PDA

Ver Versão Completa : Carteira de identidade do PN



Mano Sony
09-03-11, 22:08
Então com a ajuda de muitas pessoas aqui do PN inclusive a do Yuri_RN que praticamente fez a identidade chegamos a essa:

http://img848.imageshack.us/img848/4655/identidadedopn.jpg

O que vocês acha?
respondam a enquete!!! pode ser essa sim ou não ou pode ser essa mais precisa de mais detalhes?

Eduardo Toda
09-03-11, 22:20
Filiação

Nome: Honda Titan ESD

Pai: Soichiro Honda
Mãe: Sachi Honda

Local de nascimento: Zona Franca de Manaus...
:clap: :clap: :clap:

TheSYNC
09-03-11, 22:28
Mostrar essa pro guarda em vez da habilitação... ]:)

http://2.bp.blogspot.com/_OQgXHlnYtLU/TOc4vM8IthI/AAAAAAAAAH4/ZKQURBtr7N8/s1600/Dorgas-manolo-2+%25281%2529.jpg
Dorgasss Manolo!!! :lol: :lol: :lol:

Mano Sony
09-03-11, 22:29
Filiação

Nome: Honda Titan ESD

Pai: Soichiro Honda
Mãe: Sachi Honda

Local de nascimento: Zona Franca de Manaus...
:clap: :clap: :clap:

Boa ideia mano! pow valew! da pra colocar as informações sobre o piloto e sobre a moto!é claro! valew ae! mais seria massa alguma frase de motociclista tambem mais não sei qual!

Mano Sony
09-03-11, 22:54
Vamo ae galera me ajudem! vou colocar:
Nick
Modelo da moto
Nome da moto
ano
. . .
O que mais? me ajudem ae!!!

Caique
09-03-11, 23:00
num gosto da que eu fiz?

Esquadrão Marte
09-03-11, 23:01
Tipo sanguineo do motociclista....

Mano Sony
09-03-11, 23:05
num gosto da que eu fiz?

Eu não vi mano! cade ela?

Mano Sony
09-03-11, 23:06
Tipo sanguineo do motociclista....

Pode crer mano! valew! obrigado pela sua ajuda!

brunobros
09-03-11, 23:08
Filiação

Nome: Honda Titan ESD

Pai: Soichiro Honda
Mãe: Sachi Honda

Local de nascimento: Zona Franca de Manaus...
:clap: :clap: :clap:




Mas e quem tem uma suzuki ou yamaha ou dafra ou etc...?



Tipo sanguineo do motociclista....

Essa idéia é boa, e da pra colocar um telefone de contato tipo emergencia de um conhecido caso alguém |:( nunca se sabe né
Da pra inserir tipo uma marca dagua, ou "papel de parede" no fundo pra não ficar fundo monocolorido
e colocar um "Membro oficial" em letras douradas ou diferentes. :clap: :OK: :clap:
eu vou querer a minha concerteza.

Caique
09-03-11, 23:08
Tipo sanguineo do motociclista....

boa..
acho q idade tb né?
e tipo se é caridaco e essas coisas.....

Caique
09-03-11, 23:13
http://www.baixa.la/arquivos/2115580_imagem.jpg

Mano Sony
09-03-11, 23:14
Mas e quem tem uma suzuki ou yamaha ou dafra ou etc...?
Essa idéia é boa, e da pra colocar um telefone de contato tipo emergencia de um conhecido caso alguém |:( nunca se sabe né
Da pra inserir tipo uma marca dagua, ou "papel de parede" no fundo pra não ficar fundo monocolorido
e colocar um "Membro oficial" em letras douradas ou diferentes. :clap: :OK: :clap:
eu vou querer a minha concerteza.

Ajudou bastante agora! muito obrigado ae brunobros! pow essa ideia foi muito boa! voc/~e pode me explicar mais nos negocio da marca d'agua e tal?? que bom que tem gente que gostou da minha ideia ae valew!


boa..
acho q idade tb né?
e tipo se é caridaco e essas coisas.....

Isso ae mano! mas se escreve cardiaco né?rsrs valew! depois vou dar um up tentando incluir todas essas ideias! vai ficar massa a carteira! depois é só preencher e ir na papelaria e mandar prastificar! e pronto! muito massa!

Mano Sony
09-03-11, 23:16
http://www.baixa.la/arquivos/2115580_imagem.jpg

Massa mano! da pra nois junta as duas em uma só! tente editar ai p nois ver como fica! fazendo um favor! eu sabia que você tem os dons d mecher com imagens!! fala nisso baxei o cs4 rsrs!

Caique
09-03-11, 23:18
como assim juntar as 2?

Esquadrão Marte
09-03-11, 23:18
Escreve assim valido para todo territorio mundial kkkkkk, vai que o motociclista é Gira Mundo....

Mano Sony
09-03-11, 23:19
como assim juntar as 2?

Pegar a que eu fiz e você edita e bota isso que a que eu fiz num tem! sabe fazer akilo que o brunobros disse da marca d'agua e pa? se souber num da p vc fazer p nois?

brunobros
09-03-11, 23:20
boa..
acho q idade tb né?
e tipo se é caridaco e essas coisas.....


é melhor a data de nascimento, pois se não a gente envelhece e a carteira continua com XX anos.

e a do cardiaco, diabetico e afins é uma boa idéia tbm.
Eu iria querer a minha com ""Motoqueiro Brasileiro"" gosto mais de ser chamado de motoqueiro :#

E de marca dágua da pra colocar algum brasão ou algo do genêro, ou colocar embaixo da nossa foto uma foto da nossa companheira (a moto) :G
e de fundo colocar o brasão do PN.
Da pra avaliar essas idéias, juntar com as outras e decidir.
Podemos marcar um dia e entrarmos juntos no msn para conversarmos bem sobre isso. eu topo a carteira gostei mto da idéia.
Mas se der pra colocar "'Motoqueiro Brasileiro'" eu ficaria mto mais grato. :D

Mano Sony
09-03-11, 23:21
Escreve assim valido para todo territorio mundial kkkkkk, vai que o motociclista é Gira Mundo....

Pode crer mano! pode crer tem gente ae que gira o mundo mais é foda porque os gringo num vão intendeer o que esta escrito!kkkkk só no brasil mesmo! rsrs

Mano Sony
09-03-11, 23:24
é melhor a data de nascimento, pois se não a gente envelhece e a carteira continua com XX anos.

e a do cardiaco, diabetico e afins é uma boa idéia tbm.
Eu iria querer a minha com ""Motoqueiro Brasileiro"" gosto mais de ser chamado de motoqueiro :#

E de marca dágua da pra colocar algum brasão ou algo do genêro, ou colocar embaixo da nossa foto uma foto da nossa companheira (a moto) :G
e de fundo colocar o brasão do PN.
Da pra avaliar essas idéias, juntar com as outras e decidir.
Podemos marcar um dia e entrarmos juntos no msn para conversarmos bem sobre isso. eu topo a carteira gostei mto da idéia.
Mas se der pra colocar "'Motoqueiro Brasileiro'" eu ficaria mto mais grato. :D

Pode crer mano! vamo marcar sim! e quanto ao "motoqueiro" da pra mudar sim! minha mina falo a mesma coisa que é melhor motoqueiro!rssrrs
Eu vou entrar amanha e depois de amanha depois das 17:30! e vocês?

Yuri_RN
09-03-11, 23:27
Pode crer mano! vamo marcar sim! e quanto ao "motoqueiro" da pra mudar sim! minha mina falo a mesma coisa que é melhor motoqueiro!rssrrs
Eu vou entrar amanha e depois de amanha depois das 17:30! e vocês?


Tem pessoas que nao gostam de ser chamados de motoqueiro, eu mesmo ja tenho sangue Motociclista!

Esquadrão Marte
09-03-11, 23:30
Eu só visito por aqui só depois do trabalho, agora na hora exata fico te devendo. Mas quando eu entrar eu vou procurar o topico......Valeu.......... :OK:

Caique
09-03-11, 23:33
Pode crer mano! vamo marcar sim! e quanto ao "motoqueiro" da pra mudar sim! minha mina falo a mesma coisa que é melhor motoqueiro!rssrrs
Eu vou entrar amanha e depois de amanha depois das 17:30! e vocês?

msm horário

mano sony acho q é melhor agente ver direito tivr outra ideia analizando a do amigo de cima,podemos usas aquele modelo seu com a parte da frebte o logo do pn de fundo com a nossa foto e a foto da moto em baixo e na parte de traz aqueles nomesinhs como eu fiz e os dados escritos......

Mano Sony
09-03-11, 23:45
msm horário

mano sony acho q é melhor agente ver direito tivr outra ideia analizando a do amigo de cima,podemos usas aquele modelo seu com a parte da frebte o logo do pn de fundo com a nossa foto e a foto da moto em baixo e na parte de traz aqueles nomesinhs como eu fiz e os dados escritos......

Você não pode fazer uma demo ae rapidinha pra mim ver porque de escrita é dificil d intende!

Mano Sony
09-03-11, 23:53
Tem pessoas que nao gostam de ser chamados de motoqueiro, eu mesmo ja tenho sangue Motociclista!

Pode crer mano! agora num sei! acho que vamos ter que fazer dois tipos de carteiras! se alguem não tiver uma ideia melhor! uma de motociclista e uma de motoqueiro!

Esquadrão Marte
09-03-11, 23:56
A minha eu quero escrita assim Motoqueiro Nato .......

Mano Sony
09-03-11, 23:58
A minha eu quero escrita assim Motoqueiro Nato .......

rsrsrs! entaum como nois vamos fazer pra agradar todo mundo?
uma de motociclista e uma de motoqueiro?
motoqueiro nato e motociclista alguem tem alguma ideia ou só motociclista?

Yuri_RN
10-03-11, 00:03
a Maioria no Forum é Motociclista! estou fazendo um exemplo pra vc sony!

Mano Sony
10-03-11, 00:24
a Maioria no Forum é Motociclista! estou fazendo um exemplo pra vc sony!

Eu sei mano! ta tranquilo eu to querendo agrada todo mundo! fazer dum geito que todo mundo goste! num to falando bravo!rsrs

Yuri_RN
10-03-11, 00:27
Mano Sony ta ai minha contribuição, se servir so avisar!
http://i53.tinypic.com/3029k6b.jpg

Mano Sony
10-03-11, 00:31
Mano Sony ta ai minha contribuição, se servir so avisar!
http://i53.tinypic.com/3029k6b.jpg

É disso que eu to falando! ajudo muito mano! valew! só falta botar mais as ideias dos outros parceiros que contribuiram! juntando todas as ideias e todos os gostos = resultado é a nossa carteira do PN! rsrs

Mano Sony
10-03-11, 00:32
E ali embaixo da foto seria a foto da moto né? massa de mais!!! valew ae!
E vou colocar mais ou menos assim: em caso de emergencia:
nome: tel:
oq vc acha?

Yuri_RN
10-03-11, 00:42
É disso que eu to falando! ajudo muito mano! valew! só falta botar mais as ideias dos outros parceiros que contribuiram! juntando todas as ideias e todos os gostos = resultado é a nossa carteira do PN! rsrs


Mano se colocar muita informação na carteira termina poluindo o visual Limpo e Organizado, colocar a foto da moto acho que vai tomar espaço na carteira!

tem que ter cara de carteira de identidade, acho que nada muito cheio de enfeite o bom é Basico e Organizado foi oque explorei ;)

a informação "Em caso de Emergência" é valido! ai coloca o nome de algum responsável e contato da pessoa que quer que avise em caso de alguma emergência!

brunobros
10-03-11, 07:25
Legal, só que entrando naquele velho dilema (motivo de muitos topicos serem fechados, espero que este não seja fechado) eu gostaria de Mtoqueiro:Bruno___
Mas a carteira da ficando muito legal.

Eduardo Toda
10-03-11, 12:29
Mas e quem tem uma suzuki ou yamaha ou dafra ou etc...?
Essa idéia é boa, e da pra colocar um telefone de contato tipo emergencia de um conhecido caso alguém |:( nunca se sabe né
Da pra inserir tipo uma marca dagua, ou "papel de parede" no fundo pra não ficar fundo monocolorido
e colocar um "Membro oficial" em letras douradas ou diferentes. :clap: :OK: :clap:
eu vou querer a minha concerteza.


No caso das Suzuki:

Nome: EN125 Yes

Filiação:

Pai: J.Toledo

Mãe: ???

Local de nascimento: Alguma parte da China

Yuri_RN
10-03-11, 12:47
Creio que a identidade seja do motociclista e nao da moto! ;)

Destro
10-03-11, 12:59
Mano Sony ta ai minha contribuição, se servir so avisar!
http://i53.tinypic.com/3029k6b.jpg


Yuri,

Ficou show de bola... Por mim, não mexeríamos em mais nada!
Esta seria a definitiva!

Abraços,
Márcio

brunobros
10-03-11, 13:06
Concordo já ta bom,
mas a minha eu iria querer com
Motoqueiro

jobarte
10-03-11, 14:10
Apoiado a ideia!

maurim
10-03-11, 15:11
pow cora, essa ideia é muito
show....
:clap:

RaphaNC
10-03-11, 15:28
Mano Sony ta ai minha contribuição, se servir so avisar!
http://i53.tinypic.com/3029k6b.jpg


Eu Curti Muito , Mais Poderia coloca a bandeira do seu Pais embaixo da foto do Motoqueiro . ( a bandeira como se fosse marca d´agua ) axo q fikaria legal . :D Bom Projeto XD

Mano Sony
10-03-11, 18:16
Daew galera é o seguinte! quando eu fiz aquela de pinguço quando foi pra prastificar elea fico muito grande mal cabe na carteira então estou pensando em faze cada lado 9 x 6 cm! que é a mesma medida de uma identidade de torcedor que eu tenho aqui e vi que é um tamanho muito bom! o que vocês acham?

Gera
10-03-11, 18:35
Muito massa mesmo essa idéia!...

Mais tipo, poderia ser criado um tópico com apoio dos Moderadores com os modelos e tamanhos sugeridos e fazer uma votação, pra poder padronizar o tamanho, modelo e talz pra carda irmão do PN ter uma Identidade de Motociclista no mesmo padrão...

O que acham disso?... Vamos levar essa idéia pra frente?...

Mano Sony
10-03-11, 18:47
Muito massa mesmo essa idéia!...

Mais tipo, poderia ser criado um tópico com apoio dos Moderadores com os modelos e tamanhos sugeridos e fazer uma votação, pra poder padronizar o tamanho, modelo e talz pra carda irmão do PN ter uma Identidade de Motociclista no mesmo padrão...

O que acham disso?... Vamos levar essa idéia pra frente?...

Pode crer mano eu topo! levar essa ideia pra frente é o que nois tamo tentando! mas o problema é que depende da vontade dos otros é fogo! por isso nois tava fazendo nois mesmo! pra sair o quanto antes! mas eu topo! vamo ver os outros do PN!!!

Esquadrão Marte
10-03-11, 18:51
Concordo também....... tem que ser bem organizado.......

Yuri_RN
10-03-11, 22:12
pessoal essa carteira na realidade é pra servir em caso de algum acidente ou ate mesmo em caso de perda da sua carteira de documentos!

la vai conter os dados do Motociclista e telefone pra contato em caso de emergencia!

eu vejo por esse lado!

Mano Sony
10-03-11, 22:38
pessoal essa carteira na realidade é pra servir em caso de algum acidente ou ate mesmo em caso de perda da sua carteira de documentos!

la vai conter os dados do Motociclista e telefone pra contato em caso de emergencia!

eu vejo por esse lado!

E tambem pra diverção e um parada massa pro PN!

DavidR
10-03-11, 22:44
po yuri ta de parabens tu manjas no photoshop :clap:
se vingar quero a minha igual a do yuri

Mano Sony
10-03-11, 23:02
po yuri ta de parabens tu manjas no photoshop :clap:
se vingar quero a minha igual a do yuri

POde cre! todo mundo quer!

Esquadrão Marte
10-03-11, 23:10
Só não vale colocar a foto com capacete...kkkkkkkkkk

Yuri_RN
10-03-11, 23:40
Por mim nao mexeria em mais nada! apenas colocaria contato pra caso de emergencia!

na minha eu vou colocar foto de capacete hauhaua manter o clima do RG Motociclista

brunobros
10-03-11, 23:51
Com certeza ficou legal, mas a minha eu quero com motoqueiro
eu sou persistente :luta:
mas da pra ser essa aí já essa ta mto boa, da pra fazer com o tamanho do RG q é padrão nacional.

Mano Sony
11-03-11, 00:52
Vejam ae essa eu fiz com base na que o yuri fez pois gostaram mais da dele!!! o que vocês acharam?
ATEÇÃO NÃO É A DEFINITIVA AINDA:


http://img847.imageshack.us/img847/4990/43990447.jpg

O que acharam?

Mamanel_Rj
11-03-11, 00:58
Vejam ae essa eu fiz com base na que o yuri fez pois gostaram mais da dele!!! o que vocês acharam?
ATEÇÃO NÃO É A DEFINITIVA AINDA:


http://img847.imageshack.us/img847/4990/43990447.jpg

O que acharam?


Show de bola!
Quando criarem a definitiva eu vou querer uma com toda certeza!

Mano Sony
11-03-11, 01:09
E ae galera gostaram? essa foi o yuri quem criou eu só botei as escritas!!! Essa pode ser a definitiva???
Acho que vou fazer uma enquete!!!
pode ser a definitiva essa?sim ou não?

Mamanel_Rj
11-03-11, 01:14
E ae galera gostaram? essa foi o yuri quem criou eu só botei as escritas!!! Essa pode ser a definitiva???
Acho que vou fazer uma enquete!!!
pode ser a definitiva essa?sim ou não?


Por mim Pode!

Mano Sony
11-03-11, 01:18
Ops galera foi mal! postei a errada! na verdade é essa aki ó! o yuri me deu o conselho de não botar o "nome da moto" pois muitas não tem!!! é essa aki ó:

http://img848.imageshack.us/img848/4655/identidadedopn.jpg

ATENÇÃO: Não é a definitiva ainda!!!!
O que acham? pode ser a definitiva essa ou não? ENQUETE!!!

Mano Sony
11-03-11, 01:33
Por mim Pode!

Valew mano!
Vejo que você é novo aqui? seja bem vindo!

cristiano_andrade
11-03-11, 01:36
vamo vota ai pessoal... poxa só tem 2 votos...

Mamanel_Rj
11-03-11, 01:37
Valew mano!
Vejo que você é novo aqui? seja bem vindo!


Sou + ou - novo, é por que posto pouco mesmo.
Mas valew!

Yuri_RN
11-03-11, 07:38
por mim ta ok! nem mais nem menos!

Caique
11-03-11, 12:18
X2

brunobros
11-03-11, 13:51
Mas eu qwueria a minha com motoqueiro, tem como fazer duas, uma para quem quer motoqueiros e para quem quer motociclistas

Mano Sony
11-03-11, 15:45
Mas eu qwueria a minha com motoqueiro, tem como fazer duas, uma para quem quer motoqueiros e para quem quer motociclistas

É o seguinte mano! eu vo ser bem sincero com vc! eu to querendo fazer duas mais me falaram que tem que ser uma coisa oficial intende?Uma só!tinha que ser uma coisa "profissional" digamos! Eu quero agrada todo mundo! espero que se for só uma você não fique decepicionado! você ajudou bastante! muito obrigado ae mano! obrigado mesmo!

peterson972
11-03-11, 16:04
Na moral, eu achei bem bacana, mais também prefiro como motoqueiro....
Abraços!!!

Yuri_RN
11-03-11, 16:08
É o seguinte mano! eu vo ser bem sincero com vc! eu to querendo fazer duas mais me falaram que tem que ser uma coisa oficial intende?Uma só!tinha que ser uma coisa "profissional" digamos! Eu quero agrada todo mundo! espero que se for só uma você não fique decepicionado! você ajudou bastante! muito obrigado ae mano! obrigado mesmo!


Na realidade é um RG, Ja pensou Nego com Dois RG na carteira so porque ele quer ter alguns dados diferente!

isso que estamos fazendo nao é pra dizer ebaaaa "eu tenho uma carteirinha do PN!" e sim em caso de emergencia!

serve como ajuda em caso de algum sinistro!

Mano Sony
11-03-11, 16:15
Na realidade é um RG, Ja pensou Nego com Dois RG na carteira so porque ele quer ter alguns dados diferente!

isso que estamos fazendo nao é pra dizer ebaaaa "eu tenho uma carteirinha do PN!" e sim em caso de emergencia!

serve como ajuda em caso de algum sinistro!

No caso de Ebaaa tambem né! é tudo junto na minha opinião!

Yuri_RN
11-03-11, 16:21
No caso de Ebaaa tambem né! é tudo junto na minha opinião!

kkkkkkkkkkkkkkkkk ta certo ebaaaaaaaaaa kkkkkkkkk ;)

Mano Sony
11-03-11, 16:26
kkkkkkkkkkkkkkkkk ta certo ebaaaaaaaaaa kkkkkkkkk ;)

rsrs pode crer!
ae sera que não tem um geito de agradar todo mundo?
sei la escrever: motociclista/motoqueiro?rsrs

CESAR JAU
11-03-11, 16:34
Boa....o que vale é a iniciativa parabens a todos

Mano Sony
11-03-11, 16:36
Boa....o que vale é a iniciativa parabens a todos

Muito obrigado ae!
e ae yuri o que acha?

DIRZINHO
11-03-11, 17:03
Muito loka a identidade....tbm vou querer uma com certeza....hehehe

juniorprotti
11-03-11, 17:37
opa..parabens aii..também gostei muito da ideia..a minha também vai estar inclusaaa aii...kkk
não sei se ja tem algo a respeito no forum..mas podiamos fazer um adesivo com o brasão do PN ne... eu gostaria de ter um colado na rabeta da minha biz. :OK:

Mano Sony
11-03-11, 19:40
opa..parabens aii..também gostei muito da ideia..a minha também vai estar inclusaaa aii...kkk
não sei se ja tem algo a respeito no forum..mas podiamos fazer um adesivo com o brasão do PN ne... eu gostaria de ter um colado na rabeta da minha biz. :OK:

Pode crer mano! ja pensei nisso! vamo fazer sim! eu vou fazer um escrito pequenas notaveis com umas letras massa! mais da pra nois criar um oficial do PN! logo depois da identidade!!! é nóis lutando pra nossa moto comunidade crescer!

Mamanel_Rj
11-03-11, 21:30
Pode crer mano! ja pensei nisso! vamo fazer sim! eu vou fazer um escrito pequenas notaveis com umas letras massa! mais da pra nois criar um oficial do PN! logo depois da identidade!!! é nóis lutando pra nossa moto comunidade crescer!


Quando fizer o adesivo vou querer tambem :clap:

Mano Sony
11-03-11, 21:38
Quando fizer o adesivo vou querer tambem :clap:

Pode crer mano! tamo ae se reunindo e trazendo ideias pro PN! que bom que bastante gente estão gostando delas!!!

DavidR
11-03-11, 22:31
adesivo tambem é nois

Esquadrão Marte
11-03-11, 22:42
Tem que ver a opinião do Cyber primeiro ele é quem da o veredito...............

Mano Sony
11-03-11, 23:07
Tem que ver a opinião do Cyber primeiro ele é quem da o veredito...............

Pode crer mano! eu nunca deixo de perguntar pra ele! ele é meu amigo! é camarda! ele sabe que é coisa boa e aprova!

neumar
11-03-11, 23:42
Só ví agora. Se eu tiver falando coisa repetida, peço desculpas, não deu pra ler tudo, lí a discussão aí de motoqueiro/motociclista.

Sei lá, ainda não votei, parece que falta algo! Olhando a habilitação, tem uns círculos ao redor dos dados, será que não ficaria legal? E em algum lugar algum número, q poderia ser o número do nosso user aqui. Tudo qto é papel oficial tem algum número de série. E sei que parece bobeira, superstição, mas eu colocaria em verde o desenho de um trevo de 4 folhas pra dar sorte, num cantinho qqr, tipo das lotéricas, mas não precisa ficar com cara de 4 corações, só pegar a idéia.

O que eu gostaria que mudasse, e acho que é correção mesmo não sugestão, mas posso estar enganado, é de "bike comunity" para "moto comunidade" no logotipo. Tipo, no logo do PN tá como bike, que pra mim é bicicleta, mas embaixo do nome aqui do PN tá moto! Eu voto por moto. O comunity pode deixar, mas tb sou meio nacionalista e prefiro comunidade.

Qto a discussão, abrindo o "Orélio" aqui, ele diz que:
motoqueiro: motociclista.
motociclista: Pessoa que dirige motocicleta; motoqueiro (pop.).
Então apesar de eu me achar motoqueiro, creio que o correto é motociclista mesmo.

Abraços.

Mano Sony
11-03-11, 23:51
Só ví agora. Se eu tiver falando coisa repetida, peço desculpas, não deu pra ler tudo, lí a discussão aí de motoqueiro/motociclista.

Sei lá, ainda não votei, parece que falta algo! Olhando a habilitação, tem uns círculos ao redor dos dados, será que não ficaria legal? E em algum lugar algum número, q poderia ser o número do nosso user aqui. Tudo qto é papel oficial tem algum número de série. E sei que parece bobeira, superstição, mas eu colocaria em verde o desenho de um trevo de 4 folhas pra dar sorte, num cantinho qqr, tipo das lotéricas, mas não precisa ficar com cara de 4 corações, só pegar a idéia.

O que eu gostaria que mudasse, e acho que é correção mesmo não sugestão, mas posso estar enganado, é de "bike comunity" para "moto comunidade" no logotipo. Tipo, no logo do PN tá como bike, que pra mim é bicicleta, mas embaixo do nome aqui do PN tá moto! Eu voto por moto. O comunity pode deixar, mas tb sou meio nacionalista e prefiro comunidade.

Qto a discussão, abrindo o "Orélio" aqui, ele diz que:
motoqueiro: motociclista.
motociclista: Pessoa que dirige motocicleta; motoqueiro (pop.).
Então apesar de eu me achar motoqueiro, creio que o correto é motociclista mesmo.

Abraços.

Grande observação ae mano!
EAE GALERA DO PN!!! o que vocês acham?

Yuri_RN
12-03-11, 00:04
Acho que se conversar d+ nao vai sair do canto!

são varios usuarios e varias opiniões!

Ou faz isso logo ou Nao faz!

vai passar o ano todo perguntando se esta bom?

pela enquete ja ta firmeza!

Mano Sony
12-03-11, 00:47
Acho que se conversar d+ nao vai sair do canto!

são varios usuarios e varias opiniões!

Ou faz isso logo ou Nao faz!

vai passar o ano todo perguntando se esta bom?

pela enquete ja ta firmeza!

Pode crer! mas ô!Mas a parada do numero ta massa! tipo o numero do RG ou do CPF!

Yuri_RN
12-03-11, 00:49
Pode crer! mas ô!Mas a parada do numero ta massa! tipo o numero do RG ou do CPF!


Sony imagine o trabalho de numerar e controlar mais de mil usuarios!

Mano Sony
12-03-11, 00:53
Sony imagine o trabalho de numerar e controlar mais de mil usuarios!

Cada um faz a sua!kkkk
Então vamos escolher o tamanho entaum!

Yuri_RN
12-03-11, 01:08
Cada um faz a sua!kkkk
Então vamos escolher o tamanho entaum!


Ai fica sem organização ne parceiro! Brother deixa do jeito que ta mano! ja éeeee vo imprimir a minha essa semana e vou plastificar!

Mano Sony
12-03-11, 01:21
Ai fica sem organização ne parceiro! Brother deixa do jeito que ta mano! ja éeeee vo imprimir a minha essa semana e vou plastificar!

Pow mano mas te o conselho! quando eu fiz a de bebado e foi pra prastificar fico muito grande mal cabia na cartera

Yuri_RN
12-03-11, 01:53
Pow mano mas te o conselho! quando eu fiz a de bebado e foi pra prastificar fico muito grande mal cabia na cartera


é so tirar o tamanho certo e imprimir!

Mano Sony
12-03-11, 01:59
é so tirar o tamanho certo e imprimir!

Mas quando vai prastifica aumenta o tamanho mano! por isso to falando!!!

Yuri_RN
12-03-11, 02:21
Mas quando vai prastifica aumenta o tamanho mano! por isso to falando!!!


te garanto que se imprimir no padrão nao vai aumentar em nada! plastifica e corta as bordas certinho e fica tudo tranquilo!

Mano Sony
12-03-11, 11:25
te garanto que se imprimir no padrão nao vai aumentar em nada! plastifica e corta as bordas certinho e fica tudo tranquilo!

Pode crer! vocês que sabem! a carteira de identidade verdadeira sem plastifica ela tem o tamanho de 10 x 7 cm!!! eu pensei em fazer 9 x 6 cm mais é vocês que mandam!!!

brunobros
12-03-11, 12:25
Pode ser do tamanho de um rg, pode ser motociclista para todos então.
gostei da idéia do adesivo

Mano Sony
12-03-11, 12:41
Pode ser do tamanho de um rg, pode ser motociclista para todos então.
gostei da idéia do adesivo

Pode crer mas esse nois vai decha queto pois ja ta vindo um por ae! o adm mesmo ta fazendo!!!

speedFan
12-03-11, 12:47
Ops galera foi mal! postei a errada! na verdade é essa aki ó! o yuri me deu o conselho de não botar o "nome da moto" pois muitas não tem!!! é essa aki ó:

http://img848.imageshack.us/img848/4655/identidadedopn.jpg

ATENÇÃO: Não é a definitiva ainda!!!!
O que acham? pode ser a definitiva essa ou não? ENQUETE!!!



Show de bola quando não opnarem mais nada eu quero a minha pois para mim show não precisa de mais nada

Mano Sony
12-03-11, 12:51
PRONTO!!!
Vai ser essa mesmo e do tamanho de um RG e ponto final!
Pesquisa trancada!rsrsrsrs
Identidade terminada!!!
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Esquadrão Marte
12-03-11, 15:11
Motoqueiro Motociclista........nas maiorias da reportagem de acidente de moto já ouvi a reporter falar: Motoqueiro também Motociclista..... pra mim tanto faz não tem diferença.....

Mano Sony
12-03-11, 15:45
Motoqueiro Motociclista........nas maiorias da reportagem de acidente de moto já ouvi a reporter falar: Motoqueiro também Motociclista..... pra mim tanto faz não tem diferença.....

Concerteza o importante é anda de moto!rsrsr :OK:

brunobros
12-03-11, 16:19
Pensei num jeito para acabar de vez com o problema. Motoqueiro/motociclista
E se em vez de escrever um dos dois, escrevessemos PILOTO, afinal o motoqueiro e o motociclista são antes de mais nada Piloto.
E aí o que vcs acham piloto fica legal ele é um meio termo entre os dois. E aí o q acham?

Mano Sony
12-03-11, 16:42
Pensei num jeito para acabar de vez com o problema. Motoqueiro/motociclista
E se em vez de escrever um dos dois, escrevessemos PILOTO, afinal o motoqueiro e o motociclista são antes de mais nada Piloto.
E aí o que vcs acham piloto fica legal ele é um meio termo entre os dois. E aí o q acham?

Achei massa!

Yuri_RN
13-03-11, 01:12
Seguinte faz uma enquete! Motoqueiro ou motociclista e pronto!

brunobros
13-03-11, 11:50
Mas e piloto não serve?

Yuri_RN
13-03-11, 11:54
Faz uma enquete e resolvido!

Esquadrão Marte
13-03-11, 14:41
Bom já que vai ser uma indentidade, então tem que ser Motocilista é mais educado...

Kell
13-03-11, 16:57
Tou só aguardando a decisão d vcs pq qro fazer a minha tbém. A idéia é boa e ficou bem bacana. Parabéns.

beraldo
13-03-11, 17:04
Tambem qero uma,ae quando os homi para eu na rua mostro para ele ...
Ae senho toma aq a documentação e minha identidade do PN :D

Yuri_RN
13-03-11, 17:14
Bom já que vai ser uma indentidade, então tem que ser Motocilista é mais educado...


Mais Formal, e dar um ar de seriedade.. x2!

Esquadrão Marte
13-03-11, 17:21
Quando vai começar? tem que ser algo bem oficial para que ninguem copie ,o logo tem quer ser de marca d'agua.....

brunobros
13-03-11, 17:22
Eu axo q é melhor fazer motociclista mesmo, analisando bem é mais formal mesmo.
decidido vamo confirmar essa mesmo

Yuri_RN
13-03-11, 17:33
estou so esperando o Ok pra imprimir a minha!

brunobros
13-03-11, 17:43
e da pra mandar em uma gráfica.
Vemos qtas serão feitas, pois assim quanto mais fizermos mais barato é.
Na gráfica eles fazem a marca dágua e o numero de serie sequencial, e para evitar brigas com o numero de serie de quem fica com o primeiro, quem tiver mais postagens fica com as primeiras e quem tiver menos fica com as seguintes.
Moramos em diversos lugares do brasil, é só ver as caracteristicas da carteirinha e TODOS os interessados irmos nas graficas de nossas cidades e vermos o preço e onde for mais barato a gente faz, e para enviar é só enviar por carta simples mesmo. Quando chegar pegamos uma máquina de escrever e digitamos as informações como nome numero e etc..
Temos que ter certeza de quem fara o pagamento e de que forma o pagamento sera efetuado, para não haver golpes.

E aí o que acham? boa idéia ou não?
Imprimimos em casa e plastificamos ou imprimos numa grafica tudo certinho com marca dagua e plastificamos em casa?
vcs decidem o que vcs fizerem pra mim ta bem

FloodDesu
13-03-11, 17:49
Só dando um pitaco sobre o número de série: pode ser um número com 8 dígitos usando como base o número do usuário, por exemplo, do brunobros é 19777, então o número de série seria 00019777, assim ninguém teria número igual. Ex.: o do Yuri seria 00000397 e o meu seria 00015224.

Well_99
13-03-11, 18:33
estou so esperando o Ok pra imprimir a minha!


(2)

Esquadrão Marte
13-03-11, 20:53
Para mim vai ser mais facil se mandar a minha pronta.

RaphaNC
13-03-11, 21:35
estou so esperando o Ok pra imprimir a minha!


[3]

Yuri_RN
14-03-11, 00:12
Esse papo de Grafica fica pesado... eu particularmente vou imprimir a minha em casa, e vou mandar plastificar!

vamos começar de baixo.. depois vamos aprimorando com um tempo!

antes de tudo nem saimos do canto ainda!

brunobros
14-03-11, 12:58
estou so esperando o Ok pra imprimir a minha!


4

BADANHA
14-03-11, 13:39
pra que modelo da moto? muda de moto tem que fazer de novo, pouco pratico.

Yuri_RN
14-03-11, 13:46
pra que modelo da moto? muda de moto tem que fazer de novo, pouco pratico.


É um RG do Motociclista, nada mais justo que expor a moto junto ao RG do Motociclista!

se nao tiver nada de moto junto ao RG do Motociclista, é melho nem ter! afinal ja tem o RG oficial do cidadão!

caso mude de moto! faz outra.. sem problemas! nao vejo problema nisso.

Thyago Mahon Barros
15-03-11, 05:14
A idéia é interessante. :OK:

JEFFS_09
15-03-11, 07:35
A idéia é interessante. :OK:

Tbm achei mto interessante a ideia galera!!!
Qndo estiver pronta avisa a gente, pra saber se devemos imprimir e plasticificar por conta ou se vcs vão mandar fazer, eu acho mais em conta cada um imprimir a sua!!!
Flw!!!

blaugusto
15-03-11, 07:43
Acho que tem coisa demais.

Devia deixar só:

Nome:
Nick:
Moto:
Registro:

Em caso de emergencia
Nome:
Telefone:
Nome no celular: (botar qual o registro no celular deve ser avisado)

http://img848.imageshack.us/img848/4655/identidadedopn.jpg

DiogoFIP
15-03-11, 08:14
Gostei da ideia :clap: !! Bem Interessante !!! estou esperando a decisão !!!

Falowss :OK:

Yuri_RN
15-03-11, 08:58
Quando decidirem me avisem! ja to cansado de tentar fazer isso..

Nunca ta perfeito!

brunobros
15-03-11, 12:49
imprimir gente, vamos imprimir
se fikar demorando muito vai ser apenas mais um topico
vamos imprimir então
qual é o modelo final?

Yuri_RN
16-03-11, 01:06
imprimir gente, vamos imprimir
se fikar demorando muito vai ser apenas mais um topico
vamos imprimir então
qual é o modelo final?


esse aqui bruno!

http://img848.imageshack.us/img848/4655/identidadedopn.jpg

vou imprimir a minha essa semana!

brunobros
16-03-11, 07:24
Ok vou impromir então :OK:

blaugusto
16-03-11, 07:49
Pra que a pressa gente?
Já pensaram que isso pode ser de grande utilidade em casos de acidentes?


Por isso eu sugeri diminuir a quantidade de dados, pra facilitar a leitura.
Colocando menos coisa dá pra aumentar o tamanho.


Nome:
Nick:
Moto:
Registro:

Em caso de emergencia
Nome:
Telefone:
Nome no celular: (botar qual o registro no celular deve ser avisado)


Nesse caso o tipo sanguineo é inutil, já que não é um documento oficial. Os bombeiros ignoram aqueles adesivos de tipo sanguineo que o pessoal coloca no capacete até.
Tem coisa demais desnecessária, acho que fica até feio.


Fazer as coisas com pressa dá margem pra arrependimento. Ninguém tá na forca...

blaugusto
16-03-11, 07:51
Ahhhh... e pra ficar mais legal ainda:

NA parte onde iria a impressão digital poderia deixar um pouco maior e colocar a impressão digital do pneu. :D

Yuri_RN
16-03-11, 10:48
Em caso de emergencia
Nome:
Telefone:
Nome no celular: (botar qual o registro no celular deve ser avisado)



Se ja tem Nome e Telefone da pessoa que é pra ser avisado em caso de emergencia, nao precisa apontar o numero no celular!
se ja tem na carteira...

eu ja to enjoado desse negocio de carteira! nunca ta perfeito! sempre vem alguém pra dizer que nao presta isso e que nao presta aquilo!

LAVO MINHAS MÃOS PRA ISSO! Fui!

blaugusto
16-03-11, 19:36
Se ja tem Nome e Telefone da pessoa que é pra ser avisado em caso de emergencia, nao precisa apontar o numero no celular!
se ja tem na carteira...

eu ja to enjoado desse negocio de carteira! nunca ta perfeito! sempre vem alguém pra dizer que nao presta isso e que nao presta aquilo!

LAVO MINHAS MÃOS PRA ISSO! Fui!


http://3.bp.blogspot.com/_FjnBlbxHj6w/TKXS4Y3oyRI/AAAAAAAAAo4/F9rP7rEHOOE/s1600/mimimi.jpg


Larga a mão Yuri.

Quer tudo pra ontem por que?? Quer algo perfeito definido por um grupo é isso aí. Idéias vão e voltam, novas aparecem, dicas são agregadas e assim se vai construindo.


Se tu quer algo pra ontem faz você o seu e pronto, não precisa ficar chorando pq não tá do seu jeito.

Eu nem vou fazer da tal carteira, vim apenas dar umas dicas de uso real pra ela, pra não virar apenas mais um papel dentro do bolso.


Tu tem negocio próprio e deveria saber muito bem que nem sempre a primeira idéia é melhor. E que a ultima idéia tamabém não é a melhor.

Yuri_RN
16-03-11, 20:59
http://3.bp.blogspot.com/_FjnBlbxHj6w/TKXS4Y3oyRI/AAAAAAAAAo4/F9rP7rEHOOE/s1600/mimimi.jpg


Larga a mão Yuri.

Quer tudo pra ontem por que?? Quer algo perfeito definido por um grupo é isso aí. Idéias vão e voltam, novas aparecem, dicas são agregadas e assim se vai construindo.


Se tu quer algo pra ontem faz você o seu e pronto, não precisa ficar chorando pq não tá do seu jeito.

Eu nem vou fazer da tal carteira, vim apenas dar umas dicas de uso real pra ela, pra não virar apenas mais um papel dentro do bolso.


Tu tem negocio próprio e deveria saber muito bem que nem sempre a primeira idéia é melhor. E que a ultima idéia tamabém não é a melhor.


Quando você citar o MIMIMI presta atenção! Nao to chorando porque quero do meu jeito apenas VOCE!!! chega de ultima hora cheio de MIMIMI como diz você!
e ainda quer botar banca?

Ainda por cima nem vai usar da "TAL CARTEIRA" e ainda vem me tirar dizendo que to de MIMIMI? vai você tirar seu tempo pra tar editando a carteira ao invés de criticar!

Quanto a Discutir em Grupo! ja teve enquete e bastante opiniões durante 7 Paginas! sera que nao serve?

Por sinal mais de 80% concordaram com tudo na carteira! ta achando ruim faça melhor! porque ninguém a nao ser o mano sony e o caique
pra me ajudar!

e por mim eu LAVO AS MÃOS! Obrigado pelo MIMIMI!

blaugusto
16-03-11, 21:32
Deixa disso Yuri.

Não obriguei ninguém a mudar, apenas dei uma sugestão. Não mandei parar tudo, não mandei ninguém fazer nada, apenas tentei ajudar, tentei dar um objetivo pra carteira.

Você é o unico nervosinho aqui pq não tá saindo do seu jeito.
Quando eu resolvo fazer alguma coisa para todos eu escuto todos. Foi assim com a camiseta que fiz, foi assim com os churras que fiz e é assim com tudo que faço. Seu eu faço para todos eu escuto a todos.

Se é pra eu ficar reclamando que eu tô fazendo sozinho e ninguém tá me ajudando eu assumo minha postura de Homem e fico na minha e faço tudo sozinho mesmo e do meu jeito.

Não tô botando banca. Tu tá está nervosinho apressado e enjuriado pq o pessoal tá dando pitaco faz algumas paginas. SNME aquele foi meu primeiro post neste tópico.

Se é pra ninguém postar nada de diferente pede pra trancar e dar a chave pra você.

E se já foi discutido e todo mundo concordou pq ainda não fez?? Pq não disse cordialmente "Já está pronto, sua dica veio tarde."??


Relaxa... deixa essa marra toda aí pra malaco e vagabundo e não pra quem vem aqui tentar ajudar com outro ponto de vista.

Yuri_RN
16-03-11, 21:44
Deixa disso Yuri.

Não obriguei ninguém a mudar, apenas dei uma sugestão. Não mandei parar tudo, não mandei ninguém fazer nada, apenas tentei ajudar, tentei dar um objetivo pra carteira.

Você é o unico nervosinho aqui pq não tá saindo do seu jeito.
Quando eu resolvo fazer alguma coisa para todos eu escuto todos. Foi assim com a camiseta que fiz, foi assim com os churras que fiz e é assim com tudo que faço. Seu eu faço para todos eu escuto a todos.

Se é pra eu ficar reclamando que eu tô fazendo sozinho e ninguém tá me ajudando eu assumo minha postura de Homem e fico na minha e faço tudo sozinho mesmo e do meu jeito.

Não tô botando banca. Tu tá está nervosinho apressado e enjuriado pq o pessoal tá dando pitaco faz algumas paginas. SNME aquele foi meu primeiro post neste tópico.

Se é pra ninguém postar nada de diferente pede pra trancar e dar a chave pra você.

E se já foi discutido e todo mundo concordou pq ainda não fez?? Pq não disse cordialmente "Já está pronto, sua dica veio tarde."??


Relaxa... deixa essa marra toda aí pra malaco e vagabundo e não pra quem vem aqui tentar ajudar com outro ponto de vista.


Brother me Desculpe se fui "BRUTO" é que PoOO ne do Jeito que eu quero! é que sempre que eu termino vem uma coisa nova pra alterar!

ai quando altero, sempre vem um pra querer apagar a parada denovo! a maioria concordo de deixar como estar, so que nao depende so de mim!

por mim eu ja tinha fechado o assunto e pronto!

é como eu disse "Lavo as Mãos" sabe porque? porque nunca vai ter fim mano! enfim por mim ja tinha concluido!

so que nao depende so de mim!

blaugusto
16-03-11, 22:01
Brother me Desculpe se fui "BRUTO" é que PoOO ne do Jeito que eu quero! é que sempre que eu termino vem uma coisa nova pra alterar!

ai quando altero, sempre vem um pra querer apagar a parada denovo! a maioria concordo de deixar como estar, so que nao depende so de mim!

por mim eu ja tinha fechado o assunto e pronto!

é como eu disse "Lavo as Mãos" sabe porque? porque nunca vai ter fim mano! enfim por mim ja tinha concluido!

so que nao depende so de mim!


;)

Tranks... Como eu disse: vai do jeito que deve ser.


E me desculpe pela brincadeira. Ainda bem que eu não usei essa imagem aqui pra ilustrar o outro post...

http://naotoextinto.com/wp-content/uploads/2011/01/15963.gif
kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Abraço!!

Yuri_RN
16-03-11, 22:11
E me desculpe pela brincadeira. Ainda bem que eu não usei essa imagem aqui pra ilustrar o outro post...

http://naotoextinto.com/wp-content/uploads/2011/01/15963.gif
kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Abraço!!


Haa eu mandava um Japonês Radioativo te visitar :G kkkkkkkk

Mano Sony
16-03-11, 22:13
Caramba o topico fico quente!!!
ainda bem que termino bem!
então esta concluida????
vamo concluir aqui?

Mano Sony
16-03-11, 23:20
Galera por mim esta concluido! e vejo que por muitos aqui tambem!
Vamos concluir essa ideia?esse trabalho?
Por mim eu finalizo aqui!!!

Yuri_RN
16-03-11, 23:22
Demoro Por mim tb ja ta Fechado!

so postar a Matriz aqui pra cada um fazer a sua e imprimir!

Mano Sony
16-03-11, 23:36
Demoro Por mim tb ja ta Fechado!

so postar a Matriz aqui pra cada um fazer a sua e imprimir!

Firmeza!!!
ae sera que essa imagem que estamos postando esta no tamanho de um RG normal???
O tamanho originaol dos RGs de agora é de 10 x 6,5 cm isso no computador equivale a 301 x 196 pixels!!!

Yuri_RN
16-03-11, 23:39
Firmeza!!!
ae sera que essa imagem que estamos postando esta no tamanho de um RG normal???
O tamanho originaol dos RGs de agora é de 10 x 6,5 cm isso no computador equivale a 301 x 196 pixels!!!


Eu prefiro editar em tamanho maior e depois redimensionar! fica melhor pra digitar e etc!

blaugusto
17-03-11, 07:34
Firmeza!!!
ae sera que essa imagem que estamos postando esta no tamanho de um RG normal???
O tamanho originaol dos RGs de agora é de 10 x 6,5 cm isso no computador equivale a 301 x 196 pixels!!!

Isto nom ecsiste!!!!!

http://calmala.files.wordpress.com/2010/11/padre-quevedo.jpg

Se tu fizer uma imagem dessa nesse tamanho vai ficar uma porcaria.
Não depende da resolução, depende de quanstos DPI possui sua imagem.


Isso daí deve ser a 72DPI.
Troca pra 1200DPI pra ver...

Mano Sony
17-03-11, 13:59
Isto nom ecsiste!!!!!

Se tu fizer uma imagem dessa nesse tamanho vai ficar uma porcaria.
Não depende da resolução, depende de quanstos DPI possui sua imagem.


Isso daí deve ser a 72DPI.
Troca pra 1200DPI pra ver...





CARAMBA ALGUEM AE TRADUZ O QUE ELE FALO?
Eu to falando essa medida na hora de imprimir maluko! eu não vou sai com meu computador no bolso pra mostrar pra os outros!!!

blaugusto
17-03-11, 14:03
CARAMBA ALGUEM AE TRADUZ O QUE ELE FALO?
Eu to falando essa medida na hora de imprimir maluko! eu não vou sai com meu computador no bolso pra mostrar pra os outros!!!

Eu quis dizer que no seu próprio computador a medida em pixels pode mudar, apenas mudando o DPI da imagem.

Uma imagem de 10 x 10cm terá 100x100pixels utilizando um determinado DPI
Mas uma imagem de 10 x 10cm tambem poderá ter 2000x2000pixels alterando o DPI dela.

Mano Sony
17-03-11, 14:19
Eu quis dizer que no seu próprio computador a medida em pixels pode mudar, apenas mudando o DPI da imagem.

Uma imagem de 10 x 10cm terá 100x100pixels utilizando um determinado DPI
Mas uma imagem de 10 x 10cm tambem poderá ter 2000x2000pixels alterando o DPI dela.

Pode crer pode crer! eu pensei que sabia pensei que não mudava!

vinacowboy
17-03-11, 14:23
eu quero uma pra mim, gostei

rabertolli
17-03-11, 16:24
Pessoal, achei a idéia de uma CI ótima.
Porém, não é mais viável pegarmos os dados das pessoas
interessadas, e fechar com uma gráfica?
Tudo padronizado, bonitinho, plastificado...
Acredito que a quantidade de gente interessada seja grande, né!?

Yuri_RN
17-03-11, 16:28
Pessoal, achei a idéia de uma CI ótima.
Porém, não é mais viável pegarmos os dados das pessoas
interessadas, e fechar com uma gráfica?
Tudo padronizado, bonitinho, plastificado...
Acredito que a quantidade de gente interessada seja grande, né!?


Ai ja deve ser caso de acertar com Cyber...

brunobros
19-03-11, 15:35
gente, nós vamos ou não fazer a carteira?
abafou o caso, ninguem mais toca no assunto...
e aí vamo ou não fazer a carteira?

Yuri_RN
19-03-11, 15:40
Eo to tirando Ferias kkkkkkkkkkkkkk essa semana eu faço a minha ;)

Thyago Mahon Barros
19-03-11, 20:18
Onde eu consigo essa id. para adota-la no meu MG??

cristiano_andrade
19-03-11, 22:03
quanto ao tamanho... axo que uma ID normal é mto grande... podia ser do tamanho da CNH neh???

Mano Sony
19-03-11, 22:06
quanto ao tamanho... axo que uma ID normal é mto grande... podia ser do tamanho da CNH neh???

2x

Tqf2
20-03-11, 00:51
Acho que teria de ser igual a nova identidade :G

com chip e tudo....rs

blaugusto
20-03-11, 09:45
Acho que teria de ser igual a nova identidade :G

com chip e tudo....rs

Tqf, o chip vai ser um pouco caro de colocar.

E se trocássemos por uma chips?? :D

brunobros
27-03-11, 20:09
Pelo jeito vai parar
vamos lá pessoal, o que esta sendo decidido? imprimimos?

Yuri_RN
28-03-11, 01:08
a minha ja ta pronta vou so imprimir!

brunobros
28-03-11, 07:25
A medida vai ser a do R.G. mesmo?

Julian280891
28-03-11, 08:46
Pessoal mto legal a idéia de vcs de criar uma identidade em caso de emergência, eu trabalhava alguns anos atrás de Designer Gráfico, mas perdi alguns truques depois qe mudei de profissão, mas ja peguei uns modelos na internet e estou disposto a dar uma força ai pro pessoal, vou criar um modelo não querendo mudar o foco dos que vcs ja fizeram e dai eu apresento ai pra vcs, caso queiram eu passo o modelo por email senão fica pra mim mesmo, falowww, em breve comento ai com o modelo...

Yuri_RN
28-03-11, 12:17
A medida vai ser a do R.G. mesmo?


a minha eu vou imprimir na medida do RG! so ter um tempinho e faço!

Julian280891
28-03-11, 23:14
Boa Noite Pessoal, conforme prometido aos menbros do PN ai vai os modelos que fiquei fazendo assim que cheguei do trampo, espero que gostem, se eu tivesse visto esse tópico antes ja tinha ajudado mto antes, caso queiram os modelos posso enviar por email e tambem os arquivos .PSD para poderem usar meu modelo e editarem a vontade no Photoshop, senão me mandei os dados que contem no modelo e eu ajeito aki e mando por email pra vcs, meu email ta ali abaixo do avatar, ainda não testei imprimir mas coloquei as mesmas medidadas da minha Carteira de Identidade, valew pessoal, espero ter ajudado e agradado a todos, um abraço...

Coloquei o mesmo modelos em duas posições pra visualizar melhor:
http://img717.imageshack.us/img717/3599/carteiradeidentidadepn1.jpg

http://img689.imageshack.us/img689/1774/carteiradeidentidadepn2.jpg

Yuri_RN
28-03-11, 23:22
Julian ficou parecida com a que eu fiz rs..rs quase igual! ficou legal

precisa hospedar em .PSD pra galera editar e imprimir!

também temos que fazer no tamanho do RG

Julian280891
28-03-11, 23:28
Julian ficou parecida com a que eu fiz rs..rs quase igual! ficou legal

precisa hospedar em .PSD pra galera editar e imprimir!

também temos que fazer no tamanho do RG


Eu tentei deixar mais organizado as informações, o que seria esse RG q vc falam ?? Não seria a carteira de identidade ?? senão for posta um link de uma imagem ai pra eu ver, vou hospedar os PSD em um servidor e dai posto o link pro pessoal, faloww

Yuri_RN
28-03-11, 23:34
Eu tentei deixar mais organizado as informações, o que seria esse RG q vc falam ?? Não seria a carteira de identidade ?? senão for posta um link de uma imagem ai pra eu ver, vou hospedar os PSD em um servidor e dai posto o link pro pessoal, faloww


tamos fazendo um RG mesmo voce viu ai o modelo que fiz...

Julian280891
28-03-11, 23:45
Pessoal segue o link ai pra fazerem downloads dos modelos q apresentei, esta zipado, eu usei oo Photoshop CS3, não recomendo usar inferior senão vai dar treta, o arquivo q esta zipado é totalmente editável no photoshop, valew pessoal, é um prazer contribuir, falowww

Link download: http://www.megaupload.com/?d=9CTXBNJZ

Yuri_RN
28-03-11, 23:48
Valeu Julian!!!

Julian280891
28-03-11, 23:52
Valeu Julian!!!


Denada, Precisando estou ai, faloww...

Mano Sony
03-05-11, 20:45
Qual vai ser a carteira ae? alguem ja tem?ja imprimiu?

Caique
03-05-11, 21:10
tenho,mas não imprimi ainda,tenho q ver numa grafica.

Yuri_RN
04-05-11, 07:23
tenho,mas não imprimi ainda,tenho q ver numa grafica.


x2

Mano Sony
04-05-11, 09:56
Mas carteira oficial vai ser essa que o nosso mano ali fez? fico massa!!!

Mano Sony
06-05-11, 21:53
Qual vai ser? que é a identidade oficial?