu naum teria coragem d pedir isso pro Adriano, pra ele escolher a moto ou eu... tenhu quase certeza q eu ia dançar :d :d ... hauhauahuahauhaahuaah

gargamel
05-12-05, 08:18
Bixo, ja m acidentei numa prova d MX, fiquei quase 50 dias afastado do trampo e com minha esposa cuidando d mim, em nenhum momento ela sequer insinuou a possibilidade d eu ter q largar as motos... Não sei se é uma postura legal da parte da sua namorada, tenta conversar e contornar a situação, a postura dela é d uma radicalidade enorme !!!

henrique
05-12-05, 08:19
ainda bem q nao foi nada grave.. mas cara.. quando alguem gosta realmente nao fica fazendo esse tipo de coisa... ou gosta como é ou nao gosta... eu nao abandono uma conquista por outra... se fosse eu falava serio com ela e se nao resolvesse ficava só com a moto... heheh mas nao leve a serio.. isso é só o q eu penso

Roberval2005
05-12-05, 08:29
fugir sem prestar socorro é gravissimo, o cara vai pra cadeia eu axo, faz um acordo com o sujeito,

compra um carro velho e uma motoca mais velha ainda

mas diz ai, pq ele te fechou?

dayvid
05-12-05, 08:38
treina mais andar de moto, mais atençao, espera um pouvo , chega nela e diz: amor agora sou um novo homem, totalmente habilitado e preparado pra andar de moto com vc sem derruba-la.

kbeloloko
05-12-05, 08:48
Bom ela me fechou na parede pois disse que nao quer que eu morra em cima da moto e deixar ela sozinha......ela tem um pouco te trauma pois caiu quando era crianca com um tio dela e agora eu caio com ela dae é foda.....sozinho ando de moto que em um louko mesmo, passo no corredor desvio de carro no pau mas desde que eu a conheci ela me fez andar um "pouco" mais devagar.....mas com ela ando bem na maciota....o amigo dela me disse ontem para mim comprar um carro e ela tambem, falei que nao tinha condicoes nenhuma pois vou pra facul que da 14km ida e volta isso de carro daria 1litro por dia...vou deixar baixar a poeira um pouco e depois conversar serio com ela terei de jogar pro alto e ver c ela pega, c nao pegar fodeu pro meu lado....

kbeloloko
05-12-05, 08:50
é sobre o kra que me derrubou processo ele e espero um ou dois anos pra ver oq da, ou vou na kza do kra com uns amigos e destruo a casa dele e o carro e nao ganho nada em um ou dois anos???????????????? a policia me deu o endereço, nen conheco ele....

Fran
05-12-05, 08:53
huahauhauahuahuah
eu dava umas pedradinha soh... ele nunk vai saber q foi vc ]:) ]:) ]:)

BrunoDias
05-12-05, 09:13
fala com sua muie, q ja q ela nao quer andar de moto, e vc no momento nao pode ter um carro, chama ela pra sair de busao
vamo ve se ela gosta msm de vc

Alan
05-12-05, 09:26
Cara, já é a segunda vez que vc cai de moto com ela. Se fosse o caso de ciúminho da moto, aqueles papos de vc gosta mais dela do que de mim, isso é frescura e é inaceitável...

Agora, na sua situação ela tem razão. Ela tá preocupada com vc e com ela tb. Ela é a sua namorada, a moto é um monte de ferro...

clark
05-12-05, 09:52
Maluco tem que tomar mais cuidado principalmente se vc ta engarupado independente de quem seja! Agora quanto a fazer uma escolha entre uma e outra e complicado mais da um tempo e depois com calma vc conversa com ela novamente. Agora quanto a ir na casa do cara dar pedrada e destruir não aconcelho fazer isso não! Procura um advogado ou a propria companhia de trânsito ou mesmo o detran da sua cidade e informa a circunstancia do acidente (conta como aconteceu) e com certeza os caras vão te falar qual ea melhor forma de agir neste caso. Boa sorte e fica com Deus!!!

Zanca
05-12-05, 09:56
Kra uma vez fui viajar com minha mulher na epoca eramos noivos na volta meu propio sogro que estava de carro nos fechou mandou nos para o meio do mato por Deus nada nos aconteceu mas ela veio chorando o caminho inteiro ficou um pouco traumatizada mas depois que kzamos ela voltou a andar numa boa ate voltei a viajar com e pegue pista bem mais movimentada hj vendi a moto mas ele vive pedindo outra pois senta saudades, converse com ela ela so esta assustada ainda do que aconteceu fale com ela os seu problemas agora se não resolver se ela te deixar por causa da moto sinto muito mas ela não te ama como vc a ama

ricardocatalunia
05-12-05, 10:34
Aqui veio, com relação ao cara, pode dormir despreocupado pq ele tá ferrado.
ele vai perder a causa, mete processo nele sem dó. outra coisa, num faz nada com ele nem na casa dele pq ele vai usar contra vc.

em relação a muié, se fosse eu eu vendia a moto pegava um carro veio e uma moto veia, heheheh... ( sou egoísta, ia querer ficar com os dois ]:) )

Ramiro
05-12-05, 10:41
Cara... conversa com ela.. se ela nuam quer andar mais de moto.. diz pra ela pergar ônibus.. mas se tu gosta de andar de moto.. continue andando.. mas naum leva ela! :P

Drão
05-12-05, 11:29
entra num acordo aih vei...minha mina tbm tem trauma de moto
mais eh pq qnd era pequena viu um cara de moto assassinar um cara com altos tiros...ela fiko com medo de moto...até hj é um sacrificio ela sair cmg...
mais agora ela tah perdendo um pouco o trauma...
tua mina tem razão em pedir pra vc larga a moto...jah q vc mesmo naum kerendo
deu motivos pra isso...
num kiria tah no teu lugah naum veio...
:-/

ahh...onde q foi o acidente???

Cigano
05-12-05, 11:33
O amor é paciente e bondoso. O amor não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Não é grosseiro, nem egoísta. Não se irrita, nem fica magoado. O amor não se alegra com o mal dos outros, e sim com a verdade, O amor nunca desanima, mas suporta tudo com fé, esperança e paciência. O amor é eterno.

Colocar uma relação vinculada a uma decisão é uma covardia por parte dela é prova de uma amor possesivo.
Se vc aceitar no futuro ela te colocará em posicões de escolha mais dificeis, não deixe isso crescer.
Imagino o medo que ela passou mais isso tb não justifica vc escolher entre Deus e o diabo,converse com ela mostre seus pontos de vista e a injustiça que ela esta te propondo.
E se vc falar pra ela: ou eu continuo com a moto ou largo de vc?
O amor não se prova dessa maneira.
Quanto ao acidente só vc poderá saber realmente se foi fatalidade ou impericia sua ou do motorista do carro.
Se cuide seja cauteloso e use a direção preventiva.
Toda sorte pra vc abraços

karl
05-12-05, 11:45
A minha ex jamais andava comigo, ela foi contra tudo desde o início e acompanhou a minha auto-escola, as aulas práticas e compra da Biz e a troca pela Sport sempre com muito desgosto e reclamações... O negócio é vc conversar sempre e deixar claro que a opnião dela em sua vida é importante e relevante, mas a decisão final será sempre sua.

Espero que vcs se recuperem logo do acidente, que as feridas curem rápidas, TODAS as feridas!

Sorte mano... Paz... e Bem... B)

kbeloloko
05-12-05, 11:54
poh o negocio é esse, conversar.......em relacao ao cara to com uma papel do BO e dia 14 tenho de pegar ele no Detran depois vou direto no "Pequenas Causas" e vandar ver encima do cara....vou tirar umas fotos hj da moto e de mim heheh....quero fazer o cara pagar tudo....medicamentos, na moto: lado esquerdo todo ralado tanque, retrovisor, pisca quase tudo desse lado....vou fazer a vida do kra virar um inferno assim como ele esta fazendo com a minha agora....e acho q nao vou mais ir na casa do cara....vou arriscar e confiar na "justiça"...Valeu a todos

rulius
05-12-05, 12:22
Cara, entra no pequenas causas, não precisa esperar o cara não, eles é que mandam uma carta pro cara e outra pra vc depois convocando com data e hora marcada. Cuidado para não perder o contato com a testemunha. E faz os orçamentos mais caros que vc puder. Aciona o seguro obrigatório também, a gente paga aquele lixo é pra isso..
Se tudo falhar, aí sim vc joga umas pedras nas janelas da casa dele... e quando ele arrumar joga mais uma vez!

Guigo
05-12-05, 12:53
Passa a andar de busão com a mulher e de moto quando estiver sozinho...
Não adianta se endividar pra agradar a muié e depois, se um dia acaba o relacionamento, fica vc sem moto e com carnê de carro pra pagar...

Mr5ouL
05-12-05, 13:04
Com qualidade...
Dá o troco porque justiça no brazil é só pra RICO!

Poem um tijolinho no colo...
Espera o mané por o carro na rua!!!
Acelera a 110km/h
PEGA A PEDRA COM A MÃO ESQUERDA, PASSA PELO LADO DIREITO DO CARRO ENCOSTADO NA RUA!!!
MIRA!!!
E QUANDO TIVER DO LADO DO PARABRIZA, BAMMMMMMMMMMMM!!!!
No minimo ele vai gastar uns 400 conto só com o novo PARABRIZA!!!
Pronto...
Resolvido...
Se el ver a moto e vier encher teu saco tu diz...
perdi minha GATINHA e levei um preju de tanto porque você é um palhaço!!!
Dá linha daki senão eu te esfolo!!!

QQ COISA LIGA NOIS!

Lilo
05-12-05, 13:42
O meu eu passei Algo Parecido com isso Fera...
Eu Era Gamadao na Mué mas ai ela falou isso...Eu ou a Moto...
Quer Saber...Vendi a Moto...E COMPREI UMA ZERO!!! ]:)
Claro q ela e Eu foi o final da historia...mas depois de uns meses Conheci uma Gata q gostava de moto e Estamos juntos a + de 2 anos e ja rodamos so em Viajens + de 50.000 km e Agora a gente ta juntando p/ comprar outra moto p/ gente andar cada um na sua moto p/ nao dar + briga em quem vai dirigir :)
Isso q ela Caiu com a moto mais de 2 vezes e mesmo assim Adora andar de moto(principalmente quando pilota)
Resumindo fera...Sei q nao eh uma situacao facil mas...Eu Ficaria com a moto :lol:

ricardocatalunia
05-12-05, 13:44
poh o negocio é esse, conversar.......em relacao ao cara to com uma papel do BO e dia 14 tenho de pegar ele no Detran depois vou direto no "Pequenas Causas" e vandar ver encima do cara....vou tirar umas fotos hj da moto e de mim heheh....quero fazer o cara pagar tudo....medicamentos, na moto: lado esquerdo todo ralado tanque, retrovisor, pisca quase tudo desse lado....vou fazer a vida do kra virar um inferno assim como ele esta fazendo com a minha agora....e acho q nao vou mais ir na casa do cara....vou arriscar e confiar na "justiça"...Valeu a todos


pode ir que é CAUSA GANHA. procure um advogado e entre na justiça comum Cível.
Vai demorar um pouquinho mas vc vai receber tudo com juros e correção.
Guarde todas as notas do conserto da moto e faça vários Orçamentos ( de preferência com valor alto :G vá 'somente em concessionária).

Seu advogado vai te instruir ( procure um de confiança, Não procure advogado de nome,
estes são umas bostas pq deixam seu caso de lado pra dar atenção a outros mais lucrativos. )
flw

francescotorres
05-12-05, 13:45
bem quanto ao caso acho que vc pode consegui algo(grana) por danos fisicos !
E o conserto da moto !

mariachirs
05-12-05, 18:14
é sou da opiniao do Ramiro... anda sozinho se ela nao quiser andar contigo... so q se ela vier te reclamar problema é dela, mulheres, mulheres e mulheres... sempre querendo estar no dominio

Celso Pin
05-12-05, 18:39
assunto difícil... com relação ao motorista:
1. além do bo, faz a ocorrência do acidente...
2. consulta um advogado. antes de tentar que o imbecil pague o prejuízo, que vc pode nunca receber, vc tem que tirar um cara desses da rua... o preju dificilmente vc recebe... só recomendo que dê ênfase na omissão de socorro, porque no tribunal, esse negócio de me deu uma fechada não resiste 5 minutos e não leva a nada... é só o cara falar que não viu e fim da ação... ou pior, inventar qualquer coisa como o "motoqueiro" me ultrapassou pela direita...

com relação a mulher:

1. se vc for cedendo... uma hora (mais cedo ou mais tarde) vc não vai ter mais nada para ceder... e aí?
2. mulher se traumatiza até com bicada de passarinho... quanto a isso não esquenta...
3. como mulher só consegue se concentrar em uma coisa de cada vez (não é preconceito, é biológico...), é tipico de mulher esse negócio de um ou outro....
4. se vc realmente não que abdicar da moto (o que eu recomendo), explique que no momento é impossível vc comprar (e manter) um carro mas que não sairá mais com ela de moto... siga o conselkho da moçada... BUMBA (não sei qual a sua cidade... mas os bumbas são iguais em qualquer lugar do mundo...)!
5. se realmente quiser manter a mulher e a moto, diga a ela que pensará sobre o assunto mas que não quer decidir sob a pressão do acidente e que daqui a alguns meses tomará a decisão.

SÓ NÃO TENTE REVIDAR... além de se arriscar a ir para a cadeia, perderá a razão em qualquer circunstância...

além do mais... depois de colocar a história no fórum... qualquer um vai saber que foi vc... se algum dia quiser se vingar (O QUE NÃO RECOMENDO EM HIPÓTESE ALGUMA), não conta prá ninguém...

Guigo
05-12-05, 18:45
SÓ NÃO TENTE REVIDAR... além de se arriscar a ir para a cadeia, perderá a razão em qualquer circunstância


Exatamente....
Se fizer isso, mesmo vc tendo como provar que foi vítima, perde toda a razão e qq direito a ressarcimento...
Sem contar que vc pode acertar alguém que não tem nada a ver com a história e causar uma tragédia...não vale a pena...

BrunoVillas
05-12-05, 19:10
é sobre o kra que me derrubou processo ele e espero um ou dois anos pra ver oq da, ou vou na kza do kra com uns amigos e destruo a casa dele e o carro e nao ganho nada em um ou dois anos???????????????? a policia me deu o endereço, nen conheco ele....

Velho, na boa... Dá uma sacaneada, sem ele saber...
Depois mete um processo, mas usa a omissão de socorro só como agravante, leva ele na justiça comum, pede uma indenização pela moto, pelo tempo que vc não vai poder andar de moto(arruma um atestado dizendo isso) e pelo dano moral frente a sua namorada... hehehe

destbr
05-12-05, 19:18
conheco uma pessoa q vendeu a moto por causa da namorada (nao foi acidente, ela q nao gostava de andar de motos) e depois q comprou um carro, levou um peh na bunda e teve q vender o carro pq nao aguentou pagar...
ficou sem moto, carro e mulher....

ela tem razao em nao querer andar de moto, mas esta totalmente sem razao se quiser q vc nao ande mais.

outra coisa: eh muito facil falar pro outro comprar um carro nao???
se ela quer um carro, nada mais justo que os dois dividirem o preço.

nao acho certo vc tem q arcar com tudo soh porque ela nao quer mais andar de moto..

mas deixando o coração de pedra de lado, sei tb q eh dificil nao satisfazer o nosso querido amor (no caso, a mulher :) ) :d

boa sorte aí :)

Pitbull
05-12-05, 19:58
Q foda veio.
O negocio msm, e ir enrolando e fikar com as 2 o maximo de tempo possivel, e no final ver o q vai dar.

Eu tbm ja cai com minha guria, mas era ela quem tava dirigindo, e nem por isso, botei ela na parede e disse, "ou eu ou a moto"!!!!!
:drool:

Celso Pin
05-12-05, 20:40
Agora sem falar sério (já fiz isso acima):

Inverte a coisa, fala que vc ficou traumatizado... que não pode dirigir mais nem carro nem moto... e que não vai vender a moto porque vc tem que enfrentar seus medos antes de vender... e pede pra ela te levar pros lugares... pra sair, pra faculdade.... vamos ver como ela se sai...

Legumi
05-12-05, 21:43
Voce fez pericia? se fez qualquer cortezinho ou hematoma da exame de corpo delito e vira acidente com vitima, complica MUIIIIITO pro cara. se nao fizer passa ser simples colisao e ai vai ter que cobrar o prejuizo na justiça, tenho minhas duvidas se compensa. A justiça é cega mesmo.
Infelizmente amigo, no Brasil que segue a lei é bobo. Quem ta errado nao paga e fica por isso mesmo. No maximo depois de voce perder muito tempo, dinheiro e trabalho, vai ganhar nas pequenas causas, mas o cara faz um acordo e paga menos e parceladamente, isso se ele tiver bens no nome dele e voce tiver a sorte de ganhar. Caso contrario ele ainda vai ficar rindo.

Celso Pin
05-12-05, 22:06
acidente com vítimas dá processo para o cara automaticamente... ou pelo menos um inquérito... todo atentado contra a vida da inquérito independente da vontade da vítima...

agora, certifique-se que isso realmente ocorrerá!

.: Cientista :.
06-12-05, 00:28
Amigo na real....chega nela e fala ......que vc curte ela ( ou ama se for o casa)...mais que esse papo de ela ou a moto nao cola....isso é coisa de criança....... e que se o desejo dela é esse ...que vc vai ficar com a moto........se for pra vc ficar com ela.....e ela curtir vc ela vai perceber a burrada que fez e vai voltar .....caso contrario ...conserta a moto......e vai dar uns role cata outra mina hehehehe

.: Cientista :.
06-12-05, 00:32
Ai e outra.....sobre o cara que bateu....vai na casa dele cobra o conserto....se ele recusar ...der uma de cusao ...te chingar e tal.............ai veio ......acaba com ele ...nao digo matar o cara ...mais faça algo pra deixar marcado a sacanagem que ele fez com vc............

thiago proton.
01-01-06, 20:31
vou comprar a minha este ano, e tenho visto a galera aqui se acidentar muito .outros ate faleceram.ja falei com minha gata que quando compra nao quero anda com ela muito perigoso .imagina minha flor que parece mais uma boneca toda ralada no chao acho que eu me matava e sem fala que sempre quem sobra e carona.
vai cara que neste tombo o capacete dela sai e ela bate com a cabeça no chao e deus mi livre é um exemplo ta ! ela se vai :-/
vc se arrependeria o resto da vida e a familia dela te acusaria tanto ate vc se matar,nao tao nem ai se a culpa foi sua ou nao vc vai ser sempre o inrresponsavel .quando quizer sair com ela sei la cara pega busao nada ta perdido mas ela ta certa por lado tbm .

paulinho-rj
01-01-06, 21:39
pega a placa do carro e passa pra algum amigo seu que seja Policial... dai vc pega o endereço do cara e vai atras...

alem de quebrar o carro dele todo, quebra tambem a cara dele!!!!!

alexandrecatani
02-01-06, 06:09
cair de moto com a muie é imbassadu mesmo

faz o seguinte compra um carro por uns tempos, ate o "trauma" de moto da sua namorada passa... depois vc pega a moto dinovo... é normal q quando caimos de moto, dê vontade e dependeno do tombo, dê medo de moto

pelo menos foram so os ralados.. melhoras

fred_black
02-01-06, 06:45
mano, tentar convencer ela se não conseguir, entre um bem material e um amor, fica com o amor, eu andaria de onibus se fosse preciso. mais meu amor nao perderia