PDA

Ver Versão Completa : Estão vendendo minha ML no ML ahahahaha



Stone
09-03-11, 19:12
Olhem só, quanta cara de pau, e o anúncio é de um cara de uma cidade vizinha...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174832406-vendo-cg-ml-segundo-dono-inteirissima-_JM

E não é a primeira vez que isso acontece aqui no fórum, q phodah

Caique, Obrigado por me avisar!

taliban
09-03-11, 19:17
ja denunciou?
posso denunciar?

SydmaaR
09-03-11, 19:19
Que bando de caras de Paú

dei risada disso, kkk

VENDO CG ML BASICAMENTE UNICO DONO - ERA DO MEU PAI AGORA É MINHA , MOTO SUPER CONSERVADA , PNEUS NOVOS, NUNCA BATEU, ATÉ A BUZINA DUPLA É ORIGINAL.

mais e o que acontece, se alguém comprar essa moto pelo ML, ou ir ver pessoalmente ?

Well_99
09-03-11, 19:21
q sacanagem
o cara ainda fala q era do pai dele!

Stone
09-03-11, 19:22
Sei lá cara, denunciem e deixem recados avontade pra ele asuahsuahshas

taliban
09-03-11, 19:24
Denunciei ]:)

Kell
09-03-11, 19:26
affs... tem picareta pra td nesse mundo.



mais e o que acontece, se alguém comprar essa moto pelo ML, ou ir ver pessoalmente ?

2

alexandregunner
09-03-11, 19:29
meu cadastro no ML é antigo, denunciei direto na central de usuarios, vamos ver o que dá.

Caique
09-03-11, 19:29
cara meu pai tava vendo aqui e o ml e me chamou pra ver uma ml 88 vermelha bonita e baratinho qd fui ver disse "caraca o stone ta vendendo a ml?" e depois lembrei q tinha pedido até pra ver umas peças e pensei pq ele vai vender então kkkkkkk
obs vou denunciar tb!

ShimAdA
09-03-11, 19:32
Que malandro, vou denunciar também...



Obrigado!

Sua denúncia foi enviada com sucesso.
Se você estiver cadastrado em nosso site, nós enviaremos um e-mail notificando-o sobre as providências tomadas.

Yuri_RN
09-03-11, 19:35
Vou olhar se nao estão vendendo minha CB no Mercado Livre tb kkkkkkkkkkkkkkkk

ta denunciado parceiro!

roschneider
09-03-11, 19:41
o cara eh aki da cidade
se descobrir eu cato o neguinho.....

Caique
09-03-11, 19:44
denunciei e mandei uma pergunta de como ele vende a moto dos outros(não com essas palavras)! :lol: :lol: :lol: :lol:

Stone
09-03-11, 19:52
Valew aí galera!

Eu também, denunciei e deixei uma pergunta.

E tem até o telefone dele qualquer coisa, se demorar para tirar o anúncio eu dou uma ligada pra ele hehehe

roschneider
09-03-11, 19:54
pior que eh da OI se fose TIM eu ligava na cara dura......

buneco
09-03-11, 20:02
Valew aí galera!

Eu também, denunciei e deixei uma pergunta.

E tem até o telefone dele qualquer coisa, se demorar para tirar o anúncio eu dou uma ligada pra ele hehehe


pega o endereço do cara
vai na casa dele e chega com a ML
e filma a reação dele :drool:

Yuri_RN
09-03-11, 20:03
pior que eh da OI se fose TIM eu ligava na cara dura......


vai na casa dele mano!

Caique
09-03-11, 20:10
pega o endereço do cara
vai na casa dele e chega com a ML
e filma a reação dele :drool:

ia ser legal,mais pode dar merd a melhor não arriscar.....

roschneider
09-03-11, 20:11
vai na casa dele mano!




ia ser legal,mais pode dar merd a melhor não arriscar.....
[2]

Stone
09-03-11, 20:17
Pois é, complicado...
Só se eu pegar uma foice do meu pai emprestada asuhausahs

Well_99
09-03-11, 20:18
vai na casa dele mano!

mas leva alguma autoridade junto!

taliban
09-03-11, 20:20
por falar em ml, vou tirar uma foto da ml do velho que cuida do patio la da madeireira, voces vao babar, ele comprou ela zero.

roschneider
09-03-11, 20:21
Pois é, complicado...
Só se eu pegar uma foice do meu pai emprestada asuhausahs


foice eu te arrumo uma por aki stone.....
tem de tudo
foice, facao, machado, zenzo
varios instrumentos de corte

Caique
09-03-11, 20:25
foice eu te arrumo uma por aki stone.....
tem de tudo
foice, facao, machado, zenzo
varios instrumentos de corte

zenzo? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Anty_Play
09-03-11, 20:29
zenzo? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:


http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSxK7VoGShqeV7JBxTY42TV8uuZUE2xB Wphkl14C7_6Suc8oHgW&t=1

Caique
09-03-11, 20:34
nunca vi

stone duvida
acho besteira criar outro topico pq não achei aqui
pergunta onde tenho q medir pra saber a meida do carburador é onde pega no coletor ou onde entra o pistonete?

Stone
09-03-11, 20:37
zenzo? :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:


Zenzo é doidera

http://wiki.cantr.net/images/7/71/Gadanha.JPG



nunca vi

stone duvida
acho besteira criar outro topico pq não achei aqui
pergunta onde tenho q medir pra saber a meida do carburador é onde pega no coletor ou onde entra o pistonete?


Caique, é só medir o pistonete!

Caique
09-03-11, 20:47
então stone no pisonete (medi com uma regua pq paquimetro só onde trabalho)
e no pistonete deu 24mm e onde pega o coletor deu 27 mm
Achei o bura original da minha moto(keihin)na garagem e vou montar ele só q achei ele muito grande :0_0:

XxUNOxX
09-03-11, 21:15
ja mandei uma pergunta la kkkkkkkkkk

Mansell
09-03-11, 21:33
Pergunta:
esta moto exixte. então mande mais fotos c detalhes ok


Resposta:
08/03/2011 14:13 cara ela existe agora não tenho mais fotos pois ela esta numa revenda
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muita kara de Pau mesmo :NOOK:

speedFan
09-03-11, 21:40
Stone fica tranquiles já mandei uma denuncia real para o ML pois sou cadastrado no site...

amigos façam isso tbm existe um campo real para denuncia no ML para que eles retirem o anucio e o usuario...

quanto mais gente denunciar melhor....


Boa sorte Stone(lembrado que FD$%$%¨¨¨&¨)

teh mais...

taliban
09-03-11, 21:44
Stone fica tranquiles já mandei uma denuncia real para o ML pois sou cadastrado no site...

amigos façam isso tbm existe um campo real para denuncia no ML para que eles retirem o anucio e o usuario...

quanto mais gente denunciar melhor....


Boa sorte Stone(lembrado que FD$%$%¨¨¨&¨)

teh mais...


qual a diferenca da tua denuncia pra ela ser a real e a nossa nao?
saishaiushaius

speedFan
09-03-11, 21:50
qual a diferenca da tua denuncia pra ela ser a real e a nossa nao?
saishaiushaius

Não desculpa não quiz dizer isso é que existe um link de "denuncia do anuncio" no próprio anuncio... onde é enviado um e-mail para o ML sendo assim seria uma denuncia mais agil já que eu acho que os funcionários do ML não vão ficar verificando as mensagens trocadas entre os anucios com tanta freqüencia... tendeu somente isso queria apenas agilizar o processo....

flws

Stone
09-03-11, 21:56
Fiz isso tbm hehehe

speedFan
09-03-11, 22:06
Fiz isso tbm hehehe

Então ta blz se todos fizeram isso ta tranquilo foi apenas um toque.... :OK:

Mano Sony
09-03-11, 22:13
mais e o que acontece, se alguém comprar essa moto pelo ML, ou ir ver pessoalmente ?

Cara isso é uma picaretagem do caramba!!! é o seguinte os cara tentam pega algum otario que pague a moto pra depois receber! os cara pegam a grana e somem dae vai sobrar tambem pro nosso parceiro ae que é o dono da moto! vai ter policia e tudo! e pode crer que tem otario que cai nessa! tem gente que faz isso até com casa dos outros!!!

Stone
09-03-11, 22:42
Ou é uma tranqueira velha né, o cara paga e quando a recebe a moto é uma cêpa...

Cyber
09-03-11, 22:45
os caras são ligeiros já vi minha tornado em uns 4 anúncios no ml, denunciei e todos foram bloquados :D

Anty_Play
09-03-11, 22:47
os caras são ligeiros já vi minha tornado em uns 4 anúncios no ml, denunciei e todos foram bloquados :D


cara eu ja vi sua tornado em tanto lugar!
ate msm antes de eu usar o PN

Ivan RJ
10-03-11, 00:50
Stonne se vc quiser fazer uma visita ao pilantra eu mando para vc, com frete por minha, uma dessas ferramentas que eu tenho. Vc só tem que me informar de quantos pregos irá precisar, 6, pode ser de mais, mas aí o tipo muda, vc sabe. Se quiser efeito "Bruno", eu mando a Rhayla ]:) passar uns dias com vc. Claro que acompanha a palavra código para ataque :G.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Stone
10-03-11, 09:54
:OK: :OK: :OK:

Valew Ivan hehe

Na verdade, eu também tenho umas ferramentinhas aqui ]:) ]:)

:lol: :lol: :lol:

taliban
10-03-11, 10:00
A máfia do PN :o

lordbrill
10-03-11, 10:25
Mee (هجوم إرهابي! :tiro: Detected!) :lol: :lol:

Ta denunciado :OK:

iagosoares
10-03-11, 10:32
Engraçado que não é a primeria vez que acontece.
Já aconteceu com um dono de uma Apache aqui tb ahehuea

lordbrill
10-03-11, 11:22
O kra ainda me respondeu la :0_0:.... aparentemente lesado o kra .. auiehuiaehuia
https://lh5.googleusercontent.com/_i0H3P2kddCE/TXjdcYMjr5I/AAAAAAAAARs/a3HI4fmo8jA/resposta%20ML.jpg

cristiano_andrade
10-03-11, 11:48
denunciado!!! abraço galera

GOzador
10-03-11, 11:52
O kra ainda me respondeu la :0_0:.... aparentemente lesado o kra .. auiehuiaehuia
https://lh5.googleusercontent.com/_i0H3P2kddCE/TXjdcYMjr5I/AAAAAAAAARs/a3HI4fmo8jA/resposta%20ML.jpg

o cambada por que voces tudo não se juntam e vão para cima dele

iagosoares
10-03-11, 11:53
Mas é normal isso.. Qualquer pesquisa nas imagens do google aparecem nossos uploads.
O cara precisava da foto de uma ML e apareceu uma bonitona, daí ele pegou.
hauehau

GOzador
10-03-11, 11:55
Mas é normal isso.. Qualquer pesquisa nas imagens do google aparecem nossos uploads.
O cara precisava da foto de uma ML e apareceu uma bonitona, daí ele pegou.
hauehau

é isso ai queridão ensina os garotossssssss

GOzador
10-03-11, 11:56
O kra ainda me respondeu la :0_0:.... aparentemente lesado o kra .. auiehuiaehuia
https://lh5.googleusercontent.com/_i0H3P2kddCE/TXjdcYMjr5I/AAAAAAAAARs/a3HI4fmo8jA/resposta%20ML.jpg


conta pro seu pai kiko

cristiano_andrade
10-03-11, 11:58
é isso ai queridão ensina os garotossssssss


uahsuahsuahsuahsuahushaush... |:( |:( |:(

Yuri_RN
10-03-11, 12:00
O Usuario que ta vendendo a Moto do Stone no ML se registrou no forum ^^

GOzador
10-03-11, 12:03
Se eu fosse voce , enviava uma requisição junto a uma copia do seu cpf e rg, para o sindicato de proprietarios de ml, instaurando uma denuncia referente aos dirteitos autorais de sua cg ml 125 88 . Estes atos irão garantir o fato de voce ser renomado um grande """OTARIO"""

iagosoares
10-03-11, 12:08
Acho que o pessoal pegou pesado rs

GOzador
10-03-11, 12:12
Acho que o pessoal pegou pesado rs


Claro cara >>> A moto não aparece a placa , endereço e nem a cara do tal de stone que to bem a fim de ir na cidadezinha dele e achar o quie não deve ser dificil . e a cambadinha dele .... deveria ficar feliz pensa assim meu amigo """" PO a minha ml ta linda !! tanto que o cara usou como exibição " mais não vamo inxer o saco do cara por que eu sou um tanso que não tenho o que fazer...mais agora até que eu to me divertindo

taliban
10-03-11, 12:16
Claro cara >>> A moto não aparece a placa , endereço e nem a cara do tal de stone que to bem a fim de ir na cidadezinha dele e achar o quie não deve ser dificil . e a cambadinha dele .... deveria ficar feliz pensa assim meu amigo """" PO a minha ml ta linda !! tanto que o cara usou como exibição " mais não vamo inxer o saco do cara por que eu sou um tanso que não tenho o que fazer...mais agora até que eu to me divertindo


O fato e que voce e desonesto vendendo um roduto utilizando de imagens que nao sao dele, ou tu vai entregar a ml do stone?

cristiano_andrade
10-03-11, 12:19
O Usuario que ta vendendo a Moto do Stone no ML se registrou no forum ^^

nao tem como expulsar???

GOzador
10-03-11, 12:28
O fato e que voce e desonesto vendendo um roduto utilizando de imagens que nao sao dele, ou tu vai entregar a ml do stone?


Não. Estou vendendo a minha moto que é uma CG-ml 88 vermelha . Se o amigo stone não tivesse chorado pela foto voce e os outros não notariam a diferença pois a moto que aparece na foto é uma CG-ML 88 ver melha e não uma CG-ml 88 Placa Stone Chato

taliban
10-03-11, 12:31
e por que tu nao colocou as fotos da tua, se sao iguais?

Caique
10-03-11, 12:32
eu tava viajando pelo ml e vi a ml dele lá ,ele não me mostrou ,alias ele nem sabia,ai eu falei com ele e ele confirmou!

cristiano_andrade
10-03-11, 12:33
Não. Estou vendendo a minha moto que é uma CG-ml 88 vermelha . Se o amigo stone não tivesse chorado pela foto voce e os outros não notariam a diferença pois a moto que aparece na foto é uma CG-ML 88 ver melha e não uma CG-ml 88 Placa Stone Chato

e vc é bobooo!!! :(

uahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhas... cada um que me aparece... tah loooko!!!!

GOzador
10-03-11, 12:34
Se voce tivesse lido no mercado livre , eu disse Pergunta:
OLA AMIGO.. GOSTARIA DE SABER SE AINDA TEM A MOTO E QUANTO FICA PRA MANDAR POR TRANSPORTADORA PRA SAO PAULO SP.. SE TIVER MAIS FOTOS PODE MANDAR NO [email protected]. VALEU OBRIGADO.Resposta:
10/03/2011 11:02cara ela ta numa revenda

cristiano_andrade
10-03-11, 12:35
e dai... vai la e bate umas fotos... qualquer celular hj em dia tira fotos...

taliban
10-03-11, 12:36
Ah, a moto eh tua e o pessoal da revenda nao deixa voce tirar foto, entendo.

Yuri_RN
10-03-11, 12:36
nao tem como expulsar???


viu como eu acertei? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ja sabia que esse pangare era o cara do ML!


GOzador, É facil Gozar no Pau dos outros ne Senhor GOOozador? tu usa foto da moto do cara no teu anuncio de merda e ainda vem cheio de banca!
você é muito arrochado mesmo! queria que essa onda fosse comigo pra você vim aqui em casa falar merda! eu arrancava seus FATO e jogava pra os cachorro
seu bunda mole! tenha vergonha na cara e fique na sua! você esta errado!

use a foto da sua tranqueira e nao a moto dos outros!

taliban
10-03-11, 12:39
viu como eu acertei? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ja sabia que esse pangare era o cara do ML!


GOzador, É facil Gozar no Pau dos outros ne Senhor GOOozador? tu usa foto da moto do cara no teu anuncio de $#@%$# e ainda vem cheio de banca!
você é muito arrochado mesmo! queria que essa onda fosse comigo pra você vim aqui em casa falar $#@%$#! eu arrancava seus FATO e jogava pra os cachorro
seu bunda mole! tenha vergonha na cara e fique na sua! você esta errado!

use a foto da sua tranqueira e nao a moto dos outros!

[2]

alexandregunner
10-03-11, 12:40
Será que ele tem moto??? Pelas respostas parece que nem bicicleta tem |:( |:(

Caique
10-03-11, 12:42
imagina ele abrindo a caxa de msg e ve q tem 10 perguntas qd vai ver |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

cristiano_andrade
10-03-11, 12:42
deve ser um baita de um pilantra.. querendo enganar alguem... a pessoa se interressa, faz o deposito na conta e o cara some...

GOzador
10-03-11, 12:43
Será que ele tem moto??? Pelas respostas parece que nem bicicleta tem |:( |:(


antes uma bicicleta que uma dreammm kkkkkkkk

Yuri_RN
10-03-11, 12:46
antes uma bicicleta que uma dreammm kkkkkkkk


Prefiro uma Dream! pelo menos o cara comprou honestamente e vc que quer roubar os outros pra poder comprar pelo menos uma bicicleta
ladrãozinho de merda! _|_

GOzador
10-03-11, 12:47
viu como eu acertei? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ja sabia que esse pangare era o cara do ML!


GOzador, É facil Gozar no Pau dos outros ne Senhor GOOozador? tu usa foto da moto do cara no teu anuncio de $#@%$# e ainda vem cheio de banca!
você é muito arrochado mesmo! queria que essa onda fosse comigo pra você vim aqui em casa falar $#@%$#! eu arrancava seus FATO e jogava pra os cachorro
seu bunda mole! tenha vergonha na cara e fique na sua! você esta errado!

use a foto da sua tranqueira e nao a moto dos outros!


Se eu tivesse ai queria ver se iria ser tão macho assim, biba tem meu telefone no anuncio e minha cidade, quando quizer , aproveita vai la dar meia hora de ** pro teus cachorro

GOzador
10-03-11, 12:48
até mais crianças tenho muito mais o que fazer .. quem estiver inconformado prepare os documentos e leve até o sindicato . Abraços

taliban
10-03-11, 12:50
Tchau superman da internet

Yuri_RN
10-03-11, 12:51
Se eu tivesse ai queria ver se iria ser tão macho assim, biba tem meu telefone no anuncio e minha cidade, quando quizer , aproveita vai la dar meia hora de $#@%$# pro teus cachorro


Hahaha com certeza sou sim, se você nunca achou alguém Neurotico agora você achou! e se tivesse aqui do lado ia comer bastante porrada pra aprender a ser homem! e vou te falando tiro de .40 deve doer pra caramba! você ta pensando que so vagabundo sabe botar terror e sabe atirar ? você se engana!

Quando a dar o **, faz o seguinte! Compra um kilo de alpiste bota no seu ** e vai caçar rolinha! é o melhor que vc faz! OTARIO!

Nao sei porque a moderação ainda nao expulsou esse merda!

GOzador
10-03-11, 12:53
Hahaha com certeza sou sim, se você nunca achou alguém Neurotico agora você achou! e se tivesse aqui do lado ia comer bastante porrada pra aprender a ser homem! e vou te falando tiro de .40 deve doer pra caramba! você ta pensando que so vagabundo sabe botar terror e sabe atirar ? você se engana!

Quando a dar o $#@%$#, faz o seguinte! Compra um kilo de alpiste bota no seu $#@%$# e vai caçar rolinha! é o melhor que vc faz! OTARIO!

Nao sei porque a moderação ainda nao expulsou esse $#@%$#!

acho que vc ainda não foi la com o cachorro né safadinho

FloodDesu
10-03-11, 12:54
Poutz, o cara além de botar banca comprou briga com o Yuri, carvalho, é melhor o Cyber aparecer por aqui e dar um fim nisso pq daqui a pouco serei obrigado a doar umas munições pro Yuri '-'

Mansell
10-03-11, 12:56
Eitaaa P.......a ta feio o negocio aqui

alexandregunner
10-03-11, 12:57
antes uma bicicleta que uma dreammm kkkkkkkk


Colega, só o carro que tenho vale mais que 10 dessa que voce esta vendendo, alem de existir mesmo não é, hahahahahahahahahahaha

Melhor uma Dream real que uma CG imaginada, hahahahahahahahahahaha

Yuri_RN
10-03-11, 13:01
acho que vc ainda não foi la com o cachorro né safadinho


Paga minha passagem de ida! pelo menos a de ida! e vamos sair na porrada eu ia adorar quebrar sua cara! de brinde eu podia quebrar seu dois braços pra você coçar a bunda em uma quina de parede!

Garoto so um conselho, so mexe com quem você conhece, você pode se dar muitoOo mau! eu ia adorar enterrar você de cabeça pra baixo! quanto mais você cavar
mais proximo vc fica do inferno!

faz muito tempo que nao brigo, eu ia adorar ver sua cara toda esfolada! depois eu queria so dar um tiro na sua cara, afinal a munição de .40 ta 20R$ aqui na cidade e vc nao vale 1R$ Mexeu com meus parceiro! mexeu comigo! eu compro a briga facil! Manezão!

Desculpa Galera do PN é que certas coisas me deixam bastante irado!

viniSM
10-03-11, 13:05
vendo às respostas do famigerado vendedor(ou estelionatário) tanto aqui no fórum quanto no ML percebe-se o alto nível de erudição dele, todo mundo denunciando lá no ML eles retiram o anúncio e tchau aborrecimento, cara chato desses não merece atenção, merece surra de gato morto até o gato miar.

Forte quebra-costela pessoal !

Yuri_RN
10-03-11, 13:06
Interessante que a Moderação vem no tópico e não faz nada...

Ja denunciei o Tópico duas a Três vezes e nada!

ffjruthes
10-03-11, 13:07
Perguntei em qual revenda que tá a motoca... Vou lá ver se ela existe mesmo...

Esse negócio de colocar fotos achadas na net é meio normal no ML.. Mas geralmente as pessoas escrevem no anuncio que a foto é ilustrativa.... Faltou isso...

Mas as respostas do kra tão meio estranhas mesmo...

Mansell
10-03-11, 13:08
Paga minha passagem de ida! pelo menos a de ida! e vamos sair na porrada eu ia adorar quebrar sua cara! de brinde eu podia quebrar seu dois braços pra você coçar a bunda em uma quina de parede!

Garoto so um conselho, so mexe com quem você conhece, você pode se dar muitoOo mau! eu ia adorar enterrar você de cabeça pra baixo! quanto mais você cavar
mais proximo vc fica do inferno!

faz muito tempo que nao brigo, eu ia adorar ver sua cara toda esfolada! depois eu queria so dar um tiro na sua cara, afinal a munição de .40 ta 20R$ aqui na cidade e vc nao vale 1R$ Mexeu com meus parceiro! mexeu comigo! eu compro a briga facil! Manezão!

Desculpa Galera do PN é que certas coisas me deixam bastante irado!


Yuri relaxa irmão tem certas coisas que não vale a pena, afinal voce não é o unico com vontade de sokar a braço nesse arrombado.

Yuri_RN
10-03-11, 13:10
Yuri relaxa irmão tem certas coisas que não vale a pena, afinal voce não é o unico com vontade de sokar a braço nesse arrombado.


Eu não devia nem esquentar mano... mais eu tenho nojo de vagabundo.. mais ta de boa ja falei oque devia falar mesmo ;)

Irmão
10-03-11, 13:20
Dá vontade de :tiro: :tiro: um camarada desses e ele
ainda se acha cheio de razão, bom pra tomar um processo
e perder até as cuecas |:(
Tá denunciado!

msguinha
10-03-11, 13:26
Denunciei. Shuahsuausauhsau

Tirando a indignação do Stone e de todos nós do PN...
Cá pra nós, foi engraçado. Não tirando onda, mas imagina. Abre o ML e ta la tua moto pra vender. shaushuahsuahsu

Ainda bem que ninguém caiu nesse golpe, espero.

magrao tk
10-03-11, 13:28
É a coisa mais sem noção que já vi na net. O cara ainda se cadastra aqui pra chamar o pessoal na xinxa? O loco!
Não era mais fácil ter ido na revenda e depois colocado as fotos da tua própria moto cara? Teria evitado todo esse rolo e denúncias e ameaças.

Se tu tá mesmo vendendo uma ML vermelha põe fotos dela ou então deixa sem fotos pow! Isso é enganação voce queira ou não!

Yuri_RN
10-03-11, 13:43
Eu Nao Queria dizer mais a moto dele é essa! :G :G :G

http://images.forum-auto.com/mesimages/276329/Photo%201083.jpg

rupiado
10-03-11, 13:49
kkkkkkkkkkkkk
A galera não perdoa mesmo... Pau nele!!!

rupiado
10-03-11, 13:50
O Cara é de RIBEIRÃO FRESO... KKKKKKKKKK

XxUNOxX
10-03-11, 14:06
Se esse cara ver o tamanho do Yuri ele corre 3 dias e 3 noites kkkkkkkkkkkkkk

Cara melhor tu pular fora, retirar o anúncio do ML que vai ser melhor pra vc...
E volta pra Ribeirão Fresco kkkkkkkkkk

lordbrill
10-03-11, 14:25
Eu juro que eu tinha lido Ribeirão Fresno.... UEHhAEUIAHIeuhA :lol: :lol: :lol:
Se ele não tirar o anúncio de lá o ML vai tirar... com o tanto de denúncia que tem enviada.

Stone
10-03-11, 14:50
Olokooooooooooo, olha o tamanho da bagunça que isso rendeu asuahsuashuash

iagosoares
10-03-11, 14:56
Orra pessoal, na boa que eu vou ter que defender o cara do anúncio..
Muita sacanagem isso, ele ta usando imagem meramente ilustrativa pow..

Se vc faz upload de foto na internet e pesquisa nesses sites de busca ai, muito provavalemente ela vai aparecer, ele só usou pra ilustrar.
A partir do momento que vc poe uma foto na internet, vc simplesmente não é dono dela mais haeuha

Sério, até agora não entendi pra que tanta encreca...

Ivan RJ
10-03-11, 18:55
Gozador dançou e BNU também.