PDA

Ver Versão Completa : presente de pai



remilson soares
10-03-11, 21:32
quero compartilhar minha alegria com vcs. tinha vendido minha intruder 125 pra um amigo julho do ano passado por R$ 2000 pra ele assumir os documentos que iriam vencer, peguei um computador por R$ 800 e ficou de dar R$ 1200 depois. comprei a titan 2002 do meu pai por R$ 3000. já tinha pago 1100 e meu amigo nada. faltava 1900, essa semana meu pai disse que tinha um presente pra me dar: - meu filho compra um alarme pra minha moto (150 mix) é estamos quites. eu pensei que era brincadeira dele mas quando percebi que era sério, pirei. ele disse que já tem a mix, vai tirar a lander dele até junho, então... meu esse é meu pai. tô muito feliz.

SydmaaR
10-03-11, 21:37
Parabéns cara, seu pai gosta de você
agora aproveita esse dinheiro e faça alguma coisa boa
não deixe ele arrependido do que fez...

lordbrill
10-03-11, 21:38
Kraka! :drool:
Isso é que é baixar uma divida ao extremo! :drool:
Que paizão heim!!
Baixou de 1900 pra um alarme que vai custar no máximo uns 250 conto :OK:
Parabéns !! :clap:

remilson soares
10-03-11, 21:39
Parabéns cara, seu pai gosta de você
agora aproveita esse dinheiro e faça alguma coisa boa
não deixe ele arrependido do que fez...

to construindo minha casa

remilson soares
10-03-11, 21:40
Kraka! :drool:
Isso é que é baixar uma divida ao extremo! :drool:
Que paizão heim!!
Baixou de 1900 pra um alarme que vai custar no máximo uns 250 conto :OK:
Parabéns !! :clap:

200 conto :drool:

Rezinho
10-03-11, 21:42
Pai é isso...É ser um exemplo, parabéns pelo paizão que você tem...

Posso dizer o mesmo porque meu pai é de ouro... Amo muito Ele...

Fica com Deus... e boa sorte com a casa...

neumar
10-03-11, 21:46
Mas o tal amigo, pagou os 1200 ou não?

magrao tk
10-03-11, 21:47
Que legal cara! :Q Tá difícil de se ver isso. A ganancia por dinheiro hoje em dia ultrapassa os laços familiares.
Teu pai sabe o filho que tem pra fazer isso por voce.
Parabens ao seu pai pelo desapego, e por voce ser um filho que deve ter feito por merecer :clap:

Graças a Deus meu pai é bem assim comigo.
Minha RX era dele. Comecei a usar pra ir pro trabalho, depois de um ano usando e cuidando dela ele resolveu passar ela pra mim. Fiquei mó feliz :OK:

remilson soares
10-03-11, 21:48
Parabéns cara, seu pai gosta de você
agora aproveita esse dinheiro e faça alguma coisa boa
não deixe ele arrependido do que fez...

é, ele gosta mesmo, eu conheço ele só há 9 anos mas parece que nunca nos separamos valeu

remilson soares
10-03-11, 21:55
Mas o tal amigo, pagou os 1200 ou não?

ainda não, mas ele é meu amigo apesar de tudo, vou ter uma conversa com ele,to precisando de material pra minha casa, ele libera uns saco de cimento e tijolo, pronto. já passamos por poucas e boas juntos.

tom crazy
10-03-11, 22:00
Presentão remilson hehehe. Quanto ao amigo é complicado hein, sei que quando a gente tem amizades solidas e verdadeiras a gente releva algumas coisas, mais 1200 conto não tá facil também. Esses dias deixei de vender um play2 meu pro meu primo, é parente, me dou super bem com o cara, mais falei pra ele que só vendo a vista.

FloodDesu
10-03-11, 22:01
Bom, seu pai é bem bacana! E seu amigo, eu tenho um que tá me devendo 30 reais faz mó cara e outro me deve 10 reais a mais de mês, e cadê a cor do $$? O pior é que o dos trintinha fala que tem que me pagar, mas fazer? Nada UAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAU

DavidR
10-03-11, 22:02
da hora cara a minha primeira moto foi meu pai quem me deu,era uma today 90 linda :drool: :drool:

remilson soares
10-03-11, 22:13
Presentão remilson hehehe. Quanto ao amigo é complicado hein, sei que quando a gente tem amizades solidas e verdadeiras a gente releva algumas coisas, mais 1200 conto não tá facil também. Esses dias deixei de vender um play2 meu pro meu primo, é parente, me dou super bem com o cara, mais falei pra ele que só vendo a vista.

pois é vou conversar com ele pra eu pegar uns materiais de construção na divida.

remilson soares
10-03-11, 22:15
da hora cara a minha primeira moto foi meu pai quem me deu,era uma today 90 linda :drool: :drool:

minha primeira moto foi uma 99 que fumaçava mais do que maria fumaça, foi nela que comecei a aprender os misterios das motocas heheheheh

kbecao_bnu
10-03-11, 22:32
PAI É PAI

Well_99
10-03-11, 22:38
meu pai me deu a moto(0km) e a habilitaçao de moto e carro :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:



PAI É PAI


com certeza, o meu é o melhor do mundo rsrsrs :OK:

juhpalaver
10-03-11, 22:43
hyUAHouiHIAiouAHiOAUI
e pensa que meu pai ta brigano ca mae na justiça por separaçao
e ta quereno rancá até oq é meu!

FloodDesu
10-03-11, 22:51
hyUAHouiHIAiouAHiOAUI
e pensa que meu pai ta brigano ca mae na justiça por separaçao
e ta quereno rancá até oq é meu!



Caraca, levar até o que é seu é tenso :0_0: :0_0:

taliban
10-03-11, 23:01
Ele nao quer me adotar? :lol:

XING LING
11-03-11, 12:21
pois é vou conversar com ele pra eu pegar uns materiais de construção na divida.


Fala pra ele comprar os materias por cartão, ele paga parcelado e dependendo do N° de parcelas não paga juros!!!

cabra de brasilia
11-03-11, 12:53
Que amigo hein....imagina se fosse inimigo.

Alguém disposto pela amizade a me emprestar 2 mil real com certeza de calote?...mas não quero perder a amizade viu...só quero o dinhero se for nessas condições.